30 junho 2012

"Thrive" - (Prosperar) e Observações



O documentário “Thrive” – (Prosperar) explora quase todos os pontos dos quais fazemos co-relação dia a dia, como um dos motivos para a supressão do fenômeno OVNI, que está diretamente ligado à supressão do que se chama "Energia Livre" e seguindo o dinheiro, descobre-se um grupo de pessoas da elite e as empresas que estes detêm, o controle sobre a energia, alimentação, educação e cuidados de saúde. 

Unindo os pontos, pode-se facilmente concluir que em qualquer lugar do mundo, aquele que controla o dinheiro controla todo o resto. 

No caso dos EUA por exemplo: 
"Antes de mais nada, o Federal Reserve é uma agência independente, não existe nada, nenhuma outra agência governamental que pode anular as decisões que tomamos"
Alan Greenspan 

O documentário explora a dinâmica de Torus: O Universo é uma fábrica de Torus, com Nassim falando das dinâmicas toroidais que são visíveis nas galáxias. 



Explora também as pesquisas de Tesla e J.P.Morgan que cancelou suas pesquisas, queimou seu laboratório e provocou seu exílio, assim como relata outros inventores que pesquisavam sobre energia livre e foram ameaçados, com laboratórios destruídos ou material confiscado pelo governo, enterrompendo seus projetos e alguns como Dr Eugene Mallove que foi espancando até a morte em 2004.

O exemplo do Dr. Royal Rife, que inventou nos anos 1920 o microscópio mais avançado na época e desevolveu uma técnica chamada Ressonância Coordenada que podia destruir vírus e tumores cancerígenos que foram testados em pessoas com cancêr terminal e curando-as em 3 meses. Pouco depois, seu laboratório foi incendiado e seus arquivos perdidos, para depois ser suspenso e arruinado por Morris Fishbein (chefe da área de imprensa da Associação Médica). 

Se as famílias que fazem parte da Elite já são extremamente ricas, qual o objetivo final? 
- Dominação global. 

Trechinho do documentário: 

...Depois de possuir todas as coisas materiais que puder na vida, o que mais te excitaria? Para muita gente, a resposta é poder. Poder Global. Eles se tornam a elite intelectual, começam a pensar que possuem um plano melhor do que o de qualquer pessoa, tem a ideia de que a liberdade é perigosa. Dizem: "quer saber, se você der liberdade para as pessoas, elas não irão usa-la sabiamente. Nós somos mais espertos do que eles, então para seus próprio bem, nós devemos governa-los... 

'Eu me dei conta de que nós não somos o erro. Apenas estamos errados. Diminuimos nosso brilho, perdemos nossa força, ficamos ignorantes de nossa genealidade, sem saber do nosso real poder e magnificência". Foster Gamble 

Foster Gamble um dos herdeiros da Procter & Gamble é o produtor do documentário que tem uma visão otimista sobre o futuro da humanidade assim como David Icke e Alex Jones, chega a indicar no final do documentário soluções para que a humanidade possa caminhar no futuro por suas próprias pernas sem o controle escravagista imposto por um grupo pequeno de pessoas mas que as escolhas começam no hoje e que o conhecimento sobre a agenda, o plano é o que contribui para o despertar global. 

Eu concordo que o conhecimento sobre todas as questões levantadas no documentário é o que realmente chacoalha o indivíduo para ver o mundo como ele realmente é: controlado e manipulado com objetivo que só beneficiam um grupo restrito de seres no planeta, mas as informações ainda são limitadas. 

Vejo o Novo Mundo se materializando com base nas diretrizes da Nova Ordem Mundial, pra mim, o futuro que Foster Gamble pinta no final do documentário é ilusoriamente utópica, porque enquanto a vidinha de cada ser pensante nesse planeta estiver focada apenas nas distrações por sobrevivência na matrix, as pessoas continuarão encenando o script que já foi escrito, não pela Elite Fantoche mas por seres que estão acima deles e comandam o verdadeiro jogo na 3ª e 4ª dimensão


No geral o documentário é incrível por conta das informações, as imagens e entrevistas, se desejar, reserve uma parte do seu tempo para assistir.

Ravena

“Thrive” – (Prosperar) – É um documentário não convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo, seguindo o dinheiro descobrimos a consolidação global do poder em quase todos os aspectos de nossas vidas. 

Entrevistas com: Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O’Leary, Vandana Shiva, John Gatto, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Still, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, and Barbara Marx Hubbard.

















