13 março 2012

Energia elétrica limpa no Brasil


Sistema revolucionário de geração de energia elétrica limpa no Brasil

Não assisto muito TV, mas pelo que me consta, esta notícia não foi veiculada nas grandes emissoras de TV do nosso país.

De acordo com o site do Jornal Agora – Santa Inês, no dia primeiro deste mês, foi lançado no Auditório Ademar Mariano em Imperatriz, estado do Maranhão, um processo que pode representar uma evolução mundial em geração de energia.

Segundo os criadores do projeto, o empresário Nilson Barbosa e o técnico industrial Cleriston Lealesta, esta é uma das fontes renováveis, onde sua produção não agride o meio ambiente

Durante a solenidade, eles explicaram que o projeto “Energia Universal” é processo que resulta em energia elétrica, que, segundo eles, pode substituir em definitivo a maneira tradicional de se obter energia elétrica.

Os idealizadores disseram que o acesso à fonte natural e inesgotável da Energia Universal se torna possível através do “sistema de autogeração através do ciclo”.

O dispositivo capaz de tal feito pode ser móvel ou fixo, e capta instantaneamente elétrons através do eletromagnetismo, necessitando de apenas uma pequena força inicial deenergia, por alguns segundos. Dessa forma é alcançado o fechamento do ciclo utilizando-se da força eletromagnética presente no universo.

Por ser um sistema móvel e compacto, ele pode ser projetado para fornecer energia elétrica com baixa, média ou alta potência em qualquer tensão e frequência incorporando-se a qualquer tipo de objeto portátil, máquinas, equipamentos, ferramentas, além de veículos automotores leves ou pesados, navios, trens, submarinos, aviões, helicópteros, foguetes espaciais, espaçonaves, robôs, enfim, todo e qualquer equipamento que necessite de energia elétrica para o seu funcionamento.

“Quando captamos energia elétrica não agredimos o meio ambiente, por ser uma nova fonte de energia proveniente e presente em todo universo. Esta energia é renovável limpa e infinita, é a ‘Energia Universal’ ”, dizem eles.

De acordo com Nilson Barbosa, “no momento em que nós descobrimos como acessar essa energia do universo isso representa uma inovação. A partir daí vai ser matéria de estudo para muitos cientistas. Não só Imperatriz, mas o Brasil e o mundo vão participar desse projeto”.

Como já era de se esperar, o projeto idealizado pela iniciativa privada ainda não conta com estudos reconhecidos pela comunidade acadêmica, mas os idealizadores dos dois protótipos para os testes, que foram feitos na presença dos convidados para o lançamento, garantem que diversos pesquisadores e cientistas participaram do estudo da montagem das máquinas.

Já com o projeto patenteado, os idealizadores garantem que se houver investimentos para produção em larga escala, o “Energia Universal” pode representar uma revolução sem precedentes na área energética.

Assista o vídeo abaixo da apresentação do projeto



Fonte: http://ovnihoje.com/2012/03/sistema-revolucionario-de-geracao-de-energia-eletrica-limpa-e-apresentado-em-imperatriz-ma-brasil/#ixzz1p1tvEi1P

10 comentários:

  1. parabens Ravena como sempre brilhante nas suas pesquisas, grata por compartilhar conosco...JO

    ResponderExcluir
  2. Tudo em nome do progresso...
    Terríveis consequências à natureza tem ocorrido em função da necessidade e da viabilidade econômica.
    Petróleo vazado no mar, radioatividade na terra/mar/ar e diversas outras barbaridades ocorrem.
    (Na TV um físico nuclear de alto escalão responsável por abastecimento de energia à grandes centros urbanos afirmou: a energia nuclear é a única possível não temos outra viável/rentável, será?)

    Tudo em nome do progresso, pois é... com essa fantástica invenção, agora temos uma grande proposta de solução para grandes problemas no mundo, com certeza com essa... seria um GRANDE PASSO ao PROGRESSO.

