04 junho 2012

Você pode curar a sua vida

Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem idéia de quanto é sábio!
Louise L. Hay


Devido alguns comentários e perguntas no texto anterior Admirável Mundo Novo, penso ser importante salientar que a possível imagem do futuro que vejo com base na Nova Ordem Mundial, é nada mais, nada menos que um Script que nos foi revelado, script que incentiva nossas mentes a moldar a realidade idealizada por seres que moldam a história desde que ela existe

O mundo é reflexo do que pensamos, da realidade que criamos através de nossas crenças. O mundo é um conjunto de mundos menores, o meu mundo, o seu mundo e o mundo do seu vizinho, criam o mundo que vivemos. Se a maioria não tem consciência disso é normal que a realidade seja construída seguindo a risca o script sem questionamento e só por isso vejo a Nova Terra com base nas diretrizes da Nova Ordem Mundial já bem estabelecida. 

É um paradoxo ver o mundo nessa base que parece negativa (para o que eu desejo viver, experimentar) e acreditar que ao mesmo tempo pode ser diferente, mas isso é porque todos que sabem do script (nós) estão focando no ponto errado.  

É hora de se preocupar com os seus pensamentos, suas crenças, suas ações, seu Mundo. Esqueça o Mundo lá fora, porque ele é o que cada um faz no seu mundinho. Seus pensamentos, sua mente, sua informação serão responsáveis por tudo que você precisa, deseja consciente e inconscientemente experimentar, nem mais nem menos, num mundo de 3ª, 4ª, 5ª ou 10ª dimensão. 

Chega de chorar em cima do leite derramado, o mundo é uma droga por causa dos scripts? 
É...não posso negar que os scripts são escritos para nos ferrar, tornou a humanidade desumana,  mas adianta brigar, se revoltar, resmungar? Muda alguma coisa

Vitimismo é algo que se enxerga até em crianças pequenas, fazer-se de coitado ou fazer beicinho não resolve nada, então está na hora de colocar em prática o que aprendemos: mude seu mundo e ele será o que você criar. 

Talvez eu viva mais 1 dia, 6 meses, 1 , 10 ou 30 anos nesse mundo, mas quando a morte vier me buscar, desejo ter plena consciência das minhas escolhas, a prática leva a perfeição, portanto não há tempo a perder: 

Aprenda a controlar seus pensamentos hoje. 

Eu adoro a Louise L Hay, adoro seu livro Você Pode Curar Sua Vida, tenho certeza que como eu, você pode aprender muito com seus ensinamentos, para quem não conhece ou não teve oportunidade de assistir, não perca mais tempo e assista o filme abaixo que foi baseado nos ensinamentos do livro e conta também com a participação especial do Gregg Braden que eu também adoro. 

Ravena

                              VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA


Estamos todos numa jornada, mesmo sabendo disso ou não, numa jornada onde aprendemos a expressar todo nosso potencial neste mundo. A maioria vê o pensamento como um reflexo do mundo exterior, um reflexo do que está acontecendo. 

Mas e se não for assim que o Universo trabalha?

E se cada pensamento que você tiver, tivesse o poder de criar o seu presente e o seu futuro?

E se você criar cada passo da sua vida com os pensamentos que tiver agora?

Então se mudarmos a nossa maneira de pensar, possibilidades maravilhosas começariam a serem revelados para nós e nossas vidas mudariam para uma nova direção. E tudo começa quando dermos o primeiro passo...


8 comentários:

  1. Ótimas dicas e Post, parabéns, um grande abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Bonito post! Também já li livros desta autora!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Ravena, disse tudo e o vídeo eh excelente ;)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Ravena, td bem?
    É verdade, pelo menos eu sinto assim.
    Como estamos inseridos neste sistema, vivemos sob a tutela (regras/olhos) do mesmo, e assim é, infelizmente. Como você disse, não adianta dar murros em ponta de faca. Procuro ser discreto e não chamar muito a atenção, assim acredito que meu caminho tenham menos pedras para tropeçar.
    Quando disse no post passado sobre saber bem o que devo fazer, o caminho e que vou chegar lá, tenho consciência de todas as dificuldades identificáveis e acredito que muitas outras virão, e terei que ter a mente muito bem focada no que tenho que fazer para atingir o meu objetivo. E como você disse, quando o fim da vida "aqui" me alcançar, levarei comigo toda a imagem ISO do mundo (vida) que idealizei. Se ele é o correto, só passando dessa pra outra para ter certeza, mas pelo menos mais um ou alguns degraus vou subir. Vou ter em mente, bem focado isto quando chegar a hora...
    Quando disse sobre o preço alto que pago, não é financeiramente e sim socialmente, pois sou considerado como desajustado, fora da realidade, fora do sistema, fora do mundo como eles o vem e adoram viver e por isto, são poucas as pessoas que tenho por perto. A vida é muito mais do que nascer, crescer, estudar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, se aposentar (quando se consegue), tirar alguns poucos dias de descanso a beira de uma praia poluída e contaminada, natureza envenenada, ganhar dinheiro. Estas coisas não fazem o menor sentido para mim, uns dizem para eu, mas tanto faz, o mim e o eu sou eu mesmo. Ou será mim mesmo... Tá vendo o que o sistema faz?

    ResponderExcluir
  5. Excelente! Acabei de assistir todo o vídeo. É incrível como podemos mudar tudo semeando amor. Obrigado Ravena, por compartilhar isso conosco.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ravena.Realmente o que atrasa e destroi demais o planeta é o completa falta de interesse da maioria não é a toa que o mundo é bem destruido.O nosso completo desinteresse com os assuntos e a falta de capacidade de analisar como as nossas atitudes do dia a dia produzem estas coisas faz com que o mundo ande desgovernado.Não pensamos de onde vem a nossa comida,se os produtos que compramos atrapalha.Nós somos egoistas e piores que a cigarra da "formiga e a cigarra".Mas ai quando o inverno vem o povo fica chorando sem saber o porque.


    Eu acredito que as pessoas simplesmente só pensassem no sistema e não fizessem nada por ele,o mundo seria melhor .Simplesmete com nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  7. O povo tem que usar mais os chakras superiores principalmente aquele perto da cuca.O povo não pensa de forma global.O povo pensa de forma individual.Ele analisa as coisas de forma individual e sempre usando os critérios dos chacras inferiores.Não se importam se algo está sendo destrutivo,mas sendo "legal" e "bom" eles vão lá continuam comprando.


    O pensamento global analisa um melhor os impactos das ações.Não pensamos no produto simplesmente no que ele faz conosco ,mas sim as implicações ao redor.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".