17 julho 2012

Entrevista com Gevaerd quase cancelada pela rede TVE Porto Alegre


Este é o vídeo do programa Frente a Frente, da TVE de Porto Alegre, gravado em 25 de junho de 2012, um dia após o Dia Mundial dos Discos Voadores.

A história deste programa é bizarra. Simplesmente, depois de gravado, editado, formatado e absolutamente pronto para ir ao ar, ele foi CANCELADO com o mínimo de explicações. Em e-mail, o diretor de jornalismo da TVE, Gilmar Eitelwein, disse que ele não seria exibido, apesar de pronto. 

"Infelizmente, a direção da TVE entendeu que o programa Frente a Frente que realizamos contigo não será exibido, por não se adequar à temática e filosofia do programa. Lamento, ao mesmo tempo em que agradeço tua disponibilidade e participação". 

Por não se adequar à temática e filosofia do programa? Então por que convidaram um ufólogo? Por que escolheram este tema?

Bem, dizem que há uma primeira vez pra tudo na vida, e esta foi a primeira na minha em que vi algo assim acontecer...

Convidado -- praticamente convocado -- com semanas de antecedência, tendo a pauta sido exaustivamente discutida via e-mail e telefone, inclusive eu estando em viagem ao exterior e pagando deslocamento caríssimo, compareci com muito boa vontade e com tudo o que me foi solicitado à sede da emissora, na capital gaúcha, naquela data. Gravei o programa de uma hora com quatro debatedores, três reputados jornalistas locais e uma professora de astronomia (cética) da UFRGS. Tudo transcorreu normalmente, as discussões foram de alto nível e a equipe presente -- entre jornalistas, produtores, convidados etc -- se mostrou satisfeita com o resultado.

No entanto, com uma explicação absolutamente rasa, sem qualquer sentido, o programa foi cancelado...

Nunca vi coisa igual em toda a minha vida, e nem mesmo muitos outros colegas ufólogos e jornalistas -- inclusive gaúchos - consultados. "É um desrespeito", resumiu um deles. Por fontes seguras, ouvi o rumor de que se tratou de preconceito da referida diretoria, o que me surpreendeu. Ora, estamos em 2012! Como todo mundo que me conhece sabe, já participei de inúmeros debates de todos os tipos, no Brasil e exterior, e confesso nunca ter experimentado uma situação dessas. Foi realmente estranho!

Mesmo assim, eis o vídeo, disponibilizado pelo jornalista Gilmar, para que vejam seu conteúdo.

Gevaerd


Nos comentários da entrevista no youtube postada por Gevaerd, hoje, 16 de julho há 30 minutos atrás (por volta de 16:00) depois de vários pedidos de desculpa da produção do programa, foi postado o seguinte comentário da tv publicars:

"Com relação ao programa Frente a Frente, com a entrevista do ufólogo Ademar José Gevaerd, a Direção da Fundação Cultural Piratini informa que a gravação desse programa irá ao ar no dia 26 de julho, às 22h, pela TVE e pela FM Cultura 107,7".

É... pelo jeito a veiculação na internet surtiu resultado, depois de assistir ao debate, percebe-se claramente porque a suspensão teria acontecido. 

Gevaerd deu um show respondendo as questões da típica cientista muito cética e muito desinformada que com base no seu limitado conhecimento cartesiano afirma que a tecnologia extraterrestre apresentada por Gevaerd durante o debate é impossível. 

Debaixo de tanta informação que constantemente deixaram a cientista inconformada ou perplexa, muitas pessoas levadas pela curiosidade iriam em busca de mais informações sobre o tema e no Brasil, o tema ovni é tabu na mídia oficial, geralmente só entra em cena para ser ridicularizado ou quando o assunto é ridículo (et Bilu)  e esse debate conseguiu o contrário, a cientista é que fica com cara de quem comeu e não gostou.

