03 maio 2011

Operação Black Jack

Desde Janeiro o jornal londrino Telegraph vem publicando uma série de quadrinhos sensacionalistas cuja história é um suposto ataque terrorista com bombas atômicas em 5 diferentes cidades nos EUA, Canadá, Inglaterra e México.

Apesar de haver uma nota dizendo "os eventos mostrados neste slide-show sao inteiramente ficcionais", esta série seria no mínimo de mau-gosto. A série nao mostra o autor. Várias pessoas que ligaram para o jornal pedindo informacoes sobre a série, como autor, o porque de estar na secao de cultura/artes, entre outras questões, foram recebidas com grosseria e até tiveram a ligação encerrada abruptamente.

Esta história se inicia no dia 20 de junho (não fala qual ano), quando o serviço secreto britânico MI5 divulga um alarme de um ataque terrorista iminente. Fontes vindo de servicos de inteligência indicam que uma coalisão de grupos extremistas locais, islâmicos e cristãos de um culto do fim do mundo adiquiriram meios de levar adiante um ataque de destruição em massa, que poderá levar à morte milhões de pessoas. Isto se daria na forma de ataques biológicos, químicos, ou até mesmo nucleares em um dos centros mais populosos. Então no dia 21 de junho o primeiro ministro do Reino Unido faz uma declaração pública sobre a ameaça.

O sistema de alerta terrorista está em "crítico" (hoje está em "substancial", dois níveis abaixo), mostra um latão pintado com um símbolo de um sol dentro de uma van branca, estacionada em uma garagem no sudeste de Londres.


Após um êxodo em massa das grandes cidades, filas gigantescas, policiais prendendo militantes e postos ficando sem gasolina, uma bomba nuclear dentro da van explode em Londres exatamente as 8:03:20 do dia 22, causando um enorme estrago no centro de Londres:

Black Jack - Explosão em Londres

Black Jack - Ruínas do Bin Ben

E no que parece no mesmo horário, mas em diferentes fusos, explosões nucleares ocorrem em Nova York, Washington, Los Angeles e Portland, nos Estados Unidos, Toronto, no Canadá, e também na cidade do México.

Explosões em várias partes dos EUA, Canadá e México

Com milhões mortos e um mundo em um caos total, os conspiradores olhando um mapa do estrago dizem que agora é hora para a fase 2 de seu plano. Em um anúncio conjunto, os EUA, o Canadá, o México e a Inglaterra se juntam para formar uma nova nação, chamada de UNA - Union of North America (União da América do Norte). E da nova capital em Denver (alguém pensou naquele aeroporto misterioso nesta cidade?) anunciam que irão iniciar uma operação contra as nações que planejaram e executaram estes atos infames, com ações pelo ar, pelo mar e por terra, além de autorizar outras medidas (nucleares imagino) contra países específicos, atacando o Iran, a Síria e a China.



Ao mesmo tempo, milhares de pessoas que supostamente colaboraram com os ataques são aprisionadas em instalações "especiais", que seriam possivelmente os campos da FEMA:

Milhares de Pessoas são aprisionadas em instalações "especiais


E uma nova moeda é criada, o Amero (que realmente tem sido discutida), juntamente com uma nova bandeira:


Em uma retrospectiva, mostram um ano atrás líderes e militares americanos fazendo este plano, Operação Black Jack, frente aos problemas atuais e seu poder se esvaindo, o petróleo acabando, a crise econômica piorando e as forças inimigas ficando mais fortes:


Ainda nesta retrospectiva, mostram então o sumiço de ogivas nucleares, que realmente aconteceu, e antecipam uma fase posterior no qual teriam que lidar com insurgentes dentro da União da América do Norte.

Temendo uma novo ataque de "células terroristas internas", o governo da União da Norte América emite o Ato Contigente 2011, que estabelece:

- Todas as compras, negócios e transações financeiras serão feitas através de uma Cartão de Identificação Biométrico, que seria apresentado por todos os cidadãos. Sentenças de aprisionamento ilimitadas seriam emitidas para quem contrariar esta lei.

