11 setembro 2011

Alex Jones - Líbia será a nova base da Al Qaeda - 11 de setembro e porque ele ainda continua vivo?

No primeiro vídeo, Alex Jones revela detalhes dessa farsa inacreditável que está em andamento na Líbia, que será a nova base terrorista da Al Qaeda e no segundo vídeo, Alex e Aaron Dykes fazem um excelente resumo destes 10 anos de 11 de Setembro e Alex explica porque ele e outros "conspiracionistas" ainda continuam vivos. 

Trechos do 1º vídeo:

...Kadafi expulsou a monarquia-fantoche instalada pelos britânicos há 40 anos. Ele é um ditador, mas é um ditador popular no final das contas. E na realidade ele dá a maior parte da riqueza obtida com o petróleo para a população...Kadafi não é um bom menino mas comparado aos globalistas, percebe-se que ele não concorda totalmente com o programa deles...Se os banqueiros quiserem tomar seu país eles plantam a Al Qaeda...

...Eles enviaram cerca de dois mil agentes para a Líbia e começaram a explodir as coisas de maneira aleatória. matando milhares de civis, uma Babilônia total, uma operação de forças especiais para desestabilização, de forma que Kadati teve que sair correndo para tudo que é lado tentando contra-atacar.
Eles (impresa) falam com você como se vocês fossem completamente imbecis...

...Kadafi será capturado ou morto em breve ou eles irão enviar tropas americanas, britânicas e de outros países sob as cores da Otan e da Onu para massacrar a população e devastar a Líbia através de uma operação de terrorismo, com objetivo de aterrorizar a população até que ela aceite a dominação externa...

...Os rebeldes (integrantes da Al Qaeda que são comandatos pela OTAN) são o governo oficial...

...Setembro e outubro as forças americanas iriam invandir a Líbia por terra...

...Eles vão continuar a queimar a cidade até que tudo seja destruído, tudo isso vai fazer com que os banqueiros globalistas se sintam mais felizes, porque dái eles poderão entrar no país e emprestar mais dinheiro para a reconstrução e transformar a população em escravos da dívida. Você está vendo o vencedor do Prêmio Nobel da Paz enviando morte e destruição absolutas para a Líbia...


Ravena








Fonte do Segundo Vídeo Vamos Pensar 2012

32 comentários:

  1. e vc realmente acredita nas palavras desse cara ?

    UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO QUE FOI DESCOBERTA POR UM CARA QUE POSSUI UM WEBSITE CHEIO DE BANNERS E ALÉM DE TUDO ELE POSSUI UM PROGRAMA NA TV COM PATROCÍNIOS ... parabéns!


    aaa.... mas vc tb ganha uma grana com link patrocinado, não é ? ainda mais possuindo mais de um blog

    eu te amo menina fake!

    ResponderExcluir
  2. alias, hoje a grande conspiração do Elenin e o grande fim do mundo ocorreu neste local aqui óh

    http://www.google.com.br/search?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=933&tbm=isch&sa=1&q=fome+somalia&oq=fome+somalia&aq=f&aqi=g2&aql=&gs_sm=e&gs_upl=14943l15813l0l16014l5l4l0l0l0l0l276l443l0.1.1l2l0


    vc deveria é falar da merda da Somália e não ficar dando bola pro lixo do Elenin !
    Pq se aquela bola de pedra bater aqui e destruir tudo o mundo estará salvo da fome e miséria...
    Vai lá na Somália fala de evolução e liberdade.

    ResponderExcluir
  3. Onde é que você está vendo algum link patrocinado aqui no blog? Se você não confia nas informações do Alex Jones, está fazendo o que lendo sobre ele? Ou melhor, está fazendo o que aqui?

    Não suporto pessoas extremistas como você...ele vive na Matrix ô cara palida! Perde-se tanto tempo julgando alguém porque vende livros, porque faz palestras, porque possui programas ou patrocinadores...

