28 setembro 2011

Entrevista BBC a Alessio Rastani: A Economia irá ruir


Essa crise economica é como um câncer, se só esperarmos e esperarmos pensando que vai desaparecer, mas como um câncer ele vai crescer e vai ser tarde. Os governantes não governam o mundo é a Goldman Sachs e ela não quer saber desse pacote de salvamento...




Fonte do vídeo: Existência Consciente

9 comentários:

  1. Nova fase do jogo capitalista. Do mercado para o terrorismo capitalista. Não queria ser o pai do entrevistado. Se a coisa apertar ele venderia o pai. Mas como ele diz o mundo e feito de oportunidades independente da situação. Depois dessa SOL QUEIMA TUTO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como o cara mesmo disse: Sempre tem quem ganha muito com as crises. O colapso vem para quem tem pouco ou quase nada, no mais mudam as regras e segue-se jogando. Quanto as catastrofes a mesma coisa. Vão ser localizadas e não globalizadas, a vida vai seguir normalmente para a maioria como já acontece atualmente. Alguem aqui no Brasil está preocupado com o Japão, com a Somália com as guerras? Claro que se cair um meteoro na minha cabeça vai ser o fim do mundo pra mim mas não pra maior parte da população.
    Pra concluir: Da maneira como as coisas estão sendo abordadas nos ultimos meses na internet parece que estamos vivendo o fim dos dias e não é nada disto, tudo está dentro dos ciclos, não esta nem pior, nem melhor.
    Walter

    ResponderExcluir
  3. Quando tiver tempo,veja cada site e video.

    OBS: cada site e video,mostra um ponto de vista diferente sobre o mesmo tema,porém cabe a você discernir o que mostra ser verdadeiro. E veja as postagens antigas,para entender melhor do assunto e pesquise.

    PREPARE-SE (digite no youtube: prepare-se+um numero de 1 a 21.
    EXEMPLO: prepare-se 1,prepare-se,5,prepare-se 17,prepare-se 20,etc.)
    http://www.youtube.com/watch?v=JL0K6iRNzGc

    A CHEGADA (acho que ao todo são 40 partes de video,mas são curtos cada um)
    http://www.youtube.com/results?search_query=a+chegada+parte&aq=f
    DANIZUDO (este canal,faz analise de: clipes,mortes misteriosas de cantores,etc. Tudo que envolve a midia)
    http://www.youtube.com/results?search_query=danizudo&aq=f
    SITES:

    NOTICIAS DO MUNDO DA MIDIA
    http://danizudo.blogspot.com/
    http://midiailluminati.blogspot.com/

    NOTICIAS GERAIS DO MUNDO
    http://verdade-messias.blogspot.com/
    http://antipiramide.blogspot.com/
    http://anti-illuminati-movement.blogspot.com/
    http://www.anovaordemmundial.com/
    http://apocalipsetotal.wordpress.com/
    http://www.fimdostempos.net/
    http://issoeofim.blogspot.com/

    SIGNIFICADO DOS ASSUNTOS ACIMA
    http://www.umanovaera.com/
    http://sites.google.com/site/novarealidade2012/
    http://www.espada.eti.br/cutting.htm

    VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ O MUNDO DA MESMA FORMA.

    ResponderExcluir
  4. Walter,

    É exatamente esse o problema do mundo: o Egoismo. Eu não estou preocupada mas machuca minha alma ver o que acontece na África, no Oriente Médio, nas regiões mais pobres do mundo e aqui mesmo no Brasil. Não consigo compreender como as pessoas (nós) deixamos chegar no ponto que chegou. Não é uma questão de preocupação mas de empatia. A apatia e a indiferença tornou o mundo assim.

    E as catástrofes serão localizadas e não globalizadas...Me desculpe, mas você achou que iria ser como? Algo como no filme 2012? Querido, você não compreendeu nada.

    Não está nem pior, nem melhor? Você fala como quem vive a olhar o mundo do buraco de uma caixa ou como alguém que está vivendo a passeio. Foi por sempre perceber que algo muito errado estava acontecendo no mundo e com as pessoas que me trouxeram até aqui.

    Por exemplo, é muito fácil explicar através do processo de reencarnação a mazela de alguns, comumente ouvimos é karma! Não, definitivamente, tinha algo errado no processo. As conspirações me abriram os olhos porque minha mente já estava aberta e meu coração rogando por uma explicação que não é a justa para os meus conceitos, mas é uma explicação.

