21 março 2012

Comunicado Oficial das autoridades do Sul da Califórnia sobre terremotos


Comunicado Oficial das autoridades do Sul da Califórnia emitido em 20 de março de 2012:

Um terremoto de magnitude 7,6 atingiu as áreas costeiras do México esta tarde. Muitas vezes, quando ocorre um terremoto tão perto ou ao longo de nosso limite de placa, produz uma preocupação para a atividade sísmica elevada em toda a costa do Pacífico, incluindo a Califórnia.

Em muitas ocasiões tem se notado este tipo de padrão, especialmente da América Central para a Califórnia por isso é preciso manter a vigilância nas próximas 48 horas, este é o momento crucial para que as falhas se perturbem pelo sul gerando um forte terremoto aqui.

Prever terremotos não é possível, mas pode haver sinais de aviso dentro de um padrão que ajuda a produzir um tipo de alerta, para que você mantenha a vigilância durante esse período.

Um alerta ou vigilância de terremoto não significa que um terremoto está previsto, mas significa que há uma preocupação para um risco elevado nessas áreas. 

Fique atento à Autoridade Southern California na Web ou no Facebook para as últimas atualizações na área.


Para aqueles que moram nas zonas de risco, como propõe as autoridades, mantenham a vigilância nos próximos dias. 

Leia também os últimos comentários do seguinte post:

Vigilantes mas sempre em equilíbrio. 
Fiquem na Paz
Ravena

61 comentários:

  1. Os sábios geralmente morrem loucos.

    Os tolos morrem sufocados pelos conselhos.

    Morre-se de idiotice quando se raciocina demais.

    Alguns morrem por sentir tudo,

    Outros morrem por não sentir nada.

    Alguns são tolos porque não morrem de sentimento,

    E outros são tolos porque morrem de sentimento.

    É bobagem sucumbir por excesso de inteligência.

    Alguns morrem por entender tudo,

    E outros vivem por não entender nada.

    Embora muitos morram de tolice,

    Poucos tolos chegam a morrer de fato,

    Pois poucos começaram a viver

    [Baltasar Gracián]



    Att, 5.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena, como vai? uma região com um triste futuro previsível, o de um grande terremoto. Em 1906, mais precisamente, 18/abril, a cidade de San Francisco foi parcialmente destruída por um grande terremoto, escala 8.0. Em um filme de 1936, 'São Francisco', estrelado por Clark Gable e Jeanette MacDonald, tem como pano de fundo, este terrível acontecimento.
    http://www.youtube.com/watch?v=VAoNDihnfbc

    A Califórnia é o Estado mais rico dos EUA, uma catástrofe afetará a economia de muitos países, por consequência dos laços econômicos que existem com este Estado. Impressionante viver em uma região sabendo que uma catástrofe é esperada, qtas vidas serão abruptamente ceifadas... terrível...

    bjs e abs, RRBL

    ResponderExcluir
  3. Tem um anúncio de um vidente,não entendi muito bem quem é!avisando que amanhã acontecerá o "Grande terremoto do EUA",mostrando pesquisas, sobre o sol e alinhamentos!Enfim,só vigilância é o que podemos fazer!Quanto ao Clip Ravena!!O estádio é o das Olimpiadas,o bairro que mostra parece o distrito que foi demolido para construção,Tudo é essencialmente ingles,na janela tem um ser,pessoa, talvez acenando alguma coisa.No início tão fazendo uma limpeza né?Quando ela abre a porta,tudo lá fora é para construção,pintura !A motocicleta que ela acaricia mostra 1200,Quando ela caba de bater nos caras cuspindo,ela faz o sinal da piramide e uma espécie de explosão sônica espalha os
    jornalistas,O microfone tem 12,o outro 44 escrito no pulpito-OFFICE USE ONLY, EMBAIXO PODE SER UMA ÁGUIA,MAS MEU ZOOM MOSTRA UM DEMÔNIO!a lATITUDE NOS NUMEROS NA PLACA ONDE ESTÁ ELA E OS BANDIDOS ONDE É?No final de novo a explosão depois sinal piramide e por aí vai se procurar acha mais...Doidera...Não deixe de assistir,e esses são explícitos demais...LONDON ZION OLIMPICS 2012 BIG BEN DESTRUCTION BY ILLUMINATI -1,2,5 e THE OFICIAL LONDON 2012 OLYMPICS FILM 'SPORT AT HEART'.(VEJA AS PALAVRAS CRUZADAS DO jogador Beckham!Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  4. Rave, está tudo muito bem esquisito, bom ficarmos de antenas bem ligadas, a NOM está preparando qual cartada dará para seu grande golpe de Estado global.
    Fiquemos atentos.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ravena, o que você acha disto!! o terremoto pode ser trabalho interno!!http://americanholocaustcoming.blogspot.com.br/2012/03/just-recieved-warning-from-military.html

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram isso? To boa. Estão brincando com a vida na Terra. Sera que este panfleto é veridico? http://www.revelacaofinal.com/2012/03/terremoto-em-chiapas-no-mexico-era-pra.html

    ResponderExcluir
  7. UAU!SE DESTA VEZ FOR PRA VALER,O ANÚNCIO ESTÁ NO FILME 2012.Tem chamadas demais da California,Los Angeles, Yeloswtone,envolvendo mapas,números e até frase feitas.Faz sentido passar este aviso num filme como 2012!...Eca tenho muitos parentes
    que moram nos EUA, na California e em Miami e não posso fazer absolutamente nada,mesmo se pudesse ninguém acreditaria em mim!!!!

    ResponderExcluir
  8. SE EU NÃO ESTOU EQUIVOCADA A DATA ESTÁ NO LEME DO AVIÃO ATRAS DO ATOR JOHN CUSACK,QUANDO ESTÃO FUGINDO DA CALIFORNIA PARA PEGAR O AVIÃO PEQUENO!!
    DROGA,ESPERO QUE SEJA MAIS UMA PIADA SINISTRA DE MAU GOSTO!!(Alguém aí tá ultimamente se sentindo disléxico?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sucris, eu nasci disléxico. Nasci neste mundo!!!
      Como entender o ser humano? Me incluo no contexto.