    Eu aprendi a ver um mundo que não conhecia através de pessoas como ele e ESPERO QUE ELE TENHA MAIS PATROCÍNIO PARA QUE SUAS INFORMAÇÕES GANHEM MAIS ASAS...E QUE O DAVID ICKE E TODOS COMO ELE, VENDA MUITO LIVRO E FAÇA MUITA PALESTRA, PORQUE ISSO CONTRIBUI PARA O DESPERTAR.

    Tipos como você são 8 ou 80, não entendem sobre equilíbrio e por isso conseguem manter-se ignorantes e presos à dualidade.

    Seus comentários não serão mais publicados.

    ResponderExcluir
  4. E já escrevi sobre isso! Clique nos links em destaque no canto direito do blog e você descobrirá. Não vou lhe dar o link de bandeja, se você se acha capaz de vir aqui criticar o blog e a mim sem nenhum ao menos ter lido os textos, só lamento por você.

    Faça um blog pra você e escreva o que quiser. Comece pesquisando sobre dualidade e faça um favor a si mesmo, não volte mais aqui.

    Só respondi e publiquei seu 2º comentário, porque foi feito enquanto respondia o 1º.

    ResponderExcluir
  5. Ravena, eu não consegui ler todos os textos ainda, mas fiquei curioso sobre a Somália, pr favor indique o nome do texto.

    ResponderExcluir
  6. Não acho muito madura sua atitude de se recusar a publicar os comentários das pessoas que discordam do seu ponto de vista. Eu acho muito importante, para esclarecer melhor as dúvidas, e também expor melhor os argumentos, a interação entre pessoas com diferentes pontos de vista.

    Dizer que aqueles que não concordam com você estão errados simplesmente porque estão errados, e ainda se recusar a publicar os seus comentários proibindo-o de voltar, pra mim parece um atitude muito infantil.

    Você fala de amor, pensamento positivo, todos somos irmãos, mas quando encontra alguèm que tem uma opinião contrária sua resposta é "Faça um blog pra você e escreva o que quiser. Comece pesquisando sobre dualidade e faça um favor a si mesmo, não volte mais aqui."

    Por quê não chama o cara pra um debate? Eu já vi isso acontecer em muitos blogs, os comentários ficam emocionantes, e dá pra aprender muita coisa. Pra alguém que prega autoconfiança você se mostra muito insegura publicando somente os comentários daqueles que te bajulam.

    ResponderExcluir
  7. i ai o harrp ja chegou no domingo espetacular,sera que ja estamos chegando no fim ou e a verdade vindo a tona.quando arrombarem a tua porta sera tarde.busque averdade.

    ResponderExcluir
  8. Lobo Guará,

    Você leu o comentário do Anônimo?
    Irônico, acusador, me insultando (menina fake)e você acha que isso é discordar do meu ponto de vista?

    Existem inúmeros comentários no blog criticando o Alex Jones, o David Icke, a mim e estão aí publicados. Mas eles possuem CONTEÚDO e educação, se você é outro que não conhece a filosofia do blog e NÃO LÊ TODOS OS COMENTÁRIOS, discutir com você é tolice, aliás discutir é prática dos tolos.

    Chamar para um debate? Estou quase convencida de que você é o Anônimo que vem tentando poluir os comentários do blog com críticas agressivas e sem conteúdo, ele escreveu poucos minutos antes de você de forma muito mal educada e irônica o mesmo que você...e eu não publiquei.

    Usa os mesmos termos, critérios e pobres argumentos desse tal Anônimo.

    Se o comentário tem conteúdo eu publico, caso contrário não. Já escrevi umas 10 vezes que a casa é minha e quem deve mantê-la limpa sou eu.

    O blog não é um forum para debates e discussões, não é essa a filosofia do blog e cada um enxerga como quer.

    "Dizer que aqueles que não concordam com você estão errados simplesmente porque estão errados, e ainda se recusar a publicar os seus comentários proibindo-o de voltar, pra mim parece um atitude muito infantil".

    Não escrevi sobre certo ou errado em nenhum momento. Não existe certo ou errado, apenas pontos de vista que dependem do observador e cada um observa o que deseja de acordo com aquilo que conhece (informação).

