01 junho 2012

Admirável Mundo Novo

De acordo com a wikipedia, o termo "Nova Ordem Mundial" (NOM) tem sido utilizado para se referir a um novo período no pensamento político e no equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder, principalmente associado com o conceito de governança global.

Foi o presidente dos Estados Unidos, o Woodrow Wilson que pela primeira vez desenvolveu um programa de reforma progressiva nas relações internacionais e liderou a construção daquilo que se convencionou denominar de "uma Nova Ordem Mundial" através da Liga das Nações. Nos Estados Unidos a expressão foi usada literalmente pela primeira vez pelo presidente Franklin Delano Roosevelt em 1941, durante a II Guerra Mundial.

A Nova Ordem Mundial também é um conceito sócio-econômico-político que faz referência ao contexto histórico do mundo pós-Guerra Fria. Foi utilizada pelo presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan na década de 1980, referindo-se ao processo de queda da União Soviética e ao rearranjo geopolítico das potências mundiais.

Ainda de acordo com a wikipedia, a Nova Ordem Mundial é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.

Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou de vários grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).

Uma das pinturas dos murais no Aeroporto de Denver
Existem milhares de sinais e símbolos diversos espalhados pelo mundo que representam a ideologia estabelecida pelo grupo de pessoas (Elite) que controla, organiza e estabelece a agenda de acontecimentos que é preciso ocorrer para que a Nova Ordem Mundial se estabeleça integralmente e por isso foram criadas as organizações internacionais  Banco Mundial, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas, a OTAN e grupos que comandam essas organizações: Comissão Trilateral, Conferência Bilderberg, Council on Foreign Relations, Clube de Roma, Nações Unidas, Projeto para o Novo Século Americano, Federal Reserve Bank, Maçonaria, G8, Caveira e Ossos, Ordem de Malta, CIA.

Como já explorado no texto Nova Ordem Mundial as regras sociais e econômicas são estabelecidas por novas ordens que representam a inconsciência e consciência coletiva. Não é recente já aconteceu outras vezes e está acontecendo de novo.

Uma evolução se é que podemos designar dessa forma, através do medo, câmeras espalhadas por todo mundo são eficientes na captura de assaltantes, assassinos, pitboys, a cada dia fica mais difícil "fazer coisa errada" porque você está sendo filmado.

É possível implantar um chip no seu cachorrinho, caso você o perca já é possível rastreá-lo. É possível rastrear seu filho pelo celular também caso você queira vigiá-lo. Será obrigatório a partir de 2014 chips em carros para facilitar a fiscalização.  Chips em humanos é notícia velha e em 2013  será obrigatório implantar um chip para utilizar o sistema de saúde nos EUA.

E o dinheiro (papel) logo será extinto, além das campanhas de incentivo ao uso dos cartões de débito e crédito, pagamentos via internet, entre outras coisas, por meio da resolução 3.518 divulgada pelo Banco Central, as pessoas que possuem conta corrente (pessoa física) têm o direito a apenas 4 saques sem tarifa por mês, excedendo esse número uma tarifa será cobrada.

Câmeras com capacidade de pesquisar milhões de rosto num só clique, chips, cartões, tecnologia avançada sempre com o mesmo slogan: mais segurança. Num mundo controlado pelo medo, as pessoas aceitam de braços abertos qualquer coisa que lhes dê a ilusão de segurança, a equação que prevalece e dá sempre certo é a mesma: problema - reação - solução.

Através das revoluções controladas, da evolução manipulada, o mundo hoje é o que permitimos por conta da maioria inconsciente da equação e mesmo para alguns que conhecem não compreendem como ela funciona, afinal de contas você não faz nada errado mesmo, paga suas contas, seus documentos estão em dia, você não ultrapassa o limite de velocidade com o carro, você pode ser filmado, chipado e todas as suas informações podem e devem ser compartilhadas entre as autoridades competentes, porque coisas assim tornam o mundo mais seguro.

Lindsey Williams afirma o que já sabemos sobre guerras, conflitos e colapsos econômicos, são organizados de acordo com os planos da Elite que segue uma agenda para os acontecimentos. Em março ele afirmou novamente que a Elite está enrolando a crise desde setembro/outubro de 2011, o colapso ainda não aconteceu porque o plano é endividar todos os países do mundo, a Grécia é insignificante, paises endividados perdem a soberania, quando a Elite permitir que o colapso aconteça, todos os paises estarão afundados em dívidas, o que torna mais fácil a implementação de um governo mundial.

Ele também disse que abril, maio e junho, a crise ficaria no chove não molha e  para ninguém ficar de olho na bolsas porque isso não quer dizer nada, o que está em jogo são os derivativos e que estão enrolando um ataque ao Irã, pois estão esperando o momento certo, porque muitos da Elite não estão querendo o "queniano" senhor Obama para ser reeleito, pois dizem que ele trabalha para a fraternidade islâmica. Lindsey também repete que até o fim de 2012 o dólar estará morto, ele não vai deixar de existir mas não terá mais poder de compra, será uma moeda fraca, sem valor.

Nós vimos nos últimos meses a movimentação militar por todo o continente americano, os EUA estão se preparando para a guerra civil que vai explodir até o fim de 2012, mas uma vez um Império cairá.

Um decreto em nome da proteção dos recursos da Defesa Nacional Americana que diante de necessidades de defesa nacional, em caso de uma "ameaça potencial" à segurança dos Estados Unidos, permite que os Chefes de Gabinete da Agricultura, da Energia, da Saúde e dos serviços Sociais, dos Transportes, da Defesa e do Comércio possam requisitar alimentos, animais, fertilizantes, máquinas agrícolas, energia,  os recursos de água, transporte civil (veículos, barcos, aviões), e outros materiais, incluindo materiais de construção, de onde eles estiverem disponíveis.

Para quê lei desse tipo entre outras que o sr. Nobel da Paz sancionou em "tempos de paz"? Parece até que pequenos testes já estão sendo realizados entre os agropecuários na Califórnia, o departamento de Saúde na Califórnia está confiscando leite fresco de porta em porta e até ameaçando pessoas que compram o produto legalmente. 

O colapso da economia é o ponta pé inicial para o que está por vir, sabemos disso desde 2009, dezenas de informações foram postadas neste blog e em tantos outros que já avisavam que esse sistema econômico financeiro tem prazo de validade marcado, foi idealizado para isso, não existe alternativa positiva para impedir o colapso e a desastrosa consequência que se dará a partir disso.