22 comentários:

  1. Esse documentário é dmais assisti alguns meses atraz e recomendei a todos q conheço... mas teu ponto é bom somos cultivados ou seja esse mundo tem um propósito q transende nossos desejos, esse mundo parece q foi desenhado para essa realidade, o doido é q tudo q se fala nas professias e malucos de plantao está de certa maneira c desenrolando, e isso é muito estranho.. Jay Weidner fala sobre os ARCHONS OU CRIPTOTERRESTRIALS como dizem. Sao seres
    q nos criaram e nos controlam desde o inicio dos tempos vale dar uma olhada. Obrigado pelo post um abraco a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida Ravena, pela boa pesquisa, vamos abrindo mentes e corações para um mundo melhor, sem controle, medos, etc...repassando e compartilhando com todos afins nestes assuntos....um abraço de Luz....JO

    ResponderExcluir
  3. Concordo e muito com o documentário,exceto na parte de mudança.Não é possivel mudança com o capitalismo atual como o foster gamble propoe a sua continuidade baseado nas teorias agressivas de von mises.Não é possivel mudança com o sistema economico regente.O sistema economico não é o unico problema.O politico e o financeiro são os dois grandes problemas .No entanto acho que o sistema economico mais importante pois ele é um sistema que gerencia toda a nossa energia/trabalho.E energia/trabalho é quase tudo que fazemos em vida.Resumidamente posso dizer que a falha do capitalismo é como um grupo de estudo ,onde aquele que tem o papel dita o que os outros devem escrever.E enquanto isso acontecer nada vai mudar.O sistema economico tem que ser mudado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa rave, fiquei feliz ao ver que você postou o documentário, ele é importante para as pessoas que procuram o ''despertar''.

    Olha só no blog do Daniel tem novidades, e das boas:

    http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/06/segunda-inscricao-esculpida-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Roberto, esqueci de colocar que foi sua indicação!!
      Eu gostei mesmo, as informações estão bem alinhadas e as imagens são fantásticas.

      Valeu pela dica e eu vi esse link, já postei nos links de junho, acho que vão encontrar de tudo até o final de dezembro...he he...

      Beijão

      Excluir
  5. oi ravena tb já assisti esse vídeo, é bom acordar que ainda tá dormindo, tb postei no orkut e face, mas como sempre ninguém se interessou em vê-lo, uma pena, bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As redes sociais estão sendo usadas de forma muito idiota pelo povão.É perceptivel ver porque o povo tá uma merda.É simplesmente olhar e ver a quantidade de lixo que este povo coloca. .Ai voce descobre porque o povo sofre tanto.As redes sociais são um bom indicador do que está na mente do zé povão e na mente coletiva.


      As redes sociais seriam o SONHO de muitos de nós lá dos anos 60 onde sofriamos para postar alguma informação util para a sociedade.Onde a mídia e a elite CAÇOU ferozmente as rádios alternativas ,onde eramos marcados como "piratas".
      Infelizmente o gado de novo usa um sistema de forma tão porca a ponto de só por : palhaçadas,futebol,memes idiotas,mensagens de paz e amor e fazer das redes um diário ambulante.

      Por coisa util nas redes ? JAMAIS.É chato e voce é tratado como antipático.


      Para mim existem alguns grupos que estimulam o gado a por muita porcaria nas redes sociais.Mas a maioria poe porque gosta da ignorancia e da diversão efêmera.

      Excluir
    2. Caros amigos, é preciso estar atento e forte e, amorosamente não desligar seus detectores de mentiras. Todos os facebooks do mundo são arquivos reptilianos para manipulação e manutenção da casa grande e senzala. Vejam este como exemplo: http://youtu.be/sihceFrEGO4

      Paz e bem, sou grato.

      Excluir
    3. obrigada aos dois, mas vou dizer uma coisa, tô pouco ligando para os reptilianos, o q qero é passar informações, obter mais informações, quem quiser ouvir q ouça, quem quiser ler que leia, estou fazendo minha parte, e outra, não vou ser o que não sou, se me acham antipática ou não, não to nem aí, eu sou mais eu, eu quero conhecimento e ser quem eu sou, eu quero saber a verdade. Medo pra que, olha o tanto de blogs e sites mencionando o q se passa no mundo e nada aconteceu a eles, se eles se preocupassem com cada pessoa q está acordando, cada um já estaria morto uma hora dessas, pq eu teria medo de ser eu mesma.
      Mesmo essas coisas que nós mostram pra quem ta acordado, ou acordando, tb é teatro feito pra esconder algo maior, pra tirar a atenção de alguma coisa maior que ainda não vemos, tem amostras demais pro meu gosto. Atenção.