Assista e compartilhe a entrevista.
Ravena

Fonte do vídeo: via Laura Botelho

31 comentários:

  1. A mim ficou nítido que esta senhora está enciumada por nunca terem lhe procurado. Até entendo o porque, pois alguém que já chega armada e preparada para refutar os relatos de gente séria que estuda os fatos, não desperte o menor interesse de companheiros cientistas que possam ter participado de algum caso em compartilhar tais informações.
    É o caso: tira a bunda da cadeira e vá a campo pesquisar.

    ResponderExcluir
  2. Nós "Iluminattis" possuímos toda a ciência mistica, astral, elétrica, física, quântica, química, alienígena e temporal. O pior pecado dos trouxas e não buscar este conhecimento e não aproveita-los enquanto estão online. ah! assim fica fácil, nós nunca poderemos lutar com a baixa sociedade de igual para igual! então da maneira que está, sempre venceremos! Isso pra nós já está até perdendo a graça, vocês nunca fazem nada para nos parar!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ravena, sou um ferrenho crítico de seus textos, mas estou sempre visitando seu blog a procura de informações como esta que você postou desta vez. Isso para mim é real, verdadeiro, não são teorias, são fatos, é disso que eu gosto.
    Ficou muito claro nessa maravilhosa entrevista que o EGO e o ORGULHO da "Cientista" ficou ferido de morte.
    Ela perguntou 2 ou 3 vezes:
    -Porque ninguém nunca me procurou para pedir explicações a respeito desses fatos!?
    Para mim está claro como água a enorme deficiência e a incapacidade de nossos cientistas em assumirem que não são Deuses, por que eu acredito que é exatamente assim que eles se sentem.
    Ela diz: "Temos de ser humildes...", porém na entrevista ela também deixou claro que não conhece o SIGNIFICADO a palavra HUMILDADE.
    Se em alguns casos, 99%(risos) da vezes te critiquei, desta vez te parabenizo pelo excelente post. Parabéns.
    A barreira do chamado "Conhecimento Público", ou seja, aquilo que sai na Rede Globo de televisão é um obstáculo difícil de transpô-lo, mas não impossível. É de gotas em gotas que se formam as tempestades. O caminho é esse!
    Mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Tb acompanhei hj o desenrolar disso e concordo com o Robledo quanto a essa senhora estar enciumada. Percebam que ela se considera tão importante no meio científico acadêmico que ela pensa que todos lhe deveriam informar de tudo isso e se ela não sabia de tudo isso, significaria que não existem. Essa senhora possivelmente tentou vetar o programa e se nós não tivéssemos feito muito barulho na internet dificilmente voltariam atrás pois o nome disso é CENSURA.

    ResponderExcluir
  5. Queria Ravena, sei que não tem nada a ver com essa publicação mas gostaria de compartilhar contigo um link:

    http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/nao-e-mais-possivel-dizer-que-nao-sabiamos-diz-philip-low

    Paz e amor! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ravena,

    Meu nome é Gisele. Depois de ver a entrevista permaneci refletindo qual teria sido o verdadeiro motivo pelo qual a TVE Porto Alegre teria se recusado a levar o programa ao ar.
    Vendo o início do programa e a postura quase que desrespeitosa da cientista e seus risinhos irônicos, acreditei que fosse pelo clima desconfortável que foi gerado. Mas acompanhando o debate até o final, concluí que o problema não era o embate, a final o nome do programa é "Frente a Frente", a questão vai muito mais para o lado da tentativa de desmoralização do trabalho da ufologia e do fenômeno UFO.
    Fiquei impressionada com a postura da cientista, que apesar da "carteirada academicista", mostrou-se uma pessoa muito limitada em relação a algumas questões científicas, como algumas teorias que envolvem a matemática vetorial (álgebra linear) e a Teoria das Cordas, que falam explicitamente de realidades multidimensionais, pois para ela os ovnis teriam que se mostrar tridimensionalmente.
    O que mais me chocou na fala desta senhora, foi quando perguntou a Gevaerd se ele "acredita" na teoria da evolução, neste momento pensei: bem, agora, virou uma questão de fé. Onde está a postura investigativa? A definição básica para ciência não está relacionada somente ao método científico, mas também a paradigmas relacionados a uma determinada sociedade e seu grau de evolução em determinado momento histórico. Basta lembrarmos que, há dois séculos atrás o paradigma da física newtoniana explicava o universo, até que no início do século XX a física relativista e quântica sacudiram a hegemonia da física mecanicista.
    Bem, ao meu ver convidaram está senhora para a mesa achando que seu currículo seria o suficiente para mais uma vez descredenciar as atividade investigativas da ufologia, mas a TVE acabou ficando na maior saia justa.