      Sim, sou totalmente disléxico quando se refere a alguns textos explicativos ditadas pela ciência acadêmica.

      Peguei este texto que consegue me explicar um pouco, sem ao menos me explicar nada. Parece física quântica.
      A complexidade do entendimento do que é Dislexia, está diretamente vinculada ao entendimento do ser humano: de quem somos; do que é Memória e Pensamento- Pensamento e Linguagem; de como aprendemos e do por quê podemos encontrar facilidades até geniais, mescladas de dificuldades até básicas em nosso processo individual de aprendizado.

      Excluir
  9. Não é o leme do avião é o tanque de abastecimento
    para o avião...

    ResponderExcluir
  10. Se é mesmo Nibiru que está na aproximação da constelação de Escorpião,este terremoto pode mesmo ser verdade gente!ai ai ai ...

    ResponderExcluir
  11. Alguém reconhece a natureza do objeto que caiu do céu na sibéria, não se parece com nenhuma tecnologia espacial ou missil:
    http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2118280/Russian-space-experts-called-examine-200-kilo-UFO-fragment-fell-sky-Siberia.html

    ResponderExcluir
  12. foi postado acho q no blog do liberdade mental do dia 19 sob titulo "apenas um alerta" um video com um pesquisador mostrando que no dia 22 havera um terremoto. A suposicao esta relacionada a prosicao de 189 dias vale a pena conferir de inicio nao botei fé mas com o terremoto do mexico dia 20/21 fiquei bolado pois este esta na faixa de 48 horas para mais ou para menos. Sera q ainda vem mais coisa...bom em 48 horas saberemos mas c ficar só nesse do mexico digam só amem. abraco

    ResponderExcluir
  13. essa é pro SUCRIS olhem para cauda do air force 1 do kennedy vai ta la 26000 q é o tempo da prosicao para o alinhamento q sera em 21/12/2012....vamo pirando mas vamo conectando.abraco

    ResponderExcluir
  14. Oi Anonimo! onde tá isso é doc, filme ou a série?Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  15. Eu não entendo o motivo pra tanto drama. Há 7 bilhões de gafanhotos... digo... pessoas neste planeta, consumindo e produzindo lixo. Tá mais do que na hora de haver uma baita limpeza em todos os níveis e em todos os sentidos. Muitos vêm falando, e eu espero que assim seja, que a 3D vai acabar. O fim da 3D é a magnífica Morte! Leiam o post da Laura Botelho falando sobre isso; é ótimo. Como vocês esperam que haja mudanças profundas sem mudanças profundas? Pra mim tá é demorando muito, isso sim. Espero que até o final deste ano tudo esteja completamente diferente, e com muuuuito menos gente. Por que tanto apego por esta vidinha de escravo que temos? Como vocês esperam a liberdade sem que nos livremos desse encargo absurdo de envidar todos os nossos esforços para manter um corpo tridimensional? Vocês se julgam despertos, mas estão aí, se apavorando com a possibilidade MARAVILHOSA da verdadeira liberdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Faz parte da minha natureza compartilhar e avisar as pessoas sobre a trama que se desenrola no jogo da 3D. Se eu ver um ladrão entrando na casa do meu vizinho, eu vou avisar, vou fazer barulho, vou chamar a polícia, enquanto alguns ficarão quietinhos por conta do medo ou simplesmente estão distraídos demais pra enxergar o que está acontecendo.

      Morrer é o menor dos problemas, como você, vejo a morte como uma libertação, sem o julgo da matéria fica mais fácil enxergar as coisas como elas são realmente. Apesar de parecer insensível de minha parte, aquele que morre num terremoto por exemplo, sai ganhando, mas para aquele que fica 5 dias embaixo dos escombros, para aqueles que ficam sem água, sem comida, sem um teto, a coisa muda um pouco de figura, não é mesmo? Estar preparado internamente, espiritualmente, mentalmente para a morte é uma coisa, devemos nos preparar para ela, mas ninguém precisa ser voluntário na linha de frente ou sofrer sem a devida preparação ou necessidade.

      Não é uma limpeza de pessoas que precisamos, o mundo não está hiper populoso, o problema é que as pessoas estão concentradas nas grandes cidades vivendo sob julgo de um sistema negativo. Tecnologias como energia limpa já existem há décadas, o consumo exagerado foi "imposto" pelo sistema, o lixo produzido poderia ser descartado de forma diferente e reaproveitado em muitos casos, mas não há boa vontade, não existe interesse daqueles que controlam o sistema em torna-lo positivo.

      Não precisamos de uma "limpeza de pessoas", precisamos de uma expansão de consciência, precisamos estar conscientes de nossa situação, precisamos da verdade, caso contrário, morrer inconsciente lhe trará exatamente para o lugar de onde um dia você se libertou. É exatamente isso que eles estão fazendo.

      Abraço

      Excluir
    2. Concordo com você em alguns pontos mais o que acontece é o medo no novo, medo do estranho, medo da incerteza. e outras Outras Cositas Más. abração

      Excluir
    3. Concordo com quase tudo o que vc disse em sua resposta, Ravena (aliás, obrigada; foi muito útil pra mim, mais uma vez, ler o que vc escreve). De fato, vem muito sofrimento junto com essas calamidades; e quem há de querê-lo, pra si ou para os outros? Mas discordo sobretudo numa coisa: o mundo está superpopuloso, sim. A religião impôs o "crescei e multiplicai-vos", e ninguém para pra pensar que isso é o fim da picada do controle imposto. Mas é assunto pra outro post. O jugo das religiões corrobora todo o controle; mas aqueles que "saíram na frente", digamos assim, como nós e a maioria que lê seu blog deve (a meu ver) parar com essa emanação negativa da frequência do medo da morte. Mesmo porque, ao que tudo indica, morte é o que mais veremos daqui por diante. Beijos da Tuca (lamento por ter de aparecer como Anônima; como não tenho blog, não dá pra sair de outro jeito no perfil).