      Excluir
  6. UAI...Ravena,vc não tinha o THRIVE?Eu já tinha te dado pra sua"Lista",tenho ele gravado,se soubesse tinha te enviado!È muito bom,excelente,já vi e revi,todas pessoas deveriam assistir até os mais desavisados e preguiçosos!Ele é muito bem feito,plasticamente falando,muito bem bolado mesmo!Passem mesmo adiante esse vídeo ajuda muito!Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  7. Pois é Ravena, como muitos e muitos outros também assisti a este documentário. Muito bem feito. Bem feito até demais... (pobre quando vê muita esmola desconfia). Minha conclusão final é que "ele" desvia a nossa atenção, muito sutilmente, para o que de fato interessa.
    Acho que você teve a mesma visão que eu.
    Para mim a grande revolução não está em sobreviver em um quilombo, à margem da senzala e da casa grande. O Grande objetivo deve "vir a ser" é libertar-se desta escravidão reptiliana com um outro nível de compreensão do que de fato somos nós, onde estamos e aonde querendo ir. Somos divinos e perfeitos, os programas/memórias reptilianas inoculados ancestralmente em nosso subconsciente caótico é que nos acorrentam ao sofrimento perene.
    Para mim este documentário sofistica as teses do velho NEW AGE, e outros "movimentos" muito utilizados no final do século passado, e já neste também, para desviar a atenção do que de fato interessa saber e fazer para nos libertarmos de uma vez por todas. Não podemos esquecer que o plano deles é, sempre aperfeiçoado e militarmente diabólico.
    A grande libertação não está no plano material, não há escassez de nada, o universo não conhece escassez, o divino é só abundancia. A grande revolução é "espiritual" ou que outro nome se queira dar para isso. Ela é amorosa, vibracional, ressonante, intrapessoal e intransferível, é de dentro para fora, não há como continuar querendo viver num mundo melhor fora, sem mudarmos o dentro primeiro. As soluções virão na medida que o somatório de ressonantes modificados de dentro para fora determinarem uma nova qualidade de programas/memórias/sentimentos compartilhados amorosa e incondicionalmente.
    A grande prisão está bem montada, vigiada e garantida pelas artimanhas reptilianas por detrás destas imagens e pseudo idéias, muito sedutoras à primeira vista... Usam o que for preciso para nos iludir em permanente escravidão.

    Será que me faço entender? Esta é minha maneira de ver a razão porque o filme não me agradou de um momento em diante. Faltou o dado "amor incondicional" na execução da proposta. Há uma linha, no fechamento do filme, tensa e forte de revanche e vingança. É preciso estar atento, esperto e forte. Ao aflito qualquer tábua cheia de pregos pontudos e enferrujados é salvação. Não podemos desligar nossos detectores de mentiras, ninguém virá nos salvar. Não acredito em reptiliano bonzinho.

    Um grande abraço e sempre grato em poder estar contigo e seus abençoados leitores. Você é uma benção. Se eu não estiver certo, favor me corrigir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito meu querido Aldo!

      Esse mundo que ele pintou no final do documentário é a upgrade da matrix na 3D, depois da turbulenta transição um mundo assim vai surgir...a questão é: quem está interessado em continuar plantando, comendo, trabalhando, dependente de qualquer tipo de tecnologia?

      Onde você deseja estar? O que deseja fazer? O que deseja experimentar? Uma 3ª dimensão melhorada não me agrada mais e não desejo mais participar DESSE JOGO, esse ciclo de reencarnações anunnaki perdeu a graça pra mim faz tempo...he he...

      Muuuito obrigada pelo sábio comentário!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá Ravena bom dia!! Vocês já verificaram que o sol voltou as atividades nessas ultimas semanas? A mancha solar 1513 está ativa e hoje teve uma erupção M5.6.

    Quanto ao documentário realmente não tinha percebido essa ''linha'' na parte final, mas é verdade mesmo, o documentário ''tende'' dessa forma no final.

