30 julho 2012

Patch Adams - O Fim do Capitalismo - A Revolução do Amor


Eles evitam minhas teorias...

A ideia é acabar com o capitalismo de mercados...

Nenhuma escola do mundo ensina compaixão...


As pessoas veem o filme e pensam: Patch Ah o médico divertido, não o médico que quer acabar com o capitalismo. 

Adorei isso: uma ideia romântica de que podemos ensinar pessoas a ser revolucionárias...

Ravena

8 comentários:

  1. A esperteza e a maldade podem trazer certos benefícios que são temporários á apenas um individuo ou grupo de coligados, más as conquistas eternas só são adquiridas através da bondade e do amor! ainda que eu falasse as linguás doas anjos(seres do espaço)e repartisse todos os meus bens entre os homens sem amor eu nada seria ( shalomón - considerado um dos reis mais sábios de todos os tempos )

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ravena

    Segue um link que vale a pena refletir sobre o que diz o apresentador. Uma pena que no Brasil as pessoas já se acostumaram e não conseguem mais se movimentar. Estamos aceitando tudo.

    http://www.youtube.com/watch?v=N3qMLWgFSDk

    ResponderExcluir
  3. O AMOR INCONDICIONAL... A CHAVE DE TODAS AS CADEIAS. RAVENA, VOS AMO E SOU GRATO.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o vídeo. Mas também quero acabar com o capitalismo. No sistema que penso, o importante não é ter dinheiro, que nem vai existir, mas sim o quanto vc é útil para a sociedade, de verdade.

    Depois vejo e comento mais.

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero acabar com o capitalismo. Extinguir o dinheiro e todos seremos importantes por sermos útil para a sociedade. Com isso muitas coisas viriam abaixo, como bancos, bolsas de valores, tudo que trás "status". Mas enfim, uma hora compartilho a idéia no todo e o que falta pra ela ficar boa.

    Quando eu ver esse vídeo, comento mais sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Boas gente seque o link do que ele coloca como "O Cerne" do problema... É em quase totalidade culpa de nós homens,tem umas barrigadas perdidas do tipo "Hillárya Cliton" más fazer o que...

    Eisler Riane - O Cálice e a Espada

    http://www.scribd.com/doc/4259815/Eisler-Riane-O-Calice-e-a-Espada-con-Imagenes

    ResponderExcluir
  7. 600 milhões de indianos sem eletricidade.

    http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=344870

    ResponderExcluir
  8. Ravena olha isso: http://www.tecmundo.com.br/photoshop/27564-jornal-austriaco-manipula-imagens-para-aumentar-o-terror-na-siria.htm

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".