05 julho 2013

Empresa alemã cria janelas 'falantes' para propaganda em trens - Ondas sonoras geram 'voz dentro da cabeça'


Olha só mais uma palhinha do futuro aí minha gente!! 

Soneca no trem só longe da janela, até inventarem um sistema desses nos bancos também...

E como bem lembrou José Mouta: 

"Se lançaram a janela...é porque o armamento baseado nessa tecnologia, existe a muito tempo"...

É José, esse armamento já existe e se chama HAARP com ajuda dos chemtrails...

Ravena

"De repente uma voz que parece estar dentro da cabeça do passageiro começa a conversar com ele. Ninguém mais ouve a mensagem, somente você"

Uma empresa da Alemanha desenvolveu uma ideia inusitada para transmitir propagandas por meio de "janelas falantes" nos trens.
A ideia utiliza uma tecnologia que transmite som por meio de vibrações conduzidas pelos ossos do crânio até atingirem o centro do ouvido.

Assim, o passageiro somente ouviria a mensagem se encostasse a cabeça na janela do trem.
Quem está por trás do novo conceito é a unidade alemã da empresa de propaganda BBDO, uma das maiores do mundo, em parceria com a Sky da Alemanha.

Controvérsia

Mas a nova tecnologia, que ainda nem foi lançada, está se provando polêmica.
Alguns comentários postados no site que exibe um vídeo com o conceito da ideia afirma que "isso é uma violação do direito da pessoa de descansar".
"Eu acho que eu destruiria a janela com uma marreta", complementa o mesmo usuário.
Vídeo
Um vídeo da janela falante da BBDO já foi exibida durante o Festival Internacional de Criatividade, em Cannes, na França, no mês passado.
A empresa disse que recebeu "reações altamente animadoras" dos passageiros que testaram a tecnologia.
Nas imagens, passageiros de um trem alemão se mostram surpresos ao ouvir as propagandas sonoras pedindo que eles baixassem em seus smartphones uma aplicação da Sky para assistirem vídeos.

Transmissor



Polêmica: sono pode ser interrompido por janela 'falante'
O áudio é gerado por um transmissor criado para a Sky pela empresa Audiva que são acoplados nas janelas.
"Passageiros cansados frequentemente encostam suas cabeças na janela para descansar", explica o vídeo de promoção do equipamento.

"De repente uma voz que parece estar dentro da cabeça do passageiro começa a conversar com ele. Ninguém mais ouve a mensagem, somente você", complementa o vídeo explicativo.
Outros detalhes postados no site de divulgação da empresa explicam que a tecnologia de condução óssea já foi utilizada em equipamentos para deficientes auditivos, fones de ouvido para nadadores e corredores, além do uso por mágicos para criar a sensação nas pessoas de que elas ouvem uma voz dentro de suas mentes.
A empresa Google já estaria interessada na tecnologia para ser utilizada em seus óculos digitais, que já trazem efeitos visuais nas lentes e serão lançados este ano.

Previsão do tempo

A BBDO da Alemanha afirmou ter tido reações positivas durante testes de protótipos acoplados em janelas de trens da rede pública nas cidades de Munique e Aachen.
"Se nosso cliente (Sky alemã) concordar, iniciaremos a utilização dessa nova mídia o mais rápido possível", disse à BBC o representante da BBDO, Ulf Brychcy.
"No momento, a ideia é limitada ao mercado alemão. Mas para o futuro, tudo é possível", complementa Brychcy.
Em defesa do produto, a BBDO diz ainda que a tecnologia poderia ser focada em passageiros entediados.
"Algumas pessoas, em geral, não gostam de propagandas. Mas esta é uma nova tecnologia que poderia ser utilizada para outras coisas, tais como música, entretenimento, informações sobre transporte de massa, previsão do tempo e muitos outros", destaca Brychcy.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/07/130703_janelas_falantes_trem_gm.shtml
Via Andreia Almeida no facebook

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

04 julho 2013

Globo vira piada na imprensa internacional e Protestos na frente da sede da Globo no Rio

Imagem extraída da página do facebook Ocupa Rede Globo

"As pessoas se deram conta de que a Globo mente"

Parece que a imprensa argentina percebeu o mesmo que eu percebi (nós percebemos) no começo dos protestos.

