31 março 2011

Os bastidores da guerra na Líbia e profecia...

Tripoli - Capital da Líbia

A maioria dos americanos se opuseram à intervenção directa na Líbia, 48% acreditam que Washington não deveria derrubar Kaddafi , enquanto 41% aprovam o plano. E esse ataque militar ordenado polo Obama (aqui do Brasil) desencadeou intenso debate no Congresso sobre o custo econômico do conflito no momento em que democratas e republicanos estão envolvidos em uma luta para diminuir o investimento em vários programas, pois a autorização do ataque não partiu do Congresso americano, mas apenas do Obama (fantoche), foi uma decisão da Elite para dar continuidade à agenda

E enquanto Khadafi avança sobre as cidades petrolíferas, os rebeldes recuam mais, rebeldes esses que de acordo com o almirante americano James Stavridis, disse que pode haver um pequeno número de militantes da al-Qaeda e outros terroristas da Líbia, (eu diria: os terroristas da CIA e todas as suas "crias") mas que o número não é significativo. 

Bom, basta uma laranja podre pra estragar uma caixa inteira...ou seja, aqueles que pensam que estão a lutar por mais liberdade, por direitos adquiridos, por democracia, estão apenas sendo manipulados e colaborando com os planos da Elite. 

O conflito e a "vitória" no Egito, foi apenas a porta de entrada para o que viria a seguir. Eles deixaram acontecer, assim como estão deixando acontecer por todo o Oriente Médio e partes da África.  Sim, meus amigos, eles são "brilhantes e maquiavélicos", seguem o cronograma a risca e manipulam a humanidade para criar de acordo com seus planos e agenda.

Não existe vitória e nem democracia, a Elite controla absolutamente tudo e manipula os meios de informações para que pensemos e criemos de acordo com o que eles desejam.

Eles não interferiram antes nos conflitos que se estendem desde o começo de 2011 e interferiram agora na Líbia, por algum motivo que acredito esteja além do petróleo. A maioria da população na Líbia está do lado de Kadhafi, somos nós, que não compreendemos a cultura muito agressiva, machista e extremamente ditatorial nesses países, mas, à maneira deles, estavam crescendo. 


As divisas provenientes do petróleo permitiram ao governo líbio a implantação de planos de bem-estar social que, em certos campos, melhoraram consideravelmente as condições de vida do povo. Uma extensa rede de hospitais e centros de saúde presta assistência médica gratuita a toda a população. Entre os seis e os 15 anos, etapa correspondente aos ciclos primário e intermediário, a educação é gratuita e obrigatória.

Agora depois dos ataques da Otan a Hospitais, Escolas, civis (aqueles que eles desejavam proteger??!!), houve um retroscesso a todas às pequenas conquistas do povo Líbio, outra guerra comandada para qualquer objetivo, menos ajudar ou proteger as pessoas na Líbia

Na parte norte de Luanda (nordeste de Angola - África), as pessoas vivem como escravas, não podem se locomover livremente, não podem se vestir bem, comer ou comprar uma bicicleta. Eles apanham, morrem e são mutilados por causa dos malditos diamantes. Os partidos políticos estão roubando a riqueza de Angola e provocando sofrimentos enormes ao povo, falta fospitais, estradas, escolas, empregos. 

A expressão diamente de sangue, ficou conhecida por ser o objeto que financia as guerras civis na África. Para combater a difusão dos diamantes provenientes das regiões de guerra, a comunidade internacional promoveu o Processo de Kimberley, que visa certificar a origem de diamantes, a fim de evitar a compra de pedras originárias de áreas de conflito.

Foi criado em 2003 com o objetivo de evitar o financiamento de armas em países africanos em guerra civil. Mas seria necessário aplicá-lo também em situações nas quais o controle da extração e do comércio dos diamentes provocam situações de exploração e violações dos direitos humanos. 

O fim da guerra civil em Angola em 2002 não significou o fim da exploração artesanal dos diamentes por parte dos detentores das armas (exercíto e polícia angolana) da ampla liberdade de ação concedida às empresas mineradoras estrangeiras, muitas vezes contra os direitos da população local, da corrupção em todos os níveis da administração pública para tirar proveito do comércio dos diamantes.   

Assista os filmes Diamante de Sangue e Senhor das Armas e veja onde seria necessário algum tipo de intervenção, intervenção que não existe, porque não interessa à Elite e sua agenda, ajudar ou proteger civis


E claro, não contente com o estrago já feito, o fantoche Obama e Otan, pensam em fornecer armas aos rebeldes líbios, aqueles com as "crias terroristas" da CIA, ao invés de lançar as bombas, vão fazer com que os pobres rebeldes manipulados líbios, continuem a "invasão" por terra, por "eles". Jogaram a gasolina e agora estão acendendo os fósforos. 

