30 abril 2011

Coincidência? Acidente Nuclear e Guerra na Líbia

Leia o texto abaixo, e perceba como tudo, tudo é orquestrado, rituais que fazem parte de um grande plano elaborado com requinte e que segue uma agenda precisa, sem que a maioria perceba. 



25 anos depois 

Dizia Marx:
A História repete-se sempre duas vezes: a primeira como tragédia, a segunda como farsa.

Diziam os Split Enz:
A História nunca se repete.

Embora eu aprecie mais a banda neozelandesa do que o filósofo judeu-alemão, tenho que admitir: desta vez o bom Marx tinha razão.

15 de Abril de 1986: os Estados Unidos iniciaram a Operation El Dorado Canyon, um ataque aéreo contra as cidades líbias de Tripoli e Bengasi. O objectivo de matar Khadafi faliu, morreram cerca de 60 entre cidadãos e militares.

26 de Abril de 1986: uma explosão na central de Chernobyl libertou uma grande quantidade de partículas radioactivas na atmosfera. Milhares de pessoas morreram na altura ou pelas consequentes patologias, mas o número exacto permanece não conhecido.

Um ataque contra a Líbia e um acidente nuclear, no mesmo ano, no mesmo mês.

Agora uma salto de 25 anos.

11 de Março de 2011: um sismo de 9º grau de magnitude atinge o Japão, causando a libertação na atmosfera de grandes quantidades de partículas radioactivas. Desconhecido o número de baixas, estando o acidente ainda em curso.

19 de Março de 2011: inicia a intervenção da Nato para suportar as operações dos rebeldes na Líbia. Desconhecido o número de baixas estando o conflicto ainda em curso.

25 anos depois, um acidente nuclear e um ataque contra a Líbia. 
Mesmo ano, mesmo mês.
Coincidências, sem dúvida.

A primeira lição que podemos aprender é a seguinte: ao longo de 25 anos o Homem não aprendeu rigorosamente nada. Continua com as guerras e continua a ter de enfrentar o perigo nuclear.
25 anos deitados no lixo.

A segunda lição é a seguinte: as comemorações trazem azar. Daqui a 25 anos, quando alguém propuser comemorar o 50º aniversário de Chernobyl e o 25º de Fukushima, façam um favor: calem-no.



Coincidências apenas nas tragédias? 
Imagina! "Eles também comemoram, casam...

O "casamento do ano" do príncipe Willian e Kate ocorreu no mesmo dia do casamento de Hitler e Eva Braun...Leia na íntegra no Prova Final e saiba mais sobre o número 11 no Liberdade Mental 

Beijo no coração
Ravena



A Era de Aquário vibrando antes?

"O homem é menos ele mesmo quando fala na sua própria 
pessoa, dê-lhe uma máscara e ele dirá a verdade."  
Oscar Wilde


Como entraremos em uma vibração Aquariana, devemos lembrar que sua oposição é o LEÃO.
Então as máscaras vão cair?
A ALMA cobrirá realmente o Ego?


Via ótimo blog Astroterapia Junguiana

A TERCEIRA INTELIGÊNCIA

No iní­cio do século 20, o QI era a medida definitiva da inteligência humana.
Só em meados da década de 90, a "descoberta da inteligência emocional mostrou que não bastava o sujeito ser um gênio se não soubesse lidar com as emoções."
A ciência começa o novo milenio com descobertas que apontam para um terceiro quociente, o da inteligência espiritual.
Ela nos ajudaria a lidar com questões essenciais e pode ser a chave para uma nova era no mundo dos negócios.

Drª DanaZohar - Oxford

No livro QS - Inteligência Espiritual, lançado no ano passado, a fí­sica e filósofa americana Dana Zohar aborda um tema tão novo quanto polêmico: a existência de um terceiro tipo de inteligência que aumenta os horizontes das pessoas, torna-as mais criativas e se manifesta em sua necessidade de encontrar um significado para a vida. Ela baseia seu trabalho sobre Quociente Espiritual (QS) em pesquisas só há pouco divulgadas de cientistas de várias partes do mundo que descobriram o que está sendo chamado "Ponto de Deus" no cérebro, uma área que seria responsável pelas experiências espirituais das pessoas.
O assunto é tão atual que foi abordado em recentes reportagens de capa pelas revistas americanas Neewsweek e Fortune.

Afirma Dana:
"A inteligência espiritual coletiva é baixa na sociedade moderna.
Vivemos numa cultura espiritualmente estúpida, mas podemos agir para elevar nosso quociente espiritual".*

Aos 57 anos, Dana vive em Inglaterra com o marido, o psiquiatra Ian Marshall, co-autor do livro, e com dois filhos adolescentes. Formada em fí­sica pela Universidade de Harvard, com pós-graduação no Massachusetts Institute of Tecnology (MIT), ela atualmente leciona na universidade inglesa de Oxford. É autora de outros oito livros, entre eles, O Ser Quântico e A Sociedade Quântica, já traduzidos para português.

