07 setembro 2011

Elenin - Dúvidas - O despreparo interno

Entre inúmeros comentários absurdos que tenho recebido, alguns realmente me espantam, porque trás a luz o despreparo da maioria das pessoas que freqüentam a blogosfera. 

Destaquei um comentário que reflete uma pessoa que não conhece esse espaço na íntegra, talvez porque ele(a) só leia ou assista as informações que lhe interessa e desconhece os textos em destaque ao lado que lhe ajudaria a compreender esse processo de despertamento confuso nessa linha do tempo em que estamos.

Iguais a ele(a) existem centenas, estou usando o comentário como exemplo, sem nome (porque não vejo relevância nisso), que reúne uma série de perguntas feitas aleatoriamente no blog nos últimos dias, por diversos leitores, mas ele conseguiu reunir em um só todas as dúvidas.  Esse texto são para todos que possuem as mesmas dúvidas. 
Leia o comentário (em azul) abaixo, os trechos em preto são meus:

“Me chamou muito a atenção esse seu comentário: "(...) imagina se o cara abre o bico e conta sobre os efeitos do cluster, o que vem atrás do Elenin. As pessoas iam cavar bunkers com pá de brinquedos de praia!!" o que quer dizer com isso?

Ler o que lhe convém é fácil, uma vírgula antes do trecho destacado,  eu escrevi:
... se alguns posts aqui do Evoluindo causam desespero por parte daqueles que são completamente ignorantes a respeito do trabalho interno e morte do corpo biológico, imagina...

Que deveríamos então todos nos preparar para a iminente catástrofe?
Que, de fato, estamos prestes a testemunhar um E.L.E. (extinction level event)?

Esse apelido para o Elenin refere-se à teorias traçadas por evidentes coincidências em torno do nome, os "maiores problemas" virão com o objeto celeste (Nibiru) que vem atrás do Elenin, mas eu Ravena não acredito numa extinção em massa, já escrevi sobre isso.(Link! Link! É para clicar e ler). 

Não deveríamos então usar nosso escasso tempo que resta para nos prepararmos para o pior, ao invés de continuarmos a elaborar teorias sobre o que seria elenin ou se o governo mente ou se leonid elenin existe ou sobre qualquer outra faceta da conspiração?

"As vezes encontramos nosso destino pelo caminho que tomamos para evitá-lo".
A frase não é minha, retirei do filme Kung Fu Panda (Link! Link! É para clicar e ler). 
Ah faça-me o favor dona Ravena! Numa hora dessas e você vem com frases de desenhos?!
Ah é verdade, você só lê ou assisti o que lhe convêm, somente as notícias e os posts sobre Elenin...Para que ler ou assistir algo que alimenta a alma e ensina o que é estar preparado?...

Se já estamos a par da conspiração, não devemos então fazer o mesmo que o governo em tese está fazendo e NOS PREPARARMOS DEVIDAMENTE PARA O QUE VEM POR AÍ??? Ou será que devemos somente nos sentar no terraço e torcer para que algum alien bonzinho venha nos resgatar?
Acho que falta FOCO no que tange a como devemos nos preparar pra um evento que já temos ciência que tem chance de acontecer. Já existem grupos ao redor do mundo altamente organizados nesse sentido, será que não é hora de fazermos o mesmo?

Entendi! Nos preparar fisicamente, armazenando comida, construindo bunkers, fugindo para as montanhas ou para cavernas, nos organizar em grupos de sobrevivência, etc.

Você sabia que o continente sul americano possui um Yellowstone?

A Caldera de Vilama é uma caldeira vulcânica formada durante um evento único que emitiu cerca de 2000 quilômetros cúbicos de material piroclástico há 8,4 milhões de anos, no segundo maior evento vulcânico conhecido da história.

A caldeira de Vilama na Argentina pode, de fato, ser apenas um dos vários supervulcões escondidos em um verdadeiro mega-vulcão chamado de "Complexo de Caldeiras Eduardo Avaroa", localizado no inóspito Altiplano de Puna, próximo da fronteira tríplice da Argentina, Bolívia e Chile.

