30 agosto 2012

Quem tem que se aceitar e entender é você!

Assista esse vídeo curtinho, em 4 minutos Gasparetto fala tudo que precisamos saber. 
Amanhã tem post novo.

Beijo no coração
Ravena

5 comentários:

  1. é isso aí! As pessoas passam tanto tempo colocando a culpa e buscando algo "fora", que não conseguem entender que todas as respostas e tudo o que precisam estão "dentro" ...

    ResponderExcluir
  2. Rave, bom dia ! Quando vi esse terremoto ontem logo o que me chamou atenção foi o nome do local, pra mim era um local estranho, então cliquei no Google Earth para ver onde ficava, achei muito estranho por que tenho um ''add'' no meu navegador para terremotos acima de 5.0, então como esse foi 6.8 aqui ficou em negrito e fui olhar, me admirei pois não tinha visto nesses 2 anos de monitoramento um terremoto nessa região, ai o Daniel postou isso aqui sobre o terremoto:


    http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/08/acoes-de-terremotos-perto-dos-polos.html

    ResponderExcluir
  3. Isso aí! Obrigada por comentar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa observação Roberto, também não lembro de terremotos naquela região. O planeta está tremendo da cabeça aos pés, acho que o número é muito maior do que o revelado assim como a magnitude. Vamos observando.


    Obrigada por compartilhar aqui!


    Abraçaõ

    ResponderExcluir
  5. California e Virgin Islands vão acabar batendo recordes esse mês...tá demais!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".