QS - Inteligência Espiritual já foi editado em 27 idiomas, incluindo o português (no Brasil, pela Record). Dana tem sido procurada por grandes companhias interessadas em desenvolver o quociente espiritual de seus funcionários e dar mais sentido ao seu trabalho.
Ela falou à EXAME em Porto Alegre durante o 300º Congresso Mundial de Treinamento e Desenvolvimento da International Federation of Training and Development Organization (IFTDO), organização fundada na Suécia, em 1971, que representa 1 milhão de especialistas em treinamento em todo o mundo. Eis os principais trechos da entrevista:

O que é inteligência espiritual?
É uma terceira inteligência, que coloca nossos atos e experiências num contexto mais amplo de sentido e valor, tornando-os mais efetivos.

Ter alto quociente espiritual (QS) implica ser capaz de usar o espiritual para ter uma vida mais rica e mais cheia de sentido, adequado senso de finalidade e direção pessoal.

O QS aumenta nossos horizontes e nos torna mais criativos.
É uma inteligência que nos impulsiona.
É com ela que abordamos e solucionamos problemas de sentido e valor.

O QS está ligado à necessidade humana de ter propósito na vida.
É ele que usamos para desenvolver valores éticos e crenças que vão nortear nossas ações.*

De que modo essas pesquisas confirmam suas ideias sobre a terceira inteligência?

Os cientistas descobriram que temos um "Ponto de Deus" no cérebro, uma área nos lobos temporais que nos faz buscar um significado e valores para nossas vidas.
É uma área ligada à experência espiritual.
Tudo que influencia a inteligência passa pelo cérebro e seus prolongamentos neurais.

Um tipo de organização neural permite ao homem realizar um pensamento racional, lógico.
Dá a ele seu QI, ou inteligência intelectual.
Outro tipo permite realizar o pensamento associativo, afectado por hábitos, reconhecedor de padrões, emotivo.

É o responsável pelo QE, ou inteligência emocional.
Um terceiro tipo permite o pensamento criativo, capaz de insights, formulador e revogador de regras.
É o pensamento com que se formulam e se transformam os tipos anteriores de pensamento. Esse tipo lhe dá o QS, ou inteligência espiritual.

Qual a diferença entre QE e QS?

É o poder transformador. A inteligência emocional me permite julgar em que situação eu me encontro e me comportar apropriadamente dentro dos limites da situação.

A inteligência espiritual me permite perguntar se quero estar nessa situação particular.
Implica trabalhar com os limites da situação.
Daniel Goleman, o teórico do Quociente Emocional, fala das emoções.

Inteligência espiritual fala da alma.

O quociente espiritual tem a ver com o que algo significa para mim, e não apenas como as coisas que afetam minha emoção e como eu reajo a isso.
A espiritualidade sempre esteve presente na história da humanidade.

Dana Zohar identificou dez qualidades comuns às pessoas espiritualmente inteligentes. Segundo ela, essas pessoas:

1. Praticam e estimulam o autoconhecimento profundo
2. São levadas por valores. São idealistas
3. Têm capacidade de encarar e utilizar a adversidade
4. São holísticas
5. Celebram a diversidade
6. Têm independência
7. Perguntam sempre "por quê?"
8. Têm capacidade de colocar as coisas num contexto mais amplo
9. Têm espontaneidade
10.Têm compaixão.

28 abril 2011

A Maior latifundiária do mundo - Claro que é a Rainha!

A Rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de 31 outros estados e territórios, é a proprietária legal de cerca de 6.600 milhões de hectares de terra, de um sexto da superfície da Terra, na parte não-oceânica.

Ela é a única pessoa no mundo que possui países inteiros, e que possui países que não são seu próprio território nacional. Esta apropriação de terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias onde tal afirmação não é feita - como a Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc

O valor de sua propriedade da terra: £17.600.000.000.000 (aproximadamente).

Isso faz dela o indivíduo mais rico do mundo. No entanto, não há nenhuma maneira fácil de dar um valor a seu real estado. Não há mercados atuais em terras de países inteiros.