Não há o que fazer galera! Muitas pessoas estão desesperadas, desejando alternativas, uma luz no fim do túnel, exigindo até dos blogueiros e leitores algum tipo de ação, de ideia, de movimentação contra a sujeira que não se instalou nas últimas décadas, mas foi planejada e instalada há milênios!

Lutar contra aqueles que conhecem o funcionamento de nossas mentes melhor do que nós mesmos é dar murro em ponta de faca, vai te machucar e a faca sai ilesa.

Até os movimentos que pensamos ser revolucionários, na verdade só nos levam no estágio que esse grupo de seres desejam.  Ao contrário dos humanos que discutem os pontos e juram que um ponto não tem nada a ver com um outro, eles que idealizaram o jogo enxergam (conhecem) a imagem inteira, sabem como atingir seus objetivos nos deixando a ilusão de que sairemos vencedores. 



Para compreender o jogo dos sistemas (economia, religião, educação, saúde, leis, tecnologia) é preciso compreender sobre Anunnakis, Fraternidades Secretas - Nibiru/Elenin  e Ciclos Naturais incluindo o Sol = Informação, caso contrário só se tem parte da informação e está tudo interligado, mas nem todos conseguem perceber a realidade, porque a realidade é simplesmente uma questão de percepção e todos temos filtros diferentes encapados por benditas crenças que estão profundamente enraizadas, sendo assim cada um e cada grupo percebe uma realidade diferente. 

Se você não consegue ver "a coisa" ou não tem provas que satisfaz a exigente parte esquerda do seu cérebro então "a coisa" não existe. É o tipo de arma mais eficiente.

A vida é um teatro, existe um script para moldar(programar) a realidade que eles desejam.

Guerras não são feitas para serem vencidas, são contínuas e nunca deixam de existir. A revolução feminista que sofreu inversão de valores com o passar do tempo, ajudou o mundo a tornar-se mais "masculino" do que nunca, onde a razão, o prazer, a praticidade, apatia, a carreira, o status, prevalecem. O estado passou a educar e cuidar de nossos filhos, hoje as mamães passam dias desesperadas a procura de escolinhas para os filhos com 5 ou 6 meses de idade, a geração feminina do hoje não suporta ficar em casa educando os filhos, cuidando da casa, elas não foram feitas (educadas/programadas) para isso. 

Família não é mais necessário, pai e mãe são apenas cifrões, o mundo hoje é outro e não há como retroagir, uma vez que se experimenta uma nova versão de vida é muito difícil voltar à origem. 

A humanidade está doente, sofre de sonambulismo agudo devido à programação intensa que vem sofrendo por milênios, nós criamos o mundo que vivemos com base nos scripts apresentados por aqueles que conhecem muito bem o funcionamento de nossas mentes. É triste, mas o mundo que está surgindo é o mundo que a humanidade está criando e a Nova Ordem Mundial fascista, de puro controle mental, será o regime de um mundo mais seguro, tecnologicamente avançado, de relativa igualdade e relativa paz. 

7 bilhões de pessoas nesse mundo seguro é difícil de controlar, então até que um Admirável Mundo Novo com base nas diretrizes da Nova Ordem Mundial se concretize, algumas cabeças vão rolar...É preciso diminuir esse número, destruir as bases para que outras mais fortes sejam construídas, as guerras, o colapso da economia, epidemias, o retorno de messias e ets servem a esse propósito.

Você compreende tudo isso, está careca de saber que estamos descendo pelo funil e deve ter compreendido que não existe nada que possa mudar o cenário, Grécia já caiu, Portugal, Espanha, Itália vão cair, os EUA vão cair e quando muita gente cai junto dá para sentir o abalo de longe. Os ensaios para III Guerra Mundial estão cada vez mais firmes e faz parte da agenda tanto quanto o colapso financeiro, o ordem dos fatores não altera o resultado = Nova Ordem Mundial.

Einstein disse que se houver uma III Guerra Mundial, a IV seria com paus e pedras. Será?

Nós sabemos como uma III Guerra Mundial pode começar, Síria, Irã, Israel, ataques de falsa bandeira durante as Olimpíadas na Europa, EUA, guerras civis por conta do colapso financeiro, mas a chave é o que terminará com ela. Talvez o retorno dos messias que nada mais é que o retorno de parentes dos alienígenas que nunca foram embora ou o contato extraterrestre tão esperado pelos seguidores das religiões da Nova Era, que na verdade faz parte do mesmo saco de farinha, os mesmos personagens em trajes diferentes, mais moderninhos. 

Quem sabe uma coisa seguida da outra, porque no fim os crentes e adeptos das novas crenças religiosos arrebatados ou resgatados, serão parte do povo com memória apagada que voltarão através do ciclo de reencarnação da mamãe Anunnaki (Nim - Isis - Maria) para um novo ciclo, retornarão todos para o mesmo lugar: aqui! 
Na Nova Terra 3D onde o Paraíso sob o julgo da Nova Ordem Mundial reinará.

Um dia desses assisti uns minutos de uma entrevista com Divaldo Franco num programa espírita, vocês sabem que por 8 anos fui adepta e praticante no movimento espírita e não conseguia engolir uma série de coisas que pra mim não faziam sentindo, na busca por respostas cheguei até aqui...

Bom, ele falava sobre algo que já sabemos de cor, a transformação da Terra de planeta de expiação para regeneração, que Espíritos mais evoluídos já estão reencarnando há anos e que chegará o tempo em que Espíritos que não acompanharam a evolução "os maus" serão banidos,  exilados para mundos mais primitivos.

Gente, esse mundo primitivo é o que vivemos e as diretrizes da Nova Ordem Mundial é o regime perfeito para domar, moldar, controlar os Espíritos (as mentes) que ainda se "comportam mal". Todas as religiões atraem seus seguidores da mesma forma, pondo um fim no martírio através do "salvamento" por entidades divinas e agora extraterrestres. Os maus serão exilados, banidos, castigados, blá blá blá.

Você consegue perceber que todas as religiões falam da mesma coisa de maneiras diferentes, mas a finalidade é sempre a mesma?!

