26 maio 2011

Hologramas - Projeto Blue Beam - Tecnologia em ação

Celine Dion e Elvis cantando juntos no American Idol em frente de uma platéia ao vivo. Todos se perguntaram como foi feito. 
A resposta é simples: era um holograma, que teria custado entre US $ 50.000 a $ 100.000.  

É tecnologia mais que moderna em ação! 
A pergunta que fica é: quantas vezes já fomos "enganados" e nem desconfiamos disso? Já li sobre hologramas no atentado de 11 de setembro, achei surrealista demais, mas será mesmo?! Veja o vídeo abaixo, é perfeito! 






Para quem não conhece o Projeto Blue Beam é a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos. 


Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.


Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?


Esse projeto já está sendo testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar. Os computadores coordenarão os satélites e o software, determinando o que mostrar e dizer para cada região ou país.


Cada hololgrafia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a "trilha sonora" de cada aparição... Sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda... Milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornado em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.

http://www.sobrenatural.org/video/detalhar/8352/projeto_blue_beam/



Assista a entrevista da Rauni Kilde, ela diz que hologramas de todas as Divindades aparecerão num certo período para dar início ao caos. Fiquemos atentos! 


Beijão
Ravena


Outros hologramas - vídeo enviado por Reginamaste


14 comentários:

  1. Perae, acho que minha ficha não caiu ainda, aquele Elvis ali em cima tava sendo visto pelo público ao vivo exatamente como uma pessoa real? Como se realmente existisse?

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo,

    Incrível não é mesmo, mas essa tecnologia não é recente, me lembrei de algo que já tinha visto há alguns anos, lembra daquela banda Gorillaz?

    A MTV já tinha usado hologramas num show, a diferença é que os personagens já eram desenhos e por isso não foi tão fantástico, diferente do Elvis que é um ser humano e está perfeito.

    Veja o vídeo do Gorillaz

    http://www.youtube.com/watch?v=CRViE4N-u5Y

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Realmente fantástico. Notei que o holograma tem até sombra no piso do palco. Um holograma não é sólido, logo não deveria gerar sombra, nesse caso como estão em um palco, é fácil gerar uma sombra para o holograma, agora me pergunto, no caso de porem o Projeto Blue Beam em prática durante o dia, não teriam como gerar sombra como se fosse natural, por exemplo uma enorme nave espacial, com a mesma direção das sombras de tudo o mais, ao menos eu não vejo como. . .só que imagino as pessoas tão impressionadas com o que acreditam esta vendo, que não iriam notar esse detalhe.

    ResponderExcluir
  4. Ravena,
    Sobre esse encontro da celine dion e o elvis holografico... O q dizer dos hologramas, e não apenas deles, mas de todas essas tecnologias as quais não sabemos sequer de suas existencias, quanto mais de onde exatamente vieram.... De qq forma, acredito q as informações, umas mais q outras, estão por aí... escondidas a olhos vistos....
    O interessante foi q hoje, mais cedo, pela 1ª vez vi um video exatamente sobre essa hipotese a q vc se referiu de q, no ataque ao WTC, os avioes teriam sido apenas hologramas e nada além disso.... Admito q fiquei intrigada; algo ali faz sentido...
    Uma feliz coincidencia ter encontrado esse post aqui, hoje – é o q eu poderia dizer. Nah.. mas não eh isso exatamente o q acredito... ;-)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. é só gerar a sombra com o holograma, simples.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que por enquanto a holografia vai ficar mesmo para efeitos visuais na tv, depois na area de games, depois na a´rea de informatica. Quanto a estes supostos projetos, é baboseira, porque? ora se uma coisas dessas, com estas proporções descritas neste tal projeto blue beam, usdo como arma psicologica para dominar o mundo todo.... façam o favor, se uma coisas dessas iria vazer e ficar acessivel a todo maluco que tem por aí.

    ResponderExcluir
  7. Ravena, as pessoas respeitam vc e as suas conclusões... A sua responsabilidade é muito grande... cuidado. A elite NÂO TEM o poder que vcs lhe atribuem, mas é claro que querem que todos pensem que "podem tudo"... assim conseguem implantar a NOM e o que é pior, com ajuda deste blog e de outros. Se centra menina...

    ResponderExcluir
  8. Somente um comentario.

    Mas acredito que este show, nao foi um holograma, acredito que a plateia nao visualisou Elvis, somente celine.

    Somente as pessoas que viram pela tv que viram a projecao, acredito que isto seja realidade aumentada e nao holograma.

    Existe em algum lugar descrevendo que a plateia visualisou o holograma ao vivo? ou somente viram atraves de uma tela tambem?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Salve maninhos. Apenas para esclarecer. O Vídeo postado no final não tem nada de holograma. São somente simples projeções em estruturas já existentes e também só funcionam olhando de determinado ponto de vista, pois não são em 3 dimensões, apenas de parecer.
    Para ser um holograma convincente ele teria que ser projetado no "nada" e teria como dar uma volta ao redor dele e ver todos os ângulos, e não somente um
    Outra coisa é sobre o vídeo esse do Elvis, alguém já viu alguma outra versão desse vídeo a não ser essa? Ninguém filmou com um celular um evento inédito desses? O tombo do palco do caetano tinha no mínimo uns 4 ângulos diferentes! :)
    Sabemos que tem muita falcatrua por aí, mas também existe muita falsa falcatrua que as próprias pessoas acabam transformando em "realidade". Será que não é isso mesmo que eles querem?

    Paz a todos

    ResponderExcluir
  10. EU SABIA QUE ELVIS ESTAVA VIVO ^_^

    Agora falando sério, sera que eu posso "Pegar Emprestado" esse seu post???

    ResponderExcluir
  11. Ravena,veja essa invenção da Sony,incrível!...
    統合型 拡張現実感 技術 "SmartAR" とその応用発表会
    http://www.youtube.com/watch?v=QkMboeHJQoY&feature=player_embedded#at=126
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Incrível. Certa vez li não me lembro onde que, "Se vc imagina algo, esse algo é possível". Nossa vida tá que nem filme de ficção científica.
    Abraço. =)

    ResponderExcluir
  13. se aparecer , essa imagem tera que nos ouvir e por conseguinte nos responder...
    do contrario vai ser besteira...

    ResponderExcluir
  14. A respeito do Holograma este video tira todas duvidas! https://www.youtube.com/watch?v=pSICZ_7hpho

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".