    Abraços, gisele

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito os grandes inimigos das nossas teorias esotéricas/ufologicas é a elite cientifica tirana ,que endeusa a ciência como deusa e humilha todos aqueles que são contra(James Randi e outros).


    Parece ser programado isso colocar esses religiosos cientificos para manter a desordem.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ravena, eu não sou de comentar muito, mas freqüento seu blog já há algum tempo, e considero um dos melhores. Gostaria de perguntar, saindo um pouco do assunto do post, o que você acha a respeito dos chemtrails? Estou perguntando por que na cidade em que vivo está ocorrendo com grande freqüência. Eu mesmo já vi, um avião, tipo comercial, deixando esses rastros. Não são rastros normais de turbina, pois se estendem por quilômetros.

    Já li a respeito de várias teorias. Dizem que pode ter a ver com o Harp, outros que é pra deixar as pessoas doentes, também já li suposições de que a intenção seria esconder algo no céu, ou desviar a atenção. Eu não faço idéia. O caso é que está ocorrendo aqui com muita freqüência e o impressionante é que ninguém fala a respeito, ninguém sabe ninguém viu.

    Mas eu sei o que estou vendo , e é esquisito. Pensei que você poderia fazer um post sobre o tema. É só uma idéia, pois talvez alguém possua alguma informação relevante. Eu vi no blog do Novo Despertar que a impressa argentina já comenta o assunto, enquanto a brasileira continua se fazendo de besta.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,

      Não sei de qual cidade está escrevendo. Mas há notícias na net informando que Floripa sofreu 7 dias de chemtrails muito intensas. E pessoas de muitas cidades no Brasil avisam que nas suas cidades também há chemtrails, um fenômeno generalizado e frequente, quase quotidiano.

      Daí surge uma dúvida muito estranha: Os ufólogos, que fazem tanto barulho por causa de UFOs que aparecem tão raramente, publicam revistas, entrevistas de tv, etc., não observam estes Objetos Estranhos, UFOs, chamados de chemtrails que aparecem o tempo todo no Brasil e no mundo inteiro, nuvens retas que não se dissolvem e depois precipitam materiais estranhos e causam doenças estranhas? Será que se alguém disser aos ufólogos que os chemtrails são rastros de disco voador, eles vão se interessar pelos chemtrails?!! Vamos dizer aos ufólogos que a doença de morgelons é causada por ETs, assim talvez eles ajudem a pesquisar a origem desta doença estranha, que alguns atribuem a chemtrails e nanotecnologia.

      No tocante à questão dos chemtrails, os ufólogos comportam-se tal qual a cientista argentina, tão criticada pelos leitores. Mas esta cientista representa a grande maioria do povo brasileiro e principalmente da elite científica universitária, todos aqueles que não sabem nem querem saber e até têm raiva de quem sabe. A cientista ignorante representa até mesmo alguns leitores que a criticaram e que se portaram do mesmo modo que a hermana quando atacaram leitores que trouxeram conhecimento novo a este blog, como foi no artigo sobre a lamparina que não está acesa no fim do túnel da Dilma. A hermana é apenas a sombra de muita gente, segundo a teoria de Jung. É uma triste verdade.