Numa estimativa aproximada de 5.000 dólares por acre, e com base na venda do Alasca aos EUA pelo czar e de Louisiana aos EUA pela França, a posse de terra da Rainha está valendo $33.000.000.000.000 (trinta e três trilhões de dólares ou cerca de £17.600.000.000.000). Sua exploração é baseada nas leis dos países que ela é proprietária e seu título de propriedade é válida em todos os países que ela possui. Suas principais participações são o Canadá, o segundo maior país do mundo, com 2,467 milhões de hectares, na Austrália, o sétimo maior país do mundo, com 1.900 milhões de hectares, a Papua Nova Guiné com 114 milhões de hectares, a Nova Zelândia com 66 milhões de hectares e no Reino Unido, com 60 milhões de hectares.

Ela é o maior latifundiário do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário de terras é o Estado russo, com uma participação global de 4.219 milhões de hectares, e uma participação direta comparável com a posse de terras da Rainha, de 2.447 milhões de hectares. O terceiro maior latifundiário é o estado chinês, que afirma que toda a terra chinesa é cerca de 2,365 milhões de hectares. O quarto maior fazendeiro do mundo é o Governo Federal dos Estados Unidos, que detém cerca de um terço das terras dos EUA, 760 milhões de hectares. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhões de hectares.

Cinco maiores latifundiários da Terra

Rainha Elizabeth II 6,600 milhões de hectares

O rei Abdullah da Arábia Saudita 553 milhões de hectares

Rei da Tailândia Bhumibol 126 milhões de hectares

O rei Mohammed IV do Marrocos 113 milhões de hectares

Quaboos sultão de Omã 76 milhões de hectares

Fonte: http://www.whoownstheworld.com/about-the-book/largest-landowner/

"Curiosidades"


A princesa Diana chamava os Windsors de 'os reptéis' e 'os lagartos' e costumava dizer 'Eles não são humanos.

Arizona Wilder (clique no nome) [originalmente Jennifer Greene] nos conta o seguinte, como testemunha: 

A Rainha [Elizabeth II] e a finada Rainha-mãe sacrificam bebés e adultos em muitos centros de ritual, incluindo o Castelo Balmoral, na Escócia. Essa família real, que se envolve em sacrifícios humanos, durante os rituais muda para a forma de répteis. Sobre a Rainha, em particular: 'Eu vi ela sacrificar pessoas, comer suas carnes e beber seus sangues. Uma vez ela ficou tão excitada com o sangue que ela não cortou o pescoço da vítima da esquerda para a direita, como no ritual normal; ela ficou tão louca que esfaqueou e rasgou o corpo após ela ter mudado sua forma para a reptiliana. Quando ela muda de forma, ela fica com uma cara alongada, quase como um bico e fica com uma cor branco-apagada. Ela tem olhos são muito amedrontadores. Ela é muito agressiva...Eu vi o Príncipe Charles mudar para a forma reptiliana e fazer todas as coisas que a Rainha faz...'. Eles não se importam de serem vistos fazendo isto, pois quem vai acreditar nessas coisas?

Eu e mais alguns "loucos"! 
Para acreditar, precisei pesquisar! Clique no nome da Arizona e estude UM dos links com sua história, disponível da internet. 


Beijão
Ravena







27 abril 2011

Cortaram as orelhas do SETI? Estariam escutando demais?

Os astrônomos do mundo inteiro estão de luto, pela perda do programa SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) , depois que o financiamento foi cortado e finalmente resultou no fechamento do ATA (Allen Telescope Array),  braço tecnológico e científico, que sempre deu esperanças para a humanidade, de um dia interceptar um sinal de vida inteligente, alienígena vindo do espaço.

   Enquanto alguns estão sugerindo, que o desligamento, é um triste sinal dos tempos de "crise financeira mundial" ( ... quase acreditei! ), outros estão sugerindo, que a o cabo de força, está sendo puxado, por outros motivos.  As 42 antenas de rádio (Parabólicas Gigantes), da Allen Telescope Array, digitalizavam sinais do espaço, desde 2007para busca de transmissões de civilizações alienígenas, ao mesmo tempo que também, realizavam pesquisas científicas complexas na estrutura e origem do universo.

   Infelizmente, o programa foi prejudicado por uma força sinistra (controle absoluto), do mundo atual. Com orçamentos mais apertados e com os custos sempre crescentes do programa SETI, para manter-se em operação, uma das principais preocupações do programa nos últimos anos,  sempre esteve ligada, ao corte da manutenção financeira do governo, em 1994, muito antes do enfraquecimento da economia, dos dias atuais. (... dinheiro para guerra nunca falta, né!)

   Astrônomos do Instituto SETI, disseram, que uma queda acentuada nos fundos estaduais e federais forçaram o desligamento, do ATA (Allen Telescope Array), um poderoso instrumento na busca de inteligência extraterrestre.