Mais vale o ditado que diz: "os incomodados que se mudem" do que um exilamento planetário de qualquer espécie, baseado em qualquer interpretação religiosa de qualquer texto que a humanidade considere sagrado. Os que se consideram donos da Terra não estão nem aí para os bons ou maus, extraterrestres evoluídos também não, porque eles sabem que a experiência e a informação é que faz alguém evoluir, que Deus é o Universo Fractal, está em tudo e em todos, nos bons e nos maus, nos que controlam e nos que são controlados, está neles, em você, em mim, na parede da sua casa, nas folhas que caem das árvores agora no outono, no seu gato, cachorro, no Sol, nas estrelas, nos planetas, é a essência, a energia, a experiência. É a consciência e inconsciência de tudo e todos.

É onipresente que é a capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, ele está em mim, em você, nos ets, nas Luas, nos Sóis...

É onisciente que é a capacidade de saber tudo infinitamente, incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente, futuro, e todo universo, equivalente ao que conhecemos por arquivos akashicos.

É onipotente que é a propriedade de um ser capaz de fazer tudo, oras, Deus é toda a energia e informação que está compartilhada e experimenta através de tudo, não é um ser único com forma, sentimentos e emoções humanas, esse é o deus de Abraão (Anu, Enki, Enlil), base das religiões mais importantes do planeta judaico, cristã e muçulmana.

Quem está insatisfeito ou simplesmente não deseja mais experienciar por aqui é que precisa aprender a sair e não o contrário. Informação se compartilha mas absorve-la é outra história. Não adianta entupir sua família e amigos com informações que eles ainda não estão prontos para compreender, não adianta ir discutir no blog de um astro-físico programado no convencionalismo educacional sobre Nibiru ou no blog de um economista também programado que todo o problema financeiro faz parte dos planos de um grupo de seres que seguem uma agenda estabelecida há centenas de anos.

Uma Nova Terra já foi idealizada, se seu desejo é mudar o mundo na briga vai acabar morrendo frustrado. A única maneira de mudar o mundo é mudando o seu mundo. Nós sabemos que 2012 marca o final de um ciclo cósmico, se o que está em cima está embaixo e o que acontece no micro reflete no macro, a única maneira de mudar alguma coisa é começando pelo caminho mais simples e ao mesmo tempo o mais difícil: conhecer e mudar a si mesmo.

O conhecer-se nos leva ao caminho da iluminação e vários pontinhos iluminados refletem a luz no todo mesmo que timidamente. É trabalho de formiguinha e os resultados podem não ser os esperados por todos, mas o importante é você estar onde deseja estar, viver o que deseja, ser o que deseja e quando o momento chegar, saber que caminho seguir, porque quem não sabe para onde está indo, pede informação e aí meu querido leitor, não adianta reclamar do percurso que lhe foi indicado.

Lindsey Williams também diz que existe um tipo de código de ética no grupo de Elite, eles devem revelar todos os planos, a agenda antes da coisa toda ser colocada em prática e eles fazem isso através da mídia. Os filmes e as séries não servem apenas para entreterimento, são avisos.

Eu vejo também muita mensagem nos clipes e músicas da atualidade, a mamãe Iluminati Madonna, as princesinhas Iluminatis Rhianna, Britney Spears, Lady Gaga e todos os rappers e porcaria musical que faz sucesso entre a garotada são mensagens sobre o futuro e condicionalmente mental. 

Dentro do estilo musical que eu gosto, existe uma banda que praticamente retrata em todas as suas músicas e clipes o futuro como manda o figurino iluminati: 30 seconds to mars (mais que sugestivo o nome) e o clipe abaixo cospe o que talvez seja o gran finale da transição:


30 Seconds To Mars - This Is War (Legendado) por RDGSPIDERMAN  no Videolog.tv.

...É o momento da verdade e o momento para mentir
   O momento de viver e o momento de morrer
   O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar...
...É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo...

Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um livro escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932 que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas. A sociedade desse "futuro" criado por Huxley não possui a ética religiosa e valores morais que regem a sociedade atual. Qualquer dúvida e insegurança dos cidadãos era dissipada com o consumo da droga sem efeitos colaterais aparentes chamada "soma". As crianças têm educação sexual desde os mais tenros anos da vida. O conceito de família também não existe.

Um Novo Mundo que surgiu após o término das guerras, um mundo unificado com um governo racional e iluminado cientificamente, o Estado gera, cuida e educa (programa) as crianças, mãe e pai são palavrões, a luxúria é regra, onde todos são um e todos pertecem a todos.  

Trechinho do filme e abaixo assista na íntegra o filme que ainda não foi retirado do youtube:

"Hoje não temos crimes, decisões, guerra, envelhecimentos, nem sofrimentos. Cada um de nós está geneticamente desenhado para ocupar um lugar na sociedade, assim que todos somos felizes". 

Depois de tanto tempo aprendendo e compartilhando informações e pensamentos nesse blog, compreendi que não existem ações práticas ou fórmulas mágicas para impedir esse novo mundo, ele foi idealizado há muito tempo e brilhará depois das dores do parto, nós estamos acompanhando o período turbulento de transição, das dores e do caos e talvez uma de nossas missões em grupo por termos a vantagem da informação, será nos manter calmos, equilibrados e conscientes quando por ventura tudo a nossa volta parecer desespero, desequilíbrio e surreal, cada pontinho fazendo sua parte.  

Hora de observar e absorver, passou da hora de se conhecer e mais do que nunca de compreender que o Equilíbrio na Matrix mantem a sanidade mental, caminho do meio sempre.

Beijos no coração
Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"


















55 comentários:

  1. Oi Ravena, grande texto. Espero que o problema que a perturbava esteja resolvido. Realmente, também acho que estamos descendo o ralo, principalmente o da moralidade e estamos caminhando para o Admirável Mundo Novo, ou melhor, como estamos sendo ovelhas exemplares, Admirável Gado Novo.