O tremor de 6,8 do dia 02/09 na Argentina foi nesta região.

O Brasil é a pátria do Evangelho, protegido por “Deus”...Não temos tornados, terremotos ou vulcões!

Inúmeros terremotos ocorreram aqui no Brasil de fraca intensidade, mas ocorreram. Tornados também de fraca intensidade já ocorrem com freqüência e penso que esse enorme calderão na Argentina sem contar os inúmeros vulcões aqui na América do Sul podem dar conta do recado.

Não existem lugares seguros! Esses grupos que estão se organizando para sobreviver, estão focando sua energia, atenção e tempo em algo que nem de longe me interessa (sobrevivência), sem contar que é impossível prever onde e como a próxima “catástrofe” vai acontecer, sem falar nos doentes, cadeirantes, idosos, que não podem sair de onde estão. E para "morrer" só é necessário nascer e não de catástrofes! As catástrofes são "chutes" para nos acordar.

Ou será que devemos somente nos sentar no terraço e torcer para que algum alien bonzinho venha nos resgatar?

Seja feita a sua vontade! Você realmente não conhece meu blog! Esses aliens que já vivem entre nós e a parentada que está chegando por aí, são os mesmos que controlam a humanidade há milênios. São os personagens de ontem em trajes diferentes para acompanhar a Nova Era ou a Era de Aquário (Link! Link! Clique para ler) ainda na 3D, se assim preferir. A Federação Galáctica, Miguel, Maria, Jesus (Toth filho de Enki) (Link! Link! Clique para ler), Ashtar Sheran são todos farinha do mesmo saco!

Os “bonzinhos” não interferem, seu auxílio é sutil. Se amanhã surgir uma nave no céu e um primeiro contato se estabelecer, seja real ou não (Projeto Blue Beam Link Link! Clique para ler), será a Realeza com suas dádivas retornando (Link! Link! Clique para ler)e a matrix sofrerá um upgrade.

Resgates, Arrebatamentos são formas de aprisionamento consentidos conscientemente ou não para a repovoação numa “Nova Terra”.

Porque, entre ser um "cético" e não fazer absolutamente nada a respeito e continua sua vidinha normal e ser um frequentador assíduo deste blog que sabe das coisas que vêm por aí mas não faz nada a não ser entrar no site e procurar novas notícias sobre elenin e aguardar o dia de sua chegada enquanto continua sua vidinha normal, NÃO EXISTE MUITA DIFERENÇA, concorda?

Eu relaciono as informações, minha mente, meu coração e minha intuição. Afirmar que sei o que vem por aí, é me tornar vidente da noite para o dia, nunca disse isso e nem pretendo. Se você só lê sobre o Elenin, a responsabilidade é sua leitor, existem inúmeros textos, vídeos, mensagens e sempre realço os links importantes em todos os posts e sugestiono leituras de todos os tipo para auxiliar na maior e mais cara compreensão:

“Ó homem, conhece-te a ti mesmo
e conhecerás os deuses e o universo”
Inscrição no oráculo de Delfos,
atribuída aos Sete Sábios
(650 a.C.- 550 a.C.)

Vidinha normal?
Meio termo, caminho do meio, equilíbrio é tudo, mas poucos seguem esse princípio.
Se sua vida está terrível em todos os sentidos, você deseja que o mundo acabe aos barrancos para você morrer encostado.
Se sua vida está boa, baseado nos princípios da matrix, você tem tudo que precisa, tem família, tem amigos, tem emprego, tem dinheiro, você não deseja se desapegar de tudo isso, pois aos trancos e barrancos você está sobrevivendo bem e normalmente.

Em ambas as maneiras de viver, esquece-se o principal. A maior e mais cara compreensão já citada acima, porque quando se dá início ao “conhece-ti a ti mesmo”, um leque de possibilidades se apresenta e aí nada do que é normal continua normal.

Ambos terão ZERO de chance de sobreviver a um evento dessa natureza! VAMOS ACORDAR, PARAR DE LADAINHA e AGIR, pois o tempo é escasso! boa noite, e boa sorte!

