09 junho 2012

Em defesa de Bill Wood - Ninguém precisa morrer...


Bill Wood claramente fala de alguns temas sem expor o conteúdo completamente, talvez porque existe um limite seguro para revelar sobre tais coisas ou porque simplesmente não deseja expor na íntegra. Não há motivos para assassina-lo como alguns leitores sugeriram, assim como não há motivos para matar David Icke, Jordan Maxwell, Bod Dean, Alex Jones, Rauni Kilde, Carol Rosin, Arizona Wilder, Kerry Cassidy, Bill Ryan etc. Vocês lembram que Lindsey William disse que a Elite tem seu próprio código de ética e que precisa revelar seus planos antes de executá-los

Isso acontece em todos "os setores", eles não vão se preocupar com meia dúzia de gente que comece abrir o bico pelo mundo com base nas suas experiência ou pesquisas para lá de alternativas, porque o número de pessoas que recebem essas informações "são insignificantes". É preciso ser louco, esotérico, conspiranóico, pseudo isso, pseudo aquilo para enxergar a importância da mensagem dessas pessoas, apesar de você e eu sabermos que isso está longe da verdade, para a maioria esmagadora assim é.

Nós fazemos parte de um grupo alternativo e eles ainda não estão muito preocupados com esse grupo porque o reflexo na sociedade ainda é pequeno. Enquanto William Bonner não falar deles, está tudo bem, caso contrário, se as mensagens começarem a ganhar mais espaço do que lhes foi realmente permitido, eles cortam o mal pela raiz, tornando a internet um canal de mídia censurado de informação. 

Algumas pessoas foram assassinadas ou morreram em situações bem estranhas, porque seja lá o que elas disseram ou descobriram, provavelmente tinham provas que fariam o mais cético acreditar e isso não é permitido. 

Sobre a entrevista do Bill Wood, eu também penso que a grande maioria dos ovnis são de origem militar, Bill Wood fala do que viu, ele está expondo as informações que tem, não significa que tem todas, só compartilha o que conhece, por isso é importante conhecer (se informar) sobre todos que compartilham suas experiências e informações, porque uma só pessoa não tem todas as respostas, você pode até definir a mensagem de uma delas como informação ou contra-informação, mas em ambas existem informações. 

O mar de informações é de ondas agitadas, quem já pegou uma ou um simples jacarezinho na praia, sabe usar a corrente a favor. Ver o que a maioria nem imagina é algo que se conquista sem preconceitos ou pré julgamentos, mente aberta e estar disposto a mudar crenças constantemente. As coisas não são como nos disseram e nem sempre são o que parecem, aprender é fácil, reaprender, reprogramar é onde o bicho pega.  

A expressão "vazou a informação" é uma furada! Faz parte do jogo deles, e torna-se um jogo para aquele que se empenha em ligar os pontinhos, cada um faz sua parte, o pessoal que vem a público e ganham certa notoriedade no meio alternativo e nós, todos estão no mesmo barco buscando compreender as informações. 

Abaixo, destaco dois ótimos comentários do Marcelo que me chamaram atenção e senti vontade de compartilha-los.  

Ravena

Comentário no texto Admirável Mundo Novo:


De fato, como tu dissestes, este "mundo" é um teatro onde o palco/cenário já está montado e cujo script foi concebido pelos criadores desta realidade dual e ilusória conhecida como matrix.
Assim, cabe a nós encenarmos da melhor forma possível pelo método da "miséria e sofrimento", dentro do "princípio da causalidade", ou seja, causa e efeito, ação e reação (citações do filme MATRIX).

Somente é possível alterar o roteiro da peça se nós mesmos a reescrevermos, no entanto, isso pressupõe ter consciência que esta "realidade" é uma ilusão e, assim, pode ser modificada.
Enquanto a humanidade estiver dormindo não há como implementar qualquer melhoria, pois apenas seguiremos o script desta realidade.

Tudo aqui é um jogo, apenas o aprendizado e percepção consciencial são reais.
Quanto mais "sólido" parece ser algo mais ilusório ele é. Tudo aqui é invertido, é como no filme matrix. A realidade está "atrás do espelho", na verdade a imagem é real e o objeto é ilusório.

Com relação à NWO, não há nada que possa ser feito para impedi-la. As pessoas não a conhecem e as etapas para a sua implementação estão bem avançados.
O que devemos aprender é viver sem depender do sistema "MATRIX". Para isso devemos conhecê-lo, pois, sem isso, nem sequer teremos conciência de formas alternativas de vida.

Neste jogo da matrix a CONSCIÊNCIA é tudo, pois, por meio de sua expansão, reconheceremos que tudo isso aqui é ilusório, portanto, nada é sério, joga quem quer. Ninguém é obrigado a "reencarnar" para este jogo. Para isso, precisamos saber e sentir esta condição, nada mais.