    Erico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erico, tudo resolvido, a rotina que eu adoro voltou ao normal!!
      Valeu!
      Abração

      Excluir
    2. Muito Obrigado por compartilhar suas informações/ideais. Estou conhecendo hoje esse blog que me encheu de contemplação, informação, dúvidas, conhecimento e felicidade em saber que não estou só em meus pensamentos holográficos sobre a vida real em que presenciamos. Gostei muito desse texto me imaginei expondo minhas ideias assim tão naturalmente de uma forma simples e objetiva, más o parabens e os méritos são todos seus. Quando comecei entender como as coisas funcionam, isso levou 40 anos, percebo que mudei e realmente vejo tudo de uma forma completamente diferente hoje em dia. Mesmo que eu esteja consciente do meu Eusuperior acompanhado da minha autoresposabilidade sei que enfrentar os TESTES Impostos condicionados do controle mental cultural hereditario é um processo arriscado, cansativo e mortal. Mesmo que eu esteja conectado ou seja a propria Energia superior inteligente criadora e transformadora sei que o destino só depende de mim mesmo e como terei que conviver com ele, pois o Infinito está ai para ser conhecido e ainda tem muitos planetas para serem explorados, além de outras formas criativas de conhecimento e experiencias.Só a verdade liberta, para aqueles que estiverem disponíveis para aceitá-las, pois mente aberta é o conhecimento da alma.

      Excluir
    3. Muito Obrigado por compartilhar suas informações/ideais. Estou conhecendo hoje esse blog que me encheu de contemplação, informação, dúvidas, conhecimento e felicidade em saber que não estou só em meus pensamentos holográficos sobre a vida real em que presenciamos. Gostei muito desse texto me imaginei expondo minhas ideias assim tão naturalmente de uma forma simples e objetiva, más o parabéns e os méritos são todos seus. Quando comecei entender como as coisas funcionam, isso levou 40 anos, percebo que mudei e realmente vejo tudo de uma forma completamente diferente hoje em dia. Mesmo que eu esteja consciente do meu Eusuperior acompanhado da minha autoresposabilidade sei que enfrentar os TESTES Impostos condicionados do controle mental cultural hereditario é um processo arriscado, cansativo e mortal. Mesmo que eu esteja conectado ou seja a própria Energia superior inteligente criadora e transformadora sei que o destino só depende de mim mesmo e como terei que conviver com ele, pois o Infinito está ai para ser conhecido e ainda tem muitos planetas para serem explorados, além de outras formas criativas de conhecimento e experiencias. Só a verdade liberta, para aqueles que estiverem disponíveis para aceitá-las, pois mente aberta é o conhecimento da alma. mlpsnap6@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Raveninha, seu texto jorra lucidez. Grata. Euzinha

    ResponderExcluir
  3. Ola!...Ravena, é motivo de alegria seu retorno. Seu texto haverá de libertar muitas mentes que estão na malha da ilusão,da fragmentação e perceberem que a Essência de Todos é a Mesma, o que muda é a Experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!! Rs...Obrigada Semeador, abração

      Excluir
  4. Ravena, sinto muito mas, você vai ter que aceitar dividir o trono de minha ídala com a Laura. Espero que não recuse pois, você sempre esteve lá e não tem mais jeito de descer. Caramba! Voltou arrasando.

    Não sei como agradecer esta postagem absolutamente definitiva. Acho que o melhor é reproduzirmos em nossas modestas trincheiras esta preciosa didática informação com que nos presenteou. No mais, é enfatizar que eu te amo muito e sou grato por estar aqui podendo te dizer isto.
    Eu te abençoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Aldo, faz isso não, se não o Ego infla e eu tenho que fazer muita malhação para que ele volte ao normal...he he...mas brincadeira a parte, é mesmo questão de percepção de um grupo e você e outros leitores queridos se identificam com a visão que tenho do todo e não só das partes.

      Muito obrigada querido!
      Big abraço

      Excluir
  5. Gostei do post de hoje. É bem claro. É exatamente como eu vejo o todo.
    Não adianta lutar contra o sistema. Estamos dentro dele. Imagine o sistema como todo o planeta terra. Você mora aqui no planeta terra, não é verdade. Mora ne?
    Fazer as coisas como mandam as regras não implica estar de acordo com elas. Imagine você levando suas multas por velocidade,falta de manutenção de seu carro, sempre pagando suas contas atrasadas, etc... Você simplesmente está transferindo mais dinheiro ganho pelo seu suado trabalho sem necessidade. Você precisa dele para manter suas necessidades. Porque então desperdiçá-lo.
    Esse Deus que você comentou, é o Deus que eu acredito. Ele é o caos. É o construtor de tudo, construtor da matéria, da ilusão, da vida, da morte, da luz, da escuridão, do bom, do ruim, e por ai vai. Ele não é este deus bíblico. Está na cara que este ser das escrituras é um como (tipo nós) a gente, mesmo que seja reptiliano, ariano, etc... É igual.
    Você disse tudo ai: Andar pelo meio. É como costumo fazer. Vezes caio pra um lado, vezes pro outro, mas procuro me equilibrar no meio. É difícil, muito difícil, porque temos que estar camuflados. Por isto digo que, sempre que encontrarmos uma forma de usar as armadilhas que o sistema nos impõe para nos controlar de todas as maneiras, em nosso benefício, em nosso favor.
    Hoje não preciso mais perguntar qual é o caminho, o que devo fazer e como chegar lá. Eu sei exatamente o que quero, espero e “vou conseguir” e só depende de mim. O caminho é único para cada um por ser inerente aos seus propósitos e ideais. E por isto estou pagando um preço muito alto, mas vale apena.
    Uma coisa é estar vivo dentro do sistema, outra bem diferente é viver o sistema.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robledo,
      É isso mesmo, um problema só é grande se nos considerarmos pequenos, todos os obstáculos são transponíveis, basta encarar as dificuldades com alma de guerreiro, bambeamos de um lado para o outro, mas o importante é voltarmos sempre para o meio. Obrigada pelo comentário.

