14 setembro 2011

Outra coincidência! Os terremotos do Chile, Nova Zelandia e Japão tiveram intervalo de 188 dias


O teólogo Paul Begley Indiana fez uma descoberta interessante, os três maiores terremotos do Chile, Nova Zelandia e Japão ocorreram num intervalo de 188 dias. Ele vê os quatro cantos da Terra relacionados com esses terremotos e um quarto que possivelmente ocorreria, de acordo com esse padrão de 188 dias, na Califórnia em 15 de setembro de 2011. Ele também relaciona a estranha coincidência com os alinhamentos entre Sol, Terra e Elenin. 

Bom, o próximo alinhamento como esse de acordo com o site de simulação da nasa teria início por volta de 23 de setembro. 


E um alinhamento perfeito dias 25, 26 e 27 com Mercúrio entrando em cena. 


Devemos lembrar que enquanto alguns pesquisadores negam outros afirmam a mudança de trajetória do Elenin ou seja, esse simulador vale tanto quanto o euro valerá em alguns dias. Não é totalmente confiável, até porque é made in Nasa. 

De qualquer forma essa  outra "coincidência" entre os 3 terremotos é impressionante, 188 dias entre um terremoto e outro que formam um padrão não é só bizarro, é um plano com agenda bem programada. 

Ravena

Fontes de pesquisa:


31 comentários:

  1. Oi Ravena o meu entendimento foi dúbio nessa tua postagem.
    Estou entendendo que a tal "coincidência" de terremotos está nos alinhamentos dos astros...
    Mas no final percebo uma insinuação de que os alimentos "coincidentes" OPORTUNIZAM um OUTRO AGENTE a provocar terremotos...
    Não sei se foi sem querer... desculpa se estou vendo demais nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vão aproveitar o cenário caótico (mudança), incluir mais alguns efeitos "hollywoodianos" e quem estiver preocupado em manter sua sobrevivencia, aceitará qualquer indicação de EXIT.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Minha paixão por números é antiga!

    "Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

    Passei alguns dias estudando este número. Minhas anotações eram bagunçadas, porém faziam sentido. Mas minha preocupada mamãe tratou de limpar meu quarto! Nunca mais tentei achar relação entre os números e nossa realidade. A frustração foi tremenda.

    Sempre gosto quando aparece uma data para algum acontecimento que estar por ocorrer. Aumenta a emoção da nossa séria brincadeira.

    15 de setembro de 2011, mais conhecido como amanhã. Vamos aguardar as próximas horas.

    Atenciosamente,

    Jean Milieri

    PS1 Se tratanto de States a comoção é maior. Sismos leves estão ocorrendo toda hora. E o pior, são rasos! O teremoto do Chile foi a 30,1 km de profundidade. O do Japão foi a 24,4 km de profundidade. O da nova Zelandia não foi tão forte quanto os dois primeiros, porém foi bem raso, 10 km de profundidade.

    PS2 Os recentes sismos leves nos EUA estão variando entre 9 e 3 km. Houve um, no dia de ontem, na Baixa Califórnia, desta vez no México, com profundidade de 26 km.

    ResponderExcluir
  4. UAU!!! Esta foi demais...Parece que somos mesmo robôs biológicos em meio à um experimento...
    Aguardemos, é só o que nos resta.
    Beijo, Ravena, vc é 1000.

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante, já são muitas " coincidências" veremos que passará amanhã.

    Leonid Elenin = Leo -> constelação a qual a estrela aña castanha vem, nid -> National Institute Defense

    Elenin -> Extinction Level Event Nibiru Impact Near

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena,
    Fiquei impressionada c mais esta "coincidência", mas enqto olhava p o mapa c o quadrado se fechando na California, me perguntei: Pq um quadrado? Um triângulo estaria mais adequado. P fechar o triângulo o Japaão sofreria novamente. Quadrado ou triângulo, só "o tempo" (o q é o tempo?) dirá.
    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Oi a todos estou acompanhando o cometa elenin e hoje as 12 50 ouvi uma noticia de que ele se desintegrou, agora vamos espera ate dia 23 quando ele vai aparecer nas imagens do SOHO.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ravena, li o hoje o Matiazzo dizendo que o Elenin se desintegrou. Chegasse a ler algo a respeito? Abraço

    ResponderExcluir
  9. O mais interessante é que se as explosões solares desviram o cometa ( ou seus fragmentos) suficiente para que ele entre na atmosfera terrestre, ele seguira de leste para oeste, seguindo a antiga frase:
    "O relâmpago que sai do Oriente e se mostra ao Ocidente"
    []s