   Um fato estranho, é que financiadores, que não estão ligados ao governo, foram meio que "congelados", para alimentação financeira do programa. (... tem coelho nesta cartola! )

   Na verdade o ATA, foi colocado em modo " hibernação ", uma espécie de modo de segurança, onde o equipamento, não está disponível para observações normais, mas está sendo mantido em um estado seguro por uma equipe reduzida significativamente. (Só militares e agências do governo, com certeza!)


Lembram do filme "Contato", adaptado em 1997 do romance homônimo do cientista norte-americano Carl Sagan? Onde depois que técnicos e rádio-astrônomos do SETI, encontraram um sinal com padrões, de suposta fonte extraterrestre e então governo e militares, assumiram o controle, deixando de lado, quem realmente fez o trabalho difícil e que até aquele momento, não servia para nada.  Fica mais fácil assim, para a corja dominadora, excluir as possibilidades de vasamento de informações. É meus amigos, a vida imita a arte. Assim eles podem controlar a divulgação das descobertas importantes para a população. E o que isto parece? A boa e velha, censura militar e governamental de sempre. E depois, eles vem com aquela conversa de democratizar o mundo.






Fonte e Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/04/cortaram-as-orelhas-do-seti-estariam.html#ixzz1KjAB11Dn

25 abril 2011

Noticias de 20 a 25 de abril


Revelação da Elite

Um ano do vazamento de óleo no Golfo do México

Índia lançou nesta quarta-feira (20) um foguete carregando três satélite que orbitarão a Terra
http://noticias.uol.com.br/album/110420_album.jhtm?abrefoto=6

Ovni e o acobertamento das autoridades parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=osth_L82l3A&feature=related

Aviação da Otan ataca Líbia
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/04/22/aviacao-da-otan-ataca-libia.jhtm

Temporal deixa 190 mil sem luz no Rio Grande do Sul
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/22/temporal-deixa-190-mil-sem-luz-no-rio-grande-do-sul.jhtm

Chuvas causam deslizamentos e enchentes no Nordeste; feriado terá mais precipitações
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/20/chuvas-causam-deslizamentos-e-enchentes-no-nordeste-feriado-tera-mais-precipitacoes.jhtm

Em 21 dias, Recife já tem abril mais chuvoso dos últimos cem anos
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/22/em-21-dias-recife-ja-tem-abril-mais-chuvoso-dos-ultimos-cem-anos.jhtm

Chuva deixa quatro cidades em situação de emergência no Amapá
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/chuva-deixa-quatro-cidades-em-situacao-de-emergencia-no-amapa.html

Incêndios e tornados castigam EUA
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110421_fogo_rc.shtml

França ameaça suspender tratado de livre circulação na UE
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110422_imigrantes_franca_jf.shtml

Ataque de avião não tripulado dos EUA mata 25 no Paquistão
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/04/22/ataque-de-aviao-nao-tripulado-dos-eua-mata-25-no-paquistao.jhtm

Guerra na Líbia caminha para empate de forças, diz chefe militar dos EUA
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110422_libia_almirante_bg.shtml

Obama condena repressão a protestos na Síria
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110422_obama_siria_jf.shtml

Governador de Fukushima diz que não deixará usina nuclear reabrir
http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/04/governador-de-fukushima-diz-que-usina-nuclear-nao-vai-reabrir.html

Governador de Fukushima diz que não deixará usina nuclear reabrir
http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/04/governador-de-fukushima-diz-que-usina-nuclear-nao-vai-reabrir.html

Infraero registra 18,7% de voos cancelados nos aeroportos do país
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/infraero-registra-187-de-voos-cancelados-nos-aeroportos-do-pais.html

EUA aprovam 1ª vacina para bebês contra meningite fulminante
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5090702-EI8141,00-EUA+aprovam+vacina+para+bebes+contra+meningite+fulminante.html

Uma conspiração globista - Olavo de Carvalho
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/04/uma-conspiracao-golpista.html

Notícias Atuais de Guerra
http://sempreguerra.blogspot.com/2011/04/noticias-atuais-de-guerra.html

Monstro que muda de forma assusta uma pequena cidade de Karoo
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/04/monstruo-que-cambia-de-forma-asusta-una.html&ei=htiyTeLmL4rA0QG8yK3CCQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/04/monstruo-que-cambia-de-forma-asusta-una.html%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D677%26prmd%3Divns

Incêndios florestais se alastram pelo Texas
http://www.painelglobal.com.br/direto.php?id=dat_20110421-140622.inc&tf=1303405582

Tubulação estourada espalhou 9 milhões de litros d'água no Rio
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/04/tubulacao-estourada-espalhou-9-milhoes-de-litros-dagua-no-rio.html

Terremoto de 6,9 graus atinge Ilhas Salomão
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/terremoto-de-69-graus-atinge-ilhas-salomao-usgs.html

