13 maio 2011

'Menino magnético' fica famoso na Croácia por atrair metais

Um menino croata de apenas seis anos de idade parece ter a capacidade de atrair objetos metálicos, como se fosse um super-herói dos quadrinhos.

Ivan Stoiljkovic já virou atração na cidade de Koprivnica, na Croácia, onde mora. Itens como colheres, moedas e até panelas e halteres parecem grudar no tórax do menino.

Os familiares de Ivan dizem que o garoto precisa estar muito concentrado para que os seus poderes funcionem. Eles afirmam que o menino pode carregar até 25 kg de metal grudados no corpo.

"Uns meses atrás, a avó viu na TV um menino que estava fazendo coisas como essas. E então ele (Ivan) tirou a camiseta e perguntou se poderia fazer isso. Ela colocou coisas sobre ele e elas ficaram grudadas", diz a mãe do garoto, Snezana Stoiljkovic.

Itens como colheres, moedas e até panelas parecem grudar no menino

Além de seus supostos poderes magnéticos, Ivan também teria uma incrível capacidade de regeneração. A família do menino diz que seus ferimentos curam rapidamente, sem deixar cicatrizes.

Ivan teria ainda o poder de curar outras pessoas. Parentes afirmam que o garoto consegue aliviar as dores de estômago de seu avô usando apenas as mãos. Ele também teria acabado com a dor na perna de um vizinho que sofreu um acidente de trator.

Mesmo sendo uma celebridade local, Ivan brinca e se diverte como uma criança comum, aparentemente sem ligar para aquilo que parecem ser superpoderes.



Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/05/110513_video_menino_magneto_rp.shtml

9 comentários:

  1. O que ele mais atrai são as colheres cheias de sorvetes. Isso mesmo, ele está bem xuxudinho.kkk

    ResponderExcluir
  2. O que este menino faz não é tão novidade assim como se pareçe,os russos já estudavam este sentidos extrasensoriais há anos estes vídeos mostram a diversificação dos assim chamados poderes paranormais que podem adquirir com o controle certo dos poderes mentais dos pensamentos http://www.youtube.com/watch?v=DNk5MsejGBE ,Abraços Shaka

    ResponderExcluir
  3. Ravena

    Eu acho que é fraude. O ângulo de contato usado no filme sempre favorecem o atrito!!! Em todo caso recomendo assistirem o filme RITUAL com Anthony Hopkins. Se se sntirem mal assistindo o filme procurem ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Interessante este video do garoto,o indiano Sai Baba tbm fazia coisas pra deixar qualquer 1 c queixo caído,c fazer surgir objetos do nada.

    ResponderExcluir
  5. Atenção>Terremoto no atlântico a 1.200 Km da costa brasileira ocorreu neste domigo.
    Oi Rave!
    Coloquei esta notícia no meu blog, creio que já deva estare sabendo.
    Me lembrei e muito do meu sonho que te contei.
    O negócio está se mexendo....
    Até mais....

    ResponderExcluir
  6. ola Ravena, olha só este link. casa a prova de zumbi(oficial)
    http://www.tecmundo.com.br/10052-projetada-primeira-casa-a-prova-de-zumbis.htm

    ResponderExcluir
  7. RAVENA, OUTRA COISA QUERIDA! QUERO LHE ENVIAR OS MEUS PARABÉNS PELO NUMERO DE VISITANTES EM SEU BLOG ISTO VEM PROVAR SUA RESPONSABILIDADE COMO CONDUTORA DE INFORMAÇÕES QUE NÚS É DE EXTREMA VALIA. SEU BLOG, É UM CANTINHO DELICIOSO, MUITO ECLÉTICO. MAIS RESPEITOSO, COM O NAVEGANTE, EM BUSCA DE SACIAR A SEDE DO CONHECER. PARABENS MAIS UMA VEZ! COM CARINHO !!!NOVAN!!!

    ResponderExcluir
  8. bem,a de se questionar o caso do menino pois , aqui mesmo no brasil teve um garoto com agulhas pelo corpo , e o resto da historia você já sabe.....

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".