Dia 28 de março, o Barack Obama (nosso Nobel "da Paz"), defendeu o ataque à Líbia em pronunciamento nos EUA  e no mesmo dia, um vídeo que foi emitido e autorizado pelo líder supremo iraniano aiatolá Ali Khamnei e o presidente Ahmadinejad, é direcionada para o mundo islâmico inteiro ao redor da Terra , e explica que todos os acontecimentos que vêm ocorrendo no Oriente Médio ( Egito, Tunísia, Líbia, etc) ao lado as principais catástrofes como terremotos e tsunamis seria um sinal da chegada do Imam ou Mahdi (messias muçulmano). 

Já sabemos que a vinda de um messias, o retorno dos deuses, a vinda de Jesus, ou qualquer outro personagem religioso ou extraterrestre, faz parte da agenda

A China diz que os Estados Unidos e seus aliados estão a violar regras internacionais e que, em lugares como o Iraque , o indescritível sofrimento do seu povo são um espelho e um alerta aos ataques militares na Líbia , na sequência das guerras do Afeganistão e Iraque, "é a terceira vez que alguns países lançaram programas de ação armada contra países soberanos".

O secretário geral da liga Árabe, Amr Moussa, condenou também o Ocidente, dizendo: "o que está acontecendo na Líbia difere do objectivo de impor uma zona de "não voar",  o que nós queremos é a proteção de civis e não o bombardeio de mais civis". 

Ontem, a seguinte informação foi exibida na Globo News e no Jornal Nacional:

Obama ordenou apoio aos rebeldes na Líbia, diz agência

Pelo segundo dia seguido, as forças do ditador Muamar Kadafi lançaram violentos ataques contra os rebeldes e retomaram pelo menos duas cidades no leste da Líbia. A frequência dos bombardeios aéreos da coalizão diminuiu e deixou clara a superioridade do exército de Kadafi.

O presidente Barack Obama assinou uma ordem secreta que autoriza operações de apoio aos rebeldes que tentam derrubar o ditador da Líbia. A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters, que disse ter ouvido quatro fontes do governo americano. 

Segundo a agência, Obama assinou a ordem, há duas ou três semanas. Ela autorizaria operações da CIA, o serviço secreto americano, na Líbia. A Casa Branca e a CIA não comentaram a informação, que surge no momento em que o presidente Obama admite a possibilidade de armar os rebeldes líbios.

Fonte: Globo News


Uma ordem secreta que autorizava operações de apoio aos rebeldes? Ah, claro, os rebeldes da CIA! 
A humanidade anda a passo de tartaruga, o objetivo deles pode até ser alcançado, mas será difícil dessa vez, fazer as pessoas engolirem tamanha hipocrisia. 

Será que faltou profecias para todo esse cenário? Não!
Existe uma profecia dos fins do tempo, escrito por Michel de Nostradame (Nostradamus), que na Centúria 1 Quadra 9, escreveu:

Do Oriente virá o coração Púnico
para perturbar Hadrie e os herdeiros Romulidas, 
Acompanhado pela frota Líbia 
Templos de Malta e ilhas próximas desertas

De acordo com o autor francês e estudioso de Nostradamus, Jean-Charles de Fontbrune, em seu livro de 1983 Nostradamus: Countdown To Apocalypse (página 287):

O "Rei dos Reis" O líder líbio, Kadafi é o homem que vai unir o mundo árabe contra o Ocidente, de acordo com esta profecia apocalíptica e começar uma guerra global que trará todo o nosso mundo à beira do colapso.


O mais interessante é que Fontbrune está se referindo a Kadafi como o "Rei dos Reis" e ele escreveu isso em 1983, 25 anos antes de 29 de agosto de 2008 , quando em uma   reunião com mais de 200 reis Africanos e  chefes tradicionais, ele se auto proclamou assim, por estar no poder há 42 anos. 

Eles desejam que as profecias e o apocalipse bíblico aconteçam, afinal, foram escritos por aqueles que nos controlam. É preciso enxergar o cenário completo e não partes do cenário, eles nos instigam a ver apenas uma parte, você precisa aprender a ver o todo, pois tudo faz mais sentindo assim. 

Combate, guerra, luta, revolta sem informação e estado pleno de consciência apenas mascaram uma falsa sensação de R-evolução e é exatamente isso, que os Illumináticos desejam para a humanidade. Se todos atingissem o nível de consciência necessário, nenhum tiro precisaria ser disparado para que as coisas tomassem o rumo da verdadeira evolução, mas a humanidade ainda caminha a passos de tartaruga. 