Atmostfera de Plutão está expandindo - possibilidade do nosso sistema solar ser um sistema binário e que uma anã vermelha se esteja a aproximar de Plutão?
http://kafekultura.blogspot.com/2011/04/expansao-da-atmosfera-de-plutao-baralha.html

Voo O'Hare vinculados desviado para Ohio com passageiros doentes
http://www.nbcchicago.com/news/local/Flight-to-OHare-Diverted-For-Cabin-Pressure-Issues-119062974.html?dr

Rápida descompressão da cabine de avião causa pouso de emergência
http://www.npr.org/2011/04/01/135053952/southwest-flight-diverted-after-rapid-decompression


Brasil é 3º país onde mais se crê em Deus, diz pesquisa
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110425_pesquisa_crencas_fn.shtml



Al Qaeda preparava atentado contra aeroporto de Londres, revela WikiLeaks
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/04/25/al-qaeda-preparava-atentado-contra-aeroporto-de-heathrow-wikileaks.jhtm


EUA estudam aplicar novas sanções contra a Síria
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110425_siria_eua_ac_rc.shtml

Itália autoriza uso de seus aviões em bombardeios na Líbia e A Rússia voltou a criticar nesta segunda-feira o envolvimento da Otan na Líbia.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110425_libia_berluconi_mdb.shtml



20 abril 2011

Simbologia da Páscoa - Pessach dos Judeus

"Pessach" em hebraico, que significa "passagem"
"Pascha" em grego
"Pachons", em latim
"Pa-Khonsu" em egípcio ("Khonsu" é um epíteto para o deus sol Horus)


Ao contrário da crença popular, a origem da Páscoa não representa a histórica "crucificação" e "ressurreição" de Jesus Cristo.

Entre as civilizações antigas, historiadores encontraram informações que levam a concluir que há milhares de anos atrás, principalmente na região do Mediterrâneo, algumas sociedades, entre elas a grega, festejavam a passagem do inverno para a primavera.  


Essa passagem se dá no equinócio de Março. O Sol cruza o equador celeste em dois pontos, que é o primeiro cruzamento, ocorrendo por volta de 21 de março, que é uma data em que no mundo todo,  o dia e noite são de igual duração.

Este fenômeno notável é conhecido como Equinócio Vernal, vernal porque este equinócio não é o único do ano, ocorre novamente em setembro.

Geralmente, esta festa era realizada na primeira lua cheia da época das flores (primavera, após 21 de março). Entre os povos da antiguidade, o fim do inverno e o começo da primavera era de extrema importância, pois estava ligado a maiores chances de sobrevivência em função do rigoroso inverno que os castigava, dificultando a produção de alimentos.

No dia 21 de março, também o Sol entra no 1º signo do zodíaco - Áries, que é representado por um carneiro, um dos símbolos da Páscoa, aliás o sacrifício em carne e osso!

Os antigos povos pagãos europeus homenageavam Ostera, ou Esther – em inglês, Easter que quer dizer Páscoa.
Ostera (ou Ostara) é a Deusa da Primavera - do amanhecer (correspondendo a Ishtar, Astarte, Astoreth e Isis), que segura um ovo em sua mão e observa um coelho, símbolo da fertilidade, pulando alegremente em redor de seus pés nus. A deusa e o ovo que carrega são símbolos da chegada de uma nova vida. Ostara equivale, na mitologia grega, a Persephone. Na mitologia romana, é Ceres.

Estes antigos povos pagãos comemoravam a chegada da primavera decorando ovos. O próprio costume de decorá-los para dar de presente na Páscoa surgiu na Inglaterra, no século XIII, durante o reinado de Eduardo I , o qual tinha o hábito de banhar ovos em ouro e ofertá-los para os seus amigos e aliados. O ovo de chocolate se deu a partir do Séc. XVIII, pelos franceses, em substituição aos ovos duros e pintados.

O ovo é um destes símbolos que praticamente explica-se por si mesmo. Ele contém o germe, o fruto da vida, que representa o nascimento, o renascimento, a renovação e a criação cíclica. De um modo simples, podemos dizer que é o símbolo da vida.

Os celtas, gregos, egípcios, fenícios, chineses e muitas outras civilizações acreditavam que o mundo havia nascido de um ovo. Na maioria das tradições, este “ovo cósmico” aparece depois de um período de caos, para os chineses por exemplo, antes do surgimento do mundo, quando tudo ainda era caos, um ovo semelhante ao de galinha se abriu e, de seus elementos pesados, surgiu a Terra (Yin) e, de sua parte leve e pura, nasceu o céu (Yang).

