02 agosto 2012

Estrondos misteriosos voltam a assustar moradores de Rio Verde, GO - Estranhos barulhos pelo mundo


Os moradores de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, estão assustados com um misterioso barulho que vem por debaixo da terra e que é ouvido na cidade há cerca de um ano. Segundo eles, são estrondos semelhantes a trovões que não têm hora para acontecer e se espalham por toda a região de onde partiram. Na madrugada de segunda-feira (30), eles voltaram a ouvir o forte som.

“É um estrondo de grande impacto que se espalhou. Então, não deu para localizar o local exato, mas a impressão é de que é uma batida de grande porte. Deu para assustar”, relata um morador.
Os estrondos começaram na região central da cidade e, segundo os moradores, há alguns dias foi ouvido novamente. Eles contam que o estrondo é tão grande que é possível sentir algumas estruturas tremendo. O mistério fez com que o Corpo de Bombeiros da cidade recebesse mais de 30 ligações na segunda-feira.

Os barulhos são ouvidos e sentidos dentro e fora de casa. “Era um barulho contínuo, uma hora mais fraco outra hora mais forte e durou uns 40 minutos”, conta o comerciante Israel Marques. “Você sente um impacto, uma coisa que parece muito funda, mas muito estrondosa”, descreve o outro comerciante Raimundo Marques.

Os tremores foram no Jardim Goiás, próximo ao Parque Agropecuário. Mas as explosões já foram sentidas em outro ponto da cidade.

Há cerca de um ano uma empresa foi contratada para investigar as explosões. No ano passado, geólogos conversaram com moradores e tiraram amostras do solo em buscas de respostas. A suspeita inicial era de gás metano no solo, mas nenhum sinal foi apontado pelo aparelho. Terremotos, problemas na rede pluvial e redes clandestinas de esgoto foram descartados.
Agora a população está com medo do fenômeno possa acontecer com mais frequência. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Rio Verde, a empresa contratada ainda não concluiu o laudo.

Veja o vídeo da reportagem clicando no link da fonte abaixo

Fonte G1

Veja também




Ligando os pontinhos...


27 comentários:

  1. Red Cat:

    Oi Rave, vou deixar um link q n tem relação com o post mas é bem interessante:

    http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2009/08/os-verdadeiros-governantes-do-brasil.html?spref=bl

    Vc sabe de mais algumas fontes que conte sobre governos ocultos no Brasil? É bem complicadinho de achar. Se souber livros também p indicar fico grata.
    Vou deixar uma frase do texto que gostei bastante:

    "Se dois ou três homens despertos se encontram no meio de uma multidão de adormecidos, eles se reconhecem imediatamente, enquanto os adormecidos não poderão vê-los... Se duzentos homens conscientes achassem necessária uma intervenção , poderiam mudar todas as condições de existência na Terra".

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ravena

    Na hora que tu puder, de uma olhada neste vídeo que recebi de uma amiga e que fala sobre os crop's, aquela radiação de alta energia no centro da Via Láctea, sobre 2012 e 2013, etc...
    Fala também sobre pessoas que adquiriram dons dos doadores de orgãos depois do transplante, e isto eu já tinha lido em algum lugar a muito tempo, bem antes de trilhar por estes caminhos de hoje. à mim traz muita lógica o que ele fala. Agora, se ele fala mesmo com et’s, ai não sei, mas que tem lógica e coerência, tem.
    A tradução é direta na tela várias líguas, e se não me engano, em português é na sexta linha na esquerda na tela.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de deixar o link...

      Abração

      Excluir
    2. Oi Ravena, desculpa a falha.
      Segue abaixo:
      http://www.youtube.com/watch?v=76el2o4AwSk&feature=player_embedded

      Excluir
    3. Legal, eu vi esse vídeo no blog da Iara, ele fala sobre a transformação do Sol para uma gigante vermelha para depois em uma anã branca em meses, se eu me lembro bem, com base no crop circle de 2008 que tem também no texto da Nexus, começará se não me engano em 23 de dezembro de 2012 até março de 2013. O vídeo é ótimo, vale a pena assistir.