Fique firme e flexível como o bambu e expansão de consciência sempre!

Beijo no coração
Ravena 



Fontes de pesquisa:
http://www.sosestudante.com/geografia/libia.html
Obama defende agressão contra a Líbia
http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=275822&Itemid=1
Vídeo iraniano
http://www.cbn.com/cbnnews/world/2011/March/Iranian-Regime-Video-Says-Mahdi-is-Near-/
http://historiasextraterrestres.blogspot.com/2011/03/mientras-obama-declara-detuvimos-el.html
http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2011/03/28/final-events-unfolding-in-the-middle-east-that-will-soon-lead-to-war/
http://www.whatdoesitmean.com/index1462.htm 
diamantes de sangue
http://www.mpdaangola.com/categorie,diamantes-de-sangue-africa-video,3132496.html. 
http://www.fides.org/por/news/2004/0405/15_2023.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Processo_de_Kimberley
Iranian Video Says Mahdi is 'Near' --- Pat Robertson is a 33rd degree Mason?
http://www.youtube.com/watch?v=Zy6Ue4ulYhA&feature=player_embedded














30 março 2011

O barulho da Tempestade Solar e Explosão Solar dia 29


Nos últimos dias uma série de explosões solares aconteceram provenientes da gigantesca região ativa da mancha solar 1176 que até o momento abrange mais de 500.000 km (a Terra possui aproximadamente 12.756,28 de diâmetro),  dia 24 e 25 ocorreram explosões classes M, não direcionadas à Terra, entre outras explosões de classes mais baixas. 


A foto acima foi tirada por por Larry Alvarez do Texas, que diz que essa mancha 1176, parece um rasgo na superfície da estrela, verdadeiramente impressionante, mas o mais impressionante é o barulho dessas tempestades solares, clique aqui para ouvir a  gravação. Essas explosões são extremamente lindas e a gravação também. Parece o barulho do mar. 

Apesar das recentes explosões, o Sol tem se comportado de maneira calma nos últimos dias, sendo a grande maioria das explosões provenientes da mancha 1176 e ontem dia 29 de março, ocorreu uma grande explosão proveniente da mancha 1183, mas de classe C1.2, pode-se esperar por belas auroras boreais nos próximos dias.




Veja também:
Cientistas conseguem reproduzir o som do Sol pela primeira vez


Ravena


Fontes de pesquisa:
http://www.lmsal.com/solarsoft/last_events/gev_20110329_2121.html
http://www.lmsal.com/solarsoft/last_events/gev_20110324_1201.html
http://www.lmsal.com/solarsoft/last_events/gev_20110325_2308.html
http://www.spaceweather.com

28 março 2011

Centenas de estrelas do mar aparecem mortas no Reino Unido


Centenas de estrelas do mar foram encontradas mortas em uma praia do Reino Unido.

Barry Davies disse que é comum estrelas do mar serem levadas para terra durante as marés sizígia ( são as que ocorrem nas luas nova e cheia, quando os efeitos lunares e solares reforçam uns aos outros, produzindo as maiores marés altas e as menores marés baixas), mas não ficou claro por que eles haviam migrado até o litoral.

Barmouth, presidente da comissão disse que o porto de um inquérito é necessário.

Vereador Trefor Roberts disse: "O que eu gostaria é de um relatório completo sobre o que causou as mortes destas estrelas do mar."

Fonte: BBC News

27 março 2011

Japão pede aos EUA que bloqueiem sites populares na internet


Em um esforço para melhorar a recuperação a partir do recente terremoto e tsunami que atingiram o Japão, os militares decidiram bloquear a utilização de determinados sites de sua rede. Militares japoneses têm mostrado que esses sites não estão sendo bloqueados por algum motivo de conteúdo, mas apenas para melhorar a largura de banda necessária para as necessidades militares. O Comando do Pacífico dos EUA recebeu um pedido para bloquear os 13 sites de uso mais elevado de tráfego, comumente utilizado em redes militares, como o YouTube, Google Video, Amazon, eBay, Myspace e MTV.com.

Em uma nota mais interessante para o controle de banda é a continuação do uso do Facebook no Japão. O local é considerado um dos portais de mais alto uso de banda na região, mas ele vai ficar instalado e funcionando, devido à sua crescente utilização pelos militares mobilizados. Facebook é a forma mais comum de ficar em contato com entes queridos e foi decidido que é uma importante ferramenta na recuperação do desastre.