    ResponderExcluir
  10. Mais que interessante essa observação. As probabilidades estatísticas de que um agrupamento de terremotos aconteçam com essas características deve ser de 01 em "zilhões".
    Todos superiores a 7 graus, com os 03 até agora registrados formando um triângulo de lados quase iguais pois as distâncias entre as cidades de Concepcion, Chrstchurch e Sendai estão entre 8 e 9 mil quilometros. Os 188 dias de intervalo não requer nem comentários, mas o fato é que a Califórnia formaria um quadrado quase perfeito, pois dista cerca de 9 mil quilômetros de Sendai, local do último terremoto. É também na Califórnia que se encontra a famosa falha geológica de San Andreas e é um local assinalado por diversas profeciais para ser o local de um monstruoso abálo sísmico. Ela é lembrada por figuras como Edgar Caice e porque não citar também Nostradamus, que fala do paralelo 45 em uma referência a destruição de Nova York? Basta lembrar que recentemente tivemos um tremor que afetou diversos estados americanos.
    Para quem se impressionan com números e extrapolações, assim como eu; tem-se agora grande motivo para inquietação.Se ocorrer, arrisco que será superior ao do Japão em magnitude.Que venha o amanhã e seus projetos.

    ResponderExcluir
  11. creio que isso faz parte da agenda do Haarp e não que esteja envolvido diretamente com o Satélite Elenin.

    ResponderExcluir
  12. Porque o do Haiti não conta? Nem o do Alasca, meio forçada esta estatística não?

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal, assim que possível, respondo os comentários, hoje não será possível.

    Beijão

    Ravena

    ResponderExcluir
  14. Ravena

    Já tinha visto isso. Mas, hoje (por esses dias) me pareceu mais factível. Se houver um terremoto ou ele terá magnitude 7 ou 11 para fechar a simbologia do losango. Se você está nessa região é melhor ir dar uma passeada na Florida!
    Se não acontecer nada este mês o próximo evento a se preocupar é a chuva de meteoros! Pelos dados do painel global parece mais Alaca do que Califórnia.

    ResponderExcluir
  15. DE ANONIMO PARA ANONIMO = ESTES OUTROS NÃO CONTAM PQ OS CONSPIRACIONISTAS NÃO QUEREM.
    O ELENIN E-V-A-P-O-R-O-U...NÃO RESTA NADA ALÉM DE DEBRIS E POEIRA.

    ResponderExcluir
  16. Novas imagens mostam o cometa Elenin "agonizando" no espaço

    A poucos dias de atingir o periélio, o cometa C/2010 X1 Elenin foi fotografado por astrônomos amadores que mostraram que o cometa está se rompendo e deverá se desintegrar nos próximos dias.

    As cenas do cometa foram registradas pelo astrônomo amador Michael Mattiazzo, e mostram forte escurecimento da cauda e do núcleo cometário entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro. Quando a imagem de 29 de agosto foi obtida já era nítida a queda do brilho do cometa quando comparada a observações feitas anteriormente. Na ocasião Mattiazzo já especulava sobre a possibilidade de Elenin não chegar inteiro ao periélio do dia 10 de setembro.

    Se forem consideradas as observações visuais, Elenin já pode ser considerado um cometa em fase de desintegração. A imagem do dia 2 de setembro apresenta uma coma de condensação praticamente inexistente, o que pode significar que Elenin se rompeu em diversos pedaços.
    É importante notar que a ruptura de um cometa quando se aproxima do Sol não é um fenômeno raro, mas não é comum de ser observada em cometas próximos à Terra. Mesmo se partindo, os inúmeros fragmentos deverão prosseguir na órbita anteriormente calculada, ao mesmo tempo que os pedaços maiores continuarão a se quebrar.

    Acontecendo a desintegração, é bastante improvável que Elenin possa ser visto no mês de outubro, quando deverá atingir a menor distância com a Terra, a 35 milhões de quilômetros.
    O coronógrafo do observador solar SOHO estará pronto para fotografar o cometa no dia 23 de setembro, quando o cometa deverá surgir nas lentes do SOHO. Esses resultados irão determinar se o cometa poderá ser visto em outubro.
    No entender de seu descobridor, Leonid Elenin, parece que a jornada do cometa esta chegando ao fim.

    Fotos do cometa em desintegração
    http://www.fronteiradatecnologia.com.br ... lenin.html

    OVER - ELENIN ACABOU-SE

    ResponderExcluir
  17. Ola Ravena, acompanho seu blog à muito tempo, mas nunca faço nenhum comentário, até peço desculpas por isso, pois sei que os comentários são muito importantes pra você. Mas enfim, gostaria muito de alguns conselhos seu, e confio muito em você, através do seu trabalho vejo que você é uma pessoa iluminada e pode me auxiliar em meu caminho. Sendo assim gostaria muito de conversa com você, não sei se você tem msn, mas se tiver.. Poderia me adicionar la leo_marques_16@hotmail.com

    Beijos e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. Acredito que estamos sendo enganados, justamente por estarmos mais informados do que a maioria das pessoas, eu creio que haarp esteja sendo usando de forma que os terremotos sejam coincidentes com os alinhamentos do elenin, justamente para nos distrair ja que não vamos acreditar que eles sejam "eventos naturais", não nego nenhuma possibilidade, mas é sempre bom deixar a mente aberta para todas as possibilidades.

