12 fevereiro 2012

Rede Globo sendo expulsa de Copacabana pelo povo



O negócio está ficando feio!! Vou escrever a verdade: adorei a atitude desse grupo, a Globo merece um chega pra lá, pra ficar esperta ou melhor, menos esperta!!! 
Vamos aguardar a repercussão disso. 
Agradecimentos ao Anônimo pelo link.


Ravena

18 comentários:

  1. TODO TRABALHADOR TEM O DIREITO DE REIVINDICAR POR MELHORIAS TRABALHISTAS.A GLOBO NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM A POPULAÇÃO MAS COM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.GOSTEI DO REFLÃO FORA LIXO,FORA LIXO...KKKKKK.TOMA REDE PODRE....

    ResponderExcluir
  2. A atitude desse grupo é lamentável, pois quem está tomando um chega pra lá não é a globo e sim funcionários da globo. Os funcionários da rede globo são trabalhadores como quaisquer outras pessoas e merecem respeito.
    Pode ter certeza que a maioria destas pessoas são assíduas consumidores do lixo da globo como futebol, novela, BBB e infelizmente este diminuto de baderneiros não tem a mínima noção do que é uma organização e funcionários da organização.
    Se vocês não concordam com a gestão de algum veículo de comunicação a solução é simples, não dêem audiência, porém a maioria ainda está muito aquém de saber selecionar o que é útil e o que deve ser ignorado.
    Não sei se entenderam meu comentário, pois não estou defendendo a rede globo e sim os funcionários da globo que numa destas podem até sofrer alguma agressão física.

    sergiofc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO O POLICIAL ERRA A INSTITUIÇÃO PAGA, ENTÃO QUANDO A INTITUIÇÃO O TRABALHADOR TAMBÉM. EM MOMENTO NENHUM HOUVE AGRESSÃO, MAS APENAS FORAM RETIRADOS DO LOCAL, SE SÃO TRABALHADORES DA GLOBO NÃO SÃO NENHUM INOCENTES NO QUE TANGE A MANIPULAÇÃO DAS INFORMAÇÕES.
      EM NENHUM MOMENTO FORAM AGREDIDOS OU INSULTADOS, MAS NÃO QUEREMOS A REDE GLOBO COBRINDO QUALQUER MANIFESTAÇÃO DO POVO.
      QUEREMOS TRANSPERENCIA NAS INFORMAÇÕES E NÃO MANIPULAÇÃO.

      Excluir
    2. A GLOBO É UMA EMISSORA MEDIOCRE, MANIPULADORA E SEM ESCRUPULOS.
      NAO QUEREMOS ESSE LIXO PARA NOSSOS
      VEJAM O BBB NÃO É NADA DO QUE ENSINAMENTOS PARA ALCOOLISMO E PROSTITUIÇÃO.
      UM BANDO DE VAGABUNDO SENDO CHAMADOS DE HEROIS

      Excluir
    3. Também concordo.
      Pessoa que quer ser respeitada tem que respeitar primeiro.
      E realmente vai ser um ou outro ali no meio q não assiste as baboseiras da rede bobo.
      Agora que esse pessoal da mídia também poderia evoluir um pouquinho, poderiam né. (Creio que eles já nem leem sobre nada misterioso pra nem saber que é verdade e que o mundo deles de altos salários pode acabar).
      Por mais que eles sejam funcionários, os treinamentos que eles recebem pra falar na tv com propriedade, mostrando plena confiança no que estão falando, mas tudo isso pra desinformar e fazer chacota de assuntos sérios, dá nojo.
      Me faz pensar que sabem plenamente que estão iludindo a mentalidade fraca do povão.
      Um exemplo é que quando algum espertinho solta uma pipa cheia de leds, fazendo o povo achar que é ovni, eles mostram e reprisam na TV o que era, como foi feito, ou seja, dão um curso de "confuda os outros vc mesmo". Agora quando surge um ovni ou fenômeno que não conseguem explicar, assuntos como crops circles (os verdadeiros) ou esses ovnis dos aeroportos na china, que apareceu recentemente aqui no blog, aí eles nem se quer pingam uma gota de saliva sobre esse assunto.
      Infelizmente estas pessoas da mídia fazem por merecer.