O porta-voz do Comando Estratégico Militar Rodney Ellison declarou a CNN.com, "Esta é uma resposta a um momento de demanda extrema para as redes. Esse bloqueio vai ser de natureza temporária e pode aumentar ou diminuir o tamanho e alcance, se necessário. Estamos fazendo isso para facilitar os esforços de recuperação em curso no Japão. Estamos tentando ter certeza que estamos dando a eles muitas avenidas e o máximo de apoio quanto pudermos".


Fonte: The Hosting News

26 março 2011

Chuva Radioativa em Tóquio é Acobertada Pela Mídia

Pessoal, assim que possível, responderei aos comentários nos posts anteriores. Se alguém souber como construir um clone, pode me enviar a receita! Os compromissos da matrix estão arrancando minha pele! He he...mas na medida do possível, estarei compartilhando informações com vocês e espero logo conseguir postar novos textos. 
Agradeço a compreensão, uma ótima semana a todos!

Beijão no coração
Ravena

E no Japão...



25 março 2011

Notícias de 21 a 25 de março





Telescópios da Nasa fotografam nebulosa quadrada


Terremoto em Mianmar e Tailândia dia 24 de março
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/03/25/sobe-para-70-o-numero-de-mortos-por-terremoto-em-mianmar-e-tailandia.jhtm


Terremoto deixa um morto na Tailândia


União Europeia apoia Portugal e evita falar em resgate
http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201103250455_EFE_79587149


Multidão protesta na Síria e incendeia sede do partido Baath
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/891476-multidao-protesta-na-siria-e-incendeia-sede-do-partido-baath.shtml

Iêmen dissolve governo após massacre de manifestantes
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/03/20/iemen-dissolve-governo-apos-massacre-de-manifestantes.jhtm

Fumaça em reator nuclear de Fukushima provoca retirada de funcionários
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/891615-fumaca-em-reator-nuclear-de-fukushima-provoca-retirada-de-funcionarios.shtml

Pastor americano queima exemplar do Alcorão em igreja
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5010457-EI294,00-Pastor+americano+queima+exemplar+do+Alcorao.html

NASA procura universos paralelos formados antimatéria
http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=ro&u=http://www.ziare.com/magazin/spatiu/nasa-cauta-universuri-paralele-formate-din-antimaterie-1083009&ei=hl-HTcX0DMj3gAeBr53HCA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBgQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.ziare.com/magazin/spatiu/nasa-cauta-universuri-paralele-formate-din-antimaterie-1083009%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D643%26prmd%3Divns

Brasil é peça-chave na estabilidade hemisférica, diz 'Wall Street Journal'
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/03/110321_obama_brasil_wallstreetjournal_rw.shtml

Nasa testa em base argentina traje espacial para uso em Marte
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5012770-EI12884,00.html

Falta de água pode afetar 55% das cidades até 2015
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,falta-de-agua-pode-afetar-55-das-cidades-ate-2015,694958,0.htm

Governo prevê tropas espanholas atuando na Líbia por três meses
http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5012790-EI188,00-Governo+preve+tropas+espanholas+atuando+na+Libia+por+tres+meses.html

Justiça convoca Record a prestar esclarecimentos por reportagem sobre ET Bilu
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2011/03/21/imprensa41150.shtml

Avião dos EUA cai na Líbia; Gaddafi mantém ofensiva
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/892163-aviao-dos-eua-cai-na-libia-gaddafi-mantem-ofensiva.shtml

Comandante dos EUA nega que coalizão apoie rebeldes na Líbia
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/03/110321_libia_general_eua_fn.shtml

Kadafi bombardeia cidade rebelde; quatro crianças morrem



Governo brasileiro pede diálogo e cessar-fogo na Líbia
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/03/110321_libia_itamaraty_mdb.shtml

Ditador do Iêmen diz que protestos podem levar à guerra civil
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/892189-ditador-do-iemen-diz-que-protestos-podem-levar-a-g
uerra-civil.shtml

Economistas sugerem "boicote" para evitar alta da inflação
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/892141-economistas-sugerem-boicote-para-e
vitar-alta-da-inflacao.shtml

Garoto agredido diz que 'Zangief Kid' o provocou primeiro
http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/892064-garoto-agredido-diz-que-zangief-kid-o-provocou-primeiro.shtml

Voto do Brasil na ONU irrita rebeldes na Líbia
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,voto-do-brasil-na-onu-irrita-rebeldes-na-libia,695469,0.htm

Menino faz amizade com gralha no caminho da escola
http://noticias-alternativas.blogspot.com/2011/03/menino-faz-amizade-com-gralha-no.html

Água pega fogo - Energia barata e eficiente sem poluição?
http://verdades-ocultass.blogspot.com/2011/03/gua-pega-fogo-agora-pega-acredite-se.html

