24 maio 2011

OVNI Escapa de Ataque de Forças Militares na Rússia

Novamente na Rússia, um evento OVNI importante teria ocorrido. O avistamento e o evento aconteceu na vila de Lesopilniy na região de Khabarovsk e recebeu a atenção massiva da mídia russa, mas por outro lado, ignorada pela mídia Ocidental.

Uma testemunha afirma: "Tinha uns 200 metros de largura o objeto, muito maior que um avião de passageiros. A grande maioria dos moradores se escondeu com medo, em suas casas, mas mandaram para o local, um corajoso, para espionar o fato".

Moradores da aldeia de Lesopilniy, na região de Khabarovsk, perceberam um enorme objeto rotativo, descer sobre o local ficando sobre o telhado das casas. A nave alienígena, foi descrita como brilhante e duas luzes foram vistas em sua estrutura. Dezenas de moradores atordoados, jovens e idosos, se reuniram nas ruas com o objeto em silêncio pairando acima dos telhados.

Segundo o relato das testemunhas, o objeto foi captado pelo radar militar e logo foguetes e tiros foram disparados contra o Ovni, a partir de uma base militar próxima. O objeto mudou de direção naquele momento e em seguida, disparou para o céu. O evento durou mais de duas horas. Um número de residentes, filmaram o evento em suas câmeras de telefone celular, porém o objeto não era visível quando reproduzidos seus vídeos.



Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©:
Fonte: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/05/ovni-escapa-de-ataque-de-forcas.html

5 comentários:

  1. Seria um UFO fantasma ? hehehehe

    ResponderExcluir
  2. no blog encontramos quase sempre o seguinte:

    a) governos são malignos e conspiram contra a humanidade

    b) extra-terrestres são malignos e conspiram contra a humanidade em aliança com os governos

    como explicar a guerra entre eles?

    ResponderExcluir
  3. Caraca, lembrei do projeto blue beam com essa (pois o UFO não podia ser registrado nos celulares).

    ResponderExcluir
  4. Impressionante não?
    - Não!, pois sempre acontece em lugar desolado, e sempre falam que filmaram, mas nunca consegue-se ver nitidamente, eu já estou ficando meio cansado de tanta coisa mal contada, acho que não vou mais acreditar nessas bobagens...

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Conheci seu blog a pouco tempo.
    Não tinha visto essa matéria.
    Engraçado os comentários anteriores, sempre julgando.
    Lí a matéria, e para mim é perfeitamente cabível.
    Agora...E se tudo não passou de uma ilusão controlada virtualmente? Ou hipnose grupal?
    Será que um de vocês, numa situação dessas, conseguiria filmar algo? E se você acredita que conseguiu filmar, e se não reproduzir?
    Abraços !!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".