      Abração

      Excluir
  6. graças a deus vç,voltou,muita paz,saude e amor no seu coraçao...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha...o mesmo pra você! Abração

      Excluir
  7. Olá Ravena, seja benvinda de volta, vc faz muita falta! Ponderando sobre o seu ótimo artigo, quero contribuir dizendo que: sim, todas estas coisas acontecem e querem nos dominar e extrair de nós toda a energia possível, até a última gota. Salvo o 1% de elite mundial, todo o restante é um alvo em potencial. Por outro lado, há um mundo muito mais real do que aquele que consiguimos enchergar com os olhos. Esta realidade invisível nos impede de sermos um alvo fixo. Quem já tentou matar uma barata sabe que ela não se deixa pegar com facilidade. Todavia, nós somos infinitamente mais complexos e inteligentes do que simples baratas. A elite de hoje, a de amanhã e também as elites que já se foram não foram e não serão capazes de nos exterminar. A nosso vida não depende da vontade deles, nossa vontade de viver vem de muito além.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricotiers,

      Exterminar não...já escrevi sobre isso, humanos são como baratas...não se trata de extermínio geral, não teria sentido...mas é preciso no conceito deles, diminuir o número. Obrigada por comentar!
      Grande abraço

      Excluir
  8. Olá Ravena, seja benvinda de volta ao posto, você faz falta! Belissimo artigo retrando a nossa conjuntura apocalíptica. É verdade que o mundo em que esta geração cresceu, em breve não mais existirá. Mas, eu duvido que isto ocorrerá segundo os planos da elite global. Qualquer um que já tenha tentado matar uma barata, sabe que ela não se deixa pegar fácil. O ser humano é muito mais complexo e inteligente do que uma barata e não se deixará pegar facilmente. Algo muito além de nós mesmos nos faz querer continuar vivendo. Pouco importam os propósitos da elite, a verdade virá e libertará um número muito maior de pessoas que hoje perambulam inconcientes como zumbis.

    ResponderExcluir
  9. É verdade que a elite não se importa com nada além do cumprimento da agenda. Mas acredito que, como eles costumam não fazer nada sem o aval do rebanho, essas guerras contra irã, síria, etc... só não aconteceram ainda porque a maioria absoluta do povo francês, britânico e americano são contra intervenção militar neste momento por estarem passando por dificuldades, e não precisa mais do que estes três reunidos para se iniciar uma guerra.
    Enquanto existir pessoas caminhando vendo a telinha de celular; enquanto existirem pessoas que a primeira coisa que fizem é pegar o celular ao acordar; enquanto existir bandos massacrando pessoas por usar camisa de time de futebol; enquanto existir gente que deixa de se alimentar ou a sua família por conta de futebol; enquanto existir gente que através da net tem assuntos infindáveis mas, quando cara a cara cala-se por falta de assunto; enquanto existir gente preocupada com a vida de famosidades e novelas; enquanto, enquanto, enquanto..... nunca se atingirá o momento de acordar, e perderão o momento de fazê-lo...

    É chegado o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
    Se não me engano, é de Fernando Pessoa a frase.

    ResponderExcluir
  10. Ravena que bom que voce voltou! Adoro seus textos! Esse clipe do 30 seconds me chocou... só nao vê quem nao quer!! Bem vinda de volta! Mil bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Carol?! Quem tem um mínimo de informação consegue ver a mensagem, na verdade, os caras avisam em tudo mesmo, mas precisa saber para ver.
      Obrigada! Beijão

      Excluir
  11. Ravena, eu adoro seus textos fico muito feliz de ter voltado a publicar. Pra mim você e a Laura Botelho, tem uma compreensão de mundo, muito maior que todos nós juntos! Eu fico feliz que apesar deu ter apenas 17 anos eu já saber tanta coisa sobre o mundo que muitos não sabem, hoje depois de um ano acompanhando os blogs eu me sonto muito mais preparado para viver dentro do sistema e não viver o sistema, nada é por acaso! Eu li este texto porque eu tinha que ler, você tem razão não adianta querer evitar estes acontecimentos, a vida é cíclica, estas catástrofes já ocorreram antes e simplesmente vão voltar a ocorrer. Eu estou lendo alguns documentos da fundação Rockefeller muito reveladores e lá eles mostram de forma clara e objetiva escrita no passado aliás, os eventos que ocorrerão, mas não são coisas planejadas por eles, eles simplesmentes estão nos alertando. Não sei se ainda acompanha meu blog ele evoluiu bastante, tenho uma média de 2 mil visitas diárias de pessoas que buscam a verdade naturalmente, pois não se pode alertar quem não busca naturalmente respostas, há alguns meses ficava tentando alertar meus amigos, parentes, hoje não vejo mais necessidade disso! http://lefranconews.blogspot.com/ da uma olhada! De resto realemtne um belíssimo texto, muito esclarecedor, Obrigado por tudo, Ravenna! Que mundo louco não ? Eu acredito no que fala, mesmo sem saber seu nome verdadeiro, isto é fé, eu li o que escreveu, mas senti no meu coração que tudo é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dioguinho, tudo bem?
      E eu fico feliz que com apenas 17 anos, vc tenha interesse em compreender o mundo (exterior e interior) em que vive.

      O importante é conhecer-se muito bem e fazer escolhas conscientes para que ninguém precise impedir nada, apenas colher os frutos das escolhas no mundo individual que reflete no mundo lá fora.

      Ah, não esqueci do seu blog não, sou sua seguidora...e Diogo, não "acredite" em mim, faça sua busca, use a intuição, sinta com o coração, estude e medite, as respostas estão dentro de você.

      Obrigada pelo carinho!
      Beijão

      Excluir
  12. Muito obrigado por nos presenciar com sua incrível lucidez. Boa noite! :)

    ResponderExcluir
  13. O que me parece bem estranho também é ter apenas uma janela de oportunidade tão rápida para nos livramos da armadilha em que estamos. Não entendo por que tem de ser assim - pois é isto que diversas canalizações apontam. É praticamente um passo no escuro e tudo se dá rapidamente. Como se feito para ninguém ter tempo de se decidir, questionar e portanto poder compreender algo. Poder se situar, sabe? Ou seja, de que adianta dizer que temos escolhas se não sabemos ao certo quais são nossas opções? De que adianta nos dizerem que escolhemos algo se não temos ao menos a menor lembrança de termos escolhido? Se nossas memórias foram apagadas, fomos privados da verdade, portanto, não temos acesso nenhum a ela.

    Que há uma permissividade para o mal agir neste mundo e no astral parece ser um fato. Que já fomos enganados muitas outras vezes parece ser outro. Então, porque deveríamos confiar no que quer que seja novamente?

    Você acredita nesse negócio de abandonar o ego e se dissolver no absoluto? Você acredita nesse negócio de nada fazer e deixar que sua vibração decida por você? Mesmo não tendo como avaliar acertadamente tal vibração? Daí, você cai num determinado mundo e ainda te dizem, “Mas foi você quem assim quis”, mesmo sabendo que seria a última coisa que você escolheria. E por que tais ciclos têm de ser tão longos e imensos? Por que não pode haver mais liberdade e mais acesso à verdade? Temos que decidir sem termos nossa memória e ainda ouvindo orientações de terceiros? Cada hora acrescentam uma nova meia verdade até que em essência tudo se torne o que sempre foi só que com palavras diferentes. Já ouviu aquele ditado, “O diabo mora nos detalhes”? Se soubéssemos realmente a verdade não precisaríamos de orientação nenhuma. Esta é uma evidência de que não sabemos. Temos que adivinhar? Confiar?