Não desejo sobreviver a nada, enquanto for possível estarei a resguardar o corpinho dessa dimensão, se perder o casulo, vou abraçar a morte com felicidade, porque já sei o que preciso fazer, sei como agir. Tudo é criação, uma junção de mente, espírito e informação, e só consciente de nossos pensamentos, podemos ser conscientes de nossas criações e voltar a Origem (estou escrevendo sobre isso).

Vou repetir alguns textos essências (em destaque no canto direito do blog) para os novos leitores que podem estar completamente perdidos em meio a tanta informação. A responsabilidade é sua em ler ou reler os textos que qualifico importantes, pelo menos para conhecer o blog através dos meus olhos e não apenas através das notícias e consiga tirar suas próprias conclusões.


O único conselho certeiro que posso sugerir é a compra de lanternas, pilhas, lampião ou qualquer coisa do tipo, pois a falta de energia pode ser uma constante nos próximos dias e/ou meses, porque o Sol está mais que furioso e tende a piorar. 





Não gosto da filosofia da banda, nem da letra e o som nem de longe é dos melhores, mas as imagens são.

Beijo no coração
Ravena 


16 comentários:

  1. Oi Ravena!

    Tenho acompanhado teus posts novos e li alguns antigos há alguns minutos. Estava cá pensando sobre ter escrito que antes do "upgrade da matrix" pode haver uma ruptura no sistema, e que seria um momento de oportunidade para mudar a dimensão onde se pode estar.

    Comentei isso com pouquíssimas pessoas, mas achei interessante começar a compartilhar. Sou sensitivo, mas não recebo as coisas muito claramente como aquelas pessoas que enxergam vultos ou ouvem vozes, nem psicografo. Mas tenho uma nítida premonição que já dividi com um amigo.

    Eu vejo que algumas pessoas, aliás bem poucas, deixam de estar na Terra no final do ano de 2015. O engraçado é que não é uma morte física, mas ao mesmo tempo não há continuidade aqui. Nunca entendi bem isso... Meu colega que estuda a Bíblia disse que isso poderia ser o arrebatamento. Não sei.

    Eu vejo que o mundo continuará existindo, e existirão muitos e muitos conflitos para os que ficarem... Eles estarão tentando erguer um novo tipo de sociedade. Vejo que as coisas de contato serão mais claras, mas mesmo assim não vão ajudar nos defeitos de muitas personalidades.

    Esses outros que entram nesse "vazio"... É como se o tempo para eles fosse ser diferente, e eles continuam vivos fisicamente, mas não têm como contatar diretamente os outros que continuam nessa vida aqui. É como um véu separando... É como se recebessem um convite para um novo tipo de vida, onde muitas coisas daqui vão perdendo o sentido.

    Uma delas, que eu sei, e que li você falando sobre isso é justamente a morte. A experiência da morte pra essas pessoas de 2015 que se vão não faz mais sentido... É como se fosse uma checagem e nesse quesito não tivesse mais necessidade de "passar por isso".

    Não sei até que ponto as coisas que eu falo fazem sentido pra ti.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ravena, gosto muito do seu blog e sou seguidor faz tempo, mas Ne surgiu uma duvida: vc acha que as canalizações desses seres de luz postadas no blog minha mestria são formas de aprisionamento feitas etzinhos maus? Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Rave, vivemos um momento complicado. Muitos falam que os tempos são outros, porém o mundo já viveu momentos igualmente confusos(ou até piores!). A diferança é a seguinte: Antes, o mundo era um canto da terra(Egito, Europa...); hoje, o mundo é total(viva a globalização!!).

    Muitos documentários defendem que todas as civilizações tem um ponto de convergência. O que indicaria uma única origem. As diferenças começaram a ocorrer após um evento como o da Torre de Babel. O raciocínio é interessante.

    Porém, há correntes que são paralelas a tudo isso. Citaria os que estão resgatando o que chamam de verdadeira história das sagradas escrituras(Defendem que as escrituras foram maquiadas ao longo do tempo).

    Eles negam o nome Bíblia, negam os personagens Jesus, Maria...

    Eles entendem que as Bíblias modernas nada mais são do que compilações de mitologias antigas. Aqui é o ponto de convergencia deles com os que questionam a Bíblia.

