29 novembro 2012

A morte do Cisne Negro


Já diz o ditado que nem sempre dá certo julgar o livro pela capa. Cada um de nós tem algo a oferecer ao mundo, diante de uma versão limitada de percepção, essa contribuição pode parecer pequena, mas são as pequenas coisas que influenciam as grandes.

Algumas pessoas nascem para romper com os padrões estabelecidos. Esse rapaz é um deles. Percebam a inflexibilidade da moça e a emoção dos outros dois jurados e a apresentação incrível e emocionante do artista.  

Sugestão de leitura:

Crédito do vídeo para Sonia Maria do facebook.
Vale cada segundo!! 

Ravena

28 novembro 2012

Relembrando: Admirável Mundo Novo

Texto de junho de 2012 que aborda os temas: 

O curso planejado para a velha nova ordem mundial, organizações internacionais que servem a esse propósito, chips, a extinção do dinheiro em papel, câmeras, controle através da tecnologia, endividamento dos países, o Império que cairá, a realidade é uma questão de percepção dos vários pontos que estão inter relacionados, a revolução feminina programada, a mensagem nos filmes, Deus, o exílio dos "maus", a Nova Terra já foi idealizada e o filme Admirável Mundo Novo na íntegra. 

"Aquele que troca liberdade por segurança, não a merece como também não a terá"
Benjamim Franklin

Ravena

Admirável Mundo Novo

De acordo com a wikipedia, o termo "Nova Ordem Mundial" (NOM) tem sido utilizado para se referir a um novo período no pensamento político e no equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder, principalmente associado com o conceito de governança global.









22 novembro 2012

Relembrando: Equilíbrio na matrix - Sanidade mental

Relembrando texto postado em fevereiro de 2012. 
Para aqueles que estão com dificuldades em se adaptar às mudanças devido à expansão de consciência recentemente adquirida ou quem sabe "lembrada". Um colapso de mundos (dimensões) está acontecendo e quem não manter o equilíbrio, uma hora "pira". Mente sem objetivos, metas, sem futuro entra em colapso junto com os mundos que lhe cercam. Fique atento e aproveite o melhor de todos os mundos. 

"Como viver na matrix tendo conhecimento que ela existe? Como viver sempre na expectativa de que isso um dia terminará?"

Ravena



Equilíbrio na matrix - Sanidade mental

Muitos leitores estão com dificuldades em lidar com a avalanche de conhecimento nos últimos dias, meses, anos. Dificuldade natural que ocorre quando estamos determinados a compreender tudo que não aprendemos na escola, na educação familiar ou na sociedade em geral.

É preciso absorver informações fundamentais quando a escolha é desenvolver-se num campo onde a maioria é considerado louco, conspiracionista, pseudo isso, pseudo aquilo. Esse campo abrange partes do todo que são relacionadas entre si, por exemplo: atividade solar e terremotos, economia e guerra, deuses e ets, origem da humanidade e deuses astronautas, corpo e mente etc.


19 novembro 2012

Relembrando: Os sinais físicos da Transição - Rachaduras - Liquefação - Sinkhole


Texto postado em junho de 2011, abordando: messias, transição não é "um fim", o Universo não tem relógio, 21 de dezembro de 2012, a falta de energia e suas consequências urbanas e nucleares, as loucuras do clima e da geologia terrestre. 
Texto de 2011 e tudo continua acontecendo agora em 2012 desde o clima bipolar à rachaduras imensas por toda a Terra. 

Ravena


Muitos estão preocupados com a data de 21 de dezembro de 2012, esperando que algo mágico aconteça ou uma grande catástrofe mundial. Um salto quântico onde todos os problemas da humanidade serão resolvidos como num passe de mágica.

Os maias deixaram a profecia de que o mundo passaria por uma transformação e que seu messias voltaria no mesmo período. Eles eram exemplos de inteligência mas não de evolução. Matavam, sacrificavam, mutilavam, escravizavam e faziam isso em nome de seus Deuses, para idolatrá-los e hora pacificá-los. Uma civilização que simplesmente desapareceu deixando rastros apenas nas pirâmides e alguns textos que não foram destruídos pelos “homens brancos”.