Agora o foco é o vandalismo, a globo não mostra a GRANDE parte pacífica dos protestos, mas já esperávamos por isso também. 

O caminho é longo e mudar dói, por isso a maioria desiste nos primeiros desafios e por isso é tão importante manter a frequência (de mudança) a nosso favor (a favor do coletivo). Posicione, todos somos importantes nessa nova etapa. 

Não dava para compartilhar essa pérola só no face! Parece piada mesmo!!







Vejam só a galera reunida na noite desta quarta (3) na frente de uma das sedes da rede globo. Estão recebendo o troco: plantaram medo, vão receber medo...medo dos olhos, ouvidos e bocas do povo. 
Por enquanto emissora de tv ou site está noticiando o fato, mas a internet está aí para isso. Dessa vez é a globo que vai ter que "se virar nos 30".

Se postarem mais vídeos, atualizarei neste post. 

Ravena

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

03 julho 2013

Reunião de Emergência da Dilma perante protestos

A reunião de emergência da Dilma deve ter sido desse jeitinho mesmo...he he

Vale a pena, é muito bom!!

Ravena

A Rebelião da Máquinas por Laura Botelho - Dessa vez ela desenhou!!

Você ainda não entendeu o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Laura fez um desenho bem bonito e esclarecedor para todos nós, só não entende quem não quer ou prefere continuar agarrado ao velho por medo.

É impossível não reproduzir, copiar e colar integralmente seu texto aqui, por isso a cor diferente da postagem, mas se você preferir pode ler o texto no blog da Laura clicando aqui.

Ravena


Rebelião das maquinas


Em 24 de junho de 1947 - há 66 anos atrás - um piloto norte-americano chamado Kenneth Arnold avistou 9 estranhos objetos voando nos céus do estado de Washington levando a comunidade mundial a rever seus conceitos sobre esses eventos (OVNI - Objetos Voadores Não Identificados) e o impacto que esse fenômeno faria sobre a existência humana.

Um evento que marcou a memória de todos dando início a discussões, a novas pesquisas, abrindo outras possibilidades, das já existentes, despertando a curiosidade dos não “cientistas” e detentores das informações privilegiadas. O que podemos confirmar a partir disso foi que demos mais um grande passo em direção ao caminho da luz.


E com o novo SOL chegaram também as mudanças de paradigmas. E quem duvidou que esse dia chegaria, caiu de cima muro de cara no chão. E aí, tá tonto, meu amigo? Não consegue ficar de pé? Tá doendo muito? Calma, vai piorar...

Estamos nadando numa corrente de plasma de informação, numa tempestade de energia, de ondas eletromagnéticas oriundas do centro galáctico que se tornaram mais fortes, intensas, mais compactas, o que impacta fortemente em nosso sistema nervoso central.

Esse impacto de energia sobre o mecanismo humano (cérebro e coração) produz uma violenta explosão de sentimentos, deemoções que geram respostas eletroquímicas – hormonais – nos fazendo mover de alguma forma – seja para atacar, seja para fugir. E espero sinceramente que você não fuja dessa responsabilidade bem agora.

Esse banho de energia de Nexus está gerando um movimento que faz a Mente (energia, alma) trabalhar, pulsar, liderar sua própria vontade, já que o cérebro (máquina) tenta se manter desesperadamente no controle da ação nesse momento, tentando executar os mesmos padrões e rituais cotidianos que retroalimentam os mesmos programas instalados anteriormente.

máquina (cérebro) deve obedecer
MENTE (energia, alma)
e não o contrário.

O que está ocorrendo não é fruto de "conspiração", mas de influencia do CAMPO magnético. Estamos sofrendo um efeito natural do ciclo de evolução. O Caos tem a finalidade de abrir um vazio, um abismo entre a linearidade, quebrando padrões, modelos, paradigmas, despertando a vitima da hipnose, tirando o da “zona de conforto” daquilo que está estagnado, podre, inflexível como uma pedra. Um caos necessário que faz parte do processo da natureza, pois nascer é um caos e morrer é um caos.

E para fazer uma boa faxina tem que se tirar tudo do lugar
Faxina implica num holomovimento (David Bohm) no caos da ordem implícita. É preciso tirar tudo do lugar, arrastar, abrir, jogar fora, lavar com alvejante para que a luz volte à superfície. Podemos ver com mais clareza a quantidade enorme de sujeira atrás do sofá, embaixo da cama, em cima do armário, nas gavetas, que antes ignorávamos, mas que sempre esteve lá convivendo com a gente.