    Compartilhar é diferente de debater. Se eu quisesse debater com alguém teria criado um forum! Existem inúmeros comentários que divergem dos meus pontos de vista, mas de maneira nenhuma vou publicar qualquer tipo de agressão à pessoa Ravena.

    Infantil é fazer um comentário daqueles como Anônimo e depois vir como Lobo Guara se auto defender.

    ResponderExcluir
  9. Para o Anônimo que pediu o link:

    O nome do texto é A Nova Ordem Mundial

    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/06/nova-ordem-mundial.html

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Ravena querida, você realmente é especial, por que ter que aguentar esses ''zumbis'' e ainda responder aos mesmos de forma branda não é para qualquer um mesmo.

    1º-Para mim pessoas que postam como ANÔNIMOS são uns COVARDES, que não tem coragem de se mostrar e debater qualquer assunto, se fosse pessoalmente COM CERTEZA seriam os que ficariam calados sem ter um pergunta (inteligente) ou opinião.

    2º- lobo guará ????????? Você escolheu um nick certinho para você, inconscientemente, por que VOCÊ ESTÁ QUASE INSTINTO,é mais uma criatura que vai sumir da natureza.

    3º- Olha o posicionamento da Ravena, ela poderia não ter colocado comentário algum desse ELEMENTO MAL INTENCIONADO, IGNORANTE... Sabe o que é ignorância? Se não souber vou dizer a você, FALTA DE CONHECIMENTO, mas não, como de costume a Ravena posta todos os comentários, se ela decidiu não postar no mínimo esse ''deletério'' postou algo muito deselegante e mal educado.

    4º- É muito fácil criticar o trabalho dos outros, mas olhar para o próprio rabo parece ser difícil demais, será que nem um de vocês que criticam a Ravena aprenderam nada esse tempo todo que vem aqui nesse blog? Se não aprenderam sinto muito em dizer que não há solução para vocês, e estão mortos já...se é que me entendem.

    5º- Deixem a moça em paz, deixem ela fazer o maravilhoso trabalho que ela faz, sejam HOMENS e não ratos que se escondem ao primeiro barulho, esse tipo de atitude não corresponde aos tópicos postados aqui que são para pessoas INTELIGENTES e não para ENERGÚMENOS.

    6º- Ravena querida, fique em paz e não deixe esse povo que vive no curral te desequilibrar, aqui em minha casa, no meu trabalho, em meu circulo de amizades precisamos muito de suas postagens.

    -------Roberto21---------

    ResponderExcluir
  11. Oi Rave, ótimo post! E gostei o Alex Jones falando do pq dele estar vivo ainda, é bom para tirar as dúvidas daqueles que acham que "os caras maus iriam apagar todos aqueles que falam a verdade" (já ouvi isso). É muito mais fácil ridicularizar e chamar de loucos, dessa forma o povo que ainda dorme continua isso por eles. Dá menos trabalho.

    Para o amigo anônimo, lobo tropical brasileiro, ou quem ele for:

    "vc deveria é falar da merda da Somália e não ficar dando bola pro lixo do Elenin !
    Pq se aquela bola de pedra bater aqui e destruir tudo o mundo estará salvo da fome e miséria"

    Por favor, não chame a Somália de merda. É Sério. Se vc compreendesse realmente o que está se passando perceberia que é um país castigado há séculos por essas pessoas que tentamos revelar. Uma forma de libertá-los é mostrar os planos que a "elite" tem para esse país e o mundo, e dessa forma acordara população para que esta diga Não. Não falo apenas população daquele país, mas sim de todo planeta.
    Sobre o cometa, não espere algo mecher com esse planeta para tomar uma atitude, começe hj um trabalho interno.

    "Dizer que aqueles que não concordam com você estão errados simplesmente porque estão errados, e ainda se recusar a publicar os seus comentários proibindo-o de voltar, pra mim parece um atitude muito infantil."

