05 fevereiro 2012

Equilíbrio na matrix - Sanidade mental

Muitos leitores estão com dificuldades em lidar com a avalanche de conhecimento nos últimos dias, meses, anos. Dificuldade natural que ocorre quando estamos determinados a compreender tudo que não aprendemos na escola, na educação familiar ou na sociedade em geral.

É preciso absorver informações fundamentais quando a escolha é desenvolver-se num campo onde a maioria é considerado louco, conspiracionista, pseudo isso, pseudo aquilo. Esse campo abrange partes do todo que são relacionadas entre si, por exemplo: atividade solar e terremotos, economia e guerra, deuses e ets, origem da humanidade e deuses astronautas, corpo e mente etc.

Algumas pessoas já estão mais acostumadas e tendem a lidar melhor com qualquer tipo de informação sem entrar no mérito da questão mas na observação dos fatos que cercam a questão propriamente e relaciona-la às partes de modo a encaixa-la no todo. Outras precisam de um empurrãozinho para relacionar a coisa toda, eu tenho vários insights lendo a visão de outras pessoas sobre diversos assuntos, é a troca positiva de informações, aprendemos uns com os outros dando amplitude à informação.

Estamos no mundo onde reina a dualidade para aprender sobre o equilíbrio e experiência-lo, coloca-lo em prática no dia a dia.
Limitados por certos padrões mentais que foram programados através da matrix que são todos os sistemas que conhecemos e acreditamos ser o único no Universo, por exemplo: uma sociedade precisa de sistema monetário e financeiro, educacional, político, científico, religioso, de mídia e saúde, de modo que sem algum tipo de hierarquia, nenhum desses sistemas funcionam, então o programa vem de um “grupo de pessoas” que monitoram as normas desse programinha chamado matrix, idealizado há milênios para nos fazer esquecer a origem.

"A vida em si é apenas um ilusão, um sonho, nada existe além de um espaço vazio e você. E você não passa de um pensamento". 


O nosso poder de criação é como o deles e usamos esse poder a cada segundo sem consciência disso. 

Eles apresentam e indicam uma direção através de todos esses sistemas e o povão faz o resto de modo a concretizar o que foi “jogado ao vento”.

Programinha chato e confinatório, porque sem o conhecimento do programa, rodamos, rodamos e acabamos sempre no mesmo lugar com aquela sensação de que esquecemos alguma coisa em algum lugar em algum momento.

Mas como viver na matrix tendo conhecimento que ela existe? Como viver sempre na expectativa de que isso um dia terminará?

Na maioria das vezes, grandes expectativas geram grandes frustrações, por isso cativar dia a dia o hábito de observar sem se envolver e de forma equilibrada é importante. Criar expectativas em datas é outro grande problema, nós podemos ler sobre aqueles que arriscam dias marcados em suas pesquisas, mas ficar desesperado para um grande evento com dia, mês e ano, cria mais frustrações que benefícios, porque geralmente não ocorre e isso não significa que algum evento não aconteceu mas dificilmente ocorre exatamente o que foi previsto na ocasião. Eu não gosto muito de postar sobre datas mas adoro ler sobre elas e às vezes uma ou outra é usado em algum texto, mas somente à título de informação, para explorar o está rolando no meio.

Quando dispostos, damos abertura às informações e o conhecimento vem em grande quantidade mas não absorvemos tudo devidamente, porque é preciso alimentar o intelecto com o novo mas também alimentar a mente e a alma, tudo que você precisa está dentro de você, tudo que você já leu, tudo que experimentou está aí, aguardando a hora dos insights, das boas idéias, da boa observação. O discernimento provém do equilíbrio entre intelecto, mente e alma e a confusão do desequilíbrio deles.

Desprogramação dói, você percebe quando seu computador está com problemas, ele fica mais lento, trava, sofre para executar qualquer comando, aí você pensa, está na hora de fazer uma limpezinha, então você excluí as pastinhas que não te servem mais, executa os serviços de limpeza de disco e fuçando aqui e ali na máquina, às vezes você percebe programinhas que foram instalados que você não usa faz tempo ou que estão corrompidos, são desnecessário e estão ocupando espaço considerável mas que não te servem mais, às vezes o computador volta a funcionar direitinho e outras não, então é preciso reinstalar o sistema.