      Excluir
    2. O anônimo acima tem razão. Vejam as notícias:


      Os Sete Dias de Chemtrail em Floripa. Vídeo chocante!
      http://www.youtube.com/watch?v=heXPwlRQHnQ&feature=related

      Geoengenharia em Floripa, conheça os passos do processo! dia 03/julho/2012
      http://www.youtube.com/watch?v=zyt7GhHCdQc&feature=relmfu

      este é o trabalho de um gaúcho:
      Chemtrails : Abaixo-assinado
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mcNxdBJKG_8


      sexta-feira, 13 de julho de 2012
      Santa Catarina: O que a Gripe A e os Chemtrails tem em comum?

      Será mera coincidência? Não!

      Durante a primeira semana de julho de 2012, a Capital de Santa Catarina foi vitima de um processo conhecido como Geoengenharia Atmosférica. Intensas operações de pulverização foram realizadas por aviões especializados durante mais de cinco dias. O resultado foi a formação de nuvens artificiais que se espalharam por todo o céu da capital. Não só o processo de criação de nuvens químicas pôde ser observado, mas uma série de outros fenômenos, como Halos, Sundogs, Chemrails, neblinas secas etc.

      Outro fenômeno também observado e que gerou medo nas pessoas foi a precipitação de materiais. Podia se ver com facilidade nas vidraças dos carros, o pó acinzentado que rapidamente se acumulou.
      Santa Catarina, desde o dia 09 de maio de 2012, vem sofrendo com essas repetidas operações de pulverização atmosférica. E por coincidência, ou não, desde esse período os casos de H1N1 tripicaram no estado. Santa Catarina é hoje, o estado Brasileiro com mais casos da doença.

      Leia mais: http://www.libertar.in/#ixzz20tyBZUt8

      Veja os comentários em:

      http://www.libertar.in/2012/07/santa-catarina-o-que-gripe-e-os.html

      Excluir
    3. Ravena,

      Os anônimos acima estão alertando para algo muito importante que é a nossa sobrevivência neste momento, pois estão nos pulverizando como insetos. Vamos acordar as pessoas! Ou acorda ou morre logo, com ou sem UFO!!!!

      O Fim Já Começou 10/11/12 Rastros Químicos Chentrails Pulverizados na Atmosfera

      http://www.youtube.com/watch?v=hG9j5m31F34&feature=related

      Excluir
    4. Oi Ravena,

      Os anônimos acima estão concordando, talvez, sem o saber, com Carol Rosin. Será que os ufólogos estão servindo de instrumentos, nos preparando para aceitar uma falsa invasão alienígena? Fique alerta para que seu blog não seja instrumentalizado para este fim.

      2012 Prepare-se para a Invasão Alienígena! Primeiro Contato
      http://www.youtube.com/watch?v=naxO9_1JxVc&feature=related

      Dr. Carol Rosin uma ex cientista da NASA se transformou em testemunha do Disclosure Project compartilhando cada informação importante conosco. eles perceberam que iam precisar de algo maior... Dr. Carol Rosin trabalhou diretamente com Verner Von Braun, o cientista nazista do foguete V2 da operação clipe de papel. Esta é uma conexão solida interna para uma fonte bem séria. Não achamos que ela esteja inventando tudo isso. Temos visto muitos sinais que eles estão preparando o público psicologicamente, indícios de um contato alienígena, rumores sobre dispositivos holográficos...

      Excluir
    5. Oi Anônimo, já escrevi sobre ela e postei seu vídeo.

      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/05/com-o-zoombie-bin-laden-oficialmente.html

      Excluir
  9. Este é o grande problema da grande maioria dos cientistas que acreditam que seus conhecimentos se aplicam a todo o universo, desde sua constituição até os sitemas que dão suporte à vida.
    A prepotência e arrogância auto-embutida em suas teorias somadas ao ínfimo conhecimento os colocam no centro do universo, e mais uma vez acreditam que tudo fora criado para nosso desfrute, que tudo gira em torno dos seres humanos como única espécie de vida ‘inteligente?’ dentro de todo o contexto.
    É lamentável que pessoas assim não se envolvam e mantenham suas mentes fechadas para o novo, que de novo nada tem, contribuindo para se acelerar o crescimento tecnológico e espiritual sobre o que realmente é o cosmos.
    Nada a comentar com as bobagens perpetradas pela senhora que com seu diploma e conhecimento não passa de uma vírgula neste vasto campo da ciência, onde os conceitos técnicos terrenos não se aplicam ao todo.