    Todos tem direito a uma opinião diferente, mas há uma diferença GRANDE entre expor a sua opinião com clareza e ser arrogante. Exponha sua opinião, diga o pq de não concordar, mas por favor, não ataque a opinião de quem postou as informações, não faça chacotas, e não use da ironia para tentar parecer mais esperto, não funciona....
    Ah sim, esperamos que vc volte aqui mais vezes, e aproveita e LÊ os textos, todos de preferência, para vc se interar mais sobre o assunto e poder discutir com mais seriedade.

    "Você fala de amor, pensamento positivo, todos somos irmãos, mas quando encontra alguèm que tem uma opinião contrária sua resposta é "Faça um blog pra você e escreva o que quiser. Comece pesquisando sobre dualidade e faça um favor a si mesmo, não volte mais aqui." "

    Por essa sua fala fiquei imaginando que vc é um anônimo carente...Calma cara, sinto certa hostilidade. O amor que vc busca se encontra no seu interior, começe a meditar e verá sua vida mudando.
    A Rave ta cansada de pessoas que só criticam mas não conseguem juntar o Tico com o Teco pra pensar um pouquinho, sério, só é preciso um pouquinho, pra ver tudo isso que ela demonstra super explicado.
    Quando alguém lhe trouxer uma informação nova, segure o ego, e guarde a informação. Depois, com mais calma, processe, pesquise, e ai sim tire suas conclusões. É muito fácil "atacar" alguém no calor do momento.

    Bem, é isso ai =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Ravena...
    nem ligue é hora de passar por cima desse tipo de coisas, o que ta vindo aí é maior do que se pensa, se não quer entender, fazer o que, na hora H que ja esta aí, ele vai lembrar com certeza, e digo mais ja perdeu muito tempo, e nem vai resolver suas pesquisas,a situação é mais horripilante do que o pior dos pesadelos, e quem ta preparado com informações, com o coração tranquilo de ter feito o que era preciso em termos de cumprir bem a missão de viver dentro do que o criador propos, então tranquilo nem doera, mas pelo jeito muita gente que ri,e debocha vão ser os primeiros a borrar as calças de tanto pavor, e pior ja esta aí o sufoco, o baile vai começar e não é ontem não, é pra hoje, a qualquer hora esta pra acontecer, lembre-se disso , estamos a porta do maior evento dessa civilização,

    ResponderExcluir
  13. Oi Ravena, tudo bem?
    Ignora esse tipo de comentário não merece nem resposta nem sua atenção, que convenhamos, é algo muito valioso ao meu ver.
    Continue com seu trabalho que é admirado por muitos leitores como eu =)

    a propósito, vc chegoua ver esse video que estava no semente de sírius?
    fiquei meio assim com algumas coisas e achei meio exagerado, mais em algumas partes achei no minimo concisamente interessante..
    Bjao querida!
    http://sirianos.blogspot.com/2011/09/fuga-de-obama-e-alex-retrov-comprovando.html

    ResponderExcluir
  14. Muito bem, vamos esclarecer:

    1º Não sou o anônimo que falou sobre a Somália. Eu apenas li o comentário, li a sua resposta e achei muito infantil.

    2º Eu acredito que a melhor forma de colocar à prova suas idéias e convicções é através de debates e discussões. Você não precisa estar em um fórum de discussões para defender, nos comentários, de forma inteligente e sucinta, seu ponto de vista. Muitos donos de blogs científicos fazem isso, e é possível aprender muito, pois vários assuntos vão surgindo. Só teme uma boa discussão aquele que não tem conteúdo. Eu não sei como você se comporta em relação aos outros comentários, mas em relação ao que eu vi você se comportou como alguém sem argumentos.

