05 março 2012

O Hum - Excelente documentário sobre sons estranhos do mundo e Comunidade irlandesa sofre com um estranho ruído







Fonte dos vídeos:
http://despiertacordoba.wordpress.com/2012/03/04/the-hum-sonidos-extranos-en-el-mundo-excelente-programa-hablando-del-tema/

Moradores desesperados de uma localidade remota, estão relatando que suas vidas estão um verdadeiro inferno. Um misterioso zumbido que está perturbando o sono de uma comunidade irlandesa, está causando um caos, todos os dias, durante o dia e a noite. Moradores da comunidade estão pleiteando junto ao Governo, para que seja investigada a origem do constante e pulsante, ruído de baixa frequência que não consegue ser atribuído a nada, apesar dos repetidos esforços. Moradores frustrados em uma parte rural de Beaufort, a 15km de Killarney, estão escutando o bizarro barulho desde início do ano passado, mas não conseguem encontrar o que está causando isso. Um residente disse: "A primeira vez que ouvi isso foi em abril de 2011 e desde 24 de julho de 2011 escuto o maldito barulho. É de enlouquecer nossas mentes, porque não podemos ter uma noite decente de sono e até mesmo um dia normal, todos os dias da semana".

Não há na área torres de telefonia celular (ERBs), moinhos de vento ou geradores de energia elétrica. A empresa de eletricidade da região assegurou que o problema não é causado pelos fios de alta tensão que cruzam a cidade. Foi pensado que o ruído poderia ser proveniente de bombas de água instaladas na área de Kerry County Council, mas um engenheiro desligou as bombas por um período experimental e o ruído continuou. Ele disse que os vizinhos ao longo de um raio de 7 km, também reclamaram do zumbido. Um morador foi ao médico porque pensou que estava tendo um problemas de audição. Além de que, mesmo com tampões no ouvido, não consegue dormir a noite. Outra testemunha disse que o barulho era ainda mais audível dentro de sua casa e, apesar do isolamento, toda a residencia parece vibrar, particularmente na quietude da noite.

Segundo os moradores a coisa toda é muito desagradável e realmente está perturbando. As pessoas não sabem o que podem fazer. Os moradores da localidade estão pleiteando junto ao Departamento de Meio Ambiente ou alguma outra organização, para receberem ajuda antes de serem expulsos de suas casas e da localidade onde moram. Algumas pessoas que sairam atrás de explicações disseram que ruido semelhante foi relatado em muitas partes do mundo.

Via: Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2012/03/haarp-origem-dos-estranhos-ruidos-no.html#ixzz1oGNR4oq9

Fonte da notícia:
http://www.irishexaminer.com/ireland/the-hum-leaves-village-ears-ringing-185609.html

Ligando os pontinhos...

Havia 693 novos buracos na China nos primeiros 2 meses de 2012.

Foram documentados 693 casos de subsidência. 537 deles na área agrícola, 150 no leito dos rios e riachos de montanha, e 6 nos reservatórios. No total, 167 casas foram destruídas ou danificadas, afetando mais de 1.200 pessoas.

De acordo com o relato de um dos moradores da área, esses fenômenos de aluimento de terras estão ocorrendo há muitos anos, mas este ano a questão está se tornando crítica. As falhas estão se tornando cada vez mais freqüente, eo tamanho dos aumentos de subsidência.





Ordos é uma cidade que fica no planalto da Mongólia, norte da China, praticamente no meio do nada. é uma cidade criada há sete anos, que custou 500.000 milhões de euros e devido ao alto preço de seus apartamentos é está quase vazia.

A cidade tem ruas, prédios, áreas residenciais, bibliotecas ... e foi definida como um refúgio para os privilegiados . Então, agora quase ninguém pode pagar o preço da habitação.

De acordo com a RTVE, este é um exemplo da bolha imobiliária que a China vive , onde o preço da habitação subiu 800% e onde há 60 milhões de apartamentos vazios



Assista o vídeo de 1 minutinho sobre a cidade. 


Ravena


Sugestão de leitura complementar:


Muitos estão preocupados com a data de 21 de dezembro de 2012, esperando que algo mágico aconteça ou uma grande catástrofe mundial. Um salto quântico onde todos os problemas da humanidade serão resolvidos como num passe de mágica. Os maias deixaram a profecia de que o mundo passaria por uma transformação e que seu messias voltaria no mesmo período...


- 04/03/2012 

4 comentários:

  1. RAVENA OLHA ISSO URGENTE: SOBRE A LUA: SOBRE OS PREPARATIVOS PARA DESASTRES, EM TODO MUNDO, E OLHA TAMBÉM A ERUPÇÃO SOLAR QUE APAGOU SINAIS DE RADIO EM VARIOS PAISES, AQUI EM SP A ENERGIA TAMBEM CAIU DUAS VEZES MAS DE FORMA BEM RAPIDA. http://planetagea.wordpress.com/2012/03/04/que-esta-pasando-con-la-luna-es-normal-observar-la-fase-creciente-en-forma-de-u-tiene-algo-que-ver-con-las-cambios-abruptos-de-clima-y-demas-acontecimientos-geofisicos-que-se-estan-produciendo-en/

    ResponderExcluir
  2. 08/02/12 = 8+2+12 = 22 dividido por 2 = 11

    ResponderExcluir
  3. No filme Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado eles nos deram dicas sobre esses Sinkroles

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que o hum estava tão forte assim em alguns pontos. Sobre as crateras, isso é muito estranho. A regularidade dos buracos é muito estranha. Isso é típico de ambientes ricos em calcário no subsolo, nas chamadas áreas cársticas. Em outros tipos de solo ocorrem o voçorocamento ou o colapso do solo sim, mas não dessa forma como está ocorrendo. A única explicação plausível é realmente algo vindo do alto e provocando estes fenômenos.

    Erico

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".