Pobre computador, é como morrer e reencarnar novamente, um novo sistema reinstalado e algumas coisinhas importantes da memória que o técnico conseguiu salvar pra você.

Você descobriu uma enxurrada de coisas novas, uma avalanche de informações foram armazenadas ao mesmo tempo, sua mente travou, e a confusão ganhou espaço porque você está no mesmo processo do computador, está incluindo pastinhas, excluindo pastinhas, deletando e instalando novos programas.

Você está reinstalando o sistema, o técnico é você, mas esse sistema tem base na matrix e não pode ser diferente, porque a matrix é o sistema operacional nesse mundo. Não dá pra fugir da matrix aqui, porque nosso sistema operacional de alguma forma depende dela.

A matrix é distração. Distração é sinônimo de matrix, estar programado para sobreviver intensamente sob suas regras, geralmente impede o indivíduo de enxergar além de seu próprio umbigo e pior, de enxergar para dentro de seu próprio umbigo de forma consciente em termos de autoconhecimento.

É um privilégio ter consciência disso tudo, porque assim, você pode fazer o melhor nos dois mundos. Você precisa de metas, objetivos e a devida distração na matrix para manter sua sanidade mental. 



Hein? ?  ?  ?  ?  ?  ?  ?  ?  ? ? 

Pessoas sem objetivos estão mortas por dentro, e correm o risco de ficar como a loirinha aí de cima. Estipule metas, aproveite as situações para crescer.

Existe algo que você deseja aprender?
Uma língua, um curso, cozinhar, desenhar, pintar, costurar, dançar...

Existe algo que você deseja fazer?
Uma viagem, mudar de emprego, mudar de casa, mudar de cidade...

Que metas e objetivos você tem a curto prazo?

Ah Ravena, minha meta é sair da matrix, desejo fugir dessa prisão, quero que o mundo acabe dia 21 de dezembro de 2012, quero um salto dimensional, vou embora sem olhar para trás.

Ok! Só que é preciso aprender os truques para fazer a mágica, caso contrário, ela acontece e você nem imagina como aconteceu. Lembra do Presto (Caverna do Dragão), era rei nessa arte. 


Nós criamos a realidade, o poder está na mente, mente em desequilíbrio gera realidade desequilibrada. Se sua realidade pessoal está uma droga, a responsabilidade é sua.

Se você espera que fatores exteriores criem uma realidade pessoal harmônica pra você, vai cair do cavalo. Cria-se o futuro no presente, ou seja sua realidade futura depende da sua realidade pessoal no presente. 

Lembra do carinha do filme Matrix que conseguiu pular fora do sistema mas desejava voltar a todo custo? Você precisa preparar o terreno para levantar a casa, não dá pra inverter o processo, senão vai pedir pra voltar. 



Você pensa que foi amarrado, coagido e obrigado a manisfestar sua energia nesse mundo? Doce ilusão! Suas escolhas te trouxeram aqui e somente novas escolhas te libertarão

Estou tão cansado, minha mente está cheia, estou tão confuso e ansioso!
Então descanse, esvazie a mente, deixe a coisa rolar, a confusão e a ansiedade desaparecem.

Deite-se no quintal da sua casa, na varanda do seu apartamento e olhe para o céu, sente-se num banco de praça e observe as pessoas, escute o vento, os pássaros, dê uma de louco e abrace uma árvore, existem formas de se fazer isso sem parecer muito lunático, eu faço isso sempre, sinta a energia que provém dessa amiga. Deite-se na sua cama e não pense em nada, mande seu cérebro calar a boca por alguns momentos por dia. Escolha uma cor relaxante ou alegre e pinte você mesmo uma parede da sua casa, use a criatividade e faça um mural das suas fotos especiais. Disponha um pouco de energia nas coisas mais simples, como cuidar de uma planta, brinque com seus animais. Ria.


Rir é coisa séria! Procure por vídeo e filmes de comédia, não menospreze o valor de uma boa gargalhada. Existe informação em tudo, basta ter um mínimo de informação para identificar e relacionar.



