05 junho 2012

Saia da probabilidade de detecção por Laura Botelho


A humanidade nada mais é que um estado de espírito ao invés de um estado de fisicalidade. Ela responde ao ambiente, e é o ambiente que lhe diz o que fazer e como fazer.

percepção é simplesmente o que nós experimentamos quando duas ou mais coisas se relacionam. Essa relação é o que chamamos de consciência.

Estamos apenas conscientes de alguma coisa, quando comparamos com outra coisa e somos apenas "consciente" de nós mesmos por conta dessas outras coisas. 

Veja, a razão pela qual estamos a partilhar o mesmo planeta na mesma linha de tempo é porque todos nós estamos bloqueados numa fase do jogo, experimentando a mesma realidade primária. 

Conhecimento rompe um padrão – quebra um script

Reativos trabalham dessa forma. Estão sempre colocando a responsabilidade de suas péssimas escolhas no ambiente, no outro. Delegam alguém para decidir por eles para eximi-los dessa responsabilidade. Se boas – “graças a deus”, se ruins – a culpa é do destino.

Uma mitose celular em escala hiper-dimensional

O centro galáctico é um buraco negro supermassivo, e os buracos negros são portas de saída do nosso universo

Um buraco negro é tão compacto e massivo que o seu potencial gravitacional é forte o suficiente para retardar o tempopara uma paragem e encolher uma dimensão de espaço para zero. 

Atravessar esse portal será equivalente a quebrar a velocidade da luz, mas sem mover uma polegada para isso. Será tão rápido que você não vai nem sentir que já atravessou caso não entenda que as mudanças já ocorreram.

De acordo com a física, entraremos no chamado hiperespaço,em muito breve. Se o tempo linear (tempo real) é realmente um laço, depois de atravessarmos o tempo zero entraremos no hiperespaço, o que significa sair desse looping reeeeeencarnatório. 

Bom, mas e depois de cruzar o limiar do portal,
 como navegar? Para onde  ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".