      Excluir
    4. Precisamos quebrar esse ciclo de reencarnações na 3D. Que é dominada e escravizada à seculos. Conseguiremos isso atraves do AMOR incondicional ao planeta, animais, vegetais e HUMANOS. Somos hospedes desse planeta e não o respeitamos. Não precisamos ter medo de nada. Somos feito a semelhança do divino. Somos realmente DIVINOS. Somos LUZ. Somos imortais, poderosos e morrer e não é condenação e sim libertação. Que a Terra possa ascender e levar com ela apenas conciencias elevadas vibracionalmente (DE LUZ). Quem não acompanhar apenas será transmigado a um planeta que corresponda com suas mentalidades. Que a terra seja limpa mesmo. Esta precisando. URGENTE!!! Infelizmente não tem como fazer omelete sem quebrar os ovos. Beijos de paz e luz a todos!!!! Chris

      Excluir
    5. Galera, faz quase três anos, sofri um tombasso de bicicleta e quebrei 4 vértebras. A medula não se rompeu e não fiquei paraplégico, mas sofro com dores diárias ou na coluna ou na nuca, ou nos dois. Gostaria que vocês pudessem ver a posição em que me encontro agora: deitado de barriga pra cima em uma espreguiçadeira, com o teclado sobre as coxas e o monitor em cima de uma mesinha. Falo pra quem quiser ouvir: A DOR FÍSICA É A MENOR DAS DORES, NÃO TENHAM MEDO DA DOR DA MORTE. A pior dor é a emocional, a que vem de palavras ferinas ditas por quem deveria nos amar. Nem me lembro do acidente, só lembro de ter saído de casa de bicicleta e depois acordado com o ronco da ambulância ao meu lado. Repito: NÃO TENHAM MEDO DA DOR FÍSICA. Sempre coloco meu nome nos comentários, mas hoje ficarei anônimo. Reflitam sobre o que escrevi. Abraços

      Excluir
    6. Oi querido,

      O que me chamou atenção no seu comentário foi "A pior dor é a emocional, a que vem de palavras ferinas ditas por quem deveria nos amar".

      Deveria nos amar...o amor não é um dever mas um sentimento que se revela naturalmente, caso contrário vira uma obrigação e ninguém gosta de ser obrigado a nada, obrigado a amar então, fica praticamente impossível. As pessoas amam, o problema é que você interpreta o amor de um jeito e o outro interpreta de outra maneira. Carinho e atenção por exemplo são interpretações de amor, mas ás vezes não há carinho e atenção que chegue, porque o outro sempre quer mais, nunca está satisfeito e se coloca na posição de vítima esperando sempre que o outro lhe dê aquilo que ele mesmo não consegue se dar: amor próprio.

      Não compreendi direito sua atual situação, você está paralítico? Quem é que te fere com palavras? Sua mãe, sua esposa, seus irmãos...
      Lembre-se querido, que só nos atinge aquilo que permitimos. O orgulhoso tende a encontrar desafios que lhe façam baixar a crista, o egoísta encontra desafios que lhe proporcionarão ser mais solidário, todas as situações pela qual passamos tem por objetivo nos fazer crescer e algumas situações proporcionam para aqueles que nos acompanha igual crescimento, mesmo que o sofrimento seja nosso, como no caso de uma doença que afeta todo ambiente familiar.

      Eu penso que compreensão é um ato de amor, dê o primeiro passo sem se colocar na posição de vítima e observe a diferença. Obrigada pelo comentário e torço para que você consiga compreender e dar fim às DORES FÍSICAS e emocionais.

      Beijo no coração

      Excluir
    7. Salve salve, Ravena! Obrigado pelas palavras carinhosas. Como és minha blogueira preferida, farei algo que normalmente não faço: explicar.

      Isto de que só nos atinge o que permitimos é GNOSTICISMO puro, uma falsificação da nossa natureza, mistificação, sofisma, pseudo psicologia new age, não é assim que o ser humano funciona. Podemos até fazer de conta que não nos atinge, mas será apenas um "faz de conta", as vezes até muito convincente. Onde escrevi a palavra "amor", leia-se "afeto": nada de ficar melindrado só por que o outro não quer deixar que eu beba todo seu sangue com canudinho; apenas afeto sincero e moderado, dentro dos limites sociais.

      As pessoas que dizem que sentem afeto por mim são as que tem a obrigação de o demonstrar; e eu por elas, se digo o mesmo. Esta é a obrigação: o compromisso assumido, a palavra empenhada; sempre dentro do possível, do razoável, socialmente falando. Se as situações mudam, então o compromisso e a palavra empenhada mudam também. Ex: fui o último da minha turma de infância a casar, e quando meus amigos casaram, não cobrei mais deles a amizade que tínhamos quando solteiros, pois a situação mudou; e por aí vai. Das pessoas que traíram suas palavras, não as quero mal, apenas perdoo seus atos de traição e mantenho a máxima distância possível.

      Quanto a não me colocar no papel de vítima, faço isso até "setenta vezes sete", como disse Jesus, até que não reste nenhuma sombra de dúvida que a outra pessoa envolvida não tem mesmo afeto por mim. Não me incomodo com isso, já que tenho muitos defeitos como qualquer outra pessoa; o que me incomoda é a COVARDIA CRÔNICA que tomou conta do povo, um mar de HIPOCRISIA. Ninguém tem coragem de encarar uma pessoa de suas relações e dizer: "figura, é o seguinte: já tivemos coisas em comum e curti isso, mas não é mais assim, nossas divergências estão maiores que nossas concordâncias e não estou mais confortável com isso, talvez seja melhor nos distanciarmos um pouco, mas sem inimizade, na boa." O pessoal acha melhor trair a confiança, "apunhalar pelas costas", fazer fofoca, fazer intriga, etc. é muito mais...prático.

