20 junho 2012

Astronauta desmaia ao explicar que viu ovnis (VÍDEO)


A bolsa de ferramentas de Piper afasta-se da ISS e voa para o infinito.

Heidemarie Stefanyshyn-Piper é uma astronauta norte-americana, veterana de duas missões do programa do ônibus espacial e de 'caminhadas no espaço'.

Em 2009 quando trabalhava fora da estação ISS, ela perdeu sua bolsa de ferramentas e ficou famosa por isso.

Heidemarie subiu ao espaço em setembro de 2006 como tripulante da Atlantis na missão STS-115, que retomou a montagem da ISS, paralisada após a tragédia com a nave Columbia em 2003. Na missão, ela fez duas caminhadas espaciais, passando um total de doze horas fora da nave. 

Poucos dias depois de sua volta, ela teve dois colapsos quando discursava durante uma cerimônia de boas vindas em sua cidade, provocados pela reajustamento à gravidade da Terra após seus dias na microgravidade do espaço

Durante toda a missão se viram ovni e até atrasaram o regresso da missão, os astronautas estavam supresos e não sabiam explicar o que era e justamente quando a astronauta está relatando o que viu, ela desmaia.

Duvido que tenha sido síndrome de stress pós traumático ou reajustamento à gravidade da Terra após a chegada, ataques com tipos de armas que para nós são desconhecidas e/ou controle mental  - hipnose, são mais fáceis de engolir do que as desculpas oficiais. 

Justo ao relatar sobre os ovnis? É muito estranho, e ninguém continuou o relato...Veja o vídeo do Terceiro Milênio.

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"


http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_voos_tripulados_para_a_ISS#2006
http://pt.wikipedia.org/wiki/Heidemarie_Stefanyshyn-Piper

Oi pessoal, a Aragem descobriu um vídeo com o seguimento da entrevista, a astronauta passa mal novamente ao retomar a coletiva e dessa vez é retirada do palco.








18 comentários:

  1. Clock work orange nessa ai. Certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os caras vao segurando a mina ao mesmo tempo q estao sorrindo. Sinistro influencia hipnótica ou raio de particulas ou implante.Siniiiiiiiiiistro dmais. Valeu ravena. Marcondes

    ResponderExcluir
  3. Entendo que cada um possa ter uma reação diferente do outro mas, algo mais pode ter acontecido neste episódio que ela não consegue lidar e ninguém parece disposto a comentar, no caso, os companheiros de voo.
    Afinal, em todos os voos espaciais e orbitações terrestres das estações sempre foram acompanhadas por este objetos, e nem por isto os astronautas tiveram reações deste tipo ou não divulgado, pelo menos que eu me lembre.
    Talvez algo mais possa ter se passado a ponto da astronauta ter desenvolvido este trauma.
    Pelo estado emocional que ela apresenta durante a entrevista seguido do desmaio, ao meu ver está muito provavelmente ligado à visão do objeto e sabe-se lá mais o que, e não apenas aos efeitos da gravidade terrestre quando de seu retorno, como diz no texto do wikipedia, conforme o link postado.

    ResponderExcluir
  4. Nesta matéria não domino nada. Não sei o que pensar. Exitem tantas informações e contra informações que não sei para onde olho. Nota-se que ela está sob forte emoção e acredito também que seja mais por causa de ter visto alguma coisa, do que os efeitos da gravidade, porque ela se emociona enquanto fala sobre o que viu e não conclui pela perda da consciência.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. John glen ex astronauta apollo quando ia falar algo comprometedor comecava a passar mal ao vivo e vomitar: Neil armstrong mesma coisa armostrong o primeiro americano a pisar na lua, 33 grau na maconaria nunca da entrevista estes caras receberam uma espécie de programacao no estilo laranja mecanica. Pesquisem

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Aqueles dois caras já sabiam que ele ia desmaiar e já estavam ali, SORRINDO, prontos para segurá-la. Só faltaram cair na gargalhada...

    Certamente os astronautas devem ter algum tipo de implante neural que são ativados em casos como esse, impedindo a pessoa de 'falar' sobre coisas que 'eles' não querem que os outros saibam.

    ResponderExcluir
  7. Situação parecida foi descrita em uma entrevista do Projeto Camelot.

    Numa entrevista entre Jake Simpson e Bill (do Projeto Camelot), ao começarem a discutir uma informação "top Secret" derrepente foram arrebatados por uma sensação de sono instantâneo que os dominou e acabarão dormindo, no dia seguinte nenhum dos dois lembrava o assunto da conversa.

    Neste link o próprio Projeto Camelot explica o caso:

    http://www.youtube.com/watch?v=AuGid4H8Nk0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sinistro!
      Iara e eu já conversamos a respeito disso, na verdade todos somos monitorados e algumas pessoas como a Kerry e Bill estão na mira...Assim como a astronauta que não deveria comentado o assunto ovni...

      Obrigada querida pelas dicas valiosas.

      Abração

      Excluir
  8. Oi, voltei...

    Achei que este vídeo da entrevista no programa "Terceiro Milênio" esta meio "truncado", então para quem quiser assistir, coloco aqui um link mais "compridinho" do vídeo desta parte da coletiva de imprensa com a astronauta.

    Segue o vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=Fj-aQvQDh74

    ((OBS: Por favor só ignorem o título do vídeo no youtube, vcs vão entender porque...))

    ResponderExcluir
  9. Ravena vc deveria repostar esse post fico pouco tempo de front page....é muito assustador pois ja aconteceu antes. Arrocha

    ResponderExcluir
  10. Oi Ravena,
    Gostaria de saber a sua opinião sobre este artigo
    http://arcealejandra.blogspot.pt/2012/05/rh-negativo-notas-varias-teorias.html

    Parabéns pelo blog! É excelente!
    Alma

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=Ih0fYGZALqk&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  12. Richard Hoaghland e Jay Weidner batem muito nessa tecla.SPOCK

    ResponderExcluir
  13. NASA: never a straight answer

    ResponderExcluir
  14. http://juizofinal.wordpress.com/2010/07/05/manifestacao-do-anticristo-projeto-blue-beam-a-grande-operacao-do-erro/

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem a tradução do que ela diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em espanhol

      http://www.youtube.com/watch?v=Eqxn9Sazv9g

      Excluir
  16. titulo é desinformativo. ela nunca mencionou OVNIS nenhum. Fundamentalismo.... outro tipo de religião se pratica por estes lados!!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".