16 novembro 2012

Relembrando: Os efeitos da Atividade Solar

Texto postado em maio de 2011 que aborda os efeitos da atividade solar no indivíduo e coletivamente. 

Ravena



Numa das viagens do Telescópio Hubble foi identificado que o centro da nossa Galáxia é um grande buraco negro, fato que os cientistas já sabiam sobre a maioria das galáxias, mas com o telescópio viajando desde 1990 isso pode ser melhor observado.

E recentemente descobriu-se também duas enormes bolhas de raios gama no centro da Via Láctea. As estruturas foram detectadas pelo telescópio espacial Fermi, de acordo com Doug Finkbeiner, o primeiro a discernir a estrutura, diz que pode ser remanescente de uma erupção de um super buraco negro no centro de nossa galáxia.


Video - A noite do ultimo Katun

Adorei o vídeo que a Laura Botelho achou de um chefe maya e resolvi compartilha-lo também, está em espanhol e inglês,  mas perfeitamente compreensível em espanhol, vale o esforço

Faz sentido pra mim, então vou passar adiante. 

Ravena


Vocês sabem que sou adepta de ler e ouvir de tudo para ligar os pontinhos.

Achei esse vídeo de uma palestra recente de um chefe - Ac Tah, do povo maya, que deu uma palestra em Santa Monica (USA) no mês passado falando sobre muita coisa que faz algum sentido.

Os antigos, com sua ciência avançada, viram claramente os eventos galácticos e solares que antecederam a nova era que chegará em torno da data de 2012. 

Seus calendários não só contavam o tempo com uma precisão incrível, mas o mais importante mapearam as flutuações na consciência humana ao longo do tempo e sobre o que poderia ocorrer em torno de 21 dezembro de 2012 e o significado para o mundo. 

Em seu livro - "A Noite do ultimo Katun" - Ac Tah revela as circunstâncias da partida / desaparecimento de seus antepassados ​​mayas e do seu plano de voltar. Ele explica por que as pirâmides foram construídas e como elas funcionam. Como, usando a tecnologia codificada Maya cada um de nós pode ativar seu DNA e origem a uma frequência mais alta a de um ser desperto. 

Ac Tah nos diz que os mayas eram cientificamente avançados e iluminados e que nos deixaram informações codificadas de tecnologia para este momento crucial na evolução da Terra e da humanidade.

Bom, há algumas incoerências na fala de AcTah com o que sua fisiologia, mas não vamos nos apegar a esses detalhes. Vamos focar na informação, se ela faz sentido com aquilo que intuímos.





13 novembro 2012

Relembrando: É hora de mudar, então por que você não muda?


Texto postado em dezembro de 2011 que abordou: você afeta o todo, consciência (saber) do sistema, auto conhecimento, compreendendo que não se pode mudar o mundo a não ser mudando o seu particular, o Universo reflete o que lhe enviamos, o vitimismo, nossos piores inimigos, saber falar não, ser bom. Você vive no passado? Vive no futuro? Precisamos de uma intervenção urgente!!

Ravena


No mundo holográfico e fractal, tudo está conectado, relacionado, o que se passa no macro se passa no micro, o que está em cima está embaixo. O que você pensa, suas informações e atitudes são inseridas e afetam o todo.

Você tem informação sobre nossa origem, as conspirações e Nova Ordem Mundial, o controle e manipulação que existe de um governo oculto para manter o sistema que conhecemos e que estamos "tão bem acostumados".



10 novembro 2012

Relembrando: Compartilhar é o objetivo - Qual o sentido da vida?

Texto postado em setembro de 2011, se você espera que algo externo no futuro mude seu mundo para melhor, sugiro a leitura desse texto e principalmente: assista o vídeo incorporada no final e descubra um sentido para sua vida, se você não tem um, você já morreu e não se deu conta disso. 