      Não estou paralítico, consigo andar uma certa distância e/ou ficar em pé um tempinho, ou sentado um tempo maior, sempre com colete ortopédico; mas depois é só na horizontal.

      Todos os animais que vivem em grupo têm no grupo o sentido de sua vida, e nós não somos exceção. Precisamos de gente e o que elas fazem determinam nossa felicidade. Podemos fazer de conta que somos felizes sozinhos, mas será só isso, só mais um "faz de conta," despeito. Abração do "anônimo"

      Excluir
  16. O mais importante é a mudança. Porque se você tem mais medo da mudança do que da desgraça, você não impede a desgraça. A mudança, o movimento, o dinamismo, a energia... só o que está morto não muda!

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  17. Se a morte é é o melhor para todos, pois liberta da matéria, suicídio seria um caminho simples, prático e correto para livrarmos o mundo do sistema como o vemos, não?
    Digo isso pois já conversei sobre isso com umas duas pessoas, e nem por isso tenho opinião formada sobre isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, suicídio é o caminho do desistente. E se você escolhe esse caminho, não chega no fim da trilha, a questão não é se livrar do mundo, porque isso implica se livrar daquilo que você criou e se você está nessa realidade coletiva é porque fez essa escolha, participa dela e está aqui para aprender a criar diferente, está aqui para romper com crenças que te envolvem há milênios, está aqui para mudar, fugir não resolve o problema, apenas prolonga. O suicídio é uma atitude violenta e negativa, nada de bom pode resultar desse ato, já a gratidão por estar vivo e estar nesse período único de transição só pode lhe trazer coisas boas.

      Seja grato e aproveite cada momento, o Universo retorna o que lhe enviamos.

      Desistir ou fugir é sinônimo de medo, alguém que vibra nessa sintonia (medo) vai enxergar o mundo na matéria ou fora dela de que forma?
      Iludi-se quem pensa que num passe de mágica após a morte, nos tornamos melhores ou mais conscientes. Somos fora da matéria o que somos dentro dela e existem sistemas fora da matéria como as que existem aqui, sem consciência disso muda-se o ambiente mas a armadilha é a mesma.

      Consciência implica em responsabilidade e escolhas sem a manipulação ou controle de qualquer sistema, é isso que estamos aprendendo, somos os criadores e precisamos exercer esse poder com consciência disso.

      Abração

      Excluir
    2. Essa máxima de que sou incrível, super maravilhoso e afins, mas "escolhi" ser aprisionado, compactuei com a idéia de destruir e infringir sofrimento a outros, direta ou indiretamente, me soa muito mais absurda do que acreditar em seres que nos aprisionaram. Caso seja essa a realidade de nossa energia, somos tão, ou mais, mesquinhos e idiotas do que os q nos controlam.
      Achar que que tudo são mil maravilhas, que o que importa é o ponto de vista, que isso altera a realidade, é muito legal. De verdade.
      Mas, como escapariamos se somos "menos desenvolvidos" e detentores de "menos conhecimento" do que os verdadeiros iluminados? E se somos mais do que eles, e estamos aqui.... pode parar que eu nao quero brincar mais.

      Excluir
  18. No comentário anterior, sobre suicídio, esqueci de assinar....
    Assinatura, Breja....

    ResponderExcluir
  19. Olá Ravena, td certo? ref ao comentário sobre a população mundial, tuas observações foram muito apropriadas. Mas, é preocupante, parece que estamos já fora da zona de conforto e o futuro é preocupante, na progressão, mais uns 50 anos, poucos recursos para muitas bocas! a partir, principalmente, do séc XX, a urbanização e tecnologia alavancou, incrementou a fecundidade e somente um sério e consciente planejamento familiar poderá reverter o processo de "lotar" a Terra até ao final deste século, previsto atingir os 25 bilhões de humanos!
    bjs e abs, RRBL

    ResponderExcluir
  20. Oi Rave, olha que estranho o e-mail que minha irmã recebeu 16/03/12: E agora fantastico??? O Brasil não será afetado, né?! Que Hipocrisia...



    Chris, olha o email que recebi do meu curso. Tô de cara!!

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: Fiscal Sat
    Para: Fiscal
    Enviadas: Sexta-feira, 16 de Março de 2012 17:25
    Assunto: PROGRAMAÇÃO DAS AULAS do CURSO MP e Magistratura Estadual

    Prezado (a) aluno (a),

    Informamos que entre os dias 14/03 a 06/04 estaremos sujeitos ao fenômeno denominado 'interferência solar'*.

    Segue anexo a programação das aulas no período de 19/03 à 23/03:

    * A interferência solar ocorre quando o sol fica alinhado com a antena terrestre e o satélite geoestacionário, ficando exatamente dentro do lóbulo principal do diagrama de irradiação da antena terrestre, ou seja, visto da antena, o sol fica exatamente atrás do satélite. Neste instante, o sol faz com que a sombra do alimentador fique exatamente no centro da antena.

    Como o sol é uma poderosa fonte de ruído em banda larga, a sua passagem pelo lóbulo principal da antena terrestre causa um aumento do ruído captado pela antena e, portanto, uma degradação da relação sinal/ruído do enlace de descida e pode causar interrupções de alguns minutos.

    À disposição!

    Interferência Solar-2ª Semana MP e Magistratura estadual 19 03 a 23 03.pdf
    126K Visualizar Baixar

    ResponderExcluir
  21. Pegando um gancho na resposta da Ravena para o anônimo, essa consciência da maioria das pessoas,no que tange a reciclar, só o fazem por dinheiro. Não sou contra isto, claro, até porque precisamos do danado para sobreviver neste 3D consumista. Mas isto nem de longe é consciência ecologicamente correta. O correto seria se fazer pelo simples motivo consciencial, respeitar o planeta e a todos os seres vivos (o planeta também é um ser vivo)sem pensar em dinheiro ou lucros. A miséria continua com os catadores que perambulam pelas street's e o lucro, claro, com as indústrias. Esse modelo está totalmente errado e cabe a cada um de nós resolvê-lo. O mundo 3D não é e nunca foi um problema. O problema vive na superfície dele. NÓS...