    3º Roberto21, você me criticou por usar um pseudônimo, certo? "Para mim pessoas que postam como ANÔNIMOS são uns COVARDES, que não tem coragem de se mostrar e debater qualquer assunto, se fosse pessoalmente COM CERTEZA seriam os que ficariam calados sem ter um pergunta (inteligente) ou opinião." Agora vejamos o que você falou à respeito da sua heróina, "Ravena querida, você realmente é especial, por que ter que aguentar esses ''zumbis'' e ainda responder aos mesmos de forma branda não é para qualquer um mesmo." Roberto, me responde uma coisa, você acha que o dono desse blog realmente se chama Ravena? Você acha que ela é uma heroína que nas horas vagas sai por aí combatendo o crime ao lado dos Titães? Parece que ela tambem usa um pseudônimo, ou seja, ela também não coloca a cara à tapa. Assim como eu uso "Lobo Guará", ela usa "Ravena" pra se proteger. Por que será? Acho que já deu pra perceber quem é o ENERGÚMENO, não é? A propósito, 21 é o seu QI?

    4º Gatinha Vermelha, ou seria manhosa? Enfim, eu não estou atacando ninguém. Só acho estranho que uma pessoa que sugere tantas teorias mirabolantes tenha tanta dificuldade em debater esses assuntos com alguém mais cético. Ficar fugindo de discussões e mandando as pessoas embora enquanto se esconde atrás de textos vagos e comentários bajuladores é muito fácil.

    Vamos ver se tem coragem de publicar.

    ResponderExcluir
  15. Ravena, você ouviu falar de um filme chamado Immortel (Ad Vitam)? Eu achei bem interessante, logo liguei a um evento que você postou no blog de uma pirâmide que sobreoava Moscow. Caso não tenha ouvido falar segue a sinopse e o trailer:

    O filme se passa na cidade de Nova York em 2095 onde os seres humanos geneticamente alterados vivem naturalmente entre os homens e mulheres normais.

    O desenvolvimento da medicina e genética levou a não ser um ser humano "puro", já que todos têm corpos e membros artificiais.

    Enquanto uma estranha pirâmide aparece flutuando sobre a cidade (como a Grande Pirâmide de Gizé) e o exército está em causa, uma série de assassinatos trazem confusão a polícia. Dentro, os deuses do Egito antigo estão julgando Horus, um de seus companheiros deuses, que tem corpo de um homem, mas a cabeça de um falcão.

    O Central Park tem sido misteriosamente envolto em uma "zona de intrusão", onde pessoas morrem tentando entrar imediatamente.

    Na cidade, Jill, uma jovem mulher de cabelo azul e pele pálida é presa. Ela não é completamente humana, seus tecidos não parecem ser de mais de que alguns anos de idade de acordo com um exame médico, embora sua forma física é de um adulto. Ela também tem uma série de poderes secretos, incluindo um que a permite procriar com os deuses, embora ela não saiba nada sobre isso.

    Horus se dá um tempo limitado para interagir com seres humanos em Nova York e tenta procriar. Durante sua busca encontra o corpo congelado de Nikopol, um rebelde condenado a 30 anos de hibernação para escapar de sua prisão, devido a um acidente mecânico, um ano antes.

    O deus não teve sucesso em sua tentativa de assumir os corpos de outros seres humanos, devido a uma incompatibilidade com as alterações genéticas que sofreram; os órgãos dos humanos se auto-destroem ao tentar acomoda-los em Horus.

    No entanto, o corpo de Nikopol é aceitável, porque foi congelado na cadeia e não tem sofrido alterações genéticas que causam a rejeição. Horus toma controle parcial do corpo de Nikopol e começa a busca de uma mulher que ele pode acasalar e para proporcionar uma criança antes da pena de morte. Quando Horus/Nikopol descobre Jill, são enredadas numa teia de assassinato e intriga.

    http://www.youtube.com/watch?v=V16K6yMWprk


    O filme foi lançado em 2004, baseado na história de quadrinhos de Enki Bilal (engraçado o nome dele, não?!) que também é o diretor do filme.

    ResponderExcluir
  16. O Lobo Guará está cheio de razão.
    Como você pode falar sobre dualidade, liberdade de expressão, igualdade sem ao menos publicar qualquer tipo de comentário.
    Você escreveu um blog que não possui nenhum limite para publicação, um blog que possui um conteúdo muito intrigante e que deixa muitas pessoas cheias
    de dúvidas. Você deveria sim, por tudo que vem dizendo neste blog, deveria abrir sim o debate, mesmo que fique inflamado.

