27 fevereiro 2012

Base científica brasileira na Antártica destruída - Muito suspeito!!


Tem algo suspeito nesses últimos "acidentes" e "descobertas". Vamos ficar atentos nos próximos dias e ver se conseguimos ligar os pontinhos...Recentemente o Brasil vem sendo assolado por tragédias sem sentido ou explicação razoável, como aqueles dois prédios que caíram...será um aviso?! Tem coisa aí...

Foto do prédio que desabou em São Bernardo do Campo. 

Foto do desabamento no Rio de Janeiro. Pouco entulho para 2 prédios e nem uma pedra atingiu o Teatro Municipal a pouco tempo reformado. 

Veja os links sobre o incêndio e as descobertas na Antártica. 

Ravena


Fogo destruiu 70% da base científica brasileira na Antártica




Bactéria resistente a antibióticos encontrado na Antártica



Essa matéria é de 2005:
Esteróis e microrganismos indicadores fecais em sedimentos da Baía do Almirantado, Antártica



Barco brasileiro afunda na Antártida a 900 metros da base brasileira na Antártica



Marinha tenta evitar vazamento de óleo de embarcação naufragada

15 comentários:

  1. SABE AQUELES CARAS! ELAS JÁ DEVEM ESTAR DIZENDO: SÃO DOIDOS MESMO, PARANOICOS, ESQUIZOFRÊNICOS E VIVEM COM MANIA DE PERSEGUIÇÃO. rsrsrsr....
    ...É QUE ELES NÃO SABEM COITADOS, COMO AS PEDRAS SE MOVIMENTAM.
    SABE! DESDE A EXPLOSÃO LÁ NO MARANHÃO, NA BASE DE FOGUETES... NINGUÉM É TÃO DESCUIDADO 'NEM MESMO O BRASILEIRO' rsrsrs PRA COMETER 'ERROS' Á PONTO DE EXPLODIR, OU DE DEIXAR ENCENDIA UM CENTRO DE PESQUISA. E LOGO ALI, NO ESTREMO SUL DO PLANETA, POR VEM CHEGANDO AQUELE VELHO VISITANTE DE ÓRBITA ELÍPTICA. TEM QUE FICAR ESPERTO AÍ ZÉ MANÉ. EM CIMA DESSE TABULEIRO, NENHUM MOVIMENTO É GRATUITO, OU POR UM ACASO. VIVA NOSSA PARANOIA. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Oi Ravena!Já algum tempo tenho notado que o Brasil é a bola da vez!Não entendi totalmente o rumo que isto vai tomar,mas que o país está que nem jogo do bicho cercado pelos 7lados,isto está!Quem vem acompanhando o desenrolar da nossa e da mídia internacional,liga os pontos e percebe uma espécie de cerco se fechando!Sem falar na Amazônia,nos milhares de hectares de terras compradas a estrangeiros,no silêncio político quase sepulcral, culminando com aumento de tráfego alienígena e essas sucessões de acontecimentos no mínimo suspeitos como esse dos edifícios e agora na Antartica!O buraco da Alice,mais um pouco se avistará o chão ..rs.. Quem sabe?Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  3. Com a aproximação de Nibiru ou seja lá qual for o nome o certo é que ele vem causando interferência no sol e a explosões solares tem sito cada vez mais frequentes e de maior intensidade causando tempestades solares na mesma proporção e muitas atinge nosso planeta se você prestar bem atenção ira notar que vários transformadores e geradores de energia tem explodido devido o superaquecimento e acredito que foi isso que aconteceu na bas.

    ResponderExcluir
  4. Ravena, será que esse incêndio não está relacionado com o Sol?
    Na sexta-feira (24/02) teve uma ejeção de massa e pelo que eu entendo, se não estiver enganada, essa energia liberada afeta máquinas.
    Tá tudo tão estranho ultimamente, que tá difícil até pra deduzir alguma coisa.
    Beijos.
    Elisa

    ResponderExcluir
  5. Isso deve ser obra do mesmo James Bond que explodiu a base de lançamento de foguetes de Alcantara. Dava um bom episodio de ação com militares mortos, explosões e segredos que nunca serão revelados.

    ResponderExcluir
  6. É também achei hiper sinistro esse incêndio na base brasileira na Antártida;
    Fiquemos atentos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Prestem atenção no número de bolas de fogo (pedras???) que tem caído??? do céu, a ponto de a NASA mandar prestar atenção nos animais. Rave, lembra da Batalha nos Céus de Nuremberg em 1561. Para mim aquele buraco de 10 andares em SP foi tiro direto, pois é bem sintonizado com os varios buracos redondos e inexplicáveis pelo mundo afora. Acho é que o "couro ta comendo solto la em cima" e nós só vemos os clarões e bolas de fogo mas não sobra nem rastro pra examinar. São os daqui e os de la, se pegando. Lembra de Credo Mutwa descrevendo o aspecto e a composição dos seres que o abduziram? É a mesma composição que veio como resposta em Chiboltow ( acho que é isso).Depois vem um crop circle com a imagem de jesus e outro com o feitio de um cálice (terreno demais pra quem veio de fora), isso é serviço interno mesmo, veio como parte da resposta noutro crop circle a imagem ET com o CD com linguagem binária em ASC II (coincidência?!?!?!) Depois naquele vídeo que o Rodrigo postou com os 43minutos finais da entrevista com Bill Wood que diz que o tempo esta se esgotando e bate com a mensagem do CD na mão do "ALIEN?!?!"
    Algumas raças daqui mesmo, que nos controlam e se alimentam de nossas emoções não querem "LARGAR O OSSO" ou PERDER A BOQUINHA e estão brigando pra continuar no controle por isso essa quantidade enorme de avistamentos, mas como disse o Gério, duas testemunhas são suficientes pra condenar um a morte, porém milhares de testemunhas são tachados de paranoicos por ver um OVNI. Os pontinhos estão aí, é só juntar. Já havia pensado nisto??!!

    ResponderExcluir
  8. Várias podem ser as causas dessa ocorrência mas poucas são racionais.
    Fato não divulgado é o de acidente com um navio brasileiro que ira para essa base. Não divulgado por poder causar impacto ambiental e deixar o Brasil em maus lençois perante as ONGS internacionais. O que consta é que os reservatórios de combustível estavam preservados e que autoridades brasileiras estavam estudando formas de fazer o resgate antes de um possível vazamento. Será que a destruição da base não pode ser uma forma de "abafar o caso"? Será que foi um acidente ou foi algo premeditado mas que não previa a morte de funcionários? Em caso de algo provocado, o objetivo não seria o de conseguir do governo recursos para instalações modernas e não àquelas cabanas que lá estavam? E é fato que não pode ser ignorado o de que pode ter sido um simples desgaste de euquipamentos velhos, obsoletos e sem a devida manutenção. Precisamos cuidar para que nossas enormes expectativas por ocorrências que efetivamente signifiquem as esperadas mudanças, não nos façam exagerar nas teorias.

    ResponderExcluir
  9. É mais do que óbvio que aquele buraco no prédio em Sao Bernardo foi causado com algo que penetrou de alto para baixo. Ou foi um meteoro ou foi um míssil.

    ResponderExcluir
  10. SABE AQUELES CARA?! O que a gente já imagina é um anônimo, avisando de gente que vai comentar sobre o comentário criticando quem comenta. Pô vamo cresce um pouco aí gente.

    ResponderExcluir
  11. Sobre o buraco no edifício de SBC não pode ter sido bolas de fogo, mísseis, meteoros, etc... Este tipo de coisa no momento do impacto e penetração no topo do edifício estão sempre em trajetória diagonal. Ali foi algo que veio na vertical, pois o rombo está alinhado e perfeitamente da vertical.

    ResponderExcluir
  12. O almirante responsavel pelo projeto ja soltou uma nota explicando que a base estava em pessimas condicoes e que ja havia pedido diversas vezes por mais investimentos para o projeto. Deixem de ser paranoicos. Os proprios pesquisadores que la estavam disseram que aquilo estava um perigo pelo mau estado de conservacao. Vao na onda desse povo tipo a Ravena que vcs vao ver a verdade....rs!....tipo Elenin.

    ResponderExcluir
  13. Os Estados Unidos se abituaram com "um Brazil" corrupto do terceiro mundo fácil de ser manipulado. Os yankees não admitem em hipótese alguma, uma outra potência no seu quintal.......a CIA fará de tudo para atrapalhar o crescimento do Brasil. O próprio Wikileaks já expôs este fato. Pior, há vários brasileiros vendidos apoiando os yankees. A situação é grave!!! "Centro de Lançamento de Alcântara". Prédios desabando no Rio (propaganda anti-turismo). Agora, à Antártica !!!!............o que os yankees fazem no Oriente Médio, será bem mais fácil executar no Brasil, país corrupto sem rumo, sem ideologia. Os gringos tiram proveito estratégico da fraqueza de países administrados por corruptos como o Brasil. Óbvio!!! Com apôio de alguns locais, é bem mais fácil..............ACORDAM BRASILEIROS !!!!!!

    Tharcon

    ResponderExcluir
  14. SENAM.................Muito bom o seu texto.

    ResponderExcluir
  15. sucris.........sobre terras vendidas para estrangeiros....é comum. Vivo no exterior há muitos anos e, a maioria dos grandes fazendeiros por aqui, são imigrantes.
    O que importa vender terras para os gringos ? Eles não poderão levá-las para os seus países.....Se lembra do bilionário yankee "Daniel Keith Ludwig" que comprou 3 milhões de hectares no Amazonas (Projeto Jari)??? Poís é, ele perdeu tudo, foi embora e morreu.....e as terras continuam lá....kkkkk....doce ilusão!!!!! Ninguém é dono de nada. Tudo é passageiro.

    Tharcon

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".