19 março 2012

Ordem mais recente de Obama: a Lei Marcial, confisco da propriedade privada e ao trabalho forçado

Na sexta-feira, 16 de março Obama emitiu outra ordem executiva inconstitucional. A Defesa Nacional de preparação de Recursos permite ao governo confiscar propriedades sem o devido processo sob a direção de Janet Napolitano e do Departamento de Segurança Interna.

A ordem executiva permite que governo e empresas roubem propriedade privada.
A lei permite que Obama, o presidente a "tomar as medidas necessárias para assegurar a disponibilidade de recursos adequados e capacidade de produção, incluindo serviços e tecnologia crítica, por necessidades de defesa nacionais" em caso de uma "ameaça potencial à segurança dos Estados Unidos."

Mais recente Obama demonstra mais uma vez que o executivo vai continuar a violar a Constituição, nomeadamente o artigo I, Seção 1, que afirma: "Todos os poderes legislativos conferidos serão confiados a um Congresso dos Estados Unidos, que será composto de um Senado e Câmara dos Deputados. "

Qualquer promulgação da lei pelo executivo é feito em excesso de Jurisdição e é por definição traição.

Ordens Executivas Fascistas

Bill Clinton 12.919 , assinado em 6 de junho de 1994.
Clinton 12919 seguiu uma série de ordens anteriores executivos, permitindo o governo a roubar sua propriedade - e também forçá-lo a ser um trabalhador escravo - Durante uma "Emergência nacional" declarada, o governo deu-se a autoridade para apreender toda a comunicação (da televisão estações de rádios CB), confiscar todos os recursos de alimentos, incluindo fazendas e equipamentos agrícolas), assumir o controle de todos os transportes (incluindo o seu carro da família), e obrigá-lo a ponto de bala ", sob supervisão federal de" trabalhar como um escravo.

Defesa Nacional de Preparação de Recursos é um exemplo clássico de fascismo. Ele permite  o governo de roubar propriedade privada e infra-estrutura de propriedade pública e entregá-lo aos seus parceiros corporativos preferenciais sob o disfarce de uma emergência nacional:

"(b) prever a modificação ou ampliação das instalações de propriedade privada, incluindo a modificação ou melhoramento dos processos de produção, ao tomar ações nas seções 301, 302, ou 303 da Lei, 50 USC App. 2091, 2092, 2093, e

(c) vender ou transferir o equipamento de propriedade do Governo Federal e instalados sob a seção 303 (e) da lei, 50 USC App. 2093 (e), para os proprietários de tais plantas, fábricas ou outras instalações industriais.

Filósofo fascista e ditador italiano Benito Mussolini usou o seu princípio de uma "nação em armas" para roubar a propriedade privada dos cidadãos. Mais recente Obama declara o direito de fazer o mesmo. Mussolini criou o corporativismo fascista - a filosofia do "Estado corporativo" - e Obama sob a direção de Goldman Sachs e transnacionais controladoras das empresas e Bankster actualiza esta doutrina corporativa-estatal, incluindo a capacidade de roubar a riqueza privada e realizada sob o pretexto de uma emergência nacional.

Lei Marcial

Administrações anteriores instaladas as bases para o movimento autoritário de Obama. Sob Reagan, agências executivas foram concedidos poderes de emergência abrangentes, não só para agarrar infra-estrutura e propriedade privada, mas também reunir os cidadãos e colocá-los em campos de concentração e forçá-los em brigadas de trabalho escravo.

Durante as audiências, o Irã-Contra, em 1987, foi revelado que o programa foi um "cenário e broca" secreto desenvolvido pelo governo federal a suspender a Constituição, declarar a lei marcial, atribuir os comandantes militares para assumir governos estaduais e locais, e deter um grande número de cidadãos americanos determinada pelo governo para ser "ameaças à segurança nacional."

DDAA Obama foi estabelecido para fornecer o mecanismo legal para a tarefa militar para prender ativistas e outros direcionados pelo governo. Antes da DDAA, o Patriot Act, a Lei de Comissões Militares e outros programas relacionados, o governo criou Rex 84 e, em particular Plot Operação Garden , um plano operacional para usar o Exército, Força Aérea, Marinha e Marine Corp, em apoio direto a operações de controle de pertubação civis. Desde então, acrescentou numerosos elementos sob a rubrica de Continuidade de Governo, a guerra global sobre a perturbação do terror, civil e resposta de emergência.

Com a escassamente coberto pela Lei Nacional de Emergência Estabelecimento Centers , a Lei de Comissões Militares , e a recente DDAA vela pelo Congresso, e uma balsa de menor legislação e directivas inconstitucionais, estamos começando a ver os contornos de um estado policial.