    Às vezes parece aquele desenho Caverna Do Dragão. Aqueles jovens presos numa certa dimensão querendo retornar para casa, acreditando nas orientações do mestre dos Magos que pode ser, também, o Vingador. Tipo, se o cara sabe a saída por que não a mostra logo ao invés de ficar dando pistas e dicas que só fazem com que os jovens se metam em mais confusão?

    Uma coisa é certa, estou cansado deste jogo.

    Viajei. '_'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonar o ego e dissolver no absoluto? O que significa isso? "Enigma" típico de canalização sem sentido...

      Querido, esses textos de canalização mais comuns publicados na internet são texto e mais textos com o propósito de confundir e aprisionar, ideias confusas que misturam todo o tipo de religião e todo tipo de arquétipo religioso numa versão mais moderna.

      Sem contar que eles não acertam nem as previsões que se gabam, todas que por acaso batem com alguma coisa que aconteceu de verdade também foram previstas por tantos outros estudiosos blogueiros "sem ajuda" de et nenhum.

      Já anunciaram resgates que não aconteceram, já anunciaram que a Terra seria destruída, já anunciaram que a Terra será renovada, que os governos ocultos serão substituídos por outros de luz, que a Terra está sendo limpa pelos Arcanjos, que não existem ets negativos vivendo por aqui, cada hora é uma versão de acontecimentos, cada hora é uma agenda, e a desculpa é sempre a mesma, tudo é muito dinâmico e muda constantemente, deixam sempre as explicações pra depois...

      O texto da Nexus 2012 engloba trechos de canalização que são completamente diferentes das que circulam por aí...é um texto que avisa sobre a intervenção negativa que pode acontecer no sentido de aprisionamento das almas que podem se deixar enganar por messias e ets...É o único texto com mensagens canalizadas que respeito, o restante, segue a linha que você descreveu com perfeição: Caverna do Dragão.

      Eu e outras pessoas estudamos, meditamos, buscamos informações, confiamos na intuição, podemos prever e errar, podemos compartilhar percepção, visão, descobertas, informação. Não sabemos muita coisa, apenas observamos e ligamos os pontinhos para reorganizar a bagunça que foi feita e assim é um dia de cada vez.

      Ler canalização é como ler algo que alguém diz pra você que vem da Fonte mas a Fonte não sabe de nada ou não deseja revelar nada, porque vive mudando o roteiro só para se divertir.

      Perceber que tudo é um jogo e que canalização (religião da nova era) faz parte de uma das estratégias é o começo para encontrar a saída dos jogos dos deuses (Isis - Maria - Miguel - Jesus e bla bla bla).

      Grande abraço

      Excluir
  14. It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)

    R.E.M.

    É o Fim do Mundo Como Nós o Conhecemos (e Eu Me Sinto Bem)

    Isso é ótimo, começa com um terremoto

    Pássaros e cobras, um avião e Lenny Bruce não está com medo.

    Olho do furacão, ouça como você chacoalha.

    O mundo serve a suas próprias necessidades, os estúpidos servem às necessidades que você tem.

    Alimente um boi, fale, um grunhido, não, força

    A escada começa a ranger com medo da altura.

    Arame no fogo representando os sete jogos,

    Um governo de aluguel num local de combate.

    Esquerda do ocidente e vindo apressado com as fúrias

    Fungando no seu pescoço

    Equipes de repórteres perplexos, vencedores, acorrentados, aparados

    Olhe para aquele avião voando baixo! Bem, então.

    População abundante, comida comum mas isso bastará.

    Salve-se, sirva-se, o mundo serve suas próprias necessidades

    Escute a batida do seu coração Bobo com um felicidade

    E o reverendo e o certo, certo

    Seu vitriólico, patriota, bata, lute, luz brilhante

    Sentindo-se bem excitado


    É o fim do mundo como a gente conhece.

    É o fim do mundo como a gente conhece.

    É o fim do mundo como a gente conhece.

    Mas eu me sinto bem.


    Seis horas - hora da TV. Não seja preso em torres estrangeiras

    Corte e queime, volte, ouça como você chacoalha.

    Trancafiando, uniformizando, livros queimando, sangue escorrendo.

    Todas as razões se tornam maiores. Automóveis incinerados.

    Acenda uma vela, acenda uma promessa; Recue. recue.

    Observe seu calcanhar esmagar-se,esmagado uh-oh, Isso significa não ter medo,

    cavaleiro .

    Renegado, vá livremente! Uma competição, competição, uma competição

    de mentiras.

    Ofereça-me soluções, ofereça-me alternativas e eu recuso.


    É o fim do mundo como a gente conhece.

    É o fim do mundo como a gente conhece.

    É o fim do mundo como a gente conhece.

    Eu me sinto bem.

    Eu me sinto bem.


    Outra noite sonhei com facas, ruptura de continentes,

    Montanhas se alinham, Leonard Bernstein.

    Leonid Brezhnev, Lenny Bruce e Lester Bangs .

    Festa de aniversário, cheesecake, docinho, boom!

    Seu simbiótico, patriota, inseto ,rede, certo? Certo.


    É o fim do mundo como a gente conhece.

    É o fim do mundo como a gente conhece.

    É o fim do mundo como a gente conhece.

    Eu me sinto bem.


    É hora, eu passei um tempo sozinho.

    É hora, eu passei um tempo sozinho.

    É hora, eu passei um tempo sozinho.


    É o fim do mundo como a gente conhece.

    É o fim do mundo como a gente conhece.

    É o fim do mundo como a gente conhece.

    Eu me sinto bem.

    ResponderExcluir
  15. Rave querida grande texto!

    Também percebo o que você falou pois, até a história da ONU em implantar a cultura de paz me parece implantar a domesticação do povo,e as vacinas sem dúvida para deixar o povo cada vez mais lesado como um simples debiloide....não podemos baixar guarda e não podemos nos libertar de nossos instintos e nem da nossa intuição só pq as religiões e política diz serem do mau ou inadequado para a sociedade. Autoconhecimento sempre! Alerta mental sempre! SÓ FAREMOS PARTE DO JOGO DELES SE PERMITIRMOS! o poder está em cada um!