Marcelo.

Comentário na entrevista do Bill Wood:

Esta matéria é interessante. O entrevistado expressa-se com muito cuidado, de forma calculada, para não vazar qualquer informação, o qual não tenha permissão. O conteúdo é vago, as referências são inexatas, mas o que se pode perceber é que há tecnologias, conhecimento e segredos profundos. 

Como comentado anteriormente, ninguém possui a permissão para falar toda a verdade, pois, seriam, logo eliminados. Os comandantes permitem a divulgação de certas verdades sempre dentro dos seus parâmetros.

É o que aconteceu com Milton William Cooper, John Fitzgerald Kennedy, entre muitos outros, os quais tentaram nos alertar sobre a "verdade". Aqui nesta MATRIX o custo da "verdade" é a vida. 
Quando buscamos conhecimento, além deste teatrinho de mentira, que é a nossa "realidade", conseguimos saber o que NÃO é verdade. No entanto, a realidade ainda é distante, pois, os que a controlam a impedem a todo o custo a sua divulgação.

É uma pena ver que qualquer fonte de informações da "verdade" não dura muito, ou seja, são eliminados logo que são detectados. Assim, se existem pessoas que falam muitas coisas, as quais, aparentemente, são verdade (DAVID ICKE e cia), estas pessoas tem permissão para fazê-las dentro de rigorosos limites estabelecidos pela "elite". Do contrário, logo são silenciadas ou se insistirem, eliminadas.

O que se pode concluir é que praticamente tudo que aprendemos na escola, mídia, entre outros canais, são mentiras, isso até podemos identificar, mas a questão é: onde se encontra a verdade desta MATRIX, onde está o chaveiro, qual é o caminho para a fonte.

O que é mais relevante para a vida nesta plataforma teatral não nos é dado a conhecer, ou seja, apenas nos dão o script para atuar e não dão pistas sobre quem as escreveu e por qual própósito.
Talvez um caminho é se avaliar o PROPÓSITO, o que seria isto, será que isto é que nos guia, nos une, nos impele, como na fala do agente SMITH no MATRIX REVOLUTION.
Um abraço.
Marcelo.


8 comentários:

  1. NESTE TRECHO:
    "O que se pode concluir é que praticamente tudo que aprendemos na escola, mídia, entre outros canais, são mentiras, isso até podemos identificar, mas a questão é: onde se encontra a verdade desta MATRIX, onde está o chaveiro, qual é o caminho para a fonte."
    Este trecho é o que TODOS NOS gostariamos de saber qual é a verdade realmente em tudo isso, será que eles nos revelarão algum dia, então neste meio tempo vamos pesquisando e alertando, pois este é no momento e a unica ferramenta que dispomos ainda!!!Compartilhando, divulgando, é o minimo que podemos fazer....parabens Ravena, como sempre brilhante em suas postagens....abraços de LUZ amiga.....JO

    ResponderExcluir
  2. Bacana! Maravilha!
    Marcelo, e Ravena, amigos.
    Não há nada de errado conosco! Nossa essencia é divina, é perfeita.
    Desta longa jornada até aqui, o que me parece estar compreendendo é que; tudo depende de nossas crenças determinado nossas ecolhas. Assim sendo, condicionados à elas, cada cabeça uma sentença dentro dos parâmetros traçados pela Matrix/elite reptiliana para a manutenção de suas senzalas humanas.
    Quando os humanos ( não há mais humanos puros), pelo livre arbítrio e sob a vibração ressonante do amor e do perdão, decodificamos o programa/cavalos de Tróia reptilianos, e os deletamos ou os colocamos "em quarentena" as memórias ancestrais inerentes a eles, o primeiro passo para a liberdade foi dado. Nós agora somos livres, sem medo, prontos para desenvolvermos o treinamento de NOVAS crenças e escolhas fora da matrix e da senzala. Escapamos do aprisionador invisível labirinto do nada e seu mundo ilusório do sofrimento e escravidão. Começamos a perceber e compreender a verdade. Restauramos a natural empatia. Estamos no presente, o agora. Estamos de volta, conectados conscientemente ao amoroso orgonico divino campo quantico criador de infinitas possibilidades. Estamos diante das puras inspirações criadoras vindas da Fonte para a o nosso bem e o bem de todos. Inclusive dos "Smiths" e seus mascarados senhores. Agora, desse modo, nos reconhecemos no presente, em divino e perfeito alinhamento com o Criador, a Fonte.
    Então, no silêncio, podemos ouvir, entender e cumprir nossa missão nesta existencia. Ser luminosamente feliz, sempre no presente, sendo somente útil na paz absoluta do amor incondicional. Isto exclui qualquer expectativa. É a tão falada "volta para casa", o estar no presente infinito da permanente paz em expansão.
    Ando praticando o amor incondicional seriamente, a chave de todas as cadeias. É o que me têm inspirado com mais e maior veemência os "meus tutores" (todos nós os temos) de uns sete anos para cá. A hora chegou. O tempo está acelerado, a revolução é intra pessoal e intransferível. Estou certo, pelas mudanças maravilhosas que tenho experimentado, de estar no caminho para a transcendência que se aproxima. A grande porta para a liberdade está se fechando. Todos estão sendo chamados mas, muitos preferem a televisão. Sinto muito.
    Vos amo e sou grato, espero estar contribuído.

