25 junho 2012

O Sonho Americano - The American Dream


Assisti o vídeo no blog da Lu Universo Holístico e achei simplesmente fantástico a maneira como o criador explorou a história sinistra dos bancos de maneira divertida e muito informativa, sem contar a REação de quem se aventura a desvendar a verdade por trás da ilusão - negação - medo - revolta são os primeiros "sintomas" que apresentamos quando alguém esfrega a verdade na nossa cara...

Quando uma coisa dá certo ela tende a ser copiada, o que vemos hoje no Brasil em termos de economia é o mesmo que foi feito na América e Europa, só que com requinte de crueldade, já que a desigualdade social, econômica e de educação beira proporções gigantescas, para aquele que nunca comeu melado quando come se lambuza. 

Não deixe de assistir o vídeo e veja também:



Ravena




13 comentários:

  1. Na primeira foto tem uma luz acesa no fim do túnel. Será um tunel da Dilma? Parece que só no túnel da Dilma que tem luz "acesa" no fim do túnel... mas parece que poucos brasileiros percebem a questão da luz acesa... em breve teremos luz "acesa" em todos os túneis brasileiros e apagadas na inteligência dos brasileiros... Seria bom se algum destas pessoas que defendem a Dilma e o Mântega mostrar a eles os vídeos sobre os 3 estágios da crise e também os comentários do David Icke, do post anterior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, n seja ingênuo! Não se trata de ser a favor ou contra a Dilma (vc ainda está nessa? Ainda pensa q se fosse o Serra ou o Aécio seria diferente?). Pouco importa quem seja, receberá seus fios como todo marionete. Acorde e pare de gastar energia c provocações sobre partidos e esse ou aquele político. Partidos são distrações, p iludir e nos dar a sensação de que a democracia é real. Nãe é.
      Janis

      Excluir
    2. Oi Janis,

      Concordo plenamente que os partidos são apenas distração. Não estou perseguindo a Dilma, nada pessoal, apenas mostrei a incapacidade dela de articular uma metáfora tão simples que qualquer criança conhece. E faria o mesmo com qualquer outra pessoa pública que cometesse tal gafe ou atentado à nossa pobre língua, tão maltratada por nosso povo.

      Por outro lado, tampouco defendo políticos cultos como Maluf, FHC ou ocupante de cadeira da Academia Brasileira de Letras, pois eles usam sua cultura para outros objetivos que não são do interesse do povo brasileiro. O Serra, por ex., não cometeria tal gafe, mas fez coisa pior: registrou uma promessa em cartório e depois faltou com a palavra. O FHC, cultíssimo, vendeu o patrimônio público baratíssimo a corporações estrangeiras... Até a Erundina, que mostrou um pouco de decência ao deixar a chapa do Hadadd, voltou atrás e aceitou a coligação com o Maluf. Eles são todos amigos entre si e fazem um teatro para nos iludir. Atrás do palco, estão todos rindo de nós, dizendo: veja como este povo é bobo e facilmente manipulável: até luz "acesa" no fim do túnel eles engolem.

      Geralmente, quando alguém critica um político, pretende beneficiar os adversários. Não é o meu caso. O povo brasileiro precisa acordar e criticar todos os políticos, parar de votar, desconfiar da urna eletrônica, pois até os paraguaios rejeitaram a urna eletrônica e foram mais espertos do que os brasileiros...

      Excluir
  2. oi ravena, já tinha assistido a esse vídeo semanas atrás, até postei no meu orkut e facebook, o vídeo é ótimo realmente, mas acredite, postei, e parece que ninguém, ninguém ravena se interessou em saber a verdade, o povo tem preguiça de saber a verdade, só pq o vídeo é um pouquinho comprido, o povo tem preguiça de ver, depois que a coisa fica feia mesmo, aí o povo vem chorando, revoltados, depois q a bomba já explodiu, já era, é uma vergonha viu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bell e Anônimo,

    Pois é...eu já reparei nisso também, as pessoas não estão muito interessadas nos textos longos e nos vídeos com mais de 10 minutos.

    Tento fazer co-relação das informações como exemplificou o Anônimo, estou postando vídeos e informações que se relacionam e que nos ajudam a compreender que não existe crise, porque esta é fabricada (planejada) e compreender como isso acontece...

    Os 2 vídeos são extremamente importantes para aquele que está a fim de compreender, mas a maioria prefere enfiar a cabeça no buraco ou simplesmente se deixa levar pela preguiça...é uma pena!

    Mas, façamos a nossa parte, trabalho de formiguinha é assim mesmo, quem tiver interesse que faça sua parte na busca por esclarecimento e informação.

    A Nova Ordem Mundial foi feita para o preguiçoso que não desejam pensar por si mesmo.

    Beijão querida e abraço ao Anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende... eu, por exemplo, não tenho é tempo para assistir a filmes de mais de 15 minutos. Já os textos eu adoro, pois posso os ler entre um momento e outro, ou mesmo no cel. O meu cel não roda videos, as vezes nem carrega as imagens, mas textos são uma beleza.