    Grande abraço! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, tudo bem?
      Sem contar a comida e água envenenada não é mesmo, mas vamos em frente...
      Obrigada pelo sábio comentário!

      Beijão

      Excluir
  16. Gostaria de pedir permissão para postar um link de um outro blog. http://rudyrafael.wordpress.com/2011/06/16/voces-devem-aos-reptilianos/ O autor do mesmo ao contrário da maioria vê com outros olhos a NWO. Ele diz que deveríamos agradecer os reptilianos por terer aceitado a árdua tarefa de "colonizar" a Terra visando a evolução dos que aqui reencarnam. Que se não fossem as leis e crenças que eles criaram, o homem seria como animais selvagens e faria atrocidades piores do já faz hoje.

    ResponderExcluir
  17. Fico muito feliz também em saber q pessoas jovens como o Diogo se interessam por esses assuntos , e por um intendimento melhor do mundo q o cerca. E falo isso pq tenho 18 anos e realmente vejo (pelo menos no meio q eu vivo) q a maioria dessa faixa etária não se interessa por nada disso , muito menos em pesquisar e se informar sobre algo interessante e útil. O q eu comento sobre esses assuntos tem q ser aqui ou em outros blogs mesmo , pq meus amigos estão sempre boiando a respeito de quase tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi James, outro jovenzinho esperto!

      Sei bem como é...isso acontece em qualquer faixa etária, o problema é exatamente esse: eles estão sempre boiando (dormindo)... Abração

      Excluir
  18. Ravena, este é o melhor texto que já li sobre a "realidade".
    De fato, como tu dissestes, este "mundo" é um teatro onde o palco/cenário já está montado e cujo script foi concebido pelos criadores desta realidade dual e ilusória conhecida como matrix.
    Assim, cabe a nós encenarmos da melhor forma possível pelo método da "miséria e sofrimento", dentro do "princípio da causalidade", ou seja, causa e efeito, ação e reação (citações do filme MATRIX).
    Somente é possível alterar o roteiro da peça se nós mesmos a reescrevermos, no entanto, isso pressupõe ter consciência que esta "realidade" é uma ilusão e, assim, pode ser modificada.
    Enquanto a humanidade estiver dormindo não há como implementar qualquer melhoria, pois apenas seguiremos o script desta realidade.
    Tudo aqui é um jogo, apenas o aprendizado e percepção consciencial são reais.
    Quanto mais "sólido" parece ser algo mais ilusório ele é. Tudo aqui é invertido, é como no filme matrix. A realidade está "atrás do espelho", na verdade a imagem é real e o objeto é ilusório.
    Com relação à NWO, não há nada que possa ser feito para impedi-la. As pessoas não a conhecem e as etapas para a sua implementação estão bem avançados.
    O que devemos aprender é viver sem depender do sistema "MATRIX". Para isso devemos conhecê-lo, pois, sem isso, nem sequer teremos conciência de formas alternativas de vida.
    Neste jogo da matrix a CONSCIÊNCIA é tudo, pois, por meio de sua expansão, reconheceremos que tudo isso aqui é ilusório, portanto, nada é sério, joga quem quer. Ninguém é obrigado a "reencarnar" para este jogo. Para isso, precisamos saber e sentir esta condição, nada mais.
    Parabéns pelo texto, realmente muito bom.
    Ats.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,

      Eu que te parabenizo pelo comentário. Você conseguiu sintetizar em poucas linhas a visão que tenho do circo todo, se você não se importar, vou fazer do seu comentário um post, está perfeito.

      Obrigada de coração por compartilhar seus pensamentos aqui.

      Grande abraço

      Excluir
  19. Oi Ravena, que bom que você voltou... Estava preocupada, verdade, mas VOCÊ me ajudou muuuuito, saiba disso. Excelente texto. Um beijo grande.

    Simone Correia

    ResponderExcluir
  20. Oi Ravena,estou feliz pela sua volta... Você me ajudou muito, saiba disso! Mas acredito que você usou esse período distante para muitas reflexões... Por isso um texto tão bom ,parabéns. Realmente não adianta lutar com este mundo ou brigar para que as pessoas enxerguem o que você vê, temos nos equilibrar para que na hora do parto possamos ir para o lugar ideal, o ideal de cada um. Obrigada em compartilhar a sua sabedoria...
    Um grande beijo.
    Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,

      Se de alguma forma a informação neste blog te ajudou é porque você permitiu, estava receptiva a novas informações e eu fico muito grata e feliz de ter contribuído, tenha certeza, o carinho que recebo de vocês é o mesmo com que escrevo e essa troca benéfica sustenta uma corrente de informações que de algum modo auxilia a mudar o mundo de cada de um.
      Obrigada querida!

      Beijão

      Excluir
  21. Oi Ravena, legal q vc conseguiu retomar a sua rotina com um belo post, mas tive a impressão q nas suas palavras nao há muita esperança, q a realidade que esta surgindo nao pode ser mudada,é uma guerra perdida. Me equivoquei? Forte abraço. Daniel

    ResponderExcluir
  22. Olá, quero saber se está interessado em parceria de links comigo :

    http://www.ultimas-ro.blogspot.pt
    http://realidadeoculta-novo.blogspot.com
    http://www.realidadeoculta.com

    abraços

    envie resposta para: realidadeoculta@mail.com

    ResponderExcluir
  23. Estao esperando por algo caros irmaos ? PRESTEM BEM ATENCAO NO Q ACONTECERA NESSE FERIADO , DIA 6 DE JUNHO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não acontecerá nada, meu caro. Até esperei algo dia 20 de maio, porque tinha gente dizendo que iria haver um alinhamento entre sol, lua, terra e plêiades. Mas deste, acho que será "apenas" a passagem de Vênus a frente da Terra. O que acho que acontece é a marcação, ou seja, a passagem de Vênus é importante para marcar o ano de 2012, como o ano do retorno de Orion a posição de quando as pirâmides foram realmente construídas, conforme o livro "A Profecia de Orion", de Patrick Geryl. Ele faz um estudo extenso sobre números, sobre a Arquitetura do Egito antigo, sobre o Código de Dresden, mas o que eu achei de mais lúcido no livro dele foi justamente o a correlação astronômica com Orion, porque as contas que ele faz (e detalha) achei meio forçada, mas fica ai a dica para quem gosta do assunto.