Se tocar no seu coração, faça um trabalho voluntário, essa troca de energia é alimento para o coração. Vivemos num país onde o índice de analfabetismo é absurdo, o cidadão que sabe apenas escrever seu nome é considerado alfabetizado. Se na sua cidade não existe uma instituição que realize um trabalho de alfabetização, crie um. Coloque uma plaquinha no seu portão, uma faixa na rua, ensine na sua garagem.

Guarde um dinheirinho para ir ao cinema, ao teatro, ao boliche, à praia, ao campo ou para jantar num restaurante pelo menos 1 vez no mês. Está sem grana? Faça um trabalho extra, existem formas criativas para ganhar um trocadinho e use-o para se distrair.

Aprenda a relaxar, se você irradiar paz, calma, alegria, o Universo se encarrega de devolver o que você irradia. Ninguém encontra respostas na angústia e confusão, as respostas que você tanto deseja estão dentro de você, mas o barulho mental não lhe dá chances de ouvir.

"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." 
(Albert Einstein)

2012 é o ano das mudanças e não me refiro somente às exteriores, é o ano de mudanças para você. É o ano em que você precisa colocar em prática tudo que aprendeu nos últimos tempos, mudar sua realidade pessoal e satisfazer-se com ela, dentro dos limites do mundo em que vivemos, sabendo que esses limites no momento que estivermos preparados serão ultrapassados. Sua única obrigação é desenvolver-se com as ferramentas que possui e ser feliz.

Não é preciso portais para andarmos por mundos paralelos, nós conquistamos o privilégio de viver em pelo menos dois diferentes, só que a maioria ainda não se deu conta disso. Tire proveito do melhor dos dois, cultivando o equilíbrio e vivendo numa realidade pessoal de paz.

Beijo no coração
Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"






O Vencedor - Los Hermanos


Olha lá, quem vem do lado oposto
Vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos são
Escravos sãos e salvos de sofrer
Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor


Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração


Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?


Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz


Vídeo sugerido pelo querido Piloto nos comentários, que compreendeu exatamente a mensagem do texto, 3 minutos que refletem todo o pensamento que desejei ressaltar, é sempre tudo muito simples...



35 comentários:

  1. Beijos Rave.
    Adoreeei o Texto menina.
    Bjs e mil bjs.
    Estamos por aqui.
    Até mais
    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dan...eu estou por aqui e lá no seu espaço todos os dias...eita lugar bom pra se informar...Beleza de contribuição!!

      Beijão

      Excluir
  2. Só temo uma coisa Ravena. Sair da Matrix é bem simples, mudar o sistema vigente é mudar a nossa maneira de viver. se nos contentarmos em exercer as atividades de entretenimento que nos oferece a matrix não estamos fazendo nossa parte, além do que a matrix quer, isso é "Conformismo". Nosso conselho deve ser de fato Mudança. Mudança em todos os aspectos de nossa vida. quem experiencia um contato com a realidade não foge da selva, mas penetra nela de tal forma e respeita de tal forma, que é respeitado pela mesma. Falo a você de minha experiência própria. Tenho uma chácara onde exercito minha espiritualidade e vivo, e digo a você só a prática leva a perfeição, quando entramos em contato com o Real sentimos quem somos e perdemos todo o medo a nós imposto pela matrix. Não temos predadores além do próprio homem. Hoje convivo tranquilo com as serpentes e lagartos, além dos pássaros e insetos que habitam minha casinha. Não me alimento de cadáveres, nem tenho medo de meus irmãos. Fica a dica, por favor não podemos nos conformar com este mundo, devemos lutar para nos equilibrar pois o fim da dualidade se dará quando das nossas vidas ela nós banirmos. NÓS temos que entrar na unidade a unidade é para todos aquelas que desejarem vibrar com elas. Certos estão nossos irmãos rastafaris, essênios, índios, aborígenes,se não voltarmos a nossa essência, sucumbiremos junto com a Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz,

      Aos poucos e sempre, sem auto agressão. As pessoas são diferentes e cada um REage de uma forma para cada tipo de informação que lhe chega, por isso algumas coisas simples no dia a dia são necessárias para nos manter equilibrados. Para sairmos da dualidade, é preciso não ser extremista, não levar tudo a ferro e fogo, 8 ou 80, é trilhar o caminho do meio. Eu penso que se entregar à Unidade é confiar na evolução desse processo interno, entregar-se ao novo com consciência que implica em responsabilidade. O Nós depende de cada um e cada um tem seu próprio ritmo.