    Eles diferem por considerar as sagradas escrituras apenas no hebraico. Isso não quer dizer que o compartilhamento da informação acontece no habraico, mas eles fogem dos erros(propositais) de tradução das Almeidas e King James da vida.

    Consideram por exemplo o emanu'ul ao invés de emanu'el. O El como sabemos é como era conhecido o pai de Baal em Canaã.

    Creem em YAOHUSHUA(filho) e YAOHUH UL(pai).

    Eles vão totalmente de encontro com as ambiciosas religiões que tem bases no cristianismos. Eles também não reconhecem o Cristo, portanto, não são cristãos.

    Eu, sinceramente, balancei quando conheci, acidentalmente, esta nova forma de enxergar as sagradas escrituras.(Até então me considero cristão, porém muitos não me consideram assim, por eu correr atrás do conhecimento e não me sujeitar a pastores, padres e bispos. Ô povinho que discrimina! rsrsr)

    Acho que você vai gostar de conhecer, Rave. Digo isso, pois você, assim como eu, tem a pesquisa como hobby.

    No link que segue tem algumas informações a cerca do que discorri.
    http://maoryaohushua.wordpress.com/

    Espero que goste, pois eu considerei interessante.

    Grande abraço,

    Jean Milieri

    PS Por hora eu não comungo com o que é defendido no blog que indiquei. Apenas, como disse, achei interessante e estou pesquisando mais para poder construir uma opinião sólida e honesta. Sempre procuro avaliar de maneira imparcial, sem interferência das minhas crenças.

    ResponderExcluir
  4. Rave, queria fazer apenas uma correção do meu comentário acima.

    Quando eu falei "Eles também não reconhecem o Cristo, portanto, não são cristãos", eu me expressei mal. Na verdade muitos deles não usam o termo "Cristo" para produzir maior distinção ao nome Jesus. O termo em si não tem problema.

    Portato, o uso do termo Cristo é opcional.

    Atenciosamente,

    Jean Milieri

    ResponderExcluir
  5. Ravena,

    Primeiro, me adicione no msn(se quiser): srvalois@hotmail.com
    Segundo, adorei a forma como escreveu.
    Terceiro, eu leio o seu blog, assim como leio outros blogs e no fundo não faço nada além de viver e observar a beleza deste mundo pirado.

    "A Federação Galáctica, Miguel, Maria, Jesus (Toth filho de Enki) (Link! Link! Clique para ler), Ashtar Sheran são todos farinha do mesmo saco!" kkkkk mto bom

    A minha filosofia de vida é simples, pego a informação para não ficar cego, repasso a informação pq não sou egoísta e nem acredito em segredos e naquele papo budista/teosofista de que somente os "iniciados" podem ter acesso ao segredo.

    Se tivéssemos menos segredos e menos graus de evolução(iniciação anunnaki), teríamos uma visão mais limpa da vida e poderíamos desfrutar deste holograma da melhor forma.
    Na real, o holograma é lindo, mas está descontrolado por conta de toda esta merda que conhecemos, por toda esta enganação que vivenciamos.

    Aprendemos errado e desfrutamos da forma errada.

    Se o mundo for destruído por um soco de um super sayajin ou torrado pela fúria do Darth Vader, estarei ouvindo música, relaxado fumando a minha ervinha natural...ao som do rach3.

    A existência é o que você projeta nela. A existência reflete você.

    "Se você tem feiúra no seu coração, você a verá em toda parte.
    Se seu coração é inocente, você verá uma existência virgem.
    Você permanece ouvindo seus próprios ecos."
    - Osho
    meio pirado, mas eu gosto.

    http://www.youtube.com/watch?v=XUkSqqwU1LU

    Se quiser me add, manda bala!