      Erico.

      Excluir
  24. Ola galerinha do blog digo pois a todos em minha inabalável confiança no que digo VOCE NADA MAIS É DO QUE SUAS ESCOLHAS e elas até fim de sua existência consecional vão pesar em sua balança de evolução somente quando tudo estiver equilibrado com o mesmo peso dos dois lados conceberão a verdade mas até mesmo neste hora teremos de tomar uma decisão nem uma centelha divina neste universo ou inverso tem seu destino programado e creio que no final deste ciclo de existência conheceremos os deuses e os mesmos nos abrirão as portas de outros mundos direta ou indiretamente mas também a possibilidade de continuar com os criadores quem por natureza consencial for multiplicadora tera seu destino em novos mundos pois a muito que fazer antes de juntarse com o centro de tudo.Mas aqueles que por decisão resolverem ficar com os mestres criadores servirão de bom grado e serão recompensados, não so o grande deus criador e generoso seus coocriadores também são.

    Abração a todos ^^

    ResponderExcluir
  25. oi querida ravena, muito bom tê-la de volta, todos nós estamos sendo manipulados e usados, até quem pensa estar acordado, tem que ter a mente muito aberta para ver a verdade, que ainda estamos sendo manipulados, e o que podemos fazer, é abrir mais e mais a nossa mente, e focar naquilo que se quer, voltar a nossas origens com a natureza, com o planeta. bjos linda, bem vinda.
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=qeSa1tw1ALc

    ResponderExcluir
  26. Salve Ravena!Aqueles que vão "morrer" te saúdam!Rs ..Rs..Que bom que voltou! Estamos contentes e aguardando seus lúcidos textos!Aliás muito bom esse da volta por cima!Digno de vc!E chega de puxa saquismo !rs...Espero que esteja bem e firme como sempre..ah bobagem!claro que tá!!!Vou te mandar uma pérola de informações tipo ligar pontinhos mas preciso de sua ajuda e do Rodrigo! OK?Como
    a obra ainda não deu cabo de mim totalmente,ainda penso..logo...talvez exista..
    rs..Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  27. Apesar do pessimismo desse verdadeiro post, acredito que a luta vai ser vencida por nós. A uma mudança em curso, e nao falo de canalizações ou profetas, é simplesmente um sentimento que tenho pois é nítido a percepção de pessoas ao redor do planeta acordando dessa farsa. É um período onde as canalizações, profetas e civilizações antigas mencionam q é uma época especial de mudança, tanto do planeta como das pessoas, e essa Elite nojenta sabe disso. Eu acredito! Um abraço. Rodrigo Gomes

    ResponderExcluir
  28. Disse tudo ... maravilhoso o artigo, parabéns!

    ResponderExcluir
  29. BOM TRABALHO MENINA FAZENDO O POVO ENXERGAR EM VEZ DE SO VER, !!!!
    LOGO NOS FALAREMOS,ABRACO DE LUKAS VIDAL!

    ResponderExcluir
  30. Nós já estamos vivendo a Nova ordem desde quando a 2º Grande guerra aconteceu... Não sei o que poderia ser feito por nós para mudar o rumo das coisas que já estão acontecendo. Não temos total consciência da nossa vida... e nem do pós vida... reconhecemos o jogo... mas não sabemos jogar... somos apenas peças no tabuleiro.. empurradas pelos acontecimentos... Só posso contar comigo mesmo.... só posso acreditar nas minhas próprias experiencias... e ainda duvidar daquilo que meus olhos vêem... e que meus ouvidos escutam.! Como me religar ... como criar o meu próprio mundo, como acessar a minha programação e mudá-la em meu próprio proveito???.... Se ainda nem sei o que sou... nem sei o que posso... nem sei de onde venho e nem pra onde vou... só sei aquilo que li... aquilo que escutei... e já pude perceber que não há a quem pedir socorro, a quem pedir ajuda... a quem pedir informação... não existe ninguém que saiba a verdade... só sabemos quais são as mentiras... Como já dizia a minha mãe... é sair da bosta pra cair na merda.

    ResponderExcluir
  31. Olá Ravena...
    Fiquei pensando sobre tudo isso e agora o que mais queria saber é como voce lida internamente com essas informações... quais são suas experiência pessoais quando voce procura o fim do tunel... e nem acha o danado do tunel... como voce usa essas informações e filtra tudo o que pode para poder ver o trigo final....???

    ResponderExcluir
  32. Pra passar tempo e uma boa leitura.Agora ver qual vai ser o tom do discurso no fim de 2012 quando tudo tiver da mesma maneira.
    Vao arrumar outra data apocaliptica,2019 ou 2036 so nos resta esperar.

    ResponderExcluir
  33. Pobre Chico!! Se você está procurando uma data para o fim da Terra neste blog, está perdendo tempo...você não enxerga as transformações ACONTECENDO nesse momento bem debaixo do seu nariz.

    ResponderExcluir
  34. oi raveninha sinto muito mais oshomens que criaram a igreja evangelica os profetas teriam metntido sobre deus subir aos seus sobre curar pessoas sem nem uma coisa tecnologica ,a senhorita sabia que todos esses homens forom perssiguidos e torturados até a morte e saiba que existe provas sobre isso.
    BJSsssssss

    ResponderExcluir
  35. ola Ravena e descule por ser rude mais vc está falando q os profetas de DEUS (divinissimo DEUS pra vc)estavam mentindo e todos esses rofetas foram persseguidos e torturados para falar que o q disiam era menira mas eles morriam sem falar, na sua cabeça perturbada isso é tudo mentira mas minha cara existe provos reais de q isso é verdade.
    obs: sou evangelico Bjssss.

    ResponderExcluir
  36. Olá Ravena! Descobri seu blog faz poucos dias após umas pesquisas ao acaso. Fiz a leitura deste post e ficou a dúvida : A Rússia e a China são antagonistas destes organismos internacionais listados aqui( Clube de Roma, Maçonaria, Bildeberg, Caveira e Ossos, ONU, FMI, Banco Mundial e outros ) ou são complementares e coopera no jogo da Nova Ordem Mundial?? Pode sugerir fontes de pesquisa ou links que esclarecam o assunto? Grato!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".