    ResponderExcluir
  22. Pessoal,

    Obrigada pelos comentários, alguns concordam outros discordam, e isso é muito positivo porque aprendo através de seus olhos assim como vocês aprendem através dos meus e dos comentários. Essa troca saudável é que faz o trabalho "render", compartilhar ponto de vista é compartilhar informação, engana-se quem pensa que só notícias e links informam, todos nós somos pura informação e quando lemos uns aos outros, estamos descodificando esse material através de várias mentes.

    Fico imensamente grata e desculpe não responder a todos, não dá tempo!!

    Beijo grande no coração de todos vocês.

    ResponderExcluir
  23. SUCRIS vc encontrara o 26000 no youtube sob titulo NASA KENEDY OBAMA CONNECTION TO 2012 de Richard Hoagland. Acho q o q esse cara fala é o q falta nesses nossos debates recomendo a assistir todos os videos dele..é obrigatório principalmente c vc quiser entender sobre fisica hiperdimencional.

    ResponderExcluir
  24. Ave! Vejam mais uma do Pedro Gaete, aquele do famoso vídeo explicando que Elenin era um buraco negro: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/03/mega-terremoto-9-estaria-prestes.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maule, Chile magnit.7.0 depth 47.0
      Maule, Chile magnit.7.2 depth 30.0
      Maule, Chile magnit.7.1 depth 34.8
      Offshore Maule, Chile. magnit.7.2 depth 10.0

      Ave! Esse Pedro Gaete tá ficando bom, precisamos atentar mais ao que ele diz. Valeu

      Excluir
  25. Olá Ravena! td certo? mesmo com a tua falta de tempo, Vc posta artigos muito bons! gosto muito do teu trabalho! e uma qualidade notável, entre outras, sabe colocar os pingos nos i's sem ofender ou desmerecer. Continue assim! bjs e abs, RRBL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ravena

      Eu estou comentando para concordar com o RRBL sobre o seu modo de conduzir o seu blog, com respeito e consideração até com aqueles que pensam diferente de você, o que alguns outros blogueiros não fazem, só pode comentar no blog deles quem tá ali para afagar ainda mais os seus egos(que eles dizem que já não os controlam mais!). Embora pense um pouco diferente de você, eu sempre venho ao seu blog pela informação que você posta e por sua conduta, que é sempre irrepreensível. É isto que ajuda a nossa "iluminação", a discussão sadia sem ofensas, sem prejulgamentos.Porque quem é que pode dizer que realmente tem a verdade, se nenhum de nós tem a oniciência! Eu tento fazer o que Paulo de Tarso disse: lê de tudo, analisa tudo e retende o que é bom, e isso é o que é bom para você, naquele momento.

      Um grande abraço
      Raquel

      Excluir
  26. Ola Ravena,
    Admiro muito seu trabalho, vou te passar um assunto que achei muito importante de todos fiquem sabendo, se quiser postar em seu blog estaria prestando um grande trabalho no sentido de esclarecer o que esta acontecendo de verdade com as crianças, esse assunto fala sobre homosexualidade, os pederastas e suas diferencas e contradições e semelhanças.
    confesso que nao conhecia esse lado da homosexualidade e achei repugnante, e com padres então... onde vai parar essa situação com as nossas crianças do mundo inteiro. É triste dizer isso, mais nossa sociedade esta profundamente doente.
    Um grande abraço.
    Simone
    O assunto é longo mais se lido inteiro a compreenção é correta.
    vou postar em partes




    Resumo: Embora a pederastia tenha uma ligação clara, natural e inegável com a homossexualidade, o que se vê na mídia é pederastia dentro das igrejas, pederastia dentro das famílias, mas jamais pederastia dentro do homossexualismo, num esforço flagrante de negar o inegável.

    Sem dúvida alguma, uma das questões mais importantes do catolicismo é sua proibição ao casamento dos padres.

    Mesmo assim, nenhum homem é obrigado a se manter padre se sente fortes desejos sexuais. Ele pode simplesmente largar a batina e se casar com uma mulher. Mas se seus desejos não são normais - isto é, se ele se sente atraído não por uma mulher, mas por outros homens ou meninos -, o casamento com uma mulher é inútil para resolver seus problemas.

    Portanto, o celibato não está levando automaticamente os padres à pedofilia, como imaginam alguns, pois um padre que quer casar tem a liberdade de largar a batina e escolher uma esposa. Nenhum padre é obrigado a estuprar meninos se sente desejos sexuais. Esse problema tem outra causa.

    A pedofilia e suas causas

    A questão do abuso sexual de meninos também é mencionada no Novo Testamento, embora tal menção ocorra somente no original grego: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus". (1 Coríntios 6:9-10 RC, o destaque é meu.)

    Essa passagem menciona dois tipos de homossexuais: os efeminados e os sodomitas. De acordo com o léxico grego do programa Online Bible (versão 2), a palavra efeminados vem da palavra grega malakos, que significa delicado, suave, o homem que submete seu corpo à imoralidade contra a natureza; prostituta masculina. De acordo com o léxico analítico do programa Bible Windows (versão 6.01), a palavra sodomitas vem da palavra grega arsenokoites, que significa um adulto do sexo masculino que pratica relações sexuais com outro adulto ou menino do sexo masculino. Assim, o termo sodomita aí pode ser traduzido homossexual ativo e pederasta. A palavra arsenokoites também se encontra em 1 Timóteo 1:10.

    Outra versão da Bíblia declara: "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus". (1 Coríntios 6:9-10 NVI, o destaque é meu.)