      Obrigada pelo comentário.

      Abração

      Excluir
  3. aMEI!
    obrigado Ravena!

    Raul Desperta

    ResponderExcluir
  4. É Ravena! Desprogramar é preciso, mas ter um pé em cada canoa também. É preciso viver em sociedade (e em família) com a maioria das pessoas mergulhadas no círculo da sobrevivência, do ganhar e do perder, da fama e da ilusão. Por isso o desafio às vezes é complicado, embora a resposta esteja no simples, à frente do nosso nariz. E como as coisas vão se acelerar, e parece que os portões (de tudo quanto é coisa) vão se abrindo, é preciso equilíbrio para não pirar, mas ser ousado para avançar. Abração prá você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fernando!!

      Oh querido, sempre muito sensato e consciente. Perfeito, obrigada pelo excelente complemento...Avante e Sempre!

      Beijão

      Excluir
  5. Rave,

    Um bom caminho pra mim é este:

    http://www.youtube.com/watch?v=silggNYmvm0&noredirect=1

    Um grande abraço

    Piloto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser você!! Oh meu querido, você compreendeu exatamente a mensagem do texto e meu deu de presente um vídeo de 3 minutos que reflete todo o pensamento que desejei ressaltar. Já incorporei no texto.

      Obrigada de coração e abraço forte nesse esperto coração.

      Excluir
  6. A ravena lembra de mim o Diogo eu quero te pedir novamente que me oloque como parceiro no blog http://lefranconews.blogspot.com/ eu já evolui bastante, li sua postagem e percebique estou no caminho certo estou procurando um objetivo de vida, comecei aestudar Jornalismo este ano e minha mente está sempre em paz nãopenso muito nas coisas estou em harmonia comigo, procuro meditar, olhar as estrelas o pôr-do-sol, não tenho mais paranóia sei que o tempo é curto mas estou aproveitandoafinal termina este ano,mas falando do blog da uma olhada aí me bota como parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Diogo...vou lá de novo...acabei esquecendo, tanta gente me pede a mesma coisa e às vezes, caio do cavalo...

      Abração

      Excluir
  7. Nossa que texto magnifico!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, que bom que gostou!!
      Valeu pelo comentário
      Abração

      Excluir
  8. Ilham disse : Gostei muitíssimo deste post. Os filmetes ( posso chamá-los assim? ) estão muito bem escolhidos. Realmente, estou nesta jornada há uns três anos, isto é, a procura de auto-conhecimento. Mas, pessoas dependem de mim. Vivo na matrix, devo pagar meus impostos e meu plano de saúde. Para muitos isto parece prosaico, mas para mim não é. Afinal, tenho 65 anos, sou mulher e a programação inserida na minha cabeça foi pesada. Hoje, por vezes comemoro pequeníssimas vitórias: perceber que comecei a me desapegar das coisas materiais, de que comecei a sentir mais prazer em olhar a natureza do que ir a teatros e cinemas. Aliás, nunca mais vi televisão. Tomei horror a ela. Consigo meditar por meia hora. Enfim, não sei se existem reptilianos, aliás, sempre fui muito cética , mas devo ao seu blog e também a muitos outros ter ganho uma nova perspectiva de vida. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ilham,

      Você não sabe como fico feliz com um comentário como o seu. É exatamente o que eu espero quando escrevo, ajudar de alguma forma com coisinhas que percebo no meu cotidiano, a minha volta e na internet. Grandes mudanças começam com as pequeninas, um passo de cada vez para não só manter a sanidade como manter a alegria e gratidão por viver. E Ilham, comemore mesmo, cada pequena mudança é um grande passo e quando olhamos para trás e vemos o quanto nos desenvolvemos, só podemos comemorar e seguir em frente.