Visita de Obama constrange, reprime e não aproxima países
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5019901-EI16410,00-Visita+de+Obama+constrange+reprime+e+nao+aproxima+paises.html

Chávez diz que capitalismo pode ter acabado com a vida em Marte Martehttp://www1.folha.uol.com.br/mundo/892390-chavez-diz-que-capitalismo-pode-ter-acabado-com-a-vida-em-marte.shtml

Chega a 20 o número de cidades em emergência por chuva em MS
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/03/chega-20-o-numero-de-cidades-em-emergencia-por-chuva-em-ms.html

Partículas radioativas são detectadas sobre a Islândia
http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/particulas-radioativas-sao-detectadas-sobre-islandia.html

Otan não consegue acordo para assumir comando das operações na Líbia
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/otan-nao-consegue-acordo-para-assumir-comando-das-operacoes-na-libia-1.html

Derramamento de petróleo atinge 20 mil pinguins em extinção
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5023699-EI238,00-Derramamento+de+petroleo+atinge+mil+pinguins+em+extincao.html

Torre Eiffel é esvaziada por conta de pacote suspeito em Paris
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/torre-eiffel-e-esvaziada-por-conta-de-pacote-suspeito-em-paris.html

Trabalhadores de Fukushima são hospitalizados por radiação excessiva
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/03/24/trabalhadores-de-fukushima-sao-hospitalizados-por-radiacao-excessiva.jhtm

Água em Tóquio já está com níveis normais de concentração de iodo
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/03/24/agua-em-toquio-ja-esta-
com-niveis-normais-de-concentracao-de-iodo.jhtm

Rússia proíbe alimentos importados de quatro regiões japonesas
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5025549-EI8142,00-Russia+proibe+alimentos+importados+de+quatro+regioes+japonesas.html

Rede de estações da ONU monitora radiação em todo o planeta
http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5025820-EI188,00-Rede+de+estacoes+da+ONU+monitora+radiacao+em+todo+o+planeta.html

Auroras de Saturno são visíveis simultaneamente em foto
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/892788-auroras-de-saturno-sao-visiveis-simultaneamente-
em-foto-veja.shtml

A democracia problemática do Iraque está em exibição para os árabes
http://m.noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2011/03/24/a-democracia-problematica-do-ira
que-esta-em-exibicao-para-os-arabes.htm

Galáxia abrigaria até 2 bilhões de "Terras", diz pesquisa
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/892727-galaxia-abrigaria-ate-2-bilhoes-de-terras-diz-pesquisa.shtml

Vida na Terra e em Marte podem ter origens comuns, diz MIT
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/893227-vida-na-terra-e-em-marte-podem-ter-origens-comuns-diz-mit.shtml

Explorar centro da Terra já é viável
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,explorar-centro-da-terra-ja-e-viavel,696569,0.htm

Memória humana gera competição no cérebro
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/893298-memoria-humana-gera-competicao-no-cerebro.shtml

Bolívia: Evo Morales quer que seja retirado Nobel da Paz a Obama (Eu também)
http://www.provafinal.net/?p=1796


Uma bactéria resistente aos medicamentos perigosos se espalhou para os pacientes no sul da Califórnia
http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2011/03/superbug-spreading-to-southern-california-hospitals.html

23 março 2011

Notícias: Guerra na Líbia e Radiação no Japão - Atualizado


Alemanha retira seus navios das operações da Otan no Mediterrâneo
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/892665-alemanha-retira-seus-navios-das-operacoes-da-otan-no-mediterraneo.shtml

China denuncia 'desastre humanitário' na Líbia
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/03/22/china-denuncia-desastre-humanitario-na-libia-924062600.asp

Míssil destroi prédio residencial de Gaddafi; britânicos atacam sistema antiaéreo líbio
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/03/20/missil-destroi-predio-residencial-de-gaddafi-britanicos-atacam-sistema-antiaereo-libio.jhtm

Coalizão diz ter destruído centro de comando de Khadafi em Trípoli
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/03/110321_libia_consolida_rw.shtml

Gaddafi convoca líbios a participar de marcha em direção à Benghazi
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/03/21/gaddafi-convoca-libios-a-participar-de-marcha-em-direcao-a-benghazi.jhtm

Ban Ki-moon é obrigado a se esconder de partidários de Gaddafi na sede da Liga Árabe
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/03/21/ban-e-obrigado-a-se-esconder-de-partidarios-de-kadafi-na-sede-da-liga-arabe.jhtm

Japão

Radiação aumenta e Tóquio pede que crianças não bebam água de torneira
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/892690-radiacao-aumenta-e-toquio-pede-que-criancas-nao-bebam-agua-de-torneira.shtml