    Efeminados, ou homossexuais passivos, são os homens com trejeitos, delicados e suaves, que agem e fazem papel de mulher. Sodomitas, ou homossexuais ativos, são os homens que fazem papel de "macho", usando outro homem (ou menino) como se fosse mulher. Embora as duas condutas homossexuais sejam biblicamente condenadas, o abuso sexual de meninos está diretamente ligado não aos efeminados, mas exclusivamente aos sodomitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo,

      Por favor, deixe o link desse texto, para quem se interessar continuar a leitura...Quando o assunto é homossexualismo, é preciso ter cuidadeo na postagem para que ninguém se sinta ofendido e por ser extremamente longo, não consegui ler na íntegra. Agradeço a compreensão, abraços.

      Excluir
    2. Ave! Não fui eu quem postou, mas coloquei uma frase do texto no google e achei a fonte. Abraço http://juliosevero.blogspot.com.br/2006/04/padres-pedofilia-e-homossexualismo.html

      Excluir
  27. http://www.youtube.com/watch?v=B9u6DDKbX6Q&feature=related

    ResponderExcluir
  28. Simone,enquanto vc pautar sua vida e nortear-se pela Bíblia,que é o livro que mais dividiu os seres humanos,cometeu através desse Gênio do judeus,a quem vcs denominam "deus",as maiores atrocidades e tb mandou fazer,se vc não observou isso,é porque não leu,é só mais uma papagaia,só repete!Vc estára completamente fora do Uno,se somos todos um não existe "anormalidade",mas diversidade na uniformidade!O que existe são pessoas como Padres,papais, Mamães,vozinhos, tiozinhos,etc..que são pervertidos e pegam as criacinhas para suas praticas sexuais,é isso que existe,pessoas "normais" que gostam do mesmo sexo não são pedófilos que é o que vc queria dizer,acredito!A coisa dita ruim não está com o seu rótulo mas com o ser humano em si ! O planeta aceitou a todos querida sem distinção!

    ResponderExcluir
  29. Quem foi que te ensinou tanta besteira e sandice sobre pessoas que se relacionam c/o mesmo sexo?Não existe no mundo algo que promova mais preconceito e divisão do que a religião, é realmente de uma eficácia a toda prova! Quantos vc conhece?Como sabe de suas preferencias ativas e passivas. ...AFFFF. E como a Revena disse,as pessoas,até as que não sejam,se incomodam com o grau de preconceito e ignorância sobre o ser humano que vive,sofre,ama neste planeta!Vai estudar,pesquisar,larga desse livro de ovelhas boçais, comece a tentar conhecer as pessoas ao seu redor,veja como é cada um ,aqui mesmo,pode haver casos de abusos sexuais de todo tipo,ou alguém conheça quem passou,ou ouviu uma estória,e não foi por homossexual não,mas o papai, padrasto,vôzinho!Vê se aterriza no mundo real em que vc vive e vc verá o quão
    diferente e desproporcional é esse que vc alimenta com crendices e dicenssão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que viver em um mundo de extremos e isso é realmente deplorável. Porque simplesmente não se pode seguir uma religião, como uma praxis para o contato com o seu eu divino interior? É sempre esse 8 ou 80. "Ovelhas boçais..." Porque as pessoas tem que ser tão ofensivas? Se você despreza um livro com uma sabedoria enorme, que é a Bíblia, então é melhor você rever seus conceitos. Vejo várias pessoas citarem a Bíblia para falar que haviam gigantes na Terra, que Elias teve contato com seres de outro planeta, que Jesus era um híbrido... Ovelhas. Sim, somos ovelhas do rebanho do pai, mas a bíblia não ensina a ser subserviente. Pegue todo o novo testamento, por exemplo. Jesus ensina a fazer o que é certo. O antigo testamento tem de ser lido sob a ótica de um povo que precisava de uma fé mais concreta. Se era Enki, ou Enlil, paciência, por enquanto, ainda não temos como afirmar isso. Também acho muito estranhas a maioria das passagens do antigo... Deus, ou seja lá qual nome vocês deem para a inteligência criadora, é um ser que nos dirige para a evolução espiritual

      Sobre sexualidade, é lógico que a Biblia vai condenar, porque se hoje em dia o mundo é preconceituoso, naquela época não haveria de ser? E outra, aceito muito bem, tanto é que tenho vários amigo que são, inclusive são meus padrinhos de casamento. Mas daí também a dizer que isso é normal, ah, normal não é mesmo.

      É tão simples, sabe: vou a religião X, pois é um local em que me sinto mais proximo do criador. Não preciso disto, posso fazer isso em casa, mas na igreja estou em comunhão. Religião, religare, é isso. Ou pelo menos deveria ser. É o extremo de ser o ópio do povo ou a única coisa que se faça na vida. Todo extremismo é errado, todo radicalismo é errado. Relativizar tudo também é um mal desta época atual...

      Desculpe Ravena, mas nem sei o que você pensa, mas livro de ovelhas boçais ofendeu a mim, pois fui criado com base neste livro! Não me considero boçal por segui-lo em suas diretrizes. Não é em tudo que concordo, tanto em história quanto em doutrina (tanto é que sou reencarnacionista), mas quanto a moralidade, principalmente do novo testamento, é algo que uso na minha vida.

      Erico.

      Excluir
  30. IMORALIDADE CONTRA A NATUREZA??Vc sabia que se vc lesse direito a biblia vc entenderia que os primeiros de nós eram androginos!Macho e fêmea veio muito depois.Vai ler biologia ,ela vai te contar o que é a natureza através dos animais,plantas.O que vc chama de hetero e homo é o dual 'NORMAL'e econômico que a natureza compoem no seu caminhar eterno até pontos de evolução e mudança!
    Desculpe Ravena,mas tem hora que enche o saco esses crentes de carterinha, coloca tanta sandice e desinformação,isso não pode nem ser chamado de opinião! Mas de puro preconceito e ignorancia religiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucris, me permita: clap, clap, clap!!! Faço minhas todas as suas palavras! Dá uma peninha ver que a esta altura dos acontecimentos existem ainda tantas pessoas com esse lixo todo dentro da cabeça... E o pior: fazendo apologia desse lixo. Que bom que vc bateu a letra! Grande abraço! Tuca.

