31 maio 2011

Trombas d'água na Austrália e Ressacas no sudeste brasileiro

TV australiana filma trombas d'água de 600m


Cinegrafistas na Austrália fizeram imagens nesta segunda-feira de uma série de trombas d'água no litoral do estado de Nova Gales do Sul, no oeste do país.
Tromba d'água de 600m se formou no litoral da Austrália
O vídeo feito pela emissora australiana de TV Channel Seven. Segundo a emissora de TV, cada tromba d'água atingiu até 600m de altura. Ao se aproximar da terra, elas se dissiparam.
Enquanto o litoral assistia ao fenômeno da natureza, outras partes do Estado sofreram com fortes chuvas e ventos. As tempestades provocaram inundações e engarrafamentos em Sydney.
As autoridades alertam para a possibilidade de mais chuvas e alagamentos nesta semana.





Após ressaca destruidora, Prefeitura do Rio inicia reparos na orla da zona sul

Com ressaca, mar invade calçadas e ruas em Santos

Ressaca em Niterói

16 comentários:

  1. É Ravena não sei se é a globalização que nos traz notícias on-line, ou se o bicho tá pegando mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar das perdas humanas e materiais, os fenomenos da natureza são realmente muito bonitos de se ver.

    Paz e Luz,
    Marcelo
    http://mudandoaconsciencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rave!
    Tudo revolto, natureza, as relações humanas.
    Nada igual comparado com anos atrás.
    Você está bem?
    Aquela da nota de Franco suiço no que parece ser alguma coisa que se refere ao Elenin, achei super interessante.
    Dá para perceber que alguém sabe mais e nas entrelinhas colocam informações que poucos sabem do que se trata .
    Um beijão!
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Um novo Despertar, sobre as "relações humanas", são elas que nos criam os karmas....fenômenos geológicos são consequências.....e é justamente as relações humanas que vão de mal a pior....
    Percebo as pessoas em geral sempre prontas para explodir. Basta um pequeno motivo.......(amai-vos uns aos outros só nos livros).
    Talvez os humanos necessitem de catástrofes para se tornarem melhores......Já foi dito: se os homens não melhorarem pelo amor, terão que melhorar pela dor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ravena, pra saber um pouco mais sobre eles achei isso.
    http://cidademaconica.blogspot.com/2007/07/7-lgrimas-de-um-maom.html

    ResponderExcluir
  6. OLÁ
    SEMPRE PASSO NESSE BLOG E GOSTO DOS ASSUNTOS SEMPRE INTERESSANTES, GOSTARIA DE DEIXAR UMA SUGESTÃO, PROCUREM NA INTERNETE A MATERIA: O DESTINO DA TERRA ESTA NAS MÃOS DOS HOMENS, É UMA REVELAÇÃO DEIXADA POS CHICO XAVIER, E ESTÁ SENDO DIVULGADA AGORA, FALA SOBRE 2012 E TRAS MUITAS REVELAÇÕES,É DE CONTEÚDO ESPIRITA, MAS CREIO QUE QUEM REALMENTE ESTA DESPERTO OU DESPERTANDO DEVE BUSCAR INFORMAÇÃO, E ESSA É MUITO IMPORTANTE, NÃO DEIXEM DE LER.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ravena tá tudo bem com vc?O negócio tá "doidio" mesmo!Canal A&E-filme- O Chamado das Bruxas( The Gathering)-Magia negra ao vivo e a cores p/ maiores de 12 !A série O Evento tenta passar q os 2 tipos de alienígenas no planeta tem propósitos diferentes:Os q se intitulam"Os Sentinelas/Guardiães,dizem nos"proteger Deles"! E assassinam à vontade!Já o grupo da Sophia (Sabedoria??)Diz ao q veio.No início se mostrou pacífico,"do bem",mas na verdade vieram à terra abrir espaço no meio dos 7 bilhões de habitantes
    para trazer seus 2 Bilhões e meio Obama...Oops..
    Elias..Não sabia de nada! È o "bonzinho",e quer lutar contra todos "Eles"!Sua esposa é um ET infiltrado!Estão escavando na rússia uma "arma"
    para nos dizimar!Sophia tb costura pseudo acordos c/o vice presidente!O Tal Pastor q diz estar em contato Iliminatti,disse que seus planos estariam todos abertos na TV, música , filmes, propaganda etc..Enfim c/6 Bilhões de adormecidos totalmente vai ser fácil!Tantas verdades!tantas mentiras o que VC acha?

    ResponderExcluir
  8. Em tempo ! O nome do Pastor é Lindsey Willians!
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  9. Ravena achei um vídeo interessante no youtube, sobre decodificação de alguns crop circles,veja: http://www.youtube.com/watch?v=N6QMxgWCtls&feature=related

    ResponderExcluir
  10. SUCRIS disse...

    Em tempo ! O nome do Pastor é Lindsey Willians!..............Olá SUCRIS, fazem alguns anos que coloquei o Pastor Lindsey na minha lista de pesquisas. Concluí que o Sr. Lindsey não tem nenhum compromisso com a verdade. Todas as suas teorias e profecias se tornam "fiascos". Nada que vem deste senhor é científico ou espiritualista. Tudo que quer é aparecer na mídia.

    ResponderExcluir
  11. Estava fazendo uma pesquisa sobre o filme "distrito 9", porque numa parte do filme, o ET olhava uma imagem holográfica de seu planeta dizendo que ele tinha 7 luas e mais adiante, o outro ET jura voltar em 3 anos para desfazer a mutação do humano.
    Nibiru tem 7 luas, e considerando o ano de lançamento em 2009 mais 3 para o retorno,= 2012.
    Nesta pesquisa encontrei este site, http://www.comandometatron.com.br/index3.html
    li um pouco e já fiquei confuso " são nibiruanos"?
    Acompanho seu blog, da laura, Rodrigo Moraes, Bruno Guerreiro e Prova Final todos maravilhosos.
    Obrigado Ravena!

    ResponderExcluir
  12. Cinzas do Vulcão Chileno podem CHEGAR AO SUL DO BRASIL. www.sociedadegeografica.info

    ResponderExcluir
  13. Ravena estas férias não acabam. Cadê você? Atualiza seu site.

    ResponderExcluir
  14. Aviso aos navegantes: Houve uma Explosão Monstro recorde no Sol e, realmente poderá afetar a Terra nas próximas 24 horas........Verifique !!!!!

    http://www.universetoday.com/86356/monster-prominence-erupts-from-sun/

    ResponderExcluir
  15. OLá Tharcon!Prazer!Entendo,mas o que eu mencionei mesmo, é o comentário dele sobre os Illuminati ou seja lá quem cria todo esse pandemônio aqui estarem sempre mostrando nos filmes, música,mídia etc...a sua agenda terrível e nefasta.Tenho tb estudado há algum tempo e isto é bem real,é claro, já notei que a maioria não saca nada,enquanto nós vemos e achamos um absurdo, é incrível o fato de quase ninguém "ver e sentir"! Parecem colocar para
    o inconsciente coletivo registrar!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".