    Nós somos manipulados por seres que conhecem nossa mente e nossa capacidade melhor do que nós mesmos. A maioria não sabe o que é, quem é ou simplesmente o que deseja, vive a partir da programação imposta e não faz nada para mudar a sua vida e a maneira de ver o mundo, porque faz parte do conceito de dividir e conquistar.

    Estamos divididos entre o grupo que nasceu pra curtir a vida, o grupo que nasceu pra sofrer, o grupo que nasceu pra trabalhar e assim segue. Por estarmos divididos e nem um pouco solidários, estamos assim.

    Existem os ciclos que são naturais e aqueles manipulados por eles e a corja humana que faz o trabalho mais sujo e que fazem de tudo para que as pessoas não percebam que existem esses ciclos naturais.

    Não se sinta ofendido, apenas desejei expor um outro ponto de vista. Você não veio parar aqui à toa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Ravena. Em algum ponto dessa vida fomos hackeados(manipulados),Se somos energia,logo não fomos criados muito menos seremos destruídos, mas o manejo aqui(Terra)é inevitável...

    Voltando ao assunto crise econômica global,não é o dinheiro a fonte de todo o mal,mas o medo imposto por aqueles que detém poderes político,bélico,alimentício e farmacêutico...

    As pessoas estão começando a ver com outros olhos o combate ao terrorismo global...
    É mais apropriado dizer invasão indevida,assassinato, e por fim roubo das reservas naturais e a soberania de um estado....

    ResponderExcluir
  6. Quando eu digo que não está pior,nem melhor quero dizer que os ciclos naturais são os mesmos,o que mudou é a quantidade enorme de gente vivendo no planeta, em areas de risco causando inumeras mortes nos desastres NATURAIS.Crescemos absurdamente, talvez a natureza esteja fazendo uma seleção natural da quantidade de seres humanos que o Planeta suporta. Desde os primordios existe um equilibrio entre meio ambiente e a vida suportada por ele. Conseguimos burlar isto a custa de outras especies, com a cura de doenças, com a industrialização, etc...Quanto a sermos manipulados por outros seres, não sei, talvez, não duvido, nem acredito. Se estamos divididos entre os que se divertem, os que sofrem, os que trabalham duro, bons e maus isso não importa, somos todos seres humanos farinha do mesmo saco, para natureza isto não importa.Mas isto é somente a minha opinião.
    Divergências ideologicas a parte eu gosto muito do teu Blog, acho de alto nível.
    Abraço
    Walter

    ResponderExcluir
  7. E pq os fazedores de dinheiro deflagariam uma mensagem assim? Isso só piora a situação deles tb.
    O que há por trás deste vídeo?

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Walter. Em variadas épocas, populações foram dizimadas devido a catástrofes naturais e epidemias. Como espécie, nossa sobrevivencia e crescimento exponencial deveu-se ao fato de no decorrer do tempo conseguirmos neutralizar e controlar as forças da natureza que agiam como limitadores do crescimento demográfico.
    Entretanto cabe observar que o planeta com seus
    recursos naturais é finito, e proporcionar
    o nível de consumo dos países ocidentais a 7 bilhões de pessoas, exigiria três terras. Então,
    como espécie, estamos numa encruzilhada, onde
    se esgotam rápidamente os recursos naturais pelo
    consumo desordenado, onde a tecnologia torna
    grande massa de pessoas mão de obra desnecessária e ciclos naturais e planetários voltam a se repetir, só que num cenário densamente povoado.
    Uma explosão solar que interrompesse o fornecimento de energia elétrica por alguns dias
    na cidade de São Paulo do início do século XX, não chegaria (em termos comparativos) nem aos pés do verdadeiro caos que se estabeleceria na
    atual São Paulo de 2011. E o que são cento e poucos anos em termos históricos? Um piscar de
    olhos.

    Dona Ana

    ResponderExcluir
  9. É! todos estão muito certeiros nas conclusões e todos estão muito equivocados tb!Quando conseguirmos dentro deste espaço de história, análises,aferições comportamentais de nossas ligações com esse "TODO" ,descobrirmos em nossos corações,profundidade do saber de nossa alma,que já tem as respostas as dúvidas e a unirmos a nossa projeção fria e analítica da nossa vivência nessa 3 dimensão,entraremos nesse hiato que está diante de nós agora e poderemos obter respostas mais concretas e bem mais distantes de dúvidas e divergências de pensamentos, que tantos de nós temos!Assim eu observo e acredito.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".