      Excluir
  31. Oi Anônimo! obrigado pela dica!Uau Física hiperdimensional!Piremos juntos em Uníssono! rs..rs....Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  32. Oi Rave, agora entendo porque nos anos 80 aquele desenho Caverna do Dragão fez tanto sucesso entre mocinhos e moções...rsrs. Vc se lembra, né? Nosso subconciente sabia dessa realidade. Garotos que vão para uma outra dimensão onde ali eles possuem poderes (q coincidencia). Um mundo onde existe dragões, magos, unicornios...não muito distante, ou seja, aqui na Terra mesmo, numa outra realidade paralela onde essa turminha vivia tentando descobrir portais que os fizessem mudar de dimensão e voltar para Matrix...hehe Abraços Chris

    ResponderExcluir
  33. Já se passaram 17 horas desde o terremoto do Chile e até agora NENHUMA RÉPLICA, nem umazinha pequenininha. Alguém já viu algo assim? eu não. Valeu

    ResponderExcluir
  34. Ravena, veja isso:
    http://www.emsc-csem.org/Earthquake/seismologist.php?view=2
    Teve terremoto na Bahia e em Minas. E foram fortes 5.0 e 5.3. E até agora não vi nada na net, na TV nem pensar né rsrsrs.
    A coisa tá esquentando, e teve o do Chile que se vc observou, ainda não teve réplicas, beeeemmmm estranho. Li num chat que pode ter se aberto uma fenda, pois o mar recuou 40, 50 metros (teve até alerta de tsunami e evacuação) e não voltou, parece que sumiu !!.
    E se essa água foi pra fenda, tá amortecendo as réplicas. Não sei se essa informação é correta, mas até pode ter uma lógica.
    Num mundo onde cada vez mais se entende cada vez menos, vamos em frente, observando.
    Elisa

    ResponderExcluir
  35. Wilson e Elisa,

    A Laura me passou esse link hoje, fiquei abismada com a quantidade de terremotos nesse site, a página fornece informação para sismológos e não devem ser comparadas a outros sites, parece que é informação crua sem passar pela análise dos sismólogos, o que é perfeito diga-se de passagem...mas nem nesse site tem registro de réplicas do terremoto no Chile...eu também nunca vi isso, um terremoto desses sem réplicas? Eu li sobre o mar ter recuado isso tudo e não voltou? Pra onde foi? Vou ver se consigo achar mais sobre...

    Tem muita coisa estranha pra não dizer errada acontecendo, vou ficar de olho nesse site, qualquer coisa me avisem...rs...e obrigada!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  36. Anônimo,eu não ia nem perder meu tempo,que é curto,te respondendo,mas como vc falou em rever conceitos!Religar,a bíblia?vc deve tá brincando!Ela é só um livro,apenas um livro de histórias e mentiras,se vc não tem provas? então é porque não leu todo,nem pesquizou nada,tenha certeza.Ela é apenas um parametro histórico mal colocado,mediante a tanta coisa oculta!Como vc misturou com outras crenças,universalizou o pastoreio,acha que não é ovelha? Se liga porque é sim!Quanto a bossalidade posso reafirmar,"Não é normal mesmo",vc disse.O que vc conhece do mundo rapaz,pra dizer o que é ,e quem é normal!Seus padrinhos que tenham cuidado,vc bate neles com uma no cravo e outra na ferradura.E depois de tudo que ela postou e suas analogias...Afff ...tenha dó!E vc se doeu de que ?porque segue essas misturas?Quem é normal cara?de perto ninguém é normal!tem que parar com esses ISMOS...essa segregação que só e religiosa!Feche os olhos e veja o mundo sem PAI de todos PASTORES,PADRES,MAÊ de todos e advogados..RS...oops..rs....Foi mal... rs... Acorda cidadão o paraíso tá pegando fogo e o buraco da Alice é mais fundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ouso ir além do que está escrito lá, justamente nesse aspecto histórico. Há provas mais que concretas de que sofremos interferência externa em nossa história. Basta olharmos o DNA, as pirâmides, o tamanho dos blocos, a matemática perfeita, os mapas de Piri Reis, a forma como as diversas mitologias se encontram... e olha que isso ainda é mais fácil de se explicar do que fósseis de máquinas que datam de 400 milhões de anos, ou pegadas de dinossauro misturadas a pegadas de humanos! Ah, os gigantes, não tem como se esquecer deles. Meu primeiro livro que li foi "Os Exilados de Capela" e o segundo foi "Eram os Deuses Astromautas". Então, SUCRIS, não me considero uma "ovelha", apesar de lhe afirmar que faço parte do rebanho. Por mais que você não goste, você também é parte do rebanho do meu criador. Como você disse, não sou normal mesmo não e essas misturas só me fazem ser mais diferente ainda. Vamos ser felizes, todos, cada um ao seu jeito. Mais uma vez, caro, perdoe-me se lhe ofendi em algum ponto. Abraço!

      Erico.