- Todos os cidadãos serão obrigados a contatar seu médico para para receber uma vacinação contendo um micro-chip implantável.

Sites alternativos, salas de bate-papo e outros fóruns de discussão foram usados pelos responssáveis do ataque de 22 de Junho. Para evitar o uso da internet para estes propósitos, ações serão tomadas por autoridades regulatorias para prevenir o uso não patriótico de comunicações digitais.

Todos os jornalistas operando dentro da UNA (uniao da norte américa) serão obrigados a contactar com o DHSO (Department of Homeland Security & Oversight) dentro de um mês, para requererem uma Licença para Operações de Imprensa. Todas as pessoas que queiram publicar material para consumo por outras pessoas em quaiquer mídia terão que ser registrados e aprovados. Em caso de contravenção, a pena prevista é prisão ilimitada.



Surgem protestos por toda a UNA, apesar do banimento de demonstrações públicas, sendo recebidos com extrema força pelas autoridades militares. Violência surge em várias cidades, contrariando o fascismo:

Protestos na UNA

Apesar dos esforços do regime da UNA, a população dos países saem às ruas com as antigas bandeiras, começam a falar de revolução, a UNA começa a perder o controle de um estado depois do outro e a suplementação policial tem efeito limitado. E para não perder o controle total decidem iniciar a fase 3 do plano, para tentar fazer com que a população apoie novamente o país:



Passagem para a fase 3 do plano

A fase 3 consistiria em uma explosão em Boston, a qual seria colocada a culpa em insurgentes. Alguém de dentro da UNA entrega o plano para a polícia de Boston, que intervém e evita a explosão.

A verdade vem à tona, com a descoberta que o material das bombas vieram de dentro da própria UNA, e que todos os ataques foram forjados. Os países se revoltam contra o poder central, que ainda assim investe contra as forcas libertárias que se revoltam contra o governo central.



E em menor número e com menos armas, as forças da resistência esperam um ataque da UNA, e a parte 5 da série Operação Black Jack termina com um "continua...". Todos que acompanhavam a série esperavam a sexta parte, que nunca foi publicada.

Mas foi aí que o mistério começou. Alguém na internet descobriu que alguns slides continham mensagens em hexadecimal:

No slide do cartão biométrico aparece uma mensagem dizendo: "Isto não é apenas entretenimento".
E um outro slide (abaixo), continha a seguinte mensagem: ""Este é um aviso final deste site - Todos os avisos que se seguirem serão dados em jackblack12.info. Esteja ciente, "Ardent Sentry" . Esteja alerta por Semis com o símbolo do sol. Nem todas as autoridades federais estao envolvidas". Ardent Sentry foi realmente um exercício militar para treinamento contra ataques usando armas nucleares.



No tópico que escrevi em 2009 eu mostro como fazer a conversão, para quem estiver interessado.

A partir dai, o site jackblack12.info (agora fora do ar) começou a mostrar algumas imagens que pareciam ser uma van em cada uma das cidades atacadas na série, e mostrava também dois contadores regressivos, que algumas pessoas na internet afirmavam ser para 2009 ou 2010, o que obviamente não aconteceu.



Um outro ponto interessante desta série é que o dia 21 de junho, dia dos ataques, é um dia muito especial nas religiões pagas, pois é o solstício de verão no hemisfério norte.

Seria a série Operação Black Jack algo como o jogo de cartas Illuminati, que teve muitas semelhanças com vários eventos reais?



Conclusão

O suspeito wikileaks divulgou documentos que mostram que a Al-Qaeda provavelmente tem em sua posse armas nucleares, e que as usariam no caso de Osama bin Laden ser preso ou morto, e "coincidentemente", os EUA agora dizem ter matado Osama e que estariam temerosos de uma retaliação terrorista. Novamente, não quero ser alarmista, mas parece que está sendo seguido um script muito bem planejado, e parece estar muito bem alinhado com a série Black Jack. Creio que seja apenas uma série de ficção, mas não dá para negar que as semelhanças com a realidade são muitas. Cabe lembrar que o jornal The Telegraph na segunda guerra mundial colocou como resultado de palavras cruzadas os nomes secretos das praias onde as tropas aliadas iriam aportar.