    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Concordo em genero, numero e grau...também desejo a libertação, mesmo tendo uma vidinha bem razoável, uma família que preenche meus dias. Quando falo sobre estes assuntos aqui em casa, geralmente sinto olhares de reporvação...como assim acabar tudo? "Matrix"? "tenho medo da morte pois não quero ficar no vazio e na solidão". As pessoas foram programadas há tanto tempo...pela família, pela religião, pela propria mente que mente, pq pode ser enganada com muita facilidade...ilusão de ótica é um bom exemplo ...enfim! Sou mãe e vejo que trouxe a vida uma criatura única como todos nós somos, e QUE não me PERTENCE, apenas cuido de seu desenvolvimento físico, ...não a batizei, não a ensinarei a rezar, nada disso...muito difícil de entender pela maioria. Minha mãe, sabiamente, nunca me forçou a nada...me recusei a fazer primeira comunhão, ainda criança, depois das aulas de história da 5ª serie...quem prestou atenção as aulas, vê o que realmente foi o início da mesma...uma bárbarie em nome de um deus que permitia tudo isso...blá, blá,blá...é, SOU ESTRANHA! Nunca fui apegada a nada, nem a coisas nem a pessoas, continuo assim, pois afinal, tudo é uma experiência...boa ou ruim, apenas uma experiência! A maioria não acredita na manipulação...ligue a TV, e abra sua mente...tente enxergar as mensagens que te passam para vender bobagens que vc vivia sem mas, agora, não pode mais..."compre isto e ficará bonito, feliz, com mais oportunidades!" Você precisa disto, só assim fará mais sexo, com mais pessoas!" "De isto de presente, e teus filhos o amarão e terão orgulho de vc, até vão querer compartilhar momentos de sua vida contigo!" Quem já entendeu como jogo funciona, vai perceber que tudo que querem que a gente faça, é se apegar cada vez mais a estas futilidades... TER coisas e mais coisas..pois quanto mais tralha vc possuir, mais vão "gostar" de você! Dá até nojo!!!! Ficar preocupado que vai perder a casa, o carro, o emprego, a família, a vida...e isso lá é vida? Passar boa parte do tempo, tentando superar expectativas alheias, lutando contra o que vc realmente gostaria de fazer, que as vezes, pode ser simplismente relaxar, ficar na sua? Lutar contra tudo, por uma posição melhor no trabalho, tendo que sacrificar momentos simples e maravilhosas com as pessoas que vc realmente ama? Ser mesquinho e egoísta pra poder fazer parte do jogo, pois afinal, nada de ser bonzinho...LUTE sempre!!! Eu anseio pela libertação, não aguento mais ver tanta besteirada junto...mesmo tendo uma vidinha bem razoável...DESAPEGO é a palavra chave neste momento, afinal, nunca tivemos nada mesmo, é tudo uma grande ILUSÃO!!!

    Desculpe pelo desabafo Ravena, seu post me inspirou, e reafirmou tudo em que acredito...Obrigada!

    Tem uma música da Katy Pery, Fire Works, se puderem, vejam a tradução, eu sinto que á por aí...

    Bjos a todos!

    ResponderExcluir
  7. A Federação Galáctica, Miguel, Maria, Jesus (Toth filho de Enki) (Link! Link! Clique para ler), Ashtar Sheran são todos farinha do mesmo saco!

    Os “bonzinhos” não interferem, seu auxílio é sutil. Se amanhã surgir uma nave no céu e um primeiro contato se estabelecer, seja real ou não (Projeto Blue Beam Link Link! Clique para ler), será a Realeza com suas dádivas retornando (Link! Link! Clique para ler)e a matrix sofrerá um upgrade.

    Resgates, Arrebatamentos são formas de aprisionamento consentidos conscientemente ou não para a repovoação numa “Nova Terra”.

    Pode ter certeza ninguém vai escapar disso.

    Ninguém vem ao PAI senão por MIM. Disse JESUS.

    ResponderExcluir
  8. RAV ADORO ESSA MÚSICA DO BLACK NOSSA!!ACHO DEMAIS RSRSRSRQUANTO AO BONITÃO ELENIM O TEMPO VAI DIZER...VAMOS AGUARDAR ABS ELÊNICOS

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi tanta blasfêmia junta aqui nesse blog de nova era, os comentários são pra lá de lixo. Essa conversinha de ETs é só para enganar os incaltos, quem não crêem em Deus. Se vai acontecer alguma coisa, pode ser que sim ou que não. Se acontecer, a nossa proteção esta no nome do Senhor que fez o céu e a terra, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  10. Armando, me permita fazer algumas considerações sobre o seu comentário. Se Rave permitir é claro.