Mídia Corporativa Ignora Defesa Nacional de Preparação de Recursos

A pesquisa do Google Notícias produz virtualmente nenhuma menção do último ataque de Obama sobre a Constituição da mídia estabelecimento. Os meios de comunicação alternativos começaram a cobrir a última ordem executiva de Obama a partir do momento em que foi postado no site da Casa Branca na sexta-feira, mas a mídia corporativa permanece em silêncio.

Deveria ser notícia de primeira página. É um ataque direto sobre a Constituição e permite ainda uma ditadura do poder executivo e lhe permite explorar um "espectro de emergências" e lhe permita confiscar a propriedade privada e transformar cidadãos em escravos.

Como John Adams observou, o próprio fundamento da Constituição repousa sobre o conceito de propriedade privada. "No momento em que a idéia é admitido na sociedade de que a propriedade não é tão sagrada quanto as leis de Deus", escreveu Adams, "anarquia e tirania começam. Propriedade deve ser protegida ou a liberdade não pode existir. "

Fonte: Infowars

Agora, Via Prova Final

Este decreto foi publicado no site WhiteHouse.gov, na sexta-feira 16 de Março de 2012, em nome da proteção dos recursos da Defesa Nacional.

Veja aqui o decreto (Tradução mais abaixo)

Resumindo, a lei marcial em tempo de paz acaba de ser declarada, e dá ao presidente o poder absoluto, sendo o único tomador de decisões em termos de “defesa nacional”!

A Lei marcial em tempo de paz é uma preparação, uma espécie de rascunho da que virá bem ordenada.

Em que consiste esse decreto?

Sob essa ordem, os Chefes de Gabinete da Agricultura, da Energia, da Saúde e dos serviços Sociais, dos Transportes, da Defesa e do Comércio podem requisitar alimentos, animais, fertilizantes, máquinas agrícolas, energia, mas também os recursos de agua, transporte civil (veículos, barcos, aviões), e outros materiais, incluindo materiais de construção, de onde eles estiverem disponíveis.

Este será provavelmente o motivo pelo o qual o governo “chipou” fazendas com dispositivos GPS, para que saibam exatamente onde ir quando eles precisarem.

Especificamente, o governo está autorizado a alocar materiais, serviços e instalações que considere necessário ou conveniente. Ele decide os meios necessários ou convenientes para a segurança nacional.
Mais precisamente, alguns norte-americanos (agricultores …) acabam de ser simplesmente desapropriados dos seus bens!

Esta lei permite também a subvenção a empresas privadas:

Prever a alteração ou ampliação de instalações privadas, incluindo a modificação ou melhoria do processo de produção, quando se toma medidas ao abrigo dos artigos 301, 302, ou 303 da Lei, 50 USC App. 2091, 2092, 2093,

Venda ou transferência de instalações industriais para o governo federal nos termos da seção 303 (e) da lei, 50 USC App. 2093 sem o consentimento dos proprietários ou notificação. Patrões e funcionários acabam de perder os seus direitos.

Materiais de construção, alimentos como carne, manteiga ou açúcar, pneus, combustível para veículos, roupas, etc … Tudo pode agora ser repartido/limitado!

Sob este novo decreto, os chefes de gabinete estão autorizados a emprestar dinheiro, fornecer garantias de empréstimo e até mesmo subsidiar os pagamentos das taxas de mercado (sem contratos?), para tudo o que precisarem.

Declarar a lei marcial em tempo de paz abre a porta para uma guerra iminente. Ela não foi decretada porque é bonita, ela está aí para servir o governo americano…

Esta guerra pode tomar a forma de uma guerra civil nos Estados Unidos, a situação económica é grave e a dívida fora de medida. Mas a falta de dinheiro numa nação imperialista, como os Estados Unidos, conduzirá inevitavelmente a uma outra guerra … esta será Global.

Fonte: WikiStrike


Vemos o desenrolar das armadilhas impostas pela Elite governista, que se prepara para algo em prol de Defesa Nacional, que nada mais é que a imposição de um regime fascista para tentar impedir o processo de crescimento que naturalmente está expandindo. Eles estão se preparando para o caos que virá através dessas armadilhas e outras que ocorrerão naturalmente, causada por forças maiores das quais nem eles tem o controle absoluto.

Os próximos dias e meses serão decisivos e eles sabem disso, por isso estão se preparando para cercar o rebanho.

Abração
Ravena

32 comentários:

  1. Tem algo a ver com seus comentários do post anterior Ravena? Obrigado pelo post, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Leo, vamos observar os próximos dias...