    ResponderExcluir
  3. hummm, acho estranho a elite ter permitido ele falar que acabou o jogo para eles e que iremos todos passar pelo funil, não importa qual stargate, qual futuro, qual realidade, qual decisão a ser tomada, qual raça, em qual planeta, não vai adiantar nada, pois o espaço e tempo se encontrarão (o tempo do não tempo previsto pelos Maias), onde passado, presente e futuro serão únicos em um momento, tudo será revelado, onde o mau e o mal já perderam este jogo. E ficou bem claro para mim qual é este lado. Mas é muito estranho a elite ter permitido que fosse revelado que é o fim da linha para eles.
    Quanto aos OVNIS, pode ate ser que os americanos tenham algo parecido assim, não duvido que tenham tecnologias que vemos apenas em filmes, mas nada comparado aos verdadeiros UFOs, até mesmo porque algo parecido já estaria sendo usado pelos militares do país, incluindo ai a NASA, ao invés de ficar voando em aeronaves a combustão e mandando para o espaço astronautas e satélites montados em verdadeiras bombas de hidrogênio (literalmente), e os UFOs estão desde a milênios nos visitando, etc...
    Outra coisa, "sem criar polêmicas", algumas coisas que ele fala se parecem muito com o que está escrito na bíblia, onde toda esta estória (sem H e com "e" mesmo) onde ja se sabe o final dela:

    o bem vencendo o mal.
    O dia do juízo final = 21/12/2012 , funil para todos.
    Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. Mateus 10.16b

    Enfim, tudo está bem próximo de todos nós.
    Esperar para ver e que cada um interprete e de o seu melhor neste teatro antes que as cortinas se fechem.

    ResponderExcluir
  4. ahn, esqueci. Jé tinha lido sobre o que o pessoal do CERN comenta entre eles, que algo no futuro está impedindo o funcionamento do acelerador e que se alcance os objetivos.
    Esse pessoal, essa elite devem mesmo estar se borrando.. hahahah

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMO texto Ravena, disse tudo e eu complemento dizendo que olhar para DENTRO, entender o que eh Eu Superior faz toda a diferença para poder sair da matrix e trilhar seu próprio caminho.
    Parabéns pela postagem.
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem, como sempre agora eu concordo com o Robledo, porque afinal eles diriam a data do julgamento, ou seja talvez 21 de dezembro n~çao seja a data !

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog. Cheguei nele pelo fabioibrahim.blogspot.com.br

    Parabéns, você escreve bem.

    Grata.

    ResponderExcluir
  8. Para aqueles que AINDA não sabem, Bill Wood e alguns outros são todos agentes ocultos da NOM. Apenas um tolo para não ver isso por trás daquela aparência de debatedor "sincero, polido e civilizado" sustentada por Bill Wood que, sobretudo, fala com um cinismo deliberado unico. Mas um atorzinho da elitista corja de idiotas.


    "[...] Procederemos da seguinte forma com a imprensa:
    Seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo [...] e o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. [...]
    Entre todos os jornais, haverá também quem nos atacará, mas como somos os fundadores desses jornais, seus ataques se dirigirão exclusivamente sobre os pontos que lhes teremos determinado com antecedência. [...]
    [...] Nenhuma notícia será publicada sem antes ter recebido nossa aprovação. O que desde agora acontece, pois todas as notícias do mundo são reagrupadas somente em algumas agências.
    Essas agências, estando sob nosso controle, só publicam o que aprovamos. [...]
    [...] Nossos jornais serão de todas as tendências, aristocráticos, socialistas, republicanos, às vezes mesmo anarquistas, enquanto existir a constituição. [...]
    [...] Esses idiotas que acreditarem que o texto de um jornal reflete sua própria opinião nada fazem, na realidade, a não ser repetir nossa opinião ou aquela que desejamos ver exprimida. [...]" - (Os Protocolos dos Porcos de Sião)


    Richard

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".