Ravena

Compartilhar é o objetivo - Qual o sentido da vida?

Pessoal, alguns leitores estão extremamente ansiosos e esse comportamento não tem fundamento, pois o que realmente importa é o hoje, lembra? Já falei sobre isso em inúmeros posts, o que faço aqui e o que sempre fiz é estudar e COMPARTILHAR o que encontro de interessante e relevante na internet, exponho meu ponto de vista que nem de longe é a verdade absoluta porque estamos no mesmo barco com o mesmo objetivo: aprender e compartilhar

09 novembro 2012

Relembrando: A Era dos deuses na 3D

Relembrando texto postado em agosto de 2011 que aborda o período considerado a Era de ouro da humanidade, o tempo que os deuses habitavam a Terra antes e depois da criação do homo sapiens, não foi um tempo apenas de adoração, mas de servidão que continua até hoje. Nem tudo que reluz é ouro!

Ravena


A Era dos deuses na 3D

Houve um tempo que apenas os deuses habitavam a Terra e os textos sumérios registram acontecimentos pré o pós a criação do homem. 

Quando os Anunnakis vieram pela primeira vez na Terra, as artes do cultivo de cereal, de plantação de fruta e criação de gado não existiam.


Os textos sumérios são similares ao relato bíblico no Livro da Gênesis:

“Nenhuma planta do campo destravado estava ainda na Terra,
Nenhuma erva que é plantada fora ainda produzida
E o homem ainda não estava lá para trabalhar o solo”.


08 novembro 2012

Relembrando: Híbridos de humanos e animais - A ficção dos filmes na vida real

Texto postado em julho de 2011, temas abordados: os acordos alienígenas, o salto tecnológico do último século, a ficção científica é uma realidade, híbridos de animais e humanos, clonagem de seres humanos. 

Ravena


O Universo não é moradia apenas de Anunnakis e humanos. Existem inúmeras raças alienígenas vivendo em diversos tipos de “mundos” onde os átomos vibram numa freqüência maior ou menor,  conhecidos por  dimensões, que  podem ser  densas  como  a nossa  3D e  mais  sutis,  dimensões  “acima”.



07 novembro 2012

Relembrando - A Nova Ordem Mundial

Texto postado em junho de 2012 que explora revoltas, guerras, o papel da ONU, o Iluminismo,  as Revoluções, queda de Impérios, Regimes, Ditaduras que consequentemente fazem crescer a implementação aos poucos de um novo mundo com base nas diretrizes de uma velha Nova Ordem Mundial. 

Ravena


A Nova Ordem Mundial


As rebeliões que varrem o Oriente Médio e o Norte da África são “um bem para a democracia”
Ex presidente Lula

Me perdoem os que estão enxergando mentes conscientes no meio de todos esses protestos pelo mundo. Eu não vejo nada disso, o pessoal na Grécia, na Espanha, as “revoltas” que estão acontecendo pelo mundo, estão ocorrendo porque os problemas chegaram no bolso da população. Uma porcentagem imensa de desempregados e falta de dinheiro é o que move a revolta desse povo.

Conscientização seria se todas essas revoltas estivessem direcionadas para colocar um basta nas guerras que se desenvolvem pelo globo e em especial no Oriente Médio e África.


06 novembro 2012

O Livro Perdido de Enki em música


Para aqueles que não leram ou não conheciam esse livro, é leitura obrigatória. A história da humanidade contada por Enki, registrado nas tabuinhas sumérias e traduzido por Zecharia Sichin.

Da Coleção Crônicas da Terra - O Livro Perdido de Enki: Memórias e Profecias de um Deus Extraterrestre  

Clique no link abaixo para ler online ou baixar o livro:


Autores da música e vídeo:
Fabricio Barretto & Fabio Shiva
Indicado por Rogério no facebook.

