29 setembro 2011

A manipulação da Nasa nas fotos do Sol

O acobertamento de informações sobre o Sol da Nasa é fato, quem observa diariamente as fotos do Sol conseguiu perceber que nos últimos dias, tem havido manipulação nas fotos e tardia publicação, pois outra hora eram publicadas "em tempo real", agora surgem no fim do dia ou da noite e quase todos os dias, com lapsos de tempo entre uma foto e outra. 

Como ninguém percebe nada sozinho, outras pessoas já perceberam também e aqueles que não prestavam atenção passarão a prestar e encontrar "defeitos" nas imagens.

Uma leitora do blog Márcia Cristina, me enviou a informação que vou detalhar para vocês abaixo, serei eternamente grata a ela por ter compartilhado aqui, sua observação. Quatro olhos enxergam melhor que 2. Juntos somos fortes!

Eu encaro as fotos abaixo como provas mais que definitivas e para aqueles que ainda tenham dúvidas, acredito que vão ficar de cabelo em pé, caso contrário, simplesmente não desejam ou não estão prontos para aceitar a informação. 

No dia 28 de setembro, a Nasa publicou as fotos no Lasco 3 de forma ordenada e sem lapsos de tempo MAS mais uma vez pecou no quesito enganar a todos. 

Mércurio que aparece acima do Sol nas imagens, tem percurso da direita para esquerda SEMPRE, mas nas fotos isso não acontece. Destaquei as fotos onde ocorre o movimento retrógrado do planeta:


Perceba que na foto 13:30 até 13:54, o planeta faz o percurso normal e natural, da direita para esquerda, mas na foto 14:06, ele volta, está mais a direita do que a esquerda que a foto anterior, contrariando o que seria natural do percurso do planeta. No vídeo também é possível perceber o movimento retrógrado:



Além desse disparate, existe outro no mesmo dia e nas mesmas imagens. Observe que na foto de 13:54 tem início uma explosão no canto abaixo direito do Sol, mas na imagem 14:06 a mesma não aparece, não prossegue. 

Algo está acontecendo no Sol e se depender da Nasa, seremos pegos de surpresa ou avisados da forma que bem lhes couber. Estamos no escuro em relação a todas as informações do nosso amigo. 

Ravena

Leia também: Os dias de escuridão

Você pode conferir as fotos direto no site da Nasa, no link abaixo:
http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/data_query

22 comentários:

  1. rsrsrsrs, vai que mercúrio já mudou o sentido da sua órbita .... o próximo será a Terra .... Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ravena , gostaria de manifestar que eu acompanho seu blog a um bom tempo , admiro sua postura , sempre querendo mostrar a verdade... mas infelizmente sabemos que vivemos num mundo confinado, onde as verdadeiras informações não são mostradas a nós , que não somos da elite , sempre foi assim e sempre será neste mundo de dualidde e confinamento... o que posso te dizer, que diante de questionamentos científicos ,existe uma gama de seres que estão ha muito tempo ( infelizmente eu acompanho a pouco, mas ja captei o recado), que estão revelando e ajudando nós a sair deste estado de questiomamento, eu acredito que vale apena (caso você sentir que isso vale para voce e seus leitores), dar uma olhada nas mensagens do Austres dimensions, neste caso não quero indicar este ou aquele blog , ois nao me cabe... olha te digo que tem me ajudado a voltar pra mim , enfir encontrar muitas respostas paa meus questionamentos... agora quanto a NASA, bla... São Nasis , o que dizer mais ? o que esperar deles ? Grande abraço e obrigado por ter me ajudando , você não sabe o quanto, no meu caminho de busca interna...
    Ailton Dantas

    ResponderExcluir
  3. Se perguntar para a NASA agora, ela vai dar a mesma explicação que deu para a curva do cometa, lembra?

    " É que com o movimento do satélite + o movimento da terra + o movimento de mercúrio + os exercício de preparo físico das renas do Papai Noel com a chegada do Natal..... causam esta impressão de mercúrio estar dando ré! "

    kkkk

    []s
    Ar

    ResponderExcluir
  4. É Ravena o "negócio" tá preto!!!
    Nós estamos no escuro.......O Planeta vai ficar no escuro.......E para aumentar a "escuridão" recebo emails sarcásticos dizendo " E aí o mundo não acabou né??" "E agora o que vocÊ vai fazer??"
    É impressionante!! A conclusão que cheguei é que as pessoas tem MEDO, muito MEDO!!
    Abços colega blogueira.

    ResponderExcluir
  5. vc diz que ha manipulaçao das imagens, nao sei o que éstao querendo mas inspecione a imagem no canto inferior esquerdo, existe um circulo perfeito bem proximo da mancha escura, o que é vc sabe......