Crédito: 
Fontes:
The Telegraph: Operação Black-Jack

13 comentários:

  1. Realmente muito interessante e preocupante, inclusive existe um seriado chamado Jericho, que incrivelmente mostra que 5 bombas nucleares em diferentes estados americanos, explodem, estranhamente este seriado possui apenas a primeira temporada e apesar de boa audiencia foi cancelado sem maiores explicações, principalmente explicações do porque cancelar uma serie que estava indo tão bem em audiencia, parecia apenas um aviso do que estaria por vir, está na cara que estamos a beira de algo grande, como já era de se esperar, antes de uma transição ou grande transformação, a Elite de fato, daria um jeitinho de tentar retardar as coisas,,, este ano está repleto de acontecimentos e mais está por vir, principalmente os meses de junho e julho, um grande abraço e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Nos focamos somente naquilo que nos interessa, e é dessa forma que colaboramos para que aquilo que está sob nosso foco se expanda e se torne uma possível realidade!....É isso que vocês querem?
    Pensem bem de que forma vocês todos estão gastando a energia criadora que possuem.
    O amor e a paz são os únicos caminhos!

    ResponderExcluir
  3. O fato é que eles estão nos dando toda a informação. Só não vê quem está totalmente alienado de tudo, mergulhado nas contas e afazeres domésticos e rituias do dia a dia.

    São poucos os que enxergam o que realmente está acontecendo, pois 99% da humanidade está alheio a esses "eventos".

    Será muito difícil juntar as peças de tudo quando as coisas ficarem mais e mais estressantes...

    Temos que acordar! Esse ano será decisivo - o ano da "colheita" como dizem os religiosos. Separação do joio do trigo - dos que têm informação / dos que estão sonâmbulos...

    Grata, minha amiga Rav. pela excelente matéria.
    Já espalhei no meu Facebook!
    bjo
    laura

    ResponderExcluir
  4. Olá A verdade está la fora,

    Eu me lembro desse seriado, assisti apenas umas partes, na época estava alheia as esses assuntos. Quando o negócio começa incomadar ou expor demais, é descartado. Esse assunto não é considerado ficção científica como V ou The Event, por isso Jericho foi cancelado. Esse é o jogo deles! Obrigada e grande abraço





    Oi Laurinha,

    Pois é amiga, só vemos o que conhecemos não é mesmo? Por isso achei esse post importante, tem muita informação em relação à mente doentia desses caras e nós precisamos aprender sobre ele tanto quanto eles sabem de nós.
    Valeu! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá Anônimo,

    Realmente não compreendi seu comentário. Esse blog expõe aquilo que a tv, os jornais, a mídia da massa em geral não expõe. Sem contar a história que não foi contada, o controle, as manipulações.

    Aqui existe informação, você só vê aquilo que conhece, se você não tem a informação, não enxerga o que está acontecendo. Os posts ajudam a expandir nossa consciência, para que possamos entender como esse jogo funciona, a cada dia está mais difícil enganar uma parte que já tem esse conhecimento e são posts assim, que nos auxiliam a enxergar o cenário e não parte dele e não continuar criando uma realidade de acordo com a manipulação deles. Pense nisso! E do lado direito do blog, existem vários textos que falam exatamente sobre nossas criações. Esconder o que lhe parece uma informação feia ou diabólica, não te ajudará a criar uma realidade melhor, se você não está CONSCIENTE, criará exatamente aquilo que te for "sugerido", despertar machuca, mas é o único caminho para criações responsáveis de amor e paz verdadeiro.