URGENTE: A radiação é 1600 vezes maior do que o normal na Usina Nuclear de Fukushima
http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://english.kyodonews.jp/news/2011/03/80057.html&ei=rd6JTb7RJsHYgQfErfG0DQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBcQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://english.kyodonews.jp/news/2011/03/80057.html%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D679%26prmd%3Divns

OMS alerta sobre "séria" radiação nos alimentos no Japão
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/891797-oms-alerta-sobre-seria-radiacao-nos-alimentos-no-japao.shtml

O combustível nuclear que ameaça o Japão
http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/pag/1/alerta.htm

Índice pequeno de partículas radioativas chega à Europa
http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1654845-17671,00-INDICE+PEQUENO+DE+PARTICULAS+RADIOATIVAS+CHEGA+A+EUROPA.html

EUA vão proibir a importação de alimentos do Japão
http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1654964-17671,00-EUA+VAO+PROIBIR+A+IMPORTACAO+DE+ALIMENTOS+DO+JAPAO.html

Onze vegetais têm radiação acima do limite, diz ministério japonês
http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/onze-vegetais-tem-radiacao-acima-do-limite-diz-ministerio-japones.html

Crise nuclear no Japão promove quedas nas bolsas asiáticas
http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2011/03/crise-nuclera-no-japao-promove-quedas-nas-bolsas-asiaticas.html

22 março 2011

Não nascemos prontos - Mario Sergio Cortella

Agradecimento  ao  amigo  Piloto,  que  indicou  essa  palestra incrível   no   post  5º dimensão.  


Importante que todos assistam e vejam sua/nossa contribuição na realidade que conhecemos, é com ela que estamos moldando o futuro. "Eles" ditam e infiltram cuidadosamente idéias, conceitos, comportamentos, que moldam exatamente aquilo que eles precisam para dar continuidade na agenda.  E estão atingindo os objetivos com êxito. No próximo post, daremos continuidade a esse pensamento.  


Ravena








21 março 2011

Líbia - O outro lado


Agradecimentos ao leitor nº Zero. 

Informações do serviço secreto russo sobre a situação na Líbia, publicadas pelo Pravda
Por: Stanley Burburinho
18 Mar 2011 - 1:50

A partir de informações do serviço secreto russo, o Pravda publicou matéria muito esclarecedora sobre a situação na Líbia. Por exemplo: a contratação de mercenários pelo Pentágono através da Halliburton e da Blackwater e que o serviço secreto da Rússia, que controla 100% do espaço aéreo da Líbia, garante que nenhum avião levantou vôo na Líbia desde o inicio das manifestações.Acho que essas informações nunca veremos publicadas na velha mídia do Brasil:

“O serviço secreto russo confirmou ontem através de Nicolai Patrushev, que na verdade o que está existindo é um verdadeiro bombardeio da mídia internacional contra Kadhafi, pois a Russia controla totalmente o espaço aéreo do norte da África e cem por cento da Líbia e que os aviões que supostamente levantaram vôo para executar os bombardeios contra o povo líbio não saíram do chão e portanto não executaram qualquer ação militar; que somado a isso, por não existirem imagens de qualquer vôo, configura uma armação do Pentágono. O Secretário de Defesa do EUA admitiu o erro das informações dizendo que podem ter sido outros aviões, mas setores independentes da mídia internacional já haviam colocado a entrevista dos russos no ar e assim desmoralizado a ação do Pentágono.”

“Outro escândalo que ronda Washington é a participação de mercenários contratados pelo Pentágono, através da Halliburton e da Blackwater para participarem das batalhas na região de Cerenaica, em especial Bengazhi e Trobuk ao lado dos opositores que começam a perder terreno para os simpatizantes de Khadafy. A missão dos mercenários que ficariam sob controle da CIA, Agência Central de Inteligência e até executariam ações secretas com a aliada Al-Qaeda de Bin Laden, contra Khadafi seria manter o controle dos poços de petróleo já sob controle da oposição na região de Bengazhi.”

“Ontem um dos principais líderes da oposição a Kadafi, Khaled Maassou, na região de Cerinaica, confirmou que estava desistindo da luta por não concordar com a participação de mercencários e militares norte americanos em território líbio contra Kadhafi, e que em nenhuma situação irá contribuir com a CIA, que agora começa a assumir com a Al Qaeda o comando da situação na região de Cirenaica.”

“Líbia: Terroristas anti-Gadafi massacraram civis"

15.03.2011

KHATARINA GARCIA e PETER BLAIR
De WASHINGTON e BENGAZHI - REDE MUNDO \ MIDIA LATINA; 06.03.11.