      Obrigada por compartilhar suas conquistas e experiência.
      Grande abraço

      Excluir
  9. Oi Ravena,

    Adorei o seu post. Gostaria de uma opinião sua a respeito deste artigo.http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/02/02/cientista-alemao-dieter-broers-afirma-que-as-tempestades-solares-podem-salvar-a-humanidade/

    Um abraço e continue a ser a nossa LUZ!

    Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um post que fala mais ou menos sobre a mesma coisa, só que esse cientista abriu o leque. Tudo que ele diz é mais ou menos o que tenho estudado nesses últimos anos. A Laura Botelho fez um post maravilhoso com base nessas informações, dê uma olhada:

      http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2012/02/quinta-forca-e-explosoes-solares.html

      E o meu é esse:
      http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/05/os-efeitos-da-atividade-solar-parte-1.html

      Beijão

      Excluir
  10. Ola Ravena, sou uma pessoa atenda as informações que são negadas ao publico e gosto muito de seu blog, sou um leitor assíduo. Sei que o que vou perguntar aqui não tem nada a ver com o tema deste post, mas estou a procura de informações concretas e dignas de atenção. Bom vamos ao que interessa, não sei se você já ouviu falar de uma escavação que os EUA estão fazendo na antártica em busca de um artefato enterrado sob toneladas de gelo e que tal operação foi encoberta da mídia fazendo com que a atenção de todos se reverte-se para o atentado às torres gémeas(que estranho justo no momento em que os meios de comunicação estavam apertando o cerco a tal escavação), então quero saber se você sabe deste assunto e tem mais informações. Grato e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um artigo falando a respeito de escavações que estão acontecendo agora, nada em 2001. Se você puder me passar o link, agradeço.

      Obrigada pelo carinho!

      Abração

      Excluir
  11. Essa não pode passar em branco, postem

    Custo dos abusos sexuais para a Igreja supera US$ 2 bilhões2


    Na Cidade do Vaticano


    O custo financeiro direto do escândalo de pedofilia supera para a Igreja Católica US$ 2 bilhões, embora não seja comparável à "perda da inocência" das vítimas, disseram nesta quarta-feira (9) dois especialistas em um simpósio sobre o tema em Roma.

    "É provavelmente razoável estimar que o verdadeiro custo da crise, (o dinheiro) que a Igreja teve que desembolsar em nível internacional, se situe muito acima dos 2 bilhões de dólares", indicaram os americanos Michael J. Bemi e Patricia Neal, durante uma conferência organizada na Universidade Gregoriana de Roma.

    A soma inclui as indenizações e o custo ligado às investigações, aos julgamentos e aos tratamentos das vítimas.

    Mas existem outros custos, que correspondem ao que poderia ter sido feito "com o dinheiro perdido para sempre": "Quantos hospitais, seminários, escolas, abrigos para mulheres maltratadas e seus filhos, estruturas de alimentação, clínicas gratuitas, etc., poderíamos ter construído?", perguntaram.

    "Mas não há comparação possível", disseram, "entre qualquer quantia em dinheiro e a perda da inocência de crianças e adultos vulneráveis", que são dezenas de milhares.

    Os dois especialistas, que estão à frente dos programas VIRTUS do National Catholic Services de proteção à infância, detalharam todos os males psicológicos das vítimas, os custos de longos tratamentos e os danos causados no seio das famílias.

    ResponderExcluir
  12. Caramba...

    Eu acabei de chegar por aqui e já gostei bastante das suas ideias
    que legal hein Ravena

    Gostei do modo como você explicou a Matrix! =]
    O não-pensamento é sim um grande caminho para atingir um estado de espírito melhor.

    Mas, esse caso qual a relação existe uma relação entre Matrix e Karma?

    Abrç

    End Fernandes

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi End, gostei da foto! Rs...