      Erico.

      Excluir
  4. É isso ai Ravena..Vamos compartilhando a Informação!!!Pois esse é o único Caminho para o Despertar!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ravena,

    Parece-me que você mudou sua posição. Em comentários anteriores, entendi que você dizia que não havia muito o que fazer, que a Nova Ordem seria implantada de qualquer jeito... será que entendi mal?

    Mas agora, você tocou o centro da questão: "A Nova Ordem foi feita para o preguiçoso que não deseja pensar por si mesmo."

    Agora sim, estou de pleno acordo. Logo, há muito o que fazer em termos de trabalho interno, tomada de consciência. E se isto for feito, a Nova Ordem não poderá ser estabelecida... Será estabelecida outra ordem, regida pelas consciencias elevadas, pelo conhecimento, pelo amor... Esta parece ser a proposta do David Icke especialmente na palestra dele: "Human Race,Get off your knees". O David Icke distingue-se da maioria do pessoal new age porque adverte veementemente contra vacinas, dos crimes da indústria farmacêutica e fala do assassinato coletivo da cúpula política da Polônia. A maioria dos outros autores só falam de paz e amor, como se só isso bastasse resolver tudo.

    Não sei quanto aos outros, mas eu me interesso por longos documentários, desde que façam sentido.

    Uma sugestão: acho que você nunca postou nada sobre "O-Ring-Test".

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela será implementada de qualquer jeito.

      Em suma o mundo está abarrotado de preguiçosos que não desejam pensar por si mesmo,

      de pessoas que SOBREVIVEM no automático, não questionam o sistema porque estão programadas de forma tão intensa a pensar somente através dele.

      de pessoas confinadas no medo, preocupadas com suas contas, suas casas, seus carros, seus luxo, suas viagens.

      de pessoas que acreditam que a disputa é benéfica, quando só traz resultados maléficos (guerras, conflitos, invejas...)

      As pessoas estão dormindo, são sonâmbulas que sobrevivem num sistema brilhante de aprisionamento, eu desejo acordar 1, 2 ou 3 pessoas para se perguntar PORQUE as coisas são assim e não mudar uma agenda que tem origem a centena de anos e que por enquanto por causa dos sonâmbulos não pode ser alterada.

      Leia mais sobre o que penso no texto abaixo:
      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/06/admiravel-mundo-novo.html

      Não conheço nada sobre "O-Ring-Test", vou pesquisar. Obrigada.

      Abração

      Excluir
    2. Oi Ravena,

      Talvez você tenha razão e eu tendo a concordar com você à luz das evidências, sobretudo no Brasil, onde parece que o povo está ainda mais adormecido do que no resto do mundo. O David Icke é mais otimista. Ele diz que ao longo de vinte anos, o movimento cresceu muito e já está anunciando a virada do jogo.

      O fato é que: se as pessoas acordarem, o jogo vira, não importa se a agenda existe há centenas ou milhares de anos, se não acordarem, a agenda será implementada e as pessoas nem vão perceber, tudo vai parecer óbvio e natural para quem está dormindo...

      Este discurso mostra como podemos deletar as elites:
      Ex CIA agent explains how to delete the elite!
      http://www.youtube.com/watch?v=WLr8ZvgURg0&feature=related

      Veja abaixo o filme que está mexendo com a cabeça dos europeus agora:
      Bulb Fiction
      http://www.imdb.com/title/tt2061597/

      E um documentário de 45 min. sobre o o-ring-test:
      Bi-Digital O-Ring Test (BDORT)
      http://vimeo.com/9454676

      Abraços!
      Responder

      Excluir
  6. Oi Ravena,

    Talvez você tenha razão e eu tendo a concordar com você à luz das evidências, sobretudo no Brasil, onde parece que o povo está ainda mais adormecido do que no resto do mundo. O David Icke é mais otimista. Ele diz que ao longo de vinte anos, o movimento cresceu muito e já está anunciando a virada do jogo.

    O fato é que: se as pessoas acordarem, o jogo vira, não importa se a agenda existe há centenas ou milhares de anos, se não acordarem, a agenda será implementada e as pessoas nem vão perceber, tudo vai parecer óbvio e natural para quem está dormindo...

    Veja abaixo o filme que está mexendo com a cabeça dos europeus:
    Bulb Fiction
    http://www.imdb.com/title/tt2061597/

    E um documentário de 45 min. sobre o o-ring-test:
    Bi-Digital O-Ring Test (BDORT)
    http://vimeo.com/9454676

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe dizer quem é o Líder supremo que aparece na reunião secreta com J.P Morgan e companhia? No vídeo colocaram " Nome omitido por questão de segurança..."

    Alguma ideia desse alguém que é mais poderoso que Rockfeller, Morgan e ROTHSCHILD?

    At, Samuel

    ResponderExcluir
  8. Puxa, ninguém tem uma ideia. Não há nada de informativo na net.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".