      Excluir
    2. Não vemos o que fizemos em vidas passadas, por isso a conta não fecha. Eu sei é que já pus a culpa de minhas mazelas em Deus, já quis morrer por meus problemas, mas parei de achar que o mundo era injusto e que só meus amigos tinham as coisas e eu não. Comecei a caminhar de novo, e de novo, e de novo. Você tem um pai sim, Ele está perto de você.
      Concordo que ninguém seja normal. Pegue a anatomia dos corpos, um se encaixa no outros, por isso que disse normal. Mas tudo bem, não quero discutir sobre isso não, pois acho que as pessoas devem ser é felizes e, acima de tudo, serem quem são mesmo. Pode até não parecer, mas acho sim. O importante é seu coração, questões como orientação sexual, são apenas parte da veste. Há muito mais no ser humano. Se lhe ofendi neste ponto, desculpe-me. Só que as pessoas normalmente se sentem ofendidas quando aquilo que lhe é caro é maltratado. E cá para nós, você me chamou de ovelha bossal. Você generalizou totalmente, só porque pauto minha moralidade na educação recebida de meus pais, educação essa que foi pautada pela moralidade cristã? Jamais diga a um cristão que a Bíblia é só um livro. Ela é muito mais que um livro, ela é viva. Mas isso, para você, é algo inconcebível, pois isso é questão de fé.
      Por fim, mais uma vez não generalize, não é porque sou cristão que acho que o mundo está cor de rosa, perfeito... muito pelo contrário, há uma guerra para começar, guerra essa que não sabemos, mas pode estar sendo organizada nos bastidores pelas duas partes e nós somos mais do que meros expectadores, somos massa de manobra. Outro ponto em que concordamos, a história real não passa nem perto do que é passado oficialmente. Com a Bíblia não é diferente, por isso que mandam não usá-lo como um livro de história. Por isso existe o Novo Testamento. A moral contida na Bíblia ao qual me referi está concentrada de forma mais pura no Novo Testamento, pois este veio revisar muito pontos do Antigo. Jesus resumiu as dez leis que Moisés recebeu em duas, por exemplo. Sobre o lado oculto da história, são tantos pontos que fico na dúvida.

      Excluir
    3. Sucris, assim como você meu tempo também é escasso. Mas conversar com as pessoas é sempre bom, pensar de outras formas, ver o mundo pela ótica do outro. Sabe, me considero desperto, pois me preocupo não somente com o 21/12, ou 06/06, ou 20/05, ou seja, com os acontecimentos acredito serem vindouros, mas também em saber mais sobre o mundo como um todo. Mas para me considerar evoluído, é necessário muito mais do que me importar. É necessário ir além e nesse ponto, meu caro, ainda estou a anos luz do meu destino. Não é achar que há alguém que me manipule, é me conhecer e saber que sou imperfeito. Nesse aspecto, meu modelo é Jesus Cristo. Vários textos que já li em blogs afirmam que era um híbrido, outros dizem que é um personagem fictício, já outros dizem que nunca foi o modelo de perfeição que o cristianismo prega, sendo que foi um lider político (nisso acredito também, pois a componente política de Jesus foi forte) e casou com Maria Madalena, não morreu na cruz, etc. Quando disse para rever seus conceitos, era para jamais desprezar qualquer forma de conhecimento. Mundo sem pai? Você tem certeza disso tudo? O que mais dizemos aqui não é exatamente que tudo tem um propósito? Nada é por acaso? Estamos a um pé de subir de nível, o planeta está prestes a evoluir e todo o "mal" que está no mundo é fruto de uma dominação secular. Que Deus seria essa se interviesse na humanidade de forma a não permitir o mal? Aí sim seríamos ovelhas, assim como os míticos Adão e Eva antes de comerem a maçã. Pessoas vem a este mundo e dele saem, passam por aqui e deixam um legado, uma história. O mundo de hoje é um somatório dessas ações, sob um ambiente caótico que influência diretamente a formação de um caráter que já nasce pronto, o problema é que seu amadurecimento é que se dá sobre um ambiente. Se o mundo é mal, é porque somos maus. A culpa é nossa e não de Deus. A coisa mais bonita de Deus é Ele respeitar nosso direito ao livre arbítrio. Isso é pétreo! Somos cobrados em cima de nossas reações, colhemos aquilo que plantamos. O mundo SUCRIS, é justo. Chame Deus, natureza, grande arquiteto, cosmos, exceto acaso, projetou o mundo para ser justo. O mundo parece injusto porque é visto com olhos limitados. Essa é uma característica da 3D, que é a limitação dos sentidos

      Excluir
    4. Olá Maria Madalena é p/ mim um grande mustério pois ao que parece, ela O acompanhou até a morte Dele, na cruz. É o amor dela por Ele? talvez outros textos considerados apócrifos possa esclarecer. Abs, RRBL.

      Excluir
  37. Estão dizendo que esse terremoto do Chile é réplica daquele d 2010. Isso é possível??? http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/03/terremoto-deixa-14-feridos-e-provoca-susto-no-chile.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave! Cara, só um geólogo bem especializado em sismologia pra saber se poderia ser réplica daquele depois de tanto tempo. Na minha santa ignorância, acho que não; acho que aconteceu por que o Chile está sujeito a estes fenômenos, que nem o Japão, indonésia e outros, só isso. Valeu

      Excluir
  38. Pra finalizar Erico!Enquanto vc procurar e quiser religar-se a seu criador fora de vc,externamente,vc só vai encontrar:dor,dúvidas,medo,divisão e desamor Porque é isso que ela tem pra te oferecer,além de mentiras e ditames confusos Mergulhe em si mesmo e se desapegue de todo e qualquer preconceito!Vc vai conseguir escutar finalmente o som do seu Criador!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Principiante Espírita26 de março de 2012 22:52

      Só pra correção, a palavra religião não significa religare, isso é jargão de pastores ignorantes. Religião significa, e se vocês não acreditarem em mim é só pesquisar, "adoração de uma ou mais divindades através de práticas e rituais pré-estabelecidos". Com certeza foi algo inventado para manter as pessoas presas e não livres, já que faz o indivíduo enxergar o mundo pelo ponto de vista daqueles que estabeleceram as regras e os ritos. Se você atrela sua visão a respeito do que é certo ou errado, justo ou injusto, normal ou anormal, ao ponto de vista de outras pessoas, outorgando-as o direito de pensar por você, enquanto você é simplesmente, digamos, "conduzido" pelas regras impostas, convicto de que é assim que tem que ser porque disseram pra você, você não passa mesmo de uma ovelha, de um garrote sendo levado.

      Excluir
  39. Ravena, veja isso:
    http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/03/terremoto-no-brasil-nao-foi-divulgado.html

    Elisa

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".