    "Nunca vi tanta blasfêmia junta aqui nesse blog de nova era, os comentários são pra lá de lixo."

    Você vem para o blog para avaliar os comentários? Não entendi muito bem sua colocação.
    Eu não concordo com muita coisa que a Ravena escreve. Porém, considero o "Evoluindo Sempre" uma boa fonte de informações. Sempre encontramos as fontes de pesquisa.

    "Essa conversinha de ETs é só para enganar os incaltos, quem não crêem em Deus. Se vai acontecer alguma coisa, pode ser que sim ou que não."

    Qual Deus você se refere? Talvez Zeus, o deus grego que deu origem ao nome "Deus"?
    Ou talvez ao SENHOR presente em algumas Bíblias? Saiba que "Senhor" é a tradução literal de Baal! Se você não sabe quem é Baal sinto muito por você, pois demonstrará desconhecimento da própria crença.
    Você pode também está se referindo ao Emanu'El da sua Bíblia. Porém, tome cuidado pois EL é como era conhecido o pai de Baal em Canaã.
    É, Armando, os detalhe são importantes! Mas qual era mesmo o Deus que você se referia?

    "Se acontecer, a nossa proteção esta no nome do Senhor que fez o céu e a terra, o resto é resto."

    Volto a perguntar qual é o nome do Senhor? Como já disse, Senhor é a tradução literal de Baal, cuidado!

    Portanto, Armando, informação não faz mal a ninguém. Pesquisa rapaz!

    Jean

    ResponderExcluir
  11. Ao amigo "ponto0" que diz ter certo receio sobre 2015.
    Me deparei coincidentemente com algo relacionado a esse ano de 2015, gostaria que vc dessa mais detalhes...Vlw amigo!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, pra que tanta desordem, vamos pensar melhor ?!
    Acho que estamos tentando mudar uma crença, pra formarmos a nossa própria...
    O ser humano é hipócrita acho que de natureza, tantas informações assim faz a cabeça das pessoas fritarem, calma ae gente vamos com calma...

    ResponderExcluir
  13. Ravena, se confundiu ao falar que a federação galáctica e as forças que controlam o mundo na terceira dimensão são farinha do mesmo saco. Concordo sim que todos somos no fim UM só, mas existe uma grande diferença de objetivo entre a confederação galactica (a favor do plano evolutivo), e as forças involutivas que alienam a humanidade!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ravena

    Vi uma idéia que chamei de Analogia da taturana/borboleta (na verdade vi num filme chamado "teoria de tudo"). A taturana vive (na prática em duas dimensões. Depois ela sofre uma metamorfose e se transforma em borboleta que pode voar nas três dimensões que conhecemos. Será que podemos adotar essa analogia para entender o que nos acontece para irmos à 5a dimensão?

    ResponderExcluir
  15. Quanto aos Deuses. São Paulo insistiu muito no culto ao Deus invisível em oposição aos que se acham deuses pelo poder que acham que tem! Por isso o salmo de David: A nossa salvação esta no nome do Senhor (Yaveh - aquele que é!), pois ele fez o céu e a terra. Os sacerdotes e bispos usam essa afirmação para dar a benção e complementam: que isto não seja causa de perdição!

    ResponderExcluir
  16. --- Dúvida ---

    Olá Ravena!

    Tudo bem? Espero que sim! =D

    Conheci o seu blog por através do Rodrigo Moraes, dono do blog liberdade mental.

    Comecei a ler sobre o assunto, e postei um comentário pedindo que me indicasse textos e similares.

    Bem aqui estou eu.

    Consegui devorar muitos textos e vídeos até agora, mas estou com uma dúvida.

    No caso deve-se aguardar a Nexus... certo?
    Porém, como eu poderei saber o que é a Nexus em si no plano astral (em caso de desencarne)??

    Tem alguma indicação???

    Ou seja, no meio do possível caos o que fazer??

    Obrigada desde já!

    Bjusss

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".