    Sugestão de leitura:
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/03/o-conhecimento-e-pele-do-amor-vibracao.html

    Luz pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Foi divulgado que quando o bim ladem foi morto ele estava desarmado, que só havia os familiares dele na casa e que levaram um homem preso.
    Agora como o líder da Al-Qaeda esta sem seguranças? Como os seals que são treinados para entrar em todos os tipos de lugares matam um homem desarmado e sem seguranças? Quem seria o homem que foi levado? (Acho que foi um pobre pai de família que teve o azar de ter a casa escolhida para a nova encenação da CIA)
    Tudo para revoltar mais a al-qaeda e o talibam para terem uma vingança mais sangrenta?
    E o filho do Kadafi que foi morto mais um motivo para vingança?

    A gora o príncipe da Inglaterra esta em lua de mel em local desconhecido

    ResponderExcluir
  7. Olá Ravena.

    Me parece que o que está para acontecer é muito parecido com a (também) pré-narrativa dos atentados no metrô de Londres, apelidada de 777 (7 de Julho de 2005), que foi amplamente discutida como uma "possibilidade de ataque terrorista" no programa Panorama da BBC (governo). O Muab'di fez um super documentário (e está preso por isso), explica muita coisa, inclusive o que mais provavelmente aconteceu com o brazuca Jean Charles de Menezes, que nossa mídia ignorou totalmente. Premeditação é a palavra de ordem..
    O doc está disponibilizado no YT.
    Digite Ripple Effect legendado.

    Valeu pela info.

    Abraços,
    Mia

    ResponderExcluir
  8. E se isso td realmente acontecer as explosoes, a fema, o Amero, a UNA, internets com informaçoes limitadas...sera praticamente impossivel se manifestar, compartilhar informaçoes, como resultado ficara dificiul contra atacar. E daí qual seria o proximo passo, talvez juntarmos
    e criar um plano para atacar essa elite de dentro pra fora tirando sua mascaras e mostrando a todos o q eles realmente são!
    Quanto mais esperarmos mais deficiul sera contra atacar.
    Entaum Ravena o que vc sugere?
    Seja uma Luz na Escuriadão!;D

    VLW abraços

    V

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha amiga!!!De uma olhada nas fotos desse post algum imbecil ja mudou as fontes e as fotos que estao aparecendo sao pornograficas.Alem disso otimo post.Abracao!!!

    ResponderExcluir
  10. Eh, parece que todo mundo se lembrou dessa operação após a morte do Obam..Quero dizer Osama Bin Laden, ta todo mundo postando sobre isso.

    ResponderExcluir
  11. É horrível!Ao mesmo tempo fascinante!Desperdiçar tanta inteligência pra estes propósitos nefastos e puramente desgastantes!!Quem puder dá uma olhada
    nos filmes aparentemente sem nenhuma pretenção,eu diria classe C mesmo,mas as mensagens!!!Canal Space-Tempestade de Meteoros-terça-feira/Ameaça Interna-SYFY/amanhã

    ResponderExcluir
  12. eu acredito que eles estão planejando algo do tipo,mas pra desacreditar a maioria eles colocam datas erradas,além desses caras ser do mal,eles são sádicos,psicopatas,eles sabem que alguns vão ver ale´m das cortinas e vão ficar querendo alertar a maioria,e eles sabem tmbém que a mioria não vai acreditar,e isso os diverte,essa brincadeira de gato e rato,eles estão se divertindo às nossas custas.

    ResponderExcluir
  13. se alguem duvida que a maçonaria está metida nisso,engana-se.A maçonaria é que governa ocultamente,não todos os amçonicos sabem disso.eu entrei num site maçonico e depois de clicar em alguns links para ler uns livros,cliqeui em um que mostrou uma frase "pela estrada fora eu vou bem sozinha..levar esses doces para a vovozinha.." ou seja eles brincam,da mesma forma que o jornal telegraph,eles são sádicos,eles tem em seu seio pessoas especialistas em alma humana,nas fraquezas e forças humans,por isso advinham como será o comportamento da maioria

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".