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena! oportuna observação da leitora! pena que Hitchcock não está mais vivo pois ele iria adorar este "suspense" que a NASA nos tem brindado! "keep on forever your shinning"! abç e bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá! acredito que esta notícia seja de pleno conhecimento mas não sendo redundante, ei-la:
    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=mancha-solar-causa-tempestade-geomagnetica-terra&id=010175110927

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Ravena pelo post e a leitora do blog pela observaçao. Ravena, percebi tambem um circulo grande no canto inferior esquerdo sera q é alguma coisa ou sera nada demais? Forte abraço

    ResponderExcluir
  9. PRB - ola Ravena eu moro em Sta.Catarina e todos os dias eu venho a observar o SOL e percebo que existe um ponto preto bem no centro dele, olho atraves de uma radiografia, isso ja e visivel a olho-nu.abç.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa pessoal, eu sou leigo no assunto, por isto me esclareçam. Somente a NASA tem tecnologia para observar o sol? A Russia? a Alemanha? China? Sei lá, será que o planeta inteiro depende das informações da Nasa? Como eu disse sou leigo, mas tudo que eu vejo surgir são especulações de astronomos amadores que não se confirmam. Será que os Blogs estão prestando um serviço ou causando um pânico desnecessário???
    Abraço
    Fernando

    ResponderExcluir
  11. Fernando,

    Só porque você está em pânico não significa que os blogs estão prestando um serviço desnecessário ou causando pânico. São informações e estou sempre falando sobre isso. Algumas pessoas estão sempre responsabilizando o outro por suas mazelas ou seus próprios medos. Pense nisso.

    Tecnologia como da stereo e soho para observar o Sol provém da Nasa, existem sondas japonesas que observam o Sol, mas que não informam dados de 24 horas em "tempo real" como a stereo e o soho.

    A Stereo é o único satélite concebido para estudo solar e junto som o SOHO oferecem dados espaciais sobre o vento e o campo magnético terrestre. São quatro sondas que permitem as informações tridimensionais sobre a magnetosfera da Terra e os fluxos de partículas que essa recebe.

    http://naturezaecologica.com/como-combater-os-efeitos-das-tempestades-solares/

    Veja também:

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/about/about.html

    http://stereo.gsfc.nasa.gov/

    Se alguém dispor de informação diferente dessa, por favor deixe o link.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. PESSOAL:

    VEJAM NO LINK ABAIXO, AS SONDAS QUE OBSERVAM O SOL. SÃO TODOS DA NASA:

    http://super.abril.com.br/multimidia/info_345143.shtml

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. olá, alguém pode me explicar o q poderia ser isso por favor??
    http://painelglobal.com.br/talk/showvideo.php?show=2X_-BfhqNCQ&or=P

    ResponderExcluir
  14. olá...
    eu sou novo também
    e nao consigo de jeito nenhum entender estas fotos... alguém pode tipo fazer algo pra dummies? bem bemmmmm claro, se fosse animado melhor ainda...
    grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  15. http://www.youtube.com/watch?v=2X_-BfhqNCQ


    veja esse video

    ResponderExcluir
  16. Ola colegas, moro em curitiba e também vi esse ponto escuro bem no centro do sol hoje a tarde, o que será?

    ResponderExcluir
  17. Ravena...o pico das atividades solares será maior em...2013!

    ResponderExcluir
  18. A FEMA está enviando constantemente dicas de sobrevivência a catástrofes no seu twiter
    Pedindo para as pessoas se prepararem, armazenarem aguá, comida, remédios e ter rotas de fuga de grandes centros.
    Curioso, não é?

    http://blog.fema.gov/2011/09/videos-for-spreading-emergency.html

    []s
    Ar

    ResponderExcluir
  19. essa mensagem de erro no youtube e no proprio google é normal vira e mexe quando tem problemas eles jogam isso ai.
    agora sobre o post parabéns muito interessante

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?

    Gostaria de fazer troca de link com vocês.

    Meu blog é: imensidao-oculta.blogspot.com

    Muito obrigado e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  21. Não sei se alguém notou, mas a imagem de 13:54 está fora de ordem. Se você olhar bem ela se encaixa entre as fotos de 20:18 (sohowww.nascom.nasa.gov//data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20110928/20110928_2018_c3_512.jpg) e 20:42 (http://sohowww.nascom.nasa.gov//data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20110928/20110928_2042_c3_512.jpg) do mesmo dia.
    Outra coisa que percebi é que, também no dia 28, a maior parte da foto de 10:54 (http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20110928/20110928_1054_c3_512.jpg) foi "tapada" com um pedaço da foto de 13:42 (http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20110928/20110928_1342_c3_512.jpg), comparando as duas dá pra perceber que elas são exatamente iguais.

    ResponderExcluir
  22. "Obrigado(a) pela informação!"

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".