Ravena






Relembrando: Assim na Terra como no céu

Relembrando texto postado em fevereiro de 2011, explora a reencarnação, umbral, auto punição, sentimento de culpa, carma, religião, interferência alienígena e a importância do auto conhecimento para uma vida consciente. 

Ravena

Nascemos, crescemos, morremos e nascemos novamente. Um ciclo perpétuo que se repete há milhares de anos sem que a maioria tenha consciência disso.

A relação mente-corpo tem como via expressa nossas emoções, são elas responsáveis por um corpo-mente saudável. O psiquismo atua sobre o corpo somático, ou seja, emoções desequilibradas: corpo e mente doente.

Nossas mentes (energia) juntas formam uma mente maior, onde cada mente (indivíduo) é uma partícula da mente maior. Cada um de nós é capaz e cria uma realidade, individual e juntos coletivamente. Se o desequilíbrio nos faz adoecer, grande número de mentes desequilibradas criam realidades desajustadas.


02 novembro 2012

Relembrando: A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial

Relembrando um texto que adoro, postado em fevereiro de 2011 sobre Nova Ordem Mundial,  Mudança das Eras e suas características astrológicas Peixes e Aquário e suas sombras, separação do joio e do trigo, aceleração do tempo e consciência previsto no calendário maia. Quanto mais luz mais trevas aparecerão. 

Ravena


A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial


"Eis que quando entrardes na cidade, encontrareis um homem levando um cântaro de água, segui-o até à casa em que ele entrar" Lucas 22:10


Nosso lindo planeta realiza um movimento sobre seu próprio eixo que é inclinado. A cada 2000 anos aproximadamente (uns dizem 2150, outros 2060) o nascer do Sol durante o Equinócio da primavera ocorria num diferente signo do Zodíaco, que anunciava a Era pela qual a humanidade estava sendo regida. A duração do ciclo completo, passando por todas as 12 constelações do zodíaco em aproximadamente 25.765 anos.





01 novembro 2012

Relembrando: A Morte

Texto postado em janeiro de 2011, explorei o tema morte que é um tabu no Ocidente. 

Ravena


A morte

O medo é um sistema de defesa instintivo do ser humano, é para ser acionado somente em situações de emergência, ele produz reações químicas no corpo, produz hormônios como a adrenalina, um dispositivo de defesa que prepara o corpo para duas reações: lutar ou fugir.

Todos os sistemas foram idealizados para nos manter aprisionados no medo em tempo integral. O sistema religioso, médico, cultural, financeiro, este último é o maior vilão, pois foi adaptado para que as pessoas trabalhem de forma escravagista, nosso livre arbítrio é limitado nessa questão, pois já somos desde a infância, programados para morrer de trabalhar e assim conseguir sobreviver, inclusive para aquilo que é essencial: água, luz, moradia, comida, estudos, medicamentos...

Não é somente um sistema financeiro, é um sistema social, se você não é índio, fica difícil fugir dessa realidade. Aquilo que seria um dispositivo de defesa está sendo acionado todos os dias e em todas as circunstâncias, pois vivemos com medo.


Relembrando: Dois Mundos

Texto postado em setembro de 2010, explorei o sentido ou a falta de sentido da palavra SE, o medo,  o isolamento, nossos familiares e nossa responsabilidade. 

Ravena



O medo paralisa, nos mantêm estagnados, impedindo mudanças, provoca reações não só na mente como no corpo. Quando sentimos medo, um substância conhecida como adrenalina se espalha pelo corpo, os batimentos cardíacos aumentam fazendo o sangue circular mais rápido, deixando o corpo preparado para uma fuga ou um  movimento agressivo. Se houver situação de impotência diante de uma situação, misturamos a todas essas sensações a vontade incontrolável de chorar, de fugir, de sumir, de se esconder.

Com exceção da auto preservação, onde o medo é fator de sobrevivência, na maior parte seus efeitos são destrutivos.  O medo da doença, pobreza, violência, solidão, das contas no fim do mês, o medo da morte, o medo de Deus, o medo de ser você...


Continue lendo