    Sobre você ser fake ? você é fake. Me diga, por acaso você demonstrou alguma forma de contato igual o Rodrigo, a Laura, o Acolon, o Celio, o Fabio e muitos outros
    demonstram ? não. Você utiliza a foto e o nome de um personagem de desenho animado de TV... isso é ser fake.
    Por mais que você esteja utilizando por algum motivo, até agora você não se mostrou.
    Já te passei o meu msn, tentei contato e você nada.

    O prórpio Alex Jones deu a cara a tapa e você nada até agora... deveria ter se inspirar nele e na Laura.



    Se a casa é sua ? ... esse é o pensamento bem Illuminati!
    "eu mando aqui, faço tudo que quero, se não gosto do seu pensamento ele será deletado"
    Cade a liberdade de informação e expressão ?
    Como você pode definir o que possuí conteúdo ? isso me parece censura.

    Se você não que um debate, cancele os comentário.
    Como você pode acusar o Lobo Guará de ser anonimo ? aff..

    "2º- lobo guará ????????? Você escolheu um nick certinho para você, inconscientemente, por que VOCÊ ESTÁ QUASE INSTINTO,é mais uma criatura que vai sumir da natureza."
    Bem NAZI o comentário.

    Ravena, você fala em poluir, mas o Roberto21 poluiu o seu blog e você permitiu pelo simples fato dele estar passando a mão na sua cabeça ? não entendi.

    o Red Cat escreveu de forma linda!

    ResponderExcluir
  17. Alias, adoro o seu blog !
    Só não gosto muito dos comentários...

    prefiro bater um papo no fb ou no msn, trocar uns emails.

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/listas/avanco-do-mar-muda-litoral-brasileiro.jhtm

    ResponderExcluir
  18. Querido Roberto21 e

    Querida Red Cat, obrigada pelo apoio e comentário.
    Grande abraço




    ..., eu assisti essa palestra no blog do Rodrigo e adorei as explicações do Alex sobre dimensões, sobre o Eu superior, porque vai de encontro com o que penso a respeito, mas também achei muito exagerado o cataclisma que ele espera para tão logo. Ele parece bem seguro mas é uma especulação colossal. Eu vou assistir a segunda parte que ele fala que é mais voltado para o espiritual, dependendo de como for posso postar. Obrigada e abação




    Louise, eu não conhecia esse filme...Menina, que indicação! O criador fala de Horus e se chama Enki? Ótimo! Vou procurar...Beijão

    ResponderExcluir
  19. Bom,não vou nem comentar mais, para não colocar ''gasolina'' na fogueira, já disse o que queria, e está DITO.

    Quanto ao 21, deve ser a quantidade de ''braças'' que nos separam na vertical...rsss

    ResponderExcluir
  20. Roberto meu querido, faz muito bem!
    É isso que eles desejam: debates sem fundamento, sem argumentos construtivos, apenas ataques pessoais. Eles desejam atenção exclusiva e que seus caprichos sejam atendidos.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,Ravena. Olha tem um ditado que diz "caiu na rede é peixe" isso serve tanto quanto para a WEB! se está aqui na internet,blogs e tal...já era, sendo bom ou não é energia! vai passar de um pensamento a outro...copiar,copiar...já ñ tem mais dono, muito menos "EU" se venho aqui, é pq? há uma conecção,se só concordo, deve ter um erro...tem que haver um X da questão e com ceteza vale até idéias contrárias...mas, sem ofensa! e isso eu concordo com vc Ravena.

    hahahaha Roberto21 vc chegou a beirar o ridículo, mais concordo com uns 20% do que disse e sobre
    falar dos anônimos... quanta besteira.

    Lobo guará, tá certo...estamos procurando a verdade...se a nossa amiga RAVENA cair nas mãos da matrix e ela se perder, seria lógico aceitá-la por aceitar...sem ao menos questionar.Tem que haver a tão sonhada liberdade, e isso todos nós temos algo em comum.


