28 fevereiro 2011

Mensagem nos filmes - Aeroporto de Denver - Nova Era...


No Filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau de 1977, bem antigo por sinal, em uma parte do Filme mostram alguns Números, estes da Imagem abaixo:

Estes números no Filme, se referem a um sinal vindo do espaço, ou seja o Computador o Interpreta como números no Filme e depois imprime em Papel, etc...

Estes números, são os seguintes:

104 44 30 40 36 10

Até aqui nada de mais, não é mesmo?

Ok, Ok, massssss,,,, como nada é por acaso, não acredito em coincidências, hehehehe, olha que coisa interessantíssima.

Pegue estes mesmos números e transforme eles em coordenadas.

Agora vá até o Google Earth, versão mais recente e coloque no campo de busca, estes números:

W104' 44' 30' N40' 36' 10'

Agora clique em buscar.

Adivinha onde vai dar ???????


Isso mesmo, exatamente no AEROPORTO INTERNACIONAL DE DENVER.

O mesmo Aeroporto que está repleto de Pinturas e códigos misteriosos.

Lembrando que na época em que o Filme saiu, nem existia o Aeroporto.

Coincidência? nem ferrando,,,

E no Filme, estas coordenadas se referiam ao primeiro local onde os Humanos se comunicariam com os Extra Terrestres.

Via Excelente blog Garupa das Notícias
Fonte: Before Its News
__________________________________________________________________________________



Alguns chamam o Aeroporto de Denver de uma Catedral New Age, cheia de simbolismo oculto e referências à sociedades secretas. É uma coleção coesa de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos de uma elite global, é o maior aeroporto dos EUA e tudo em relação à esse aeroporto foi meticulosamente planejado e está lá por uma razão.
Sinceramente, parece algo do tipo: "depois não diga que não avisamos"!




O site oficial do aeroporto diz que o nome do mural acima é chamado “Paz e Harmonia com a Natureza”. Sério ? No centro da pintura, crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade pegando fogo.


Um fato itneressante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos, como se representasse algo importante para os criadores. Ela parece rodeada por uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica.





Uma das crianças segura um bloco Maia que mostra o fim da civilização.








Embaixo, dessa pacífica pintura, podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A esquerda esta uma mulher negra e no centro uma india-americana. Por que elas estão deitadas lá com outros animais ? Estamos prevendo a extinção destas raças ? Já sabemos que os militares desenvolveram armas químicas específicas para raças. Aqui o que o Project for New American Century (PNAC), define como estrangeiro e política de defesa dos US:



Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um…. garoto Alemão ? Haein ? Sim, a fantasia da Bavária não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Até mesmo a criança Americana (vestida como boyscout) parece ávida para dar suas armas e a bandeira para o garoto Alemão. Você está no maior aeroporto dos Estados Unidos, e este é o mural que colocam. Os EUA alegremente se submetendo à Alemanha. É muito estranho para ser entendido. Isso obviamente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao “bem comum”. Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo ? Tem tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto, que NÃO HÁ forma de ser coincidência. Não posso evitar de pensar na “Operation Paperclip”, que trouxe cientistas e pesquisadores Nazistas proeminentes aos EUA depois da WWII. Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Aquece o coração.


Isso supostamente deveria ser uma representação “nativa” da mão terra ? Parece mais com um alien “pulverizando” vida na terra. Que diacho são aqueles rostos no topo da pintura ? Serão eles aliens nos observando do espaço ? Não sei, não consigo encontrar informação sobre essa pintura. Me faz pensar sobre os crop circles por algum motivo.


Clique aqui para ler análise de todas as imagens. 


É a construção planejada há milênios da Nova Ordem Mundial ou Era de Aquário? 

Veja o documentário de Jess Ventura, onde as imagens nos painéis do aeroporto de Denver são analisadas. 


Beijão no coração


Ravena






17 comentários:

  1. Ótimo Ravena.
    Adorei esta matéria e acredito nada ser por acaso.
    Uns poucos sabem do que se tratam tais pinturas e já estão nos alertando em filmes antigos como Contato imediato.
    É acabou meu tempo aqui volto com um segundo comentário....