    ResponderExcluir
  10. Red Cat:

    O professor Ademar se mostrou uma pessoa inteligentíssima, e muito paciente, porque para aturar a senhora "cientista" fazendo tal perguntas foi doloroso até para quem assitiu.
    "Como que eles medem as naves?" Com régua e pendurados num balão minha filha!

    Mas foi excelente para mostrar como pessoas se apegam a informações pré-concebidas e lutam por elas até o fim. Tipo a Terra no centro do sistema solar, terra quadrada...
    Ser cinetista deveria significar buscar conhecimento, pegar as infirmações e pesquisar, e não negá-las só porque desconhece tal informação. Sócrates morreria ouvindo essa entrevista.
    O final foi o melhor: "Só porque temos a teoria da velocidade da luz não quer dizer que algo não possa ser mais rápido que ela. Vamos fazer o que? Dizer para esses seres que eles não podem existir e que devem voltar para o planeta deles porque eles violam essa lei?!" Genial!

    A Ravena faz diversos posts que as pessoas julgam "esoterismo" e "conspiração" só por não conhecer o assunto, e pedem por informações comprovadas cinetificamentes. Fica o recado, aprendam com essa senhora como NÃO fazer ciência. Para ser pesquisador você não precisa de diploma, e sim de CORAGEM para pesquisar o assunto. As informações estão por ai, basta começar a procurar e fazer como o professor diz, aprender a julgar as informações que chegam até você. Quando tiver bastante informação sobre o assunto saberá qual proveito tirar delas.

    Ravena, muito obrigada!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. A Hermana tava sem acredita, ela parece q foi mandada só pra contraria só.. chega ficou facil para o professor, uma entrevista estilo projeto camelot ao vivo em rede nacional os cara tinha q tenta tira, material animal.Spock

    ResponderExcluir
  12. Está chegando a hora de implementarmos a rede de inteligência mundial, quando este dia chegar qualquer um que se levantar contra nós será severamente castigado, ninguém podera se ocultar de nosso olhos, então sem nínguem para se levantar contra o nosso governo, aí então havera a verdadeira paz. más enquanto isso tenham certeza, vamos usar as vossas maldades contra vós mesmos, vamos usar toda ira oculta em seus corações, para que vejam quem realmente sois, para que haja paz vós tendes que negar sua vontades e obedecerdes a nossa, poís tudo que conquistamos, todo governo do mundo e todo dinheiro do mundo foi com ética e pudor e não com astúcia e contrabandos com que os pobres dessa terra ultilizam para conquistar algo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seremos obrigados a sermos bons, e não seremos bons por nós mesmos. Não adianta. O Deus que eu creio, respeita nosso livre arbítrio, pois senão, porque ainda não interveio na humanidade, de forma direta e visível? Tantas atrocidades foram cometidas, por homens, em nome de Deus? Paz sem consciência e evolução é só mais uma ditadura.

      Erico.

      Excluir
  13. Essa materia era do blog da Laura quando vi pensei vo escreve para ravena redireciona p o blog dela quando vi ja tava la e o problema tava resolvido foi doido rsrsrs parabens pela sensibilidade ravena valeu.

    ResponderExcluir
  14. ahshahsahsahshash...Agora até Iluminattis e alienígenas estão vindo comentar no blogue da Ravena..uasuausausuasua...Era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  15. http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/2012/07/mensagem-aos-lideres.html

    ResponderExcluir
  16. Fica evidente, pra mim, que essa senhora foi claramente superestimada ao ser indicada como antagonista do prof. gevaerd. porque o nível de despreparo dela chega a ser comovente em alguns momentos. e cômico em outras (ela perguntar "como eles medem as naves" eu quase rachei aqui).