    ResponderExcluir
  19. Ravena, soube que o Hierro nas Canárias e o Ibu nas Filipinas, entraram em erupção, vc tem como averiguar e postar, a coisa vai ficar feia, amanhã...Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Rave, pára o mundo que eu quero descer...kkkkkkkkkkkk!!! Momentos fantásticos, curtam a vista...

    Abs

    ResponderExcluir
  21. Aqui está:

    http://www.progresso.com.br/caderno-a/ciencia-saude/vulcao-entra-em-erupcao-no-havai

    ResponderExcluir
  22. "DE ANONIMO PARA ANONIMO = ESTES OUTROS NÃO CONTAM PQ OS CONSPIRACIONISTAS NÃO QUEREM.
    O ELENIN E-V-A-P-O-R-O-U...NÃO RESTA NADA ALÉM DE DEBRIS E POEIRA."

    "OVER - ELENIN ACABOU-SE"

    Mesmo que o Elenin tenha evaporado de verdade, Nibiru AINDA existe e vem para a Terra. E pra quem não sabe, Elenin e Nibiru são coisas diferentes. Sorry Anônimos "dorminhocos".

    ResponderExcluir
  23. Elenin desintegrou-se??? Essas informações há 3 meses estão muito desencontradas e até porque não dizer,engraçadas!Pesquisa e paciência é o mote!Não deixem de assistir o filme OUTLANDER: GUERREIROS VS PREDADOR com James Cavizel e "Sir" Jonh Hurt no Max Prime - A anologia é super interessante! TB o filme , VIAGENS ALUCINANTES com William Hurt ,o que o
    final do filme proporciona de entendimento,vai de encontro a tudo que estamos acordando e estudando.Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  24. Oi Ravena, olhe só apenas começou o dia já temos 3 terremotos fortes, 6.0 Nova Zelândia; 6.2 Costa leste Japão; e 6.0 em cuba.

    http://www.painelglobal.com.br/#WIN

    ResponderExcluir
  25. Mais um cometa proximo da terra,dia 23/09 cometa 2007 TD passa a 0,0099 AU.Eles estão chegando.rsrs(Rodrix)

    ResponderExcluir
  26. Coincidência ou não os três locais do mapa acima estão com sismos consideráveis hoje.

    6° Na Nova Zelandia; 5.9º, ontem, no Chile; e 6.2º no Japão. Para completar o "quadrado" falta apenas o sismo da Califórnia!

    Olhem no Painel Global para entenderem o que estou falando.

    Não sei se vai haver o sismo, mas vamos aguardar as atualizações.

    ResponderExcluir
  27. É, devemos ficar alertas, mas também acho meio perigosa essa expectativa que vai se criando, por exemplo, de que realmente ocorra um terremoto na Califórnia, ou quealquer outro lugar, porque devemos sempre lembrar que lá também há famílias vivendo suas vidas, crianças correndo pelas ruas, e aquilo que não desejamos para nós e os nossos não devemos desejar aos outros. Esse desejo às vezes é até inconsciente. Vamos nos focar mais em fazer uma corrente positiva, desejando do fundo do nosso coração que a nossa Terra alcance um melhor patamar evolutivo através do amor e não da dor.

    Um abraço a todos.

    Adriana - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  28. Afinal, o Elenin se desintegrou ou não?

    ResponderExcluir
  29. Com o fim de Elenin, as teorias de alinhamento e teremotos por causa do Elenin evaporou junto com o cometa. Eu já estava contente que não ia pagar mais contas a partir de Outubro, mas agora vou ter que pagar...

    Leonid

    ResponderExcluir
  30. Oi pessoal,

    Para aqueles que ainda acreditam que o Elenin desintegrou, peço que leia e assista o post do link abaixo:
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/09/elenin-esta-intacto-imagens-do-brasil.html

    Não é uma estátisca sobre terremotos em geral. É uma observação dos últimos grandes terremotos com magnitude maior que 7 que ocorreram num intervalo de 188 dias. É uma observação fantástica, porque quais são as probabilidades disso acontecer? A coincidência com o alinhamento entre o Elenin, Terra e Sol já era absurda e agora alguém observou essa outra incrível coincidência.

    O importante dessa observação não é focar na data de 15 de setembro para o próximo terremoto, que pode ou não ocorrer, mas perceber que uma agenda está sendo seguida a risca. Não existem coincidências! E os fatos falam por si só.

    O quadrado ou os quatro cantos do mundo e o próximo terremoto são especulações, baseado numa previsão que pode seguir esse padrão, mas o intervalo de 188 dias intrigante que ocorreu entre esses três terremotos e os alinhamentos não.

    Sol, haarp, Elenin, Nibiru etc, são os agentes de implementação dessa agenda.

    Grande abraço a todos e desculpe não responder individualmente.

    ResponderExcluir
  31. Pessoal estamos em abril de 2012 e... Nada!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".