    ResponderExcluir
  2. Voltei!
    Rave, escutei hoje um comentário sobre um filme documetário chamado Trabalho Interno, Indicado ao Oscar de melhor documentário, o filme recupera, de forma didática e extensa, os motivos que levaram os Estados Unidos e o mundo à crise econômica de 2008, a maior desde a Grande Depressão americana da década de 30. Tema interessante, porém formatado em realização quadrada e enfadonha. O diretor foi atrás de lobistas, economistas, professores universitários e conversou com medalhões que estiveram no olho do furacão. Entre eles, Satyajit Das, ex-corretor do CitiGroup e Merrill Lynch. Em alguns momentos, o realizador pretende se equiparar a Michael Moore (diretor de "Fahrenheit 11 de Setembro") e usa a artilharia verbal para colocar os entrevistados em saia justa. Mas, embora o roteiro desenvolva-se como uma eficaz aula universitária, faz falta ser menos racional e aprofundar-se nas vítimas do buraco financeiro que perderam todas suas economias. Estreou em 18/02/2011.
    Isso acima, aconteceu de fato, mas antes que esta quebradeira economica ocorresse muitos alertaram sobre o que viria e o que ainda virá e foram chamados de loucos, agora com um doc, eles mostram o que de fato aconeceu.
    Depois dizem que o que dizemos é conspiração, Será?

    ResponderExcluir
  3. Será que os rostos na pintura näo säo Nibiru ?
    pode ser também Orbs ou Ufos ajuda espíritual vindo de fora pra ascencäo ,porque alegres ?
    pois, estamos no início de uma nova Era...
    Eu vejo isso positivo e näo negativo e com medo.
    As pinturas anteriores nada mostram doque a realidade que já estamos passando.o cáos ...
    Luz e amor pra todos !

    ResponderExcluir
  4. Reparem na imagem do aeroporto de Denver vista de cima( a segunda foto desse post) lembra e muito o simbolo nazista, a semelhança é incrivel. Abraço a todos

    ResponderExcluir
  5. Já tinha postado sobre esta matéria no Kafe Kultura. Mais acho que o Aeroporto esconde algo, poderá ser o acesso a uma cidade subterrânea ou uma teia ligando várias cidades ou locais, mas porquê?
    O que se perspectiva assim de tão ameaçador?

    ResponderExcluir
  6. Excelente post Ravena, há muito tempo pesquisei sobre este estranho aeroporto.
    Na verdade não forma a suastica nazista, e outra a suastica era um simbolo muito comum antes de ser usado pelos nazistas e não representa va o mal em si.

    Ele foi construido para substituir outro aeroporto que era totalmente funcional. é um dos aeroportos com maior numero de pistas de pouso, pistas mais longas e maior em area de terreno ( o aeroporto ocupa apenas uma pequena area do terreno que é gigante). Custou bilhoes a mais que o projeto original. Na sua construçao os serviços eram compartimentados de modo que um operario não sabia o que o outro fazia. Ele tem um sistema de transporte subterraneo (apenas p uso interno), varias homenagens a maçonaria. Sua localização fica proxima as motanhas num dos locais que em caso de aumento dos niveis dos mares não seriam atingidos e o restante pesquisem pq tem mais coisas.
    Pra mim é uma enorme estação central subterranea que conecta varias outras estações.
    Gabriel A.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ravena
    Este último mural do "mundo ET estranho"não te lembra algo dentro do MANUSCRITO DE VOYNICH ou tô
    viajando "na maionese".Vale uma olhada ???
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  8. Oi,Ravena.
    Uma decoração muito bizarra e mórbida para um aero
    porto onde todo o tipo de gente e cultura,por lá, transitam...Com certeza,há algum significado por trás,que faz sentido e propósito só para alguns...
    Um gde.abço.