      Excluir
  3. ta um "boato" na net de que os extraterrestres deram so ate 4 de agosto para os "nossos" politicos falar a verdade. ja viram o corp circle que mostra 4 de agosto??!! ele ta relacionado a isso tbm , que a verdade venha logo a tona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só esse crop circle, mas vários outros. Tá pipocando crop circle, quase 1 por dia... Esquisito e preocupante.
      Erico.

      Excluir
    2. Mais um crop circle, o de ontem:
      http://laverdad-esta-oculta.blogspot.com.br/2012/08/nuevo-crop-circle-en-wiltshire-reino_2.html
      Erico.

      Excluir
  4. ah, este é o site do Sr. Andov do vídeo que mandei o link:
    http://paneandov.com/

    Painel Andov nasceu em Skopje, Macedónia, em 1973.
    Sr. Andov especializado em ciências da computação ligado a sistemas de alimentação e para mais de uma década, trabalhou como especialista em computação na empresa Macedónia a maior das telecomunicações. Ele deixou a empresa depois de perceber que a ciência da computação e avanço dos sistemas de fornecimento de energia não eram os seus objectivos de vida. Ele começou a dirigir o seu tempo e energia para fazer a diferença por meio de compartilhar seus conhecimentos recém-descoberta em seu país de nascimento e da região dos Balcãs. Seu método de criação de consciência pública foi através de uma publicação mensal da sua própria revista, que ele chamou de "O Sexto Sentido"
    Como o editor chefe da revista, deu Pane direitos irrestritos para documentar informações sobre; civilizações antigas, fenômenos ufológicos, influências extraterrestres sobre a humanidade, Os projetos secretos e experiências, agendas ocultas da elite, para as antigas artes esotéricas, tais como, meditação, kundalini energia, projeção astral, visão à distância, telepatia, aura, clarividência, psicometria, psicocinese e muito mais. Olhando para trás em seu passado, ele lembra que as coisas começaram a levá-lo em um sentido incomum depois de um evento estranho que aconteceu com ele quando ele tinha sete anos de idade. Inspirado por seu tio, ele começou a treinar nas artes antigas com a idade de 14. Os segredos mais alto nível de Yoga e Budismo veio tão natural para ele que muitas vezes sentia que ele já conhecia a maior parte do conhecimento, de alguma forma misteriosa.

    Bom, isto é um pouco sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto Camelot se baseou entre outras coisas na pesquisa e comunicações desse senhor Pane Andov para aquele texto que eu resumi aqui no blog Nexus 2012...tem muita informação no espaço dele.

      Abraço

      Excluir
  5. Certamente não são anões escavando tunéis!

    ResponderExcluir
  6. Certamente não são anões escavando tunéis atrás de ouro. Mas tb não creio ser atuação de Mothmans para indicar alguma tragédia próxima.

    ResponderExcluir
  7. oi querida a paz do Sr. Jesus esses estrondos estão por toda parte, e isso é muito estranho! boa tarde! eu "amo" seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ravena,

    Você já ouviu falar das pesquisas do Major Ed Dames?

    Catastrophic Solar Storm & Grid Collapse: Remote Viewing Prediction
    http://www.youtube.com/watch?v=ym_qcCNapEs&feature=related

    Ele fala dos Megaflares e diz, pelo que entendi, que não haverá santuários na América do Sul, segundo as pesquisas dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim e já vi esse vídeo que é ótimo, estou com post na metade sobre seu campo de pesquisa...

      Abração

      Excluir
    2. Oi Ravena,

      Também acho o vídeo interessante. Porém, o Major Ed Dames fala aparentemente de modo inocente que usa a sua técnica para prever atos de terrorismo e eventos da natureza, tais como terremotos e furacões. "Modo inocente", pois o mundo inteiro já está alerta com atentados de falsa bandeira. Basta um exame um pouco mais acurado dos fatos para descobrir que o atentado foi produzido por forças dentro do governo para manipular a população. E também muitos eventos da natureza tornaram-se suspeitos de ser produzidos pela mão humana devido à existência de tecnologias que podem causá-los, tais como o Haarp e as trilhas químicas. O repórter Benjamin Fulford relata que muitos terremotos que atingiram o Japão e outros países da Ásia foram causados pelo HAARP, e que o terremoto que atingiu Fukushima foi causado por uma explosão nuclear. Os artigos e vídeos do Benjamin Fulford estão publicados na net. E o Major Ed Dames ignora tudo isso, levantando a suspeita se ele apenas quer nos amedrontar e está trabalhando a favor da Nova Ordem. Vamos investigar e ficar espertos. Abraços