Coelho não bota ovo! Mas a figura do coelho está simbolicamente relacionada à esta data comemorativa, pois este animal representa a fertilidade. O coelho se reproduz rapidamente e em grandes quantidades. Entre os povos da antiguidade, a fertilidade era sinônimo de preservação da espécie e melhores condições de vida, numa época onde o índice de mortalidade era altíssimo. No Egito Antigo, por exemplo, o coelho representava o nascimento e a esperança de novas vidas.

Alguns povos da Antigüidade consideravam o coelho, símbolo da Lua. É possível que ele se tenha tornado símbolo pascal devido ao fato de a Lua determinar a data da Páscoa. Para os cristãos, a páscoa é o primeiro domingo depois da Lua Cheia que ocorre no dia ou depois do equinócio de 21 março.

Entretanto, a data da Lua Cheia não é a real, mas a definida nas Tabelas Eclesiásticas. A igreja, para obter consistência na data da Páscoa decidiu, no Concílio de Nicea em 325 d.C, definir a Páscoa relacionada a uma Lua imaginária – conhecida como a “lua eclesiástica”).

Com esta definição, a data da Páscoa pode ser determinada sem grande conhecimento astronômico. Mas a seqüência de datas varia de ano para ano, sempre entre 22 de março a 24 de abril, transformando a Páscoa numa festa “móvel”.

No histórico das deidades, muitos nasceram, morreram e ressuscitaram. A Igreja tem habilmente plantado as sementes da nova fé no antigo parque do paganismo, podemos supor que a celebração da Páscoa de Cristo morto e ressuscitado foi plagiado sobre uma celebração similar da morte  e ressuscitação dos deuses Adonis, Krishna, Attis. "

A origem do conto de nascimento, morte e ressurreição de Jesus, tem origem nas  histórias pagãs dos “antigos” Deuses


A Páscoa - Pessach dos judeus

De acordo com a tradição, a primeira celebração de Pessach (passagem) ocorreu há 3500 anos, quando de acordo com a Torá, Deus enviou as Dez pragas sobre o povo do Egito. Antes da décima praga, o profeta Moisés foi instruído a pedir para que cada família hebréia sacrificasse um cordeiro e molhasse os umbrais (mezuzót) das portas com o sangue do cordeiro, para que não fossem acometidos pela morte de seus primogênitos.

Chegada a noite, os hebreus comeram a carne do cordeiro, acompanhada de pão ázimo e ervas amargas. À meia-noite, um anjo enviado por Deus feriu de morte todos os primogênitos egípcios, desde os primogênitos dos animais até mesmo os primogênitos da casa do Faraó. Então o Faraó, temendo ainda mais a Ira Divina, aceitou liberar o povo de Israel para adoração no deserto, o que levou ao Êxodo.

Com um Deus desse, quem precisa do Diabo?

Como recordação desta liberação, e do castigo de Deus sobre o Faraó foi instituído para todas as gerações o sacríficio de Pessach.


É importante notar que Pessach significa “a passagem” porém a passagem do anjo da morte enviado por Deus, e não a passagem dos hebreus pelo Mar Vermelho ou outra passagem qualquer, apesar do nome evocar vários simbolismos.

Pessach caracterizava-se por ser uma das três festas de peregrinação ao Templo de Jerusalém feito pelos judeus.

O sacrifício de Pessach constituia-se de uma oferenda:  cordeiros ou cabritos, machos, de um ano de idade, e abatidos pela família (era permitido um cordeiro por família) em qualquer lugar no pátio do Templo. Efetuava-se o abate, o sangue era recolhido em recipientes de prata e ouro e derramado na base do altar. 

O animal era pendurado e esfolado, e aberto tinha suas entranhas limpas de todo e qualquer excremento. A gordura das entranhas, o lóbulo do fígado, os dois rins com a gordura sobre estes e a cauda até a costela eram retirados e colocados em um recipiente, salgados e queimados sobre o altar.

Os levitas entoavam o Halel (louvor em hebraico), que é uma oração judaica baseada  nos Salmos 113-118, utilizada como louvor e agradecimento, e repetiam-no (se necessário) até que todos houvessem sacrificado seus animais.

Com a destruição do Segundo Templo, a impossibilidade de haver um local de reunião e sacrifício tornou inviável a continuação dos sacríficios de cordeiros. Inicia-se então a transformação de Pessach em uma noite de lembranças, sem o sacrifício pascal.

“A cada geração cada ser humano deve se ver como se ele pessoalmente tivesse saído do Egito. Pois está escrito: "Você deverá contar aos seus filhos que neste dia, "Deus fez estes milagres para mim, quando eu saí do Egito..."