    ResponderExcluir
  9. É como a piada do céu e inferno:
    O cara morreu e foi pro dpto. de seleção e um senhor alto, barbado e vestido de branco explicou que ele tem o livre arbítrio de escolher para onde gostaria de ir, se céu ou inferno. Seria levado primeiro ao inferno para dar uma olhada e no dia seguinte para o céu, comparar e escolher.
    Ok disse o morto.
    Pegaram então o elevador celestinfernal e desceram até o inferno e abrindo-se a porta ele se deparou com uma festa tremenda: mulheres tipo propaganda de cerveja, diretores e presidentes de banco, churra’s mil, música, tremenda praia e mar, lanchas, cidade tipo aquela de Dubai, tudo numa confraternização maravilhosa em todos os lugares do inferno.
    No dia seguinte pegaram o elevador e subiram ao céu que, ao abrir-se a porta o morto se deparou com tudo branco, pessoas vestidas de branco andando pra lá e pra cá sorrindo, gente tocando arpa, uma paisagem tremendamente linda, mas uma calmaria, uma paz celestial...
    Dai pegaram o elevador de volta para o dpto. de seleção e o cara disse: olha, o céu é muito bonito, uma tremenda paz, tudo belezinha mesmo mas, meio monótono pra mim. Eu escolho o inferno, tem mais minha cara.
    Ok disse o senhor barbado, amanha esteja aqui as 8:00 da manhã para levar-lhe ao inferno.
    E assim foi feito. Dia seguinte, às 8:00 em ponto o morto chegou e de lá desceram ao inferno e, ao abrir-se a porta ele se deparou com uma fumaça sem fim, um fogo enorme e comentou, caramba, o churra deve ta a milhão. Se despediu do barba e entrou no inferno. Ai, por onde andava via somente fogo e fumaça e gente sofrendo e perguntou pra um deles. Meu, isso aqui é o inferno? Eu vim aqui antes de ontem e tava tudo diferente, festa, mulheres, etc... Ah, respondeu o sofredor: A gente tava em campanha pra votar no novo presidente do inferno...

    O trive é mais ou menos isso, demais a primeira vista, depois......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He he...é mais ou menos isso mesmo! Rs...
      Boa Robledo!

      Abração

      Excluir
    2. Robledo, o que te inspirou hoje? Além de super demais essa piada a colocação está perfeita... hahaha. to rindo até agora... Mas foi perfeita a comparação. Também acho que tudo isto do vídeo é bom demais para ser verdade. Alguém vai governar? ahhh, como sempre terá alguém né, ai já vi tudo, o final deve ser como da piada.

      Excluir
  10. "Thrive" e "Zeitgeist Addendum" são documentários que todo ser humano deveria assistir e, após livrar-se dessa venda imposta pelos grandões poderosos, a partir daí se mexer pra tentar construir logo esse mundo melhor que poderia ter sido construído há vários anos atrás.

    ResponderExcluir
  11. já passei por tudo o q voçes passam agr. só tenho pena que ainda não tenham percebido q esse tal de "despertar" está a ser usado contra vós próprios. Alex Jones, jordan maxwell, David Icke e por aí fora são os cabeças do movimento e voçês são apenas outro tipo de gado indo atrás da tão chamada informação oculta, q é na verdade o q vos fascina e ao mesmo tempo engana. também já segui esses 2 durante um tempo mas depois apanhei-os na mentira e então percebi o engano dentro do engano. um dia vão acordar ainda mais do q já estão e perceber o q digo. Boa sorte pa voçes. abraço

    ResponderExcluir
  12. esse documentário é apenas mais um contra-informação dos q estao do lado da contra informação. só é pena q não percebam como estão a ser manipulados... sem saberem estão a ser levados precisamente para onde aqueles contra quem voçes lutam tds os dias, vos estão a levar... e voçês ainda não vêem isso!! boa sorte abraço