    Ravena continue mesmo assim, sempre haverá prós e contras, no demais vc é dez, de seu amigo de são luís, Mauricie.

    ResponderExcluir
  22. Ravena, nunca fale seu nome senão, as agressoes vão ser maiores, CAVALHEIRO mesmo só o Roberto, educação é tudo, parabéns...E o Alex Jones, o anonimo mandou email criticando, a sim, SÓ por causa do video dele, o tal anonimo eo lobo, o nome diz tudo, ATACOU, do nada, imagina o que não faria pessoalmente, nem passe pela Av. Paulista Ravena, eles estão por toda parte... É o fim do mundo mesmo, rsrsr .Continue, gastando todo seu potencial, tempo,paciencia, perseverança, na conduta certa de ESCLARECER, antes tudo era desinformação, tipo globobo, agora temos uma luz, a nos guiar, pela informação
    que não se acha na midia ou média....Com vc e outros blogs alternativos aprendemos o discernimento , que é tudo. Abraço apertado.

    ResponderExcluir
  23. Ravena

    Fiquei realmente preocupado com o texto do vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=4hKnUKUGYkg&feature=player_embedded

    Me lembrei dos dias finais (21/10/2011) para os que acreditavam do dia do arrebatamento em 21/04/2011.

    mas depois vi a continuidade...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uKkYZVEFs-c

    Ravena, temos que ser fortes nesses dias. Já vi que você está recapitulando algumas coisas. Mas, não perca a paciência. "Vamos precisar de todos juntos".

    ResponderExcluir
  24. To whom it may concern:

    Prefiro aqueles que me criticam, pois me corrigem, do que aqueles que me elogiam que me corrompem.

    Thancon

    ResponderExcluir
  25. É a primeira vez que posto neste blog, mas o leio já há meses. E tenho uma coisa a dizer:
    Ravena, eu entendo você. A verdade da vida não precisa ser "debatida". Ela unicamente precisa ser vista. É evidente que existe um projeto muito bem arquitetado de controle mundial e que está sim em pleno funcionamento. Basta juntar as partes do quebra-cabeça. O simples fato de as massas serem tão facilmente manipuláveis e que se nutrem de qualquer conceito que não precise pensar, já demonstra que esta também tem culpa e uma grande culpa. Sobre as pessoas que querem "debater" sobre essas verdades, procurem um fórum que o faça. Lembro que esta negação da verdade, com ataques ad hominem como li a pouco contra a Ravena é semelhante a um famoso físico dos EUA que disse que a Teoria de Einstein (naquele momento ainda hipótese) estava errada. Dizia que Einstein eram um pseudocientista e ao saber que a hipótese tinha sido confirmada na eclipse do Sol que ocorreu no Ceará, deu um tiro na própria cabeça. A verdade foi demais para ele...
    Ravena... Saiba que você tem pessoas que precisam de você e nunca permita que, seja lá quem for, ataquem sua harmonia.
    Agradeço seu trabalho e tudo que tem feito pela verdade até aqui.
    Cuide-se bem!!!
    OBS: Concordo que qualquer ataque ad hominem ou que tenha qualquer falácia não deve ser postado. Para que postar lixo??? Já não basta o mundo como está???

    ResponderExcluir
  26. Daniela, aprender a discernir, poxa, é tudo que precisamos, é meu desejo no blog, críticas são bem vindas, ninguém precisa concordar mas há de se ter também discernimento e educação ao escrever. Não são críticas ao texto, às informações, são apenas ataques pessoais. Por acaso o Alex mentiu no vídeo, quem tem olhos para ver, vê exatamente o que ele fala e se não vê, que discorde da informação e não parta para ataques sem sentido. Obrigada pelo comentário e carinho. Beijão





    Anônimo, eu assisti esse vídeo já faz um tempo e achei muito exagerado, mas adorei as explicações sobre dimensões, penso como ele. Vamos esperar para ver...Recapitular sempre é bom, principalmente agora. Obrigada e beijão