Inferno para muitos está aliado ao caos, à ausência de ordem, mas o caos não é o inferno, pois o caos nos dá a chance de rever novas estratégias, novas maneiras de pensar, novos ângulos a se explorar, novas maneiras de perceber o mesmo evento, e aprender com a desordem é gratificante, pois obrigará seu cérebro a executar coisas das quais ele não quer!

Bonito isso, não? O que, metafórico demais pro seu gosto? Subjetivo demais para sua cabeça? Meu amigo... prepare-se... é chegada a hora de botar o Hemisfério Direito pra funcionar, pois do contrário a faxina vai deixar você louco, sua vida literalmente será um inferno.

Não se trata de 20 centavos, mas de 40
 Quem vai, tem que voltar!

A onda de protestos ganhou corpo em 6 de junho em São Paulo, quando mais de 2.000 pessoas protestaram contra o aumento da tarifa de ônibus, metrô e trem, que subira de R$ 3,00 para R$ 3,20 quatro dias antes, e que de alguma forma, fez com que a corrente se espalhasse tomando forma de uma grandiosa manifestação humana contagiando emocionalmente outros lugares passando das fronteiras dos países, todos se movimentando em sincronia como um belo cardume. Mesmo que todos não entendam muito bem as razões do movimento, são afetados por ele.

Bandidos de Toga
(ano 2011) Ministério Público Federal perdeu o prazo para recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça que anulou as provas obtidas pela Policia Federal na investigação daOperação Satiagraha e determinou o arquivamento do processo. Daniel Dantas e sua corriola estão livres.

Satiagraha - foi o termo usado pelo pacifista indiano Mahatma Gandhi durante sua campanha pela independência da Índia. Em sânscrito, Satya significa 'verdade' e agraha quer dizer 'firmeza'. Assim, Satyagraha é a 'firmeza na verdade', ou 'firmeza da verdade'. 

Esse foi o processo penal mais importante em andamento no país contra a quadrilha do planalto central. Será que teremos firmeza para cobrar do Ministério Público uma investigação para saber o responsável por essa “barbeiragem jurídica”?

A ministra Eliana Calmon afirma que há na magistratura brasileira "bandidos de toga" e que sua declaração polêmica não foi contestada pelos corregedores de Justiça do país, responsáveis por investigar juízes de primeira instância. Os juízes de primeiro grau tem a corregedoria. Mesmo ineficientes, as corregedorias tem alguém que está lá para perguntar, para questionar, mas os desembargadores não são investigados pela corregedoria. São os próprios magistrados, que sentam ao lado dele, que vão investigar.

CNJ, [Conselho Nacional de Justiça - criado para auxiliar a justiça brasileira, desenvolve ações, programas e projetos de controle administrativo e processual] na medida que também é órgão censor, começa a investigar comportamentos. Isso começa a desgostar a magistratura - disse a ministra.

"Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram.
Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.
Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o Judiciário.
Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos".

(Declaração do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, do Brasil)


illuminati – “iluminados”
são os detentores do conhecimento que você não tem (tinha)

A partir do século XIX, especialmente no campo das teorias da conspiração, o termo "Illuminati" está ligado a todo tipo degrupo que conspira contra a liberdade e clareza de informação para comunidade mundial agindo de forma a assegurar que o conhecimento metafísico (esotérico) NÂO saia das 4 paredes dos salões onde esses grupos se reúnem.

Os iluminados trabalham com o mais alto grau de conhecimento científico de zilhões de anos atrás, dos primórdios da espécie humana. Mas como sabemos que conhecimento é poder – eles não nos passaram o que sabem - ao contrário, doutrinaram aos tolos humanos a ideia de que são “coisas místicas” sem importância. Nada que tenhamos que dar foco ou “tentar” entender afastando a mente intuitiva desse conhecimento através da articulação “racional” da maquina cerebral.


Um povo ignorante sobre tudo é um livro em branco. Pode-se imprimir a ideia que alguém [de má fé, ou não] desejar, e até pouco tempo a má fé estava liderando em todos os âmbitos.

Grupos iluminados atuam em todas as bandas do planeta, não há um grupo isolado do outro, apenas facções articuladas trabalhando para o seu bem comum exclusivo para seus interesses.