      Dá uma olhada no link abaixo, talvez te ajude a encontrar suas respostas...

      http://rmorais76.blogspot.com/2010/11/reencarnacao-ciclo-anunnaki.html

      Grande abraço

      Excluir
  13. Oi Rave, como sempre amei seu texto. Obrigada sempre!!! É impressionate como as coisas estão tão claras e aceleradas e 90% da humanidade ainda dorme. Sei que temos que manter a serenidade para manter nossa lucidez e tranquilidade, mas as vezes fico ansiosa para mudarmos logo de dimensão e deixar para tras a epoca de escravidão. Quero liberdade...sem governo, sistema, apegos, limitações e tantas outras coisas que nos aprisionam. Tomara que agente não perca o acesso aos blogs que tanto nos orientam. Ninguem merece esse governo nosso. Beijos de Luz. Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris,

      Eu sei que é difícil manter o equilíbrio e a ansiedade é o pior dos males, porque cai justamente no que foquei no texto: grandes expectativas geram grandes frustrações...não espero nada externo, foque no que você deseja dentro das possibilidades mas imagine além, quando o nível de informação chegar onde é preciso para a gaiola abrir, assim será. Pense no que você merece e coloque em prática. Não se preocupe com a internet, a melhor orientação vem de dentro e você já tem o que precisa, apenas aproveite o tempo...

      Beijão

      Excluir
  14. Quem é Jesus Cristo para você? Te amo, te amo, sou grata, sou grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliene,
      Esse link explica:
      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2010/06/verdade-sobre-jesus-parte-1.html

      Abração

      Excluir
  15. Muito obrigado Ravena, estou com os pensamentos a mil... tentarei relaxar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Vinnie, equilíbrio sempre, quando a mente está cheia e pipocando de informações que nem sempre são assimiladas instantaneamente é preciso relaxar, dar tempo a mente para assimilar uma nova ideia, a reprogramação acontece dessa forma. Paz pra você!

      Excluir
  16. Curti o espaço reservado ao assunto tratado, porem sempre fica a duvida, cara Ravena
    não entendi esse papo de 2 mundos muito menos dualidade nem como alcançar o tal equilíbrio
    estou sendo um tanto quanto leigo, entendo como um todo mas me questiono e me martirizo bastante...
    Tive supostamente 3 surtos psicológicos como me disseram os profissionais da área mas tenho certeza do que aconteceu comigo, foi algo totalmente fora do comum preferia ficar naquele "mundo" em que estava mas como sei existe muitas coisas que nos prendem aqui, pra entenderem oque aconteceu comigo é como se todos soubessem oque eu pensava, bastava eu pensar em algo e isso se concretizava ou então vinha uma consequência por exemplo um julgamento alheio foi ai que comecei a ficar com medo e pensar que o "lucifer" queria minha alma ... rs
    hoje vejo como engraçado mas só eu sei o quanto sofri nesses surtos...
    Acho interressantissimo esse tipo de assunto e gostaria de uma explicação concreta do que se trata tudo isso que está em seu "poder", claro se não for lhe atrapalhar gostaria que resumisse pra mim ficar mais a par do que está acontecendo...
    E parabéns fiquei encantado com o nível do pessoal por aqui abraço a todos !

    ResponderExcluir
  17. Ravena, gostei muito e estou convicto que me indentifiquei, e compreendi as informaçoes. A impressao que tenho é que enquanto lia, sentia boas vibraçoes pelo meu corpo, a ponto de me arrepiar, acredito q isso seja decorrente por eu estar emitindo a vontade de obter esses conhecimentos, e de uma hora pra outra, a leitura fluiu muito bem, e fui me sentindo muito feliz por estar adquirindo todo esse conhecimento, na verdade eu ja tinha lido a respeito de um pouco de cada uma dessas informaçoes, e hoje, de link em link fui obtendo as informaçoes e formulando a ideia mais completa da parada (o que eu acho q seja). Parabéns pelo blog, paz, saude, e fique com Deus !

    ResponderExcluir
  18. Ravena estava assistindo um filme John Carter Entre dois Mundos, aos Noventa minutos mais precisamente em um dialogo de Jhom Carter um ser 'imortal' conta algo muito assustador, algo que se es encaixa perfeitamente em nossa realidade "Matrix" o endereço do filme http://www.armagedomfilmes.biz/?p=68268 val apena assistir .

    ResponderExcluir
  19. Oi Adriana,
    A descrição do imortal sobre o gerenciamento e interferência nos planetas é justamente aquilo que interpreto observando nossa história, sem dúvida é o melhor diálogo do filme.


    Grande abraço e obrigada

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".