    Flávio, fiquei muita grata por seu comentário. Você entendeu direitinho o que EU penso sobre debates. Existem lugares propícios e com pessoas afinadas, dispostas e com tempo para isso. Não estou aqui para impor minhas pesquisas e ponto de vistas, por isso não preciso debater para convencer. Tem gente que não compreende isso, acho que na verdade, o que desejam é que alguém os convença...E já basta de lixo no mundo!! Sou responsável por essa casa e gosto de mantê-la limpa. Obrigada e abração

    ResponderExcluir
  27. Disse o que disse para confirmar a ti uma coisa, Ravena:
    Enquanto existem pessoas que usam contra ti de ataques de natureza maliciosa (ainda que neguem), saiba que existem muitos outros que, ainda que não escrevam aqui, estão atentos ao seu trabalho. Você tem o nosso carinho, apoio e valorização.
    Bom... é isso. Agora posto aqui daqui a uns 6 meses...rsrsrsrs (É o tempo que visito aqui quase todo dia^^).
    Paz!!!

    ResponderExcluir
  28. Caramba...
    Sigo seu blog diariamente, estou sempre em busca de informação. Acho que nunca deixei um comentário por aqui mas hoje vi como as pessoas se incomodam com a atitude alheia.

    Suas postagens abriram minha mente em busca de outras informações e hoje vivo uma vida muito mais tranquila, estou descobrindo minhas potencialidades e capacidades adormecidas.

    Esse tipo de situação que ocorreu aqui deixa claro o MEDO que as pessoas sentem em relação ao desconhecido.
    Eu também tenho medo de certas coisas, mas quando sinto esse sentimento inútil chegar me lembro de todas as informações que li no seu blog e em outros e simplesmente o medo se esvai.

    Em certas ocasiões discordei do seu ponto de vista mas isso é ótimo pois, cada vez que não concordo com o que leio saio a procura das respostas.

    Mantenha sua mente aberta e não dê tanta importância a esse tipo de ataque, realmente não vale a pena gastar sua energia com isso.
    No início quando eu tentava despertar as pessoas acerca do que realmente se passa no mundo fui totalmente ridicularizada.
    Confesso que naquela época fiquei extremamente enervada e magoada mas, hoje vejo que aquelas pessoas eram como eu ANTES e que cada um tem seu tempo de despertar.
    Continuo passando informação para os que me cercam mesmo sabendo que a maioria me acha maluca.
    A diferença é que hoje não me importo mais com o que pensam a meu respeito.
    Sempre em frente RAVENA!!!!!!!!!
    bjinhos
    Sly

    ResponderExcluir
  29. Para complementar o que eu já disse:

    "Quem luta com monstros deve velar, para que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E, se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti". Nietzsche - Para além do bem e do mal.

    ResponderExcluir
  30. Algum motivo para não publicar meu comentário?

    ResponderExcluir
  31. Sim Luis, você disse que seu primeiro comentário era aquele e que não tinha relação com AS INFORMAÇÕES DO POST, mas sobre os comentários do post. Sinto muito, mas como já escrevi nos comentários acima, isso aqui não é um forum e se eu tenho relação mais carinhosa com alguns leitores, tenho os meus motivos e não vou publicar comentários que os agridem, pois estes dos quais você comentou são leitores assíduos e que já DISCORDARAM dos meus pontos de vista várias vezes, enquanto que esse anônimo é sempre e somente ataques pessoal. Algumas pessoas só aparecem nos comentários assim...e percebi que esse é o seu caso.

    O que pode e deve ser comentado são as informações do post, algo acrescente à informação.

    ResponderExcluir
  32. Olá Ravena! Ainda estou pesquisando o blog e, este artigo me impactou muito levando em conta quando foi publicado e o momento atual (2014 ), quão profético foi, observando o caos em que a Líbia está hoje, transformada de fato numa base de operações do terrorismo islâmico, com um governo central desmoralizado e refém de milícias, e a população civil açoitada pela violência! Parabéns pelo excelente blog!




    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".