    A entrevista foi conduzida, desde o princípio, de forma a fazer o gevaerd cair no ridículo, mas ele derramou uma carga de informação tão grande e tem um domínio tal de argumentação lógica, que um a um foi ficando de bico quieto. menos a senhorinha, que tentou tanto que acabou ela própria saindo ridicularizada.

    Impressionante entrevista e uma AULA de ufologia e também de temperança, porque eu já teria mandado a senhorinha ir pastar muito antes da metade da entrevista.

    ResponderExcluir
  17. Na verdade é um assunto que todos sabem, mas não têm coragem de admitir, é só uma questão de tempo para o véu cair e a realidade se evidenciar...

    ResponderExcluir
  18. Essa senhora queimou completamente o filme nessa entrevista, eu achei muito engraçado, ela não tinha o que falar, chegava fazer beiço, ela deve ter pressionado a direção do programa pra que não fosse ao ar porque pra ela ficou vergonhoso uma cientista que não vai pesquisar que esta presa por teias de aranha de tão arcaica que é

    ResponderExcluir
  19. É muito mais fácil negar a existência pela falta de sorte de ter avistado um ovni, e pela proibição total sobre o assunto pela NASA e pela Força Aérea Brasileira, doque acreditar na sua própria capacitade de raciocínio...se não viu nada, raciocína pelo menos!! Pessoas no mundo inteiro q já tiveram essa experiência,sem nenhum contato, descrevem uma mesma coisa, do mesmo jeito!! Eu não quero saber oque essa cética professora pensa, pq ela não pode negar a mim, oque os meus próprios olhos vêem! Eu sempre acreditei em ovnis, pq sempre gostei de olhar para o céu, e muitas vzs, ví ovnis, q eu descartava de ser avião, pq eles paravam no ar, nem bãlão , pelo mesmo motivo!! Depois derrepente eles se movem numa mesma direção, e vão as vzs em direção ao espaço, não ao "contorno" acima da Terra, como faz o avião, e até mesmo balões, presos à atmosfera!! Note, q assim como eu reparei, várias pessoas já repararam q a gente não vê mais formas "alaranjadas" , eles evoluíram mais ainda, conseguimos ver eles com o mesmo brilho das estrelas!! Eu chamo até popr brincadeira de "estrela andante"...É muita presunção de um ser humano, num universo infinito como o nosso, onde satélites já capataram até outras galáxias, achar q só a Terra é povoada!! Evidências tbm provam existência!! E esses chemtrails q já ví várias vzs, qualquer um q crê em ovnis, sabe q são eles! Já ví filmes onde ampliam a imagem, inclusive de caça, perseguindo um, e vê-se perfeitamente q não tem o formato de um avião!! o objeto vai bem mais à frente da fumaça, q deve ser uma reação na própria atmosfera, quando vai escapando deles o combustível q usam!! Eu tenho certeza, e teorías por teorías, prefiro a minha, q vejo, deduzo, raciocíno, penso enfim!! Existem e já estão evoluídos! http://www.youtube.com/watch?v=XoBO2CNml-A&feature=related ...nesse outro em 2:10, mostra exatamente oque ví! Pena q não tenho como filmar...mas não importa quem tenha filmado, o importante é a divulgação! Obrigada, por me mostrar q existem muitas pessoas bem mais inteligentes doque esses "espertos" cientistas céticos!!

    ResponderExcluir
  20. Relí oque postei...desculpem alguns erros na digitção!! E tbm não mandei o link do vídeo a q me referí sobre os chemtrails... http://www.youtube.com/watch?v=8F4Glh26-qs&feature=related

