12 junho 2012

Grupo islâmico oferece dez camelos por cabeça de Obama


O Departamento de Estado dos EEUU haviam oferecido 33 milhões de dólares pela ajuda na captura dos líderes do grupo radical islamita Al Shabab, que controla grande parte da Somália.

Mas Al Shabab fez uma contra-oferta: uma recompensa de 10 camelos pela cabeça de Obama. Cada animal valeria em torno de US$ 700 no país. O grupo tem se declarado responsável por vários atentados suicidas e se orgulha de suas conexões com a Al Qaeda.

"Posso assegurar-lhes que este tipo de coisas nunca irão dissuadir-nos de continuar uma guerra santa contra eles", publicou o membro deste grupo Fuad Mohamed Khalaf (recompensa: 5 milhões de dólares), num site. A recompensa oferecida pela captura da secretária de Estado dos EEUU, Hillary Clinto, é ainda mais baixa: "10 galinhas e 10 galos".


Fonte: RT


Mais um teatrinho? 
O Nobel da Paz "morto" viraria mártir e dizem as más línguas que uma parte da Elite não está satisfeita com o senhor simpatia, dessa vez o "sacrifício" pode chegar quase ao topo da pirâmide. Obama que se cuide!

8 comentários:

  1. pois ´o círculo esta se fechando

    ResponderExcluir
  2. Vou te falar uma coisa. Quando eu leio uma noticia dessa e eu busco nos meus conhecimento sobre conspiração e acrescento um pouco de imaginação. puts. Esses cara são definitivamente de outro mundo.

    ResponderExcluir
  3. puts, acabei de ler o post e me fez lembrar de alguma profecia que li(e são tantas,af) que dizia que a guerra começaria qdo ouvesse um atentado ou assassinato ao maior presidente do mundo, não to lembrando bem agora onde é que li, mas sei que li isso em algum lugar; mais um teatro pra começar a tal guerra?

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=1FcH8bzIe8Q&feature=related
    alguem pode traduzir esse video por favor

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=Xxs7x-GAOtk&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Esse idiota do Obama representa os outros tantos idiotas que se acham donos do resto do mundo, e caso ele "caia", os outros reagirão para "mostrar quem manda", principalmente aos países que possuem o que eles mais desejam: riquezas minerais.
    Tô aqui curtindo esse seu blog e vasculhando as matérias. Quanto à transição, faz um tempo já, depois que li uns livros do Zecharia Sitchin é que comecei a me interessar pelo assunto e buscar mais informações. Só que sei lá... Ainda parece que falta alguma coisa, sabe? Apesar do monte de coisas que já temos aí, comprovando que uma mudança está ocorrendo (ou para ocorrer). Gostei do exercício da pineal e hoje vou para meu segundo dia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ravena,

    Todo mundo tinha certeza de que esta tal de Hilária Clintóris nunca valeu nada, agora os islamitas precificaram a coisa e ainda vão levar gato por lebre. Qualquer galinha, ou galo, tem mais valor que aquela periquita.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito deste seu blog. Meus parabéns.

    O anônimo da periquita.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".