Depois de quase um mês onde duas guerras se realizam na Libia, uma interna, entre khadafystas e opositores do líder revolucionário, e uma no ocidente através da mídia, com o controle total das noticias pela Casa Branca e somente indo ao ar ou tendo imagens liberadas após filtragem do Pentágono ou do Departamento de Estado, a situação começa a mudar no mais emblemático país do norte da África.

Após a exibição pela TV líbia e ainda a reprodução pela Telesur e da Internet de imagens do assassinato de 212 partidários do Coronel Muammar Khadafy, em Bengazhi, mortos a sangue frio, depois de terem sido presos e sem qualquer resistência por seus opositores, o mundo árabe e membros da oposição começam a desistir de lutar contra Khadafy, considerando que já existem grandes divisões no meio dos opositores pela aliança feita por alguns setores com os EUA, inimigo histórico dos povos árabes e que inclusive bombardearam o país matando milhares de líbios.

Outro escândalo que ronda Washington é a participação de mercenários contratados pelo Pentágono, através da Halliburton e da Blackwater para participarem das batalhas na região de Cerenaica, em especial Bengazhi e Trobuk ao lado dos opositores que começam a perder terreno para os simpatizantes de Khadafy. A missão dos mercenários que ficariam sob controle da CIA, Agência Central de Inteligência e até executariam ações secretas com a aliada Al-Qaeda de Bin Laden, contra Khadafi seria manter o controle dos poços de petróleo já sob controle da oposição na região de Bengazhi.

O serviço secreto russo confirmou ontem através de Nicolai Patrushev, que na verdade o que está existindo é um verdadeiro bombardeio da mídia internacional contra Kadhafi, pois a Russia controla totalmente o espaço aéreo do norte da África e cem por cento da Líbia e que os aviões que supostamente levantaram vôo para executar os bombardeios contra o povo líbio não saíram do chão e portanto não executaram qualquer ação militar; que somado a isso, por não existirem imagens de qualquer vôo, configura uma armação do Pentágono. O Secretário de Defesa do EUA admitiu o erro das informações dizendo que podem ter sido outros aviões, mas setores independentes da mídia internacional já haviam colocado a entrevista dos russos no ar e assim desmoralizado a ação do Pentágono.

O ministro das Relações Exteriores da Libia, Mussa Kosa, em nota distribuida à imprensa mundial, apoiou a proposta do Presidente da Venezuela Hugo Chavez, da formação de uma Comissão Internacional de Paz, afirmando ainda que o Coronel Muammar Khadafy sugeriu também que a Comissão de Direitos Humanos da ONU venha à Libia e faça a investigação que desejar e não que tome qualquer decisão com base em informações da mídia comprometida com o complexo industrial militar norte americano.

Ontem um dos principais líderes da oposição a Kadafi, Khaled Maassou, na região de Cerinaica, confirmou que estava desistindo da luta por não concordar com a participação de mercencários e militares norte americanos em território líbio contra Kadhafi, e que em nenhuma situação irá contribuir com a CIA, que agora começa a assumir com a Al Qaeda o comando da situação na região de Cirenaica.

Quanto a decisão da ONU de congelar os bens de Kadhafi e seus familiares no exterior, Maassou afirmou que é uma medida inócua pois Kadhafi não tem bens no exterior e que a ele interessa é o poder, e não o dinheiro. Que o problema de Khadafy não é corrupção, pois ele não é corrupto, o problema de Kadhafi é o autoritarismo e a necessidade de alternância de poder que ele não entende.

Ontem um grupo de palestinos simpatizantes de Kadhafi foi expulso da região de Bengazhi porque se recusavam a lutar contra o líder líbio.

Toda a região de Fezzan, que compreende as cidades que vão de Sabha a Al Kufrah e praticamente toda a Tripolandia, estão sob controle das forças leais a Kadhafi. Apenas parte da região de Cirenaica, no extremo norte, está sobre controle dos opositores.

FONTES - AGNOT3ºMUNDO - REDE MUNDO - INTERPRESS - MIDIA LATINA - 06.03.11.
PETER BLAIR, de Washington e KHATARINA GARCIA, de BENGAZHI\Libia.”