Há milhares de anos, civilizações antigas comemoravam a passagem do inverno para a primavera (Equinócio de março), tematizavam as festas homenageando Deusas e Deuses. 

Comemorações e Deuses não deixam de existir, são substituídos de acordo com os interesses de quem comanda festa

Jesus não é um personagem histórico, como sabemos, ele simboliza o Sol, é a figura da Era de Peixes, era preciso integrar num determinado período à estória plagiada da morte e ressurreição de Jesus para coincidir com o Equinócio de março, assim como o nascimento do “Salvador” – Sol, acontece no solstício de inverno – astroteologia.

O festejo para os cristão, era realizado no domingo seguinte a lua cheia posterior ao equinócio da Primavera (21 de março), mas isso foi modificado em 325 dc no Concílio de Nicea com a lua imaginária.

Já no Concílio de Antioquia em 341 dc,  proibiu aos cristãos a celebração da Páscoa com os Judeus e o Concílio de Laodiceia proibiu os cristãos de observar o Shabbat e de receber prendas de judeus ou mesmo de comer pão ázimo nos festejos judaicos.

Assim, a Páscoa para os cristãos passou a ser exclusivamente, uma comemoração da morte e ressurreição de Jesus Cristo, onde Jesus se sacrifica para salvar os pecados do mundo. 


Os sacedortes judeus quanto cativos na Babilônia copiavam o "folclore" e tudo de mais interessante em matéria de costumes e crenças religiosas. Quando chegaram em Roma e Alexandria, encontraram ali apenas a prática de uma religião oral, terreno propício para a introdução de novas supertições religiosas, dessa conjuntura nasceu o cristianismo, com grande habilidade o cristianismo caiu no gosto popular penetrando na casa do escravo, do senhor e invadindo até os palácios imperiais.

Jesus Cristo foi uma entidade ideal, criada para fazer cumprir as escriturasvisando dar sequência ao judaísmo devido a destruição do templo e de Jerusalém. Teria sido um arranjo feito em defesa do judaísmo que então morria, surgindo uma nova crença.

O cordeiro que servia de alimento na Páscoa apontava para o Cordeiro de Deus (Jesus Cristo) que se sacrificou por nós.(Jo 1.29) O cordeiro que foi imolado e cujo sangue foi passado nas portas das casas simbolizava o sangue do Cristo que seria imolado num madeiro e do qual todos que estão nele são lavados. Assim como os 
judeus comemoraram a saída e libertação da escravidão, nós cristãos comemoramos a libertação da nossa alma. (1Co 5:7, Jo 8:32-36 e Mt 11:28).


Na Páscoa da Antiga Aliança se sacrificava um cordeiro toda vez para lembrar dessa passagem. Na páscoa da Nova Aliança não tem mais cordeiro no banquete. Agora é pão e vinho (Carne e sangue). É a ceia que une, em síntese o pão que representa a carne(corpo) do Cristo Filho do homem.


Mas isso ainda pode piorar...
Por volta de 1570 ac aconteceu Êxodo judeu,  liderado por Moisés  e de acordo com a tradição,  os quatro livros do Torá e o livro do Êxodo, foram escritos por Moisés nessa mesma época (1570 ac, há 3581 anos), entretanto estudiosos modernos divergem da autoria por Moisés,  sustentam que capítulos foram acrescentados e modificados por sacerdotes após o exílio na Babilônia.


Estão sempre alterando e controlando as informações, diante disso, alguns pesquisadores sugerem que Pessach na verdade é a celebração da última passagem de Nibiru, Nemesis, Planeta X, Hercobulo, planeta Vermelho.

Tudo indica que a severidade do cataclismo depende da distância relativa e do ângulo entre Nibiru e a Terra durante sua passagem).

Na Bíblia é descrito que o “Senhor passou” por sobre o Egito matando centenas de pessoas. Moisés, conduziu seu povo para fora do Egito durante a troca polar, vagou por muitos anos na sombra do vale da morte sob intensa obscuridade vulcânica.


Lembrando que originalmente Pessach significa a passagem do anjo da morte enviado por Deus.  


E isso ocorreu há 3.581 anos. De acordo com Sitchin que traduziu as tabuinhas sumérias, Nibiru - o planeta que cruza - o planeta de passagem - nos visita a cada 3.600 anos, o que torna possível tal teoria. 


A história foi corrompida, estilhaçada em milhões de pecinhas que formam um grande quebra-cabeça, são centenas de personagens camuflados, datas que não batem e estórias distorcidas para encobrir a verdade. Estamos juntando os caquinhos que sobraram! 
As pecinhas são os links que nos levam a outros links para tentar compreender o contexto geral. 