    ResponderExcluir
  21. aff...acho q deletei tudo oque eu havía escríto, quando apaguei um segundo comentário!! Bem lá vou eu denovo...se estiver repetindo por favor não aceite! Como eu tinha dito no comentário anterior, achp muito fácil, alguém q nunca teve essa sorte de ter visto um ovni, tentar descreditar a possibilidade da existência, vamos dizer assim...Desde pequena gosto de olhar para as estrelas, e por causa disso, nem posso dizer quantas vzs ví um ovni...a gente tem raciocínio pra que meu Deus? Um avião ou até mesmo um balão, não fica plainando no ar, parado por alguns minutos, nem mesmo helicóteros, poderíam ser, pq pela altura em q estaríam, para ter uma proporção no tamanho em q estaríam sendo avistados, eles estaríam sendo ouvidos também!! Eu não quero saber oque essa cética, ou quem sabe medrosa ou envergonhada de adimitir q já viu sim,tem a falar, pq ela não pode negar oque os meus próprios olhos vêem, nem oque a minha inteligência faz com que eu tire minhas próprias conclusões...tem muitos vídeos falsos, que ridicularízam a existência, mas como o senhor falou,tem os 10% verídicos, esse por exemplo, http://www.youtube.com/watch?v=XoBO2CNml-A&feature=related ,como mobilizaríam as forças armadas de lá, com helicóptero mandando eles voltarem para o porto imediatamente? E sobre chemtrails, qualquer um que acredita em ovnis, sabe q são eles... Há muito tempo eu fico intrigada com alguns q já ví, mas não sabía q tantas pessoas ficavam tbm, e até q já era assunto debatido no mundo todo! Nesse vídeo a seguir > http://www.youtube.com/watch?v=64iJnwY1a_0 um caça perseguindo uma dessas naves, quando ela vira pra direita, percebe-se q não tem nenhum formato de avião!! E nesse >> http://www.youtube.com/watch?v=8F4Glh26-qs&feature=related << em 2:10, percebe-se bem oque me deixava intrigada, não ter o formato de avião, e a fumaça aparece, bem atrás dele, não sai da nave diretamente, como muitos quiseram comparar ao avião da esquadrilha da fumaça, e tbm , a fumaça toma proporção pequena, vai acompanhando por onde ele passa, mas vai sumindo tbm! Deve ser a reação da queima do combustível q eles usam, na entrada da atmosfera!! Que não é avião, não é mesmo! O último q ví foi dia 15/10/2012...sorte a minha ter ido lá fora atender a alguém!! Bem é isso q penso, e teoría por teoría, fico com a minha, pq tbm sei pensar e deduzir, como qualquer outro...Num universo repelto de galáxias, sería muita presunção se acreditar que só tem vida na Terra! Para né?? Me poupa de tanta ignorância! Existe uma coisa chamada prova por evidência!! é isso!

    ResponderExcluir
  22. Essa cientista pôde perceber q estava diante de um homem estudioso no assunto, de uma mente brilhante em suas concepções. de uma inteligência enorme em suas conclusões, deduções e de raciocínio claro e lógico! Não estava à frente de um lunático, como muitos acham que são aqueles que acreditam em OVNIS! Pra mim, aquele que não acredita, é pessoa de pouca inteligência, por isso falta de capacidade analítica, e falta de interesse tbm em pesquisar...são aqueles q deixam os outros pensarem por sí, assinam embaixo e pronto, dependentes mentais, sem individualidade em suas conclusões! Acho q falta de capacidade mental mesmo! Desculpe os burros, mas inteligência é fundamental! Quem não a desenvolve, não desenvolve tbm os seus próprios conceitos...Eu não abro mão de analisar seja lá aquilo que for, de tirar minhas próprias conclusões e pronto!

    ResponderExcluir
  23. Titia ganha muito bem para ficar com a bunda colada na cadeira.

    ResponderExcluir
  24. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: EXTRATERRESTRES SÃO PREJUDICIAIS A QUEM ACHA QUE O MUNDINHO É DO JEITINHO QUE APRENDEMOS NA ESCOLINHA.
    Mas quem se interessa em aprender e pesquisar, ninguém, e enquanto
    isso vão enfiando porcarias que dão IBOPE na TV.
    Quando surge um assunto curioso e diferente ai a burrice a inocência, ignorância, toma

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".