    Mas e o impacto mercadolócio disso no mundo?
    O que farão as grandes corporações que desbravam grandes usinas nucleares, hidrelétricas... todas as empresas que produzem maquinaria/equipamento/manutenção/emprego para o "mundo girar"?
    E os contratos? Os governos "compromissados" com toda essa indústria da energia?
    As autoridades IGNORARIAM todo esse contexto em NOME DO PROGRESSO?

    Torço pelo sucesso desses inventores, infelizmente se prevê que eles terão imensas dificuldades para tocar adiante seu projeto.
    Espero que eles procurem as endidades certas (se é que há) e fujam das erradas para "crescer essa plantinha".

    Torço para que eles sejam reconhecidos e recompensados de verdade, não só com aplaudos de acadêmicos, imprensa alternativa e internautas entusiastas...

    Se toda a vez que acendêssemos uma lâmpada em casa lembrássemos desse invento como realidade em nosso cotidiano... com certeza a humanidade estaria abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Apesar que patentear até aceitável e tudo o mais ,mas o problema é que este sistema tem que dar realmente independencia as pessoas.Ou seja ,a melhor forma disso é cada um ter seu equipamento em casa.E não nas maos de centrais controladas por alguém ou por alguém governo.Se não continuemos escravos deles.

    E espero que se depois de tudo der certo e comprovado ,que então os interesses economicos dos proprios inventores não deixem que a invenção se estrague.

    ResponderExcluir
  4. Há algum tempo que vi na net algo semelhante que estava sendo pesquisado em MG por um pai e um filho, depois tentei ver de novo mas havia desaparecido. Também era um sistema capaz de captar energia através dos elétrons livres e funcionaria em qualquer ambiente.Era algo revolucionário mas nunca mais vi, só que estava em desenvolvimento e eles precisavam de verbas pra continuar as pesquisas. Tomara que esse vá em frente.

    ResponderExcluir
  5. Comentários ofensivos e sem nenhuma relação com os temas explorados nos posts, não serão publicados. Acabou a festa para aqueles que só sabem e gostam de espalhar energia conflitante nesse espaço.

    ResponderExcluir
  6. Vocês realmente não percebem nada mesmo!
    Gente, não tenham medo do porvir, por mais que forças contrárias lutem em nome de mais poder e dominação disso ou daquilo, a caminhada rumo ao progresso e a libertação do espirito por meio do conhecimento é inexorável, inevitável.
    Esse é o nosso destino. Percebam o quanto já foi feito! Poderíamos estar em melhor fase, em melhor posição?...acredito que sim, mas esse atraso não é irreversível e estamos no caminho, quer queiram, quer não.
    Apenas acreditem e foquem-se em energias positivas, o resto desaparece com o tempo, mas é preciso que queiram pois quando não temos o foco naquilo que realmente importa, não impedimos, mas dificultamos e muito o processo evolutivo.
    A palavra é FOCO gente.

    ResponderExcluir
  7. A imprensa tem que marchar em direção desta descoberta! Temos que divulgar esse material para todos os meios TV e Jornais ! Temos que fazer algo, vale a pena !

    ResponderExcluir
  8. o carequinha [e quem?parece o cara que vai reportar aos superior para ou assasinalos ou para evitar vir a publico. po atravens de troca de eletrons tem a bateria de terra que [e mais antiga que a lampada. o kapagen gera mais de 1kw. com 50 ma.

    ResponderExcluir
  9. Isto é apenas o começo. A palavra final a respeito do estudo sobre o eletromagnetismo ainda não foi dada. Parte do estudo sobre o eletromagnetismo foi excluída por envolver variáveis complexas e mesmo nós chegamos até aqui. Este invento e tantos outros que tem suas patentes vencidas estão a disposição de todos no link
    http://www.free-energy-info.com/ atualmente o ebook está na versão 22.01. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".