      Excluir
  9. Permitam repetir: O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A hora "H" está chegando cada vez mais acelerada/mente... Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
    Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
    A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

    Um abraço fraterno de absoluta confiança na vitória do bem a todos os seus leitores e um especial à você.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ravena,

    Há imagens circulando sobre brinquedos da Lego com temática dos campos da FEMA. Eis uma das versões:

    http://revellationline888.blogspot.com.br/2012/06/novo-lego-fema.html

    Se puder, avise seus leitores se isso é verdade ou apenas fantasia e criações da net.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei abrir este link: http://revellationline888.blogspot.com.br/2012/06/novo-lego-fema.html e o Manipulado navegador Google Chrome não abriu, apareceu uma mensagem que o site está contaminado com o virús malware, aconteceu isso com mais alguém ?

      Excluir
    2. http://revellationline888.blogspot.com.br/2012/06/novo-lego-fema.html tentei abrir esse link e fui informado que o mesmo possui um tipo de malware, aconteceu isso com mais alguém aí? é acho que tem gente de olho nos blogs de denúncia!

      Excluir
    3. Sim, comigo!! Também usei google chrome...cliquei em continuar assim mesmo porque não é a primeira vez, em outros blogs está acontecendo a mesma coisa...é o cerco se fechando!

      Excluir
  11. Rave, boa noite! Estou procurando as imagens na internet, alguém deve ter filmado e já já estará no youtube. Eu a minha esposa e meu garotinho de 7 anos vimos um OVNI sobre Natal/RN, agora a noite precisamente as 18:33hs com uma luz branca intensa, voando baixo e devagar, ele passou na frente da janela do escritório e não tive como registrar por que a bateria do celular estava arriada desde o meio dia.

    ((Entendam bem OVNI, (objeto voador não identificado), Não sei o que era, mas desconfio...rss

    Ele passou a nossa frente bem devagar como disse, depois a luz ficou vermelha, voltou a ficar branca e foi diminuindo de intensidade, diminuindo, e sumiu.

    Segundo a teoria de meu garotinho de 7 anos, a luz sumiu por que ele ''subiu''...Brincadeiras a parte mais faz sentido.

    Detalhe: A noite hoje aqui em Natal/RN está com um céu limpo sem nenhuma nuvem, e a lua cheia iluminando muito bem o céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau...se achar algum vídeo, compartilhe conosco Roberto.
      Natal!!! Ai que inveja de você...rs...

      Abração

      Excluir
  12. Hummm, olha só o que temos aqui:

    http://www.educatinghumanity.com/2012/08/Dr-Steven-Greer-in-Possession-of-ET-Body.html

    ResponderExcluir
  13. 2012 na sabedoria popular.

    Achei que seria interessante compartilhar

    http://www.youtube.com/watch?v=J5GFMeG4pC4&feature=related

    ResponderExcluir
  14. É hoje, dia 3, que Nibiru entra na órbita da Terra, né? Tomara que aconteça alguma coisa. Acho que está indo tudo muito devagar pro meu gosto...

    ResponderExcluir
  15. Qdo um ser de magnitude angelical ou mesmo arcangélico desce na Terra, o nível de energia é equivalente ao de um raio. Ocorre mesmo em regiões agropecuárias e se um ser humano se aproximar pode se queimar e até morrer, o mesmo pode acontecer com animais. A bíblia fala de guerreiros empunhando espadas vindos do céu. Desde 1988, que existe uma escolta de defesa do planeta Terra para que espaçonaves involutivas não invadissem o planeta para realizar experiências negativas com os seres humanos. De vez em quando, ocorrem explosões nos céus gerando meteoritos, essas explosões ocorreram na área agropecuária da Argentina, e parece que na Rússia, são naves intrusas sendo pulverizadas pela escolta extraterrestre do planeta Terra. São extraterrestres poderosíssimos, enviados dos céus a nos proteger.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".