18 junho 2012

A impressionante "mansão" de David Icke





14 comentários:

  1. e tem gente que dá ideia para este cara hein.

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem.. são poucos (ainda) mas têm. A verdade é que não é facil abrir a mente das pessoas. Tendo em conta a ignorância e formatação que existe na cabeça das pessoas eu diría que é bastante dificil. Mas o Sr. David Icke irá continuar a sua causa, assim esperam as mentes abertas deste mundo de tolos e formatádos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ravena,

    Pelo que observei pela redação do primeiro comentário acima, "e tem gente que dá idéia para este cara hein", parece que o leitor não entendeu seu post. Ele provavelmente leu apenas o título e deduziu saber do que se trata. Infelizmente, isso é comum no Brasil. Sugiro alterar o título para A Impressionante "Mansão" de David Icke, assim as pessoas irão refletir porque mansão está entre aspas, ou colocar um subtítulo esclarecendo os leitores mais destentos, que imaginam que se trata realmente de uma mansão e que o David Icke seria semelhante a muitos pseudo pastores que enriqueceram. Não acredito em tudo que ele diz, mas aprendi muito com ele. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reforço as observações do último Anônimo acerca do comentário do primeiro Anônimo (é mto anonimato! rs). O fato é q o título dá ao visitante do blog uma idéia equivocada aobre a situação do David Icke.
      Abçs,
      Janis

      Excluir
  4. Façam como eu fiz. Antes de sairem à criticar, procurem se informar. Antes de tomar uma posição a respeito de Icke, li alguns de seus livros. Nunca vi um reptiliano, mas digo que muito do que li em "O Grande Segredo", pouco me pareceu absurdo. Reptilianos e um planeta oco, pra mim são temas de difícil aceitação. No mais, nada mais a criticar. Te que ter muita coragem pra assumir a visão que Icke assumiu.

    Da Periquita.

    ResponderExcluir
  5. Eu não questiono a honestidade dele, acho que ele acredita mesmo no que ele fala e dedica a vida a isto.Mas, de tudo que eu li e vi nos videos que ele faz eu não consigo acreditar em quase nada. Não me desce esta estoria de repitilianos e esta conspiração toda. Enfim, todos merecem respeito inclusive eu por não acreditar nele.
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. Legal esse post Ravena....falam tantas coisas a respeito do David, que acho importante ele vir e mostrar mesmo sua vida e aquilo que acredita de verdade...Logo, mesmo em cima disso havera criticas rs...(Vao continuar dizendo que ele ta escondendo a mansão, etc etc),porem deixei de seguir a manada ja a algum tempo e sigo meu coração...Tenho "re-aprendido" muito com aqueles que tem a coragem de compartilhar verdades que nao sao ditas na midia, nem na escola...e agradeço de verdade, o tempo, as pesquisas e a coragem dedicados a esse compartilhar...
    Lu Bressani

    ResponderExcluir
  7. Realmente, se ele não estiver "escondendo o leite", o que acho que não, é coerente. Ele é fascinado por leões, pelo que percebi, é pelo que o animal passa. Realmente, leões dão uma idéia de imponência e de majestosidade (não é à toa que é o rei da selva), mas de uma forma pura e integra, como o pequeno texto que ele leu. Inspira grandeza espiritual!

    Erico.

    ResponderExcluir
  8. fiquei encucada foi com os números na entrada, aquilo tudo é o número da casa?
    e o que estava escrito do outro lado da entrada?
    Bem, pra mim, me pareceu tudo normal e simples, ele precisa dar as palestras para pagar quem os ajudou, o local,etc... e tb sustentar a si próprio nessa matrix, tão achando que ele é miraculoso é? tb escreve os livros para passar suas informações e tb se sustentar, achei tudo normal. Se estão fofocando sobre ele por aí, para mim são pessoas invejosas; mas que ele é esperto para liberar apenas o necessário, isso sim. Se a elite está por trás disso, não sabemos. Mas que há um ar de mistério em David Icke? pode ter certeza que sim

    ResponderExcluir
  9. Cuidado! Ele sabe mesmo o que esta falando, porém, esqueçam o dia 12 ou 21 do 12 de 2012! Não entrem na onda da nova era , que por sinal ele esta infatizando. A nova era é um passo para a Nova Ordem Mundial! Pesquisem sobre o assunto, e verão que a nova era vai começar em 2146 a 2160, quando entraremos na era de aquarius. Nessa ocasião o planeta Nibiru passara por aqui para mudar o comando do primogenito de Enlil. A data de 21/12/2012 se trada da agenda illuminati que esta correndo contra o tempo para forçar uma terceira guerra mundial e assim estabelecer a nova ordem. O Armagedom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nessa ocasião o planeta Nibiru passara por aqui para mudar o comando do primogenito de Enlil".

      Concordo que a regência vai mudar, agora quem estará no comando pra mim ainda é um mistério, adoraria desvendar esse mistério...Será que a vez de Marduk agora, primogênito de Enki?

      Existe uma guerra entre as duas "famílias" pelo controle, mas toda a vez que Nibiru surge, uma nova ordem é estabelecida com a chegada dos parentes...vamos ver no que vai dar...

      Excluir
  10. Essa foi do ..."COM A CHEGADA DOS PARENTES"!Já tá me dando até um friozinho na espinha...quando começarmos a abrir a memória karmica,outros "EUS" chegando e dizendo ..olá tudo bem ...sabe com quem está falando ..rs...Tô rindo,mas muita
    gente boa vai chorar e não vai querer se lembrar dos seu outros alter egos! Espero que não deixe recado..rs..rs.. E tome de Nibiru nas paragens!!!!! Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  11. Mesmo que tivesse, e daí? Pelo menos ele compra com dinheiro honesto, com seu valiosíssimo trabalho, pois nos traz tão importantes verdades, através de muito esforço, muita pesquisa séria, correndo muitos riscos e sofrendo perseguições...

    ResponderExcluir
  12. Ninguem questiona a mansão dos politicos ha! claro ele esta trabalhando pelo povo!
    ninguem questiona a mansao dos jogadores de futebol ha! claro ele e crack na bola voce nao conseguiria jogar tão bem assim entao justifica voce ganhar no maximo 10.000 e ele ganhar 500.000 mais as mulheres linda a sua volta!

    Mas quando alguem deseja abrir sua visão do mundo este não merece ganhar nada
    tem que ser miseravel para provar que não esta te enganando!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".