A humanidade é uma massinha de modelar que se dá a forma e conteúdo que se desejar, basta que essa “massa” jamais saiba a realidade ou se dê conta dela. Mas caso a luz atinja o boneco de madeira manipulado (Pinóquio), esse pode virar ummonstro gigantesco e voraz desejando as vísceras de quem o trancafiou a pão e água no armário durante mais de 500 anos.

O objetivo precípuo desse grupo iluminado é o de impedir (custe o que custar) que seus conhecimentos sejam passados adiante e a estratégia adotada que garante esses objetivos chama-se CONTRA-informação, ou seja, é divulgado através de canais “competentes” – instituições de ensino médio e superior – mídia em geral e arte áudio visual, apenas dados conflitantes, aquilo que cause duvidas, caos, sentimento de incerteza e medo de um futuro.

Uma estratégia que lhes garante poder, o domínio de agir para “contornar” as situações provocadas que “eles” mesmos geraram. É a formula simples da TESE, ANTITESE, SINTESE – traduzindo para o Português – PROBLEMA – REAÇÃO – SOLUÇÃO.

Aqui eu exponho alguns poucos grupos notoriamente conhecidos que você deve pesquisar intensamente e tirar suas próprias dúvidas.

Skull & Bones - Grupo Mesa Redonda - Sociedade Fabiana - Royal Institute of International Affairs -  Council on Foreig Relations - Bohemian Club - Clube de Bilderberg - Comissão Trilateral - Clube de Roma - Fundação Carnegie -Fundação Rockefeller -Foro de São Paulo etc.

Qualquer semelhança é mera coincidência...

Clube de Roma [1968] constituído de pessoas ilustres que se reúnem para debater um conjunto de assuntos relacionados a política, economia internacional, meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Tem entre seus titulares o Sr. Ex- presidente Fernando H. Cardoso e outros.

Foro de São Paulo foi oficialmente fundado por um grupo de “intelectuais” e trabalhadores em 10 de fevereiro de 1980 noColégio Sion (Sion Ensino Médio), em São Paulo. Luiz Inácio Lula da Silva foi um dos seus fundadores. 

Como “eles” fazem isso, digo, conduzem a massa, sem que ninguém “perceba”? Bom, perceber todos percebem. A pergunta mais apropriada seria: por que não fizemos nada contra isso?  Porque foi muito conveniente a grupos distintos de seres humanos. Passamos diariamente nas calçadas das ruas e vemos crianças abandonadas, sujas cheirando cola, crack. Não fizemos nada por que?

Porque a maquina orgânica estava no controle – o cérebro racional, egoísta, tirano e seletivo do Hemisfério Esquerdo não permitia que fizesse algo, que saísse do processo, da hipnose que o mantém no ritual diário. Mas diante da turbulenta tempestade de energia que está nos banhando, o sistema nervoso está confuso e isso se torna impossível para o controle externo!