Fonte: http://port.pravda.ru/mundo/15-03-2011/31379-libia_massacre-0/

NOTÍCIAS DE 16 a 20 de março



Liga Árabe, Rússia e China Repudiam ataques da OTAN
http://sempreguerra.blogspot.com/2011/03/liga-arabe-russia-e-china-repudiam.html

Ataques à Líbia são 'grande mal-entendido', diz filho de Kadafi
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5008179-EI17594,00-Ataques+a+Libia+sao+grande+malentendido+diz+filho+de+Kadafi.html

Kadafi prevê 'longa guerra' contra forças ocidentais
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,kadafi-preve-longa-guerra-contra-forcas-ocidentais,694567,0.htm

MANCHA DE ÓLEO DE 100 KM NO GOLFO DO MÉXICO
http://garupadasnoticias.blogspot.com/2011/03/mancha-de-oleo-de-100-km-no-golfo-do.html

FEMA Região 6 e Arkansas a participar de exercícios de Nível Nacional catastrófica Em Maio

Japão, à beira de um desastre nuclear: Risco de chuva radioativa


Governo sueco: Radiação do Japão Cobrirá Hemisfério Norte inteiro

Japão eleva nível de gravidade do acidente nuclear em Fukushima
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/03/110318_japao_perigo_pu.shtml

Michio Kaku: "Estamos perto ao ponto de não retorno" sobre crise nuclear no Japão
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/03/michio-kaku-estamos-cerca-del-punto-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FtSYRN+%28Buscando+La+Verdad%29

Japão corre risco de apagão em grande escala

EUA irão enviar avião não tripulado para ajudar autoridades no Japão

A Rússia fornecerá energia ao Japão

Vários japoneses deixam Tóquio e demonstram descrédito no governo

Som do tremor no mar do Japão

Julian Assange dá sua palavra final sobre o que está previsto para 2011 - (Lembre-se, wikileaks colabora com a agenda)
http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/03/julian-assange-da-sua-palavra-final.html

Nuvens de arco-íris sobre o Monte Everest
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/03/nubes-arco-iris-sobre-el-monte-everest.html

Máquina de acelerador de partículas pode ser usado como máquina do tempo, propõe os cientistas
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/03/acelerador-de-particulas-se-puede.html

Tremor de terra atinge cidade em Pernambuco
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/03/tremor-de-terra-atinge-cidade-em-pernambuco.html

Macacos reconhecem 'amigos' em fotos, diz estudo
Pesquisa com macacos selvagens indicou que animais aprendem com a idade a reconhecer colegas de grupo.
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/03/macacos-reconhecem-amigos-em-fotos-diz-estudo.html

Sonda encontra 'buraco sem fundo' em Marte
http://confidencialinfo.blogspot.com/2011/03/sonda-encontra-buraco-sem-fundo-em.html

Ex-Analista da Goldman Sachs: “grande guerra” vem no final de 2012
http://2012profeciasdofimdomundo.blogspot.com/2011/03/ex-analista-da-goldman-sachs-grande.html

Nasa revela o ‘2º maior brilho’ da galaxia
http://confidencialinfo.blogspot.com/2011/03/nasa-revela-o-2-maior-brilho.html

Irã lança cápsula de vida na órbita da Terra
http://noticias-alternativas.blogspot.com/2011/03/ira-lanca-capsula-de-vida-na-orbita-da.html

Nos Estados Unidos, mídia faz críticas à visita de Obama ao Brasil
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/03/19/nos-estados-unidos-midia-faz-criticas-a-visita-de-obama-ao-brasil.jhtm

Homem que vive sem dinheiro já tem seguidores
http://noticias-alternativas.blogspot.com/2011/03/homem-que-vive-sem-dinheiro-ja-tem.html

Atividade paranormal se intensifica após terremotos
http://noticias-alternativas.blogspot.com/2010/11/atividade-paranormal-se-intensifica.html

Gêmeas siamesas usam o mesmo cérebro e podem ouvir o pensamento uma da outra
http://noticias-alternativas.blogspot.com/2010/11/gemeas-siamesas-usam-o-mesmo-cerebro-e.html

Bebê nasce de embrião congelado há 20 anos atrás
http://noticias-alternativas.blogspot.com/2010/10/bebe-nasce-de-embriao-congelado-ha-20.html

Implantes cerebrais forçados secretamente: processo judicial explosivo
http://noticias-alternativas.blogspot.com/2010/08/implantes-cerebrais-forcados.html

20 março 2011

Imagens da "Super Lua" de 19 de março


Uma série de excelentes fotografias que documentam o "Super Lua" do dia 19, o ponto mais próximo entre a Lua e a Terra em 18 anos. Imagens retiradas de http://pijamasurf.comhttp://www.spaceweather.com/

Nem o brilho da Lua consegui ver! O céu estava nublado, garoando...Que lástima! Para quem não viu como eu, veja as belas imagens registradas pelo mundo. 


 Castelo Espejo's - Espanha


 Mesquita Karachi - Paquistão

 Brooklyn - Nova Iorque 

Pier Worthing -  Sussex

Antena de rádio e televisão Funkturme em Berlim 

                                                                    Leste de Londres