Aprenda sobre os personagens  que vêem conduzindo, controlando, manipulando  o povo desde o princípio, Ningishzidda /Enoch /Thot /Hórus/Quetzalcóatl/Kukulkan/Viracocha/Pachayachachi/Hermes/Trimegisto/Melquisedeque/Moíses/Jesus e Sananda, são a mesma personalidade em personagens diferentes, que de tempos em tempos conduzem um tipo de "evolução" através da manipulação. 

É mais fácil permanecer na zona de conforto e se manter ignorante, porque aprender/conhecer, demanda pesquisa, dá trabalho. O arrebatamento, o resgate, a salvação por terceiros é mais atrativo, não pede esforço, é só seguir as regras do jogo sem compreende-las. 





"A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você."
(Robert K. Cooper)

Nossas mentes estão condicionadas ao controle através da crença na salvação e condução de terceiros, conhecimento causa ruptura nesse sistema e a primeira reação é a negação. Não REaja ao post, pense nas informações e empenhe-se primeiro em aceita-las para conseguir compreende-las e realizar sua própria busca. 

Beijo no coração
Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

Fontes de pesquisa:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pessach
http://rmorais76.blogspot.com/2010/12/os-rastros-de-thot-pelo-mundo.html
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/03/grande-pessach.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro_do_%C3%8Axodo
ttp://pt.wikipedia.org/wiki/Halel
http://www.diariodaborborema.com.br/2011/04/17/cotidiano9_0.php
http://bibliotecabiblica.blogspot.com/2011/04/adoracao-ao-oculto-mundo-do-novo.html
Phttp://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_23.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_16.htm
http://www.novomilenio.inf.br/porto/mapas/nmcalenp.htm
http://caraipora.tripod.com/estacoes.htm
http://ceticismo.net/religiao/a-verdadeira-historia-da-pascoa/
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/verdade-sobre-jesus-parte-1.html
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/verdadeira-historia-de-jesus.html
http://rmorais76.blogspot.com/2010/12/os-rastros-de-thot-pelo-mundo.html


Vampiros que bebem sangue humano tomam conta das ruas do Reino Unido

Vampira Pyretta costuma chupar sangue do pescoço, peito e ombro do parceiro

Cerca de três mil ingleses se intitulam vampiros e realizam reuniões onde bebem sangue humano e trocam experiências. De acordo com informações do site inglês The Sun, o sangue que é ingerido é dos membros do grupo.

Para fazer parte do grupo de vampiros do Reino Unido não basta apenas gostar de sangue, é necessário ser aprovado pelo líder. Os chefes, que são chamados de anciões, fazem uma análise psicológica nos novos membros. A saúde mental continua a ser supervisionada após a entrada da pessoa no grupo.

Tudo é feito para evitar que fãs da moda vampiresca - adoradores de True Blood, Crepúsculo e The Vampire Diaries - se infiltrem. Apenas verdadeiros amantes do sangue humano são aceitos.

Em entrevista ao site uma das "vampiras" relatou que sangue humano sempre fez parte de sua vida."Desde a minha infância sentia a necessidade de beber sangue e me expressar como um vampira", relatou Pyretta Blaze.

Os encontros são relizados em dois locais privados. O primeiro é chamado de local da limpeza, onde lâminas e facas são esterilizadas para que os cortes sejam realizados. Posteriormente, os membros passam para a sala da alimentação. Os anciões que usam máscaras para esconder suas identidades dão lições sobre onde e como extrair o sangue com segurança. Só são aceitas pessoas com mais de 18 anos.

Pyretta contou que espera ansiosa pelos encontros mensais. Segundo ela, a experiência é incrível. " Saio me sentindo como se tivesse completamenta renascida e energizada". Ela também relatou que costuma chupar sangue do pescoço, peito, ombro, braço ou perna de seu parceiro.

Para os líderes do grupo, ser vampiro é um compromisso sério e vitalício. Muitas pessoas entram no grupo com um parceiro fixo, cujo sangue será o único a ser bebido. Todos devem apresentar teste de HIV periodicamente.

Ainda segundo Pyretta, há um enfermeiro ou médico a cada reunião. Segundo o grupo, alimentos com muitos condimentos, como alho, alteram o sabor do sangue. Cerca de 88 horas antes de uma reunião eles comem apenas doces e com canela.



A literatura e o cinema vendem a idéia de vampiros bonzinhos, pura sugestão (hipnose) para nos acostumarmos com aquilo que "eles" desejam plantar em termos de comportamento e quem sabe futuro tipo de alimentação baseado na transferência de energia. "Eles" se alimentam assim e estão guiando o comportamento dos jovens para a aceitação, afinal, diz a lenda que um vampiro só entra em casa se for convidado! 

Agradecimentos a Regina pelo link. 

Ravena