    ResponderExcluir
  9. Gente em falar em estórias, ganhei um livro no sábado que terminei de ler em poucas horas. É um livro que todos os que leêm os blogs aqui poderiam se interessar. Chama-se "O Domínio - O Início do Fim" de Steve Alten. Bem, em primeiro lugar ele junta e romanceia numa história só todos os seguintes assuntos: - Extinsão dos Dinossauros, Golfo do méxico, Efeito estufa, 2012, ETs, Nefelins, Nexus, Incas, egípcios, The One (o escolhido), Pirâmides, Orion, alinhamento com centro da Galáxia, Global Thermonuclear War, Irâ, Coreia, Maias, Incas, egípcios, The One (o escolhido), Pirâmides, desenhos nos andes, Orion, Precessão dos equinócios e outros temas considerados paranóicos por alguns e dá sentido a tudo isso.
    O livro escrito em 2001 (deu início a uma trilogia - em português só tem o primeiro livro de 2010), cita um acidente no Golfo do México que cria uma maré negra.

    Aproveitem e de uma olhadinha que o campo magnético da Terra está aberto já a 9 horas:
    http://www.swpc.noaa.gov/rt_plots/kp_3d.html

    JG

    ResponderExcluir
  10. Está quentinho, Acabou de sair do forno.

    http://www.youtube.com/watch?v=g7cxbNgpaqE

    Se é fake, foi bem feito.

    ResponderExcluir
  11. ola ravena queria te parabenizar pelas otimas materias que tem colocado,um forte abraço.zek

    ResponderExcluir
  12. DAN,

    Com certeza nada é por acaso meu amigo e a conspiração só existe para aquele que não enxerga o que se passa nos bastidores, como fuxicamos aqui e ali, ganhamos a fama de conspiracionista quando na verdade só vemos o que a maioria não vê. Valeu a dica do documentário. Grande beijo





    BRIGITE,

    Você tem razão, as pinturas mostram exatamente nossa realidade e predizem o futuro de acordo com a realidade de quem viu na época e que pelo andar da carruagem, serão uma realidade próxima. Obrigada por comentar viu! Abração




    DANIEL SIMÕES,

    Obrigada querido e grande abraço



    THIAGOGMM,

    Não lembra não, é o símbolo da suástica, foi construído com esse objetivo! Obrigada por comentar! Beijão




    MARIO NUNES,

    Oie, então Mario, já vi alguns links a respeito de bunkers embaixo do próprio aeroporto e também as possíveis conexões das quais você comentou. Pra quê? Bom, eles esperam algo grande, muito grande, como retrata as pinturas. Obrigada por comentar!

    Grande beijo pra ti

    ResponderExcluir
  13. GABRIEL,

    O símbolo da suástica é muuuuito antigo e infelizmente os ocidentais agregaram ela um valor distorcido, justamente por ter sido utilizada pelos nazista. Mas, o aeroporto foi inaugurado em 1989, qual é a verdadeira mensagem que os construtores desejaram passar, sabendo da ignorância da origem do símbolo e mesmo o repúdio dos ocidentais (o que ele representa para a maioria)? Não foi à toa! Pense nisso!

    Grande beijo



    SUCRIS,

    Oi querida, é verdade parece incompreensível, mas acredito que esse é o ponto! Obrigada! Grande beijo



    REGINA,

    Não é! Mais mórbido que isso, impossível! É um livro de história em quadrinhos sem legenda, com começo, meio , fim e recomeço! Valeu por comentar!

    Beijão



    oI LEBASI,

    Obrigada por comentar! Abração




    THARCON,

    Esse vídeo ainda é uma incognita! Valeu! Abração




    OI ZEK,

    Obrigada querido, o seu também! Grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Pra mim as coordenadas deram mais ao norte. As coordenadas do aeroporto de Denver, segundo a versão atual do Google Earth são: 39.849306,-104.673963
    ou seja, um pouco mais ao sul (N39 e não N40).

    ResponderExcluir
  15. Achei em outra fonte na internet uma possível resposta para o post anterior:

    "o autor do post no site de origem alerta que nas últimas versões do Google Earth, o ponto dessas coordenadas cai em uma casa de fazenda a 80 km do aeroporto. Mas que na versão que ele e muitos de seus leitores estão usando, que é a 5.1.3533.1731, as coordenadas batem exatamente com o aeroporto. A versão que eu estou usando é a 5.2.1.1588 e também indicou exatamente o aