29 fevereiro 2012

2000 golfinhos "fogem" da costa da Califórnia


Os animais apresentam um comportamento previsível em relação a eventos da natureza e também respondem ao clima, os povos antigos e tribos indígenas sabiam o que esperar observando o comportamento dos animais.

Na quinta (23 de fevereiro), uma "debandada" de golfinhos foi gravada por espectadores de uma barco que ficaram atordoados com a quantidade de golfinhos que pareciam fugir da costa californiana. O número estimado de 2000 golfinhos, muito maior do que a média do grupo com geralmente cerca de 12. O que pode ter causado isso?

Vamos aguardar. 

Ravena



21 comentários:

  1. nesse caso é uma ocorrencia natural nada d mais....calma que o fim ta chegando vamos conter nossa ansiedae e nossos desejos inconscientes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena, Bommmm diaaaaaa, bom, desde a virada do ano, Pássaros, Peixes, Morreram, Golfinhos encalharam, Baleias também, está mais que na cara que estamos avisados pelos animais, que outra grande "coisa" está chegando. Agora com relação a estes Vídeos, dos Golfinhos fugindo, realmente surpreendeu. Eles só fariam isso, se algo muito, muito grande, está para ocorrer naquela região ou próximo a ela. Talvez uma erupção subterrânea, Terremoto em alguma falha ali próximo, ou quem sabe, até mesmo o Solo do fundo do mar onde está um Bolsão de metano, exploda, causando o afundamento de quase toda aquela área, de fato aquela área da Costa,já deu o que falar em Filmes dos mais diversos tipos, enfim, é inegável que algo muito maior que o Tsunami do Japáo, está chegando, e desta vez, afetará não apenas uma ou duas localidades, mas sim várias. E o Povo? continua dormindo, PS: RAVENA, ME LEMBRO QUE OS BLOGS, FORAM OS PRIMEIROS A FALAR DA LIGAÇÃO DAS ERUPÇÕES SOLARES E TREMORES NA TERRA, E HOJE, OS CIENTISTAS, ESTÃO REALIZANDO ESTUDOS NESTA ÁREA, COMO SE ELES, FOSSEM OS CARAS QUE DESCOBRIRAM, REPAROU ISSO? Abração Ravena. "Highlander Imortal".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes tipos de cientistas, em sua maioria, são sempre assim. Agem como pastores de igrejas de captação de dinheiro. Se um fulano lá doente é curado por algum milagre, foi o poder que o pastor tem que fez isso. Se esse fulano doente não é curado, é devido a falta de fé deste fulano. O pastor nunca erra. Tsc tsc.

      Para a maioria dos cientistas a linha de raciocínio é: Se posso provar, existe. Se não posso provar, não existe.

      Excluir
  3. Rave,

    Tem um bom tempo que não comento, mas vamos ao que interessa.

    Primeiro temos que deixar claro que estes eventos com animais não é exclusivo deste ano de 2012.

    Outro ponto a ser esclarecido é que não existem cientista falando que descobriram a relação entre erupções solares e terremotos. Se há, peço que o companheiro compartilhe a fonte para pesquisarmos.

    Quando à fuga dos golfinhos... realmente pode ser um prenuncio de algum evento natural significante.

    Não custa lembrar dum peixe raro que foi pescado(ou visto, não me recordo com exatidão) semanas antes do grande terremoto do Japão no ano passado. Não lembro o nome do peixe. Mas lembro claramente do que era dito pelos céticos: Que nada... isso é pura superstição!

    Um abraço,

    Jean Milieri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o Anônimo do comentário acima do seu quis dizer alinhamento de astros no local de erupções solares, pois pra isto sim há estudos. Seria um efeito semelhante ao das marés, em que Sol, Terra e Lua estão alinhados.

      Excluir
  4. Agora sou e quem vou falar. Galera estou cheio de tanto os cientistas dizerem que não é, algo que é. Primeiro eles estão matando a ideia básica da ciência. Todo efeito tem uma causa, depois de um efeito remontando até os primórdios teremos a causa, assim Kardec codificou o espiritismo, assim as diversas ciências fizeram descobertas que hoje são a base de tudo que temos em sociedade em termos de tecnologia e medicina, pórem estão começando a negar o axioma básico para esconder verdades inegáveis. Não sei se são os draconianos junto aos illuminatis, ou quem quer que seja manipulando o jogo, só sei que o jogo está acontecendo e só nós não fazemos parte dele. E não é por que somos melhores apenas não estamos dormindo.

    ResponderExcluir
  5. Os golfinhos não estavam fugindo, estavam apenas nadando em grupo, que é um comportamento normal de animais, vide palavras como manada e cardume (sim, sei que golfinhos são mamíferos).
    Prova disso é que o vídeo foi gravado na quinta feira passada, 23 e já estamos no dia VINTE E NOVE e a California tá lá, linda, rica e ensolarada California dreamin'

    ResponderExcluir
  6. CONSCIÊNCIA! DE QUE O QUE VEM POR ALI PELA COSTA DA CALIFÓRNIA, NÃO É COISA MUITO BOA. OS HUMANOS DEVERIAM SEGUIR O EXEMPLO DESSAS CRIATURAS DIVINAS, 'E BEM ALÉM DO QUE SABE VOSSA VÃ, SABEDORIA', TRISTE HUMANO!!!

    ResponderExcluir
  7. Se eu estivesse no barco iria (muito acordada)desejar seguir os "rastros" dos golfinhos, como fizeram os passáros.
    Abç

    ResponderExcluir
  8. Quero ver a explicação científica pra isso agora...até pq os próprios cientistas anunciaram a pouco tempo que o golfo da california corre o risco de um grande terremoto..enfim obviamente ninguém quer que aconteça isso, mas também "tapar o sol com a peneira" não vai adiantar nada..só não sabemos o dia e a hora mais parece cada vez mais perto pelas evidências...

    ResponderExcluir
  9. Muito sinistro mesmo!
    Lembrei muito do filme o Mochileiro das Galaxias, apesar de ser uma comédia tem muita mensagem oculta.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Wilson Luiz Seberino1 de março de 2012 04:25

    Ave, Ravena! Dá uma olhada neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OYPJdhWQ-M Claro que não preciso te lembrar, mas vou escrever mesmo assim para os demais leitores do teu blog: há a previsão de um mega terremoto na baixa califórnia ( FONTE ) e também em Tókyo ( FONTE ). A profecia de Nostradamus do vídeo fala que este terremoto arruinará o grande teatro cheio, e, pelo que me consta, o maior teatro do mundo é Hollywood. O resto está no vídeo. Conferi a informação sobre o epicentro do eclipse de vinte de maio e bate com o do vídeo. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. O maior problema dos humanos, é que só vêem aquilo que está na frente dos olhos e ao nível da mão.
    Golfinhos são ultra sensíveis, o que nós já não somos.
    Estão se abrindo fendas no fundo do mar, fendas em outra dimensão.
    Mas o que é uma dimensão mesmo?? A nossa é a tal 3d né, e pra maiorinha só tem essa mesmo.
    A Terra é uma grande cebola, mas só vê quem tem OLHOS pra ver.
    Elisa

    ResponderExcluir
  12. Costa da California ainda está lá, ok, porém, não esqueçamos que Animais, podem prever eventos catastróficos, com meses de antecedência, principalmente os Golfinhos. Não esqueçam do Tsunami do Japão, os ANIMAIS JÁ ESTAVAM NOS AVISANDO DELE, DESDE O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2010, OU SEJA, QUASE 3 MESES DE ANTECEDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  13. interessante..

    http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2012/02/tremor-explosao-misteriosa-na-siberia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rave, bjs sumida.
      Estou com saudade de ti.
      É Rave, esses golfinhos pressentem algo, não fariam esta mudança brusca para outras paragens se algo estivesse normal.
      Algo está acontecendo e aprendamos a observá-los.
      Beijos.

      Excluir
  14. Como diz um amigo meu...

    "algo de errado não está certo"

    Vejam essa notícia da BBC

    Doença que causa deformidades em fetos atinge ovelhas na Grã-Bretanha. A doença já se alastrou por 70 fazendas!!!

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/02/120227_ovelhas_britanicas_bg.shtml

    ResponderExcluir
  15. Oi Ra, lembrei da cena do filme O Mochileiro das Galáxias, em que os golfinhos fogem antes da destruição da Terra...hehe.
    abração
    Iara

    ResponderExcluir
  16. Assista isso Ravena. Muito interessante:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yKMlHzKmCQU

    ResponderExcluir
  17. Acho que ja temos a resposta para isto...deem uma olhada :http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/03/05/terremoto-de-4-graus-e-registrado-na-california.htm

    ResponderExcluir
  18. Fica tranquilo. Porque peru não morre de véspera. Já faz muitos anos, que tem as profecias ai sobre 2012, então fica tranquilo; peru não morre de véspera. Tudo de bom ai pra todo mundo. E parabens Ravena excelente blog.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".