      Excluir
  2. Vamos rezar pela nacao americana q é a maior cobaia de um experimento social do mal mesmo... meu deus aonde isso vai acabar....prescisamos lutar atravéz de nossas idéias mais q nunca um abraco a todos q lutam em um front correto por um mundo livre desses parasitas.

    ResponderExcluir
  3. Obama é o anticristo,sem mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ovnis em maringa:

      http://www.youtube.com/watch?v=ywpEJdroCEY&feature=player_embedded#!

      Excluir
  4. Slipknot - Psicossocial

    Eu cumpri minha pena, e quero sair!
    Fé abusiva!
    Isso não vale, esta alma não é tão vibrante.
    O acumular, o adoecer.
    De volta á sua subversão
    Doença pseudo-santificada antes do amanhecer.
    Vá para os seus desertos, vai cavar sua cova!
    Depois enche a boca com todo esse dinheiro que guardará.
    Regredindo, diminuindo de novo.
    Eu acabei! E isso começou, eu não sou o único.

    E o reino matará todos nós.
    Nos jogará contra a parede.
    Mas ninguém mais pode enxergar
    A preservação do mártir em mim.

    Psicossocial 6x

    oooO
    Há buracos pela estrada que seguimos
    Mas nós somos o escarro do diabo, a morte secreta se irritou.
    Não há nada de novo nisso, mas deveríamos acabar com tudo?
    O ódio era tudo que tínhamos.
    Quem precisa de mais desordem? Podemos começar de novo
    Agora olhe nos meus olhos e me diga que estou errado!
    Agora só existe o vazio, queime o próprio risco.
    Acho que acabamos, eu não sou o único.

    E o reino matará todos nós.
    Nos jogará contra a parede.
    Mas ninguém mais pode enxergar
    A preservação do mártir em mim.

    Psicossocial 6x

    OS LIMITES DE MORTOS
    OS LIMITES DE MORTOS
    OS LIMITES DE MORTOS
    OS LIMITES DE MORTOS

    Destino! Não posso aceitar essa mentira, (Psicossocial )
    Tentei te avisar três vezes! (Psicossocial )
    Suas mentiras cortantes estão fracassando. (Psicossocial )
    Não dá pra parar a matança (Psicossocial )
    Se existe algo secreto, (Psicossocial )
    é isso que você quer? (Psicossocial )
    Eu não sou o único!

    E o reino matará todos nós.
    Nos jogará contra a parede.
    Mas ninguém mais pode enxergar
    A preservação do mártir em mim.

    OS LIMITES DE MORTOS
    OS LIMITES DE MORTOS

    Aviso dado, mas poucos observam nas entrelinhas.

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  5. Eu não prestei atenção nos ultimos dias, mas será que nem nos jornais daqui isso foi falado ?

    ResponderExcluir
  6. Tô de cara Ravena!E o congresso dos EUA,nada,nadinha fala???A agenda é lenta, mas totalmente eficaz,parece que eles estão comendo um mingau muito quente,só
    passando a colher pelas beiradas,quando der a primeira colherada vai ser um "deus nos acuda"!Conseguiu ver os vídeos Ravena?São de lascar!Mas vamos em frente,com olhar impassível,que infelizmente é "a parte que nos cabe nesse latifundio"! Abraço fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metáfora perfeita Sucris!! Então, vi o clip rapidinho, mas só consegui enxergar o estádio no que parece um outdoor...

      Beijo querida

      Excluir
    2. Perfeita metáfora Sucris!! Então, eu só vi o clip rapidinho e só consegui ver de relevante o estádio no que parece um outdoor enquanto hora ela é a mocinha hora é a bandida...o que é uma boa analogia ao panorama mundial, o mocinho e bandido são os mesmos, só que ninguém percebe isso...acho que vc vai ter que me ajudar...rs...Beijo grande querida

      Excluir
  7. Olá Ravena, td bem com Vc? post muito interessante e estranho... No Wikipédia, em "Illuminati", tópico "Illuminati modernos" afirma que BO pertence à ordem!
    bjs e abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BO? Querido boiei!! Rs...Big beijo

      Excluir
    2. Olá! me desculpem, costumo digitar em um cel e procuro abreviar ao máximo! BO = Barak Obama

      Excluir
    3. Aaaaah tá!! Rs...
      Agora entendi! Ele pertence RR, não podia ser diferente!!
      Beijo

      Excluir
  8. Terremoto de 7,6 graus atinge região de Acapulco

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5675390-EI8140,00-Terremoto+de+graus+atinge+regiao+de+Acapulco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltam dois dias para 188 dias; mas, pelo menos aparentemente, o padrão se confirma

      Excluir
    2. Concordo Wilson, o último terremoto de mag. 7 foi em 2 de fevereiro na Melanésia de 7.1. Esse no México foi mais forte e com profundidade menor...pelo jeito existe mesmo um padrão.

      http://www.apolo11.com/terremotos_globais.php?titulo=Forte_terremoto_atinge_regiao_das_Ilhas_Vanuatu_Melanesia&posic=dat_20120202-114532.inc

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Aldo, tudo bem contigo? Prazer te ler por aqui!!