      Sei que nem todos que trabalham na TV são assim, mas creio que o percentual disso é mais ou menos o mesmo que o de político honesto.

      Excluir
    4. Hipocrisia pura, concordo que grande parte destas pessoas ao chegar em casa ligaram seus aparelhos nas novelas da Rede Globo. Embora eles tenham razão, a melhor forma é não dar audiência para os maus programas (quase todos) da emissora.
      Prof. Francisco Lopes de Araújo
      JESUS VIVE E REINA! Reina?

      Excluir
    5. kkk, pelo amor de Deus a globo não é só os pilares de concreto quem forma a globo são os funcionários.

      Excluir
  3. Adorei, nesse pais onde o primeiro de qualquer politico e aumentar seus salários e gratificações, o povo da sinais que esta começando a acordar. Agora mudando de assunto: Ravena qdo tiver um tempo esta semana da uma olhada em: http://www.ustream.tv/channel/tercermilenio , o programa esta muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!
    O POVO ESTA COMECANDO ACORDAR, DA MANIPULACAO QUE E FEITA PELA MIDIA PARA NOS TRATAR COMO OS PIORES SERES HUMANOS DO MUNDO, SO QUEREM DINHEIRO E PODER.

    ResponderExcluir
  5. E aí,SERÁ???? Nibiru???

    http://www.youtube.com/watch?v=gJoexOXhQtw

    ResponderExcluir
  6. AS OUTRAS EMISSORAS SEM MORAL, E SEM EXPECTATIVAS PIRAM..KKKK

    ResponderExcluir
  7. Não é só a Globo que merece esse tipo de atitude (as outras emissoras de TV também merecem o mesmo)... mas enquanto o povo der audiência pra estas emissoras, não adiantou de nada esses minutos de fama desses poucos manifestantes (esqueceram que somos 190 milhoes em todo o país)!! E essa atitude deve ser repetida em Brasília, onde a escória governa o país (sempre os mesmos)!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ravena!Acho tb que os empregados não tem culpa, estão tirando o seu ganha pão. Mas como mostrar o desagravo?Como demonstrar tantos anos de decepção c/o tratamento recebido por essa Empresa poderosa e malfadada? Só mesmo fazendo todo esse furdunço,visibilizando o "barraco",a gente sabe como funciona aqui por nossas bandas.Então, o Sergio tb tem razão,a melhor maneira também seria aliar a tv fora desse canal,aí sim, seria de verdade e completa a indignação! Mas enfim ...

    ResponderExcluir
  9. Sem defender a Rede Glogo, mas nota-se apenas que trata-se, como sempre, de um grupo de baderneiros do PT e do PSTU, que utilizam-se desses métodos para impressionar. Qualquer Emissora que mostrar as falcatruas dos bandidos do PT irar receber essa demonstração de "repúdio".

    ResponderExcluir
  10. Sergiofc,

    Sergio, o que vc tem que entender é que o conjunto de trabalhores de uma empresa é o que faz a empresa existir, se ninguem trabalhasse pra globo, ela nao funcionaria. Logo expulsar aqueles que fazem parte da merda é expulsar a propria merda.

    ResponderExcluir
  11. Chiquinho - vitória ES13 de fevereiro de 2012 16:59

    É uma pena que fizeram com os profissionais, mas eles fazem parte da empresa que vem manipulando as informações e dando ibope aos governos, que não houve os pm e bm. Governos que já foram lideranças sindicais e dizem ser a favor de profissionais corretos e quando nas eleições dizia que o povo tinha que ter educação, saúde e segurança, mas era só de brincadeirinha. Agora no governo eles querem é mais governar sem oposição, sem greves e falando nisso cadê os sem terra será que os lideres tem uma boa conta bancaria ou estão bem empregados. Quando mudar o governo aí eles voltarão a fazer invasão. Globo vamos ser mais transparentes. um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. REDE GLOBO SUCKS...

    SEXY HOT FOREVER

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".