As máquinas entraram em curto
e essa é a hora da MENTE entrar em ação!
  • São 39 ministérios brasileiros organizados para conduzir incompetência administrativa
  • Constituímos senadores suplentes eleitos sem voto (mas escolhidos a dedo pelo grupo iluminado) e deputados sem expressão popular escalados por quociente eleitoral para manter a vigilância dos três poderes.
  • Voto secreto no Congresso dá unidade da informação para que se mantenha na casa quem precisa estar lá. Com voto secreto não se sabe quem é “quem”, portanto não se pode identificar a quadrilha atuante. Juízes e tribunais se autoconcedendo auxílio-alimentação e outras regalias é difícil de fiscalizar.
  • Prescrição e progressão da pena e Foro privilegiado aos que estão no Governo abraçam e acalentam os embargos erecursos procrastinatórios processuais que auxiliam na passagem do tempo atendendo a extinção da punibilidade para quem tem mais de 70 anos de idade (mais 3 aninhos e José Dirceu - 67 anos) está livre.
  • Juízes corruptos se aposentam quando deveriam ser demitidos e processados, como qualquer criminoso.  Cartões corporativos e gastos da Presidência da República são considerados assunto de Segurança Nacional, longe da vista publica.
  • Assistência médica vitalícia para o Senado – extensivo a ex-senadores  e seus familiares, mesmo que o senador tenha permanecido apenas um dia no cargo.
  • Fiscais da Receita Federal deduzem todo seu imposto de renda em educação, enquanto os demais contribuintes só podem deduzir os gastos até o limite de R$3 mil – isso gera o não incentivo a educação, pois do contrário iríamos ter muita gente estudando.
  • Funcionários fantasmas e garçons no Congresso ganhando R$15 mil, muitos nomeados por atos secretos e dividas perdoadas de outros países são algumas das ações da caixinha de bondade do Governo.
  • Enquanto muitos trabalham honestamente, outros saqueiam a vida e os recursos reunidos de anos de esforço físico. Um organismo criminoso que já faz parte da rotina diária dos brasileiros abrigado por órgãos governamentais nacionais e estrangeiros de direitos humanos protegem bandidos em vez das vítimas e abriga terroristas estrangeiros no seio dessa pátria gentil.
  • Bolsa qualquer coisa, salário auxilio detenção reajustado para R$ 917,00 a partir de 1º de janeiro de 2013 e celulares nos presídios para se comunicarem com os seus fornecedores fazem parte da estratégia de divisão dos lucros.
  • Decreto 8.028/13 dá aos ministros de Estado, servidores federais e os comandantes e oficiais das Forças Armadas direito ao Bolsa-Copa para assistirem às partidas da Copa das Confederações. Cada um poderá receber até R$ 581para arcar com gastos com hotel, alimentação e traslados.
  • Índios são os maiores latifundiários das terras brasileiras embora continuem pobres, saqueados e carentes dispõem de mais de 100 mil ONGs (uma para cada oito índios) a eles devotadas e matar um, dois índios é tão fácil como matar uma mosca.

Eu poderia escrever páginas e páginas de absurdos do controle do poder publico sobre a manada programada para não reagir a esses fatos. O importante frisar é que nós permitimos isso acontecer

Nós delegamos poder para que eles fizessem o que bem desejassem. Não houve golpe, apenas escolhas. Escolhemos não ver, não estudar, não pesquisar, não alertar a nova geraçãosobre tudo que está ocorrendo nesse exato momento.

Não se trata de apenas dirigir seu voto a quem você acredita que esteja fazendo bom trabalho, pois as Urnas eletrônicas são totalmente manipuláveis. Nosso voto é apenas lixo eleitoral, descartado tal qual um panfleto em dia de eleição. Trata-se de consciência = conhecimento de que temos o poder de mudar o que quisermos quando unidos com um propósito – foco.

O que proponho aqui é entender o processo, entender como eles fazem isso com o nosso cérebro. Isso é somente a ponta de um gigantesco Iceberg. Temos que estudar o que está embaixo que não vemos.

Temos que estudar sobre essa energia que nos banha que está por toda nossa volta, pois ela é ocultada a sete chaves por esses grupos. Eles sabem que se um dia a humanidade tiver conhecimento sobre como controlar seu poder energético... tudo desmorona. A cerca invisível poderá ser destruída e eles vão ficar loucos.

Você precisa aprender essa alquimia! Eu não posso fazer isso por você, apenas dar links!!

Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição das mãos sobre camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores.

SUS, entre 2007 e 2008 teve uma procura por acupuntura de mais de 150%. No final de 2012, esta procura, nos últimos dois anos, chegou a crescer quase 500%.  

O que isso tem a ver? Estamos descobrindo que podemos ajudar a todos os seres humanos a se reequilibrar energeticamente sem necessidade de medicamento, cirurgias e dependência ambulatorial, e com isso entender que somos muito mais que um organismo de carbono, somos seres de energia aprisionados em maquinas de carbono!

Fique atento também ao movimento do “Ato médico”. Não sou contra médicos, hospitais ou medicamentos, quem quer entender dessa forma é um ser estúpido, limitado. Quero apenas alertar as Máquinas Humanas que se elas não acordarem para mais essa manipulação que domina a energia sutil... estarão na porta de suas celas pedindo para entrar novamente!

Os que se recusarem a perceber esse poder serão mixados geneticamente a seres inferiores, de baixa frequência que darão continuidade ao ciclo re-encarnatorio trabalhando escravizado por uma mente única, onipresente, onipotente que controla, além da sua vontade, seu livre arbítrio, a sua evolução!

Máquinas não evoluem, apenas obedecem a comandos.

laura botelho


Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.