      É, quem sobreviver ao caos, estará sob julgo das novas ordens...

      Abração

      Excluir
    2. Oi Ravena, o prazer é meu, estava sentindo falta do nosso convívio. Copiei e colei seu post com o devido crédito acrescentando uma figurinha para ilustrar. Estive estes últimos tres meses sem internet, perdi minha casa para os banqueiros, tive que cavar outra de trincheira, rsrsrs.
      A coisa vai engrossar daqui para frente, o pau tá comendo e estes reptilianos estão com pressa, a agenda deles anda atrasada por atuação dos positivos, esta terceira guerra segundo os mais bem informados já tem sido bloqueada muitas vezes. Mantenhamos a vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Muita paz para você e todos nós. Te amo e sou grato.

      Excluir
    3. Oh Aldo, sinto muito! Infelizmente, é essa a função deles...nos sugar...Faço votos e torço para que as tudo se ajeite.

      E a guerra está mesmo atrasada e eu espero que de forma alguma aconteça, manter a vibração, olhos e mentes abertos e em sintonia com uma mudança mais positiva.

      Obrigada querido, o amor e o carinho são recíprocos! Grande abraço

      Excluir
  10. http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1064516-forte-terremoto-atinge-cidade-do-mexico.shtml

    ResponderExcluir
  11. Eu estava procurndo mais noticias sobre essa lei marcial, e achei esse post, dizendo que Obama ja havia decretado na vespera deste ano novo, então... qual é a diferença desta que foi decretada dia 16 ?
    http://www.brasilindomavel.com.br/sistemas-de-controle/obama-sanciona-lei-marcial-na-vespera-de-ano-novo

    ResponderExcluir
  12. Por quê isso não apareceu no Fantástico?????????????

    ResponderExcluir
  13. Ravena, eu pensava que vc fosse mais esperta.
    >>A ordem executiva permite que governo e empresas roubem propriedade privada.<<
    Será que o Obama ñ pretende confiscar os bens dos iluminates? Dos bankeiros? Dos politicos corruptos? etc...

    ResponderExcluir
  14. Ravena, esse fenômeno não está acontecendo somente nos EUA, está ocorrendo no Brasil também, na Europa em fase muito mais adiantada. Esse é um fenômeno Global, uniforme e é exatamente para ser assim.
    O que nós enfrentamos hoje é uma consequência de um mecanismo resultante chamado fé pública verdadeira ao qual consiste em expor "fatos e notícias" na mídia convencional tanta e quantas vezes for necessária para que ela se torne uma verdade coletiva e de conhecimento público. Então quando surge a verdade de fato, não na mídia conivente claro, ela enfrenta a barreira da "fé pública verdadeira" o que dificulta e muito a aceitação por parte da opinião pública, aqueles fatos que por natureza são reais e verdadeiros. Por isso discutir a verdade sobre a realidade dos fatos é tão difícil. E acredite essa técnica existe e foi calculada para saber exatamente quantas vezes é preciso expor algo na televisão para que as pessoas nunca mais esqueçam daquilo, e ao contrário também, quantas vezes é preciso expor algo para que a população não fixe aquela informação e a esqueça logo em seguida. Acredite, isso é ciência. No Brasil esse técnica é utilizada em larga escala pela mídia escrita e televisionada, por isso o brasileiro é o "marido traído" ou seja, é sempre o último a saber dos fatos e da verdade, enquanto na Europa e nos EUA já existem verdadeiros movimentos sociais contra todas essas articulações dos globalistas. Enquanto isso no Brasil, tudo às mil maravilhas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai anonimo...
      Eu acredito que o presidente Obama é da luz, justamente pq ele esta sendo muito agredido pelos illuninates e sua midia. Acredito que essa lei é para ter respaldo juridico para confiscar tudo que foi roubado do povo americano, assim como ele matou o Bin Laden para acabar com a poderosa ferramenta illuminate que era o terrorismo.
      Dou todo o meu apoio a ele e que ele vença a corja...

      Excluir
    2. Hã?! ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
      Sem comentários...

      Excluir
    3. Ñ tem comentarios?? Ñ faz mal... vc ñ tem uma opinião mesmo... vc só repete o conteudo de todos os outros sites.

      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".