    ResponderExcluir
  13. È não tenho certeza!tenho dúvidas e mais perguntas!Mas não consigo viver desconfiando de tudo e de todos!O mundo da forma que está realmente não me interessa!Como não conheço ou não me lembro desse mundo perfeito,que parece que não existe se for integrado a matéria e como acho que ainda não estou preparada para me transformar numa linda,pura e luminosa luz que iluminará o mundo,espero mentalizar um mundo transformado em mais amor,compreensão, aptidão para aprender,trocar,retornar ao poderes latentes que podem me colocar em contato c/consciências universais,enfim tudo que ainda eu consigo em minha lucidez perceber e se posso faze-lo de acordo com minha vontade,que eu chegue a esse mundo que sinto ser o que deveria vir em seguida!Não acredito que esteja preparada ainda para voltar a minha mônada, a ser um átomo,energia,poeira estelar.Mesmo assim boa sorte pra quem almeja,torço por todos!Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  14. O documentário é muito bom, mas faltou nele coisas importantíssimas, que é o seguinte: Lembra aquele método de obtenção de energia proposto no inicio do vídeo? Então, os elaboradores não informaram como dar início a esse novo tipo de tecnologia, e nem como iria ficar o seu processo de adesão. Outra coisa que faltou: O petróleo não é fóssil como a maioria pensa, muito menos finito, ele é um recurso renovável (portanto infinito), produzido em camadas profundas da terra, onde as altas pressões e temperaturas provocam uma síntese de hidrocarbonetos, fazendo-o subir posteriormente por regiões constituídas por falhas geológicas e encontro de placas tectônicas. E como já se sabe, ele não tem nada de sujo, pois o CO2 emitido em seus inúmeros processos industriais não se trata de um poluente, e sim do simples gás da vida, uma vez que esse tal de aquecimento global foi uma grande farsa. Portanto, os inúmeros derivados do petróleo e mesmo o gás natural estão baseados em uma fonte segura de energia, pois é renovável e não poluente. A elite criou esses mitos todos que nos cercam sobre essas energias para simplesmente justificarem as constantes altas desses produtos para atender aos seus lucros e propostas de controle. A guerra do Iraque, por exemplo, foi travada pelo seguinte motivo: Saddam, depois da guerra Irã-Iraque, queria que as propostas de ajuda financeira prometidas pelos EUA fossem atendidas, uma vez que o Iraque só entrou na guerra porque os EUA estavam os armando militarmente de forma intensa. Como as propostas não deram certo, provavelmente porque os EUA logo vieram com esses esquemas de FMI e banco mundial dizendo q essa é a ajuda aos países subdesenvolvidos, mas que na verdade acaba por endividar o país e levá-lo a se subjugar ao mesmo esquema do federal reserve, porem a nível global, com o FMI e o banco mundial como os articuladores, então, Saddam não aceitou. Aí, Saddam começou a fazer o que eles não gostam, q é o seguinte: "vou mandar extrair petróleo aqui a vontade, para sair na frente no mercado internacional com baixos preços, e vender muito, forçando os ocidentais a abaixarem o preço se quiserem competir conosco, quebrando talvez com uma antiga promessa que eles deviam ter com os EUA, Reino Unido etc. pois é aquela história, se eles vacilaram conosco na reconstrução do país após a guerra, nós vacilaremos com eles também nesse outro quesito. Resultado: os caras invadiram o país, bombardearam tudo, envenenaram o rio Tigre e Eufrates, e tocaram fogo em tudo quanto é poço de petróleo q vissem pela frente, depois de tudo feito, comemoraram a continuidade dos altos preços do barril do petróleo.

    Além disso que falei, vou dar uma sugestão de documentário: o nome dele é "Os mestres do dinheiro", na tradução em português, ele conta a trajetória desses banqueiros aí desde o início, desde quando a coisa começou até os dias de hoje ao se instalarem no poder. Ele está no youtube dividido em 21 partes, valeu cada minuto quando eu assisti, e é uma verdadeira aula de história.

    ResponderExcluir
  15. Toda essa conspiração no final tem um resultado bom, vocês podem aprender muita coisa, e ainda terão um pensamento humanitário! Por enquanto vocês apenas estão buscando mais informações por causa de uma fissura por conhecimento, algo bom, e quando vocês resolverem comprovar o que leem, comprovar o que acredita, simplesmente para provar para si mesmos, se esta informação está correta ou falsa, aí sim serão cientistas. Do contrário continuarão como teístas, acreditando em qq coisa que falam sobre conspiração e duvidando de tudo na mídia, quando deveriam duvidar de tudo em Tudo, inclusive os q falam dessas conspirações.
    Por fim, procurem provar sobre a energia livre, para comprovar se essa teoria é verdadeira ou falsa, tente provar que as leis da termodinâmica estão erradas, e quando chegar a conclusão, terão uma nova visão do mundo!
    Perceba que sempre David Icke está falando sobre diversas teorias, se conseguir provar para si mesmo que energia livre é uma mentira, então saberá que David Icke é um mentiroso da Industria do Medo. Ele é que está a ganhar dinheiro com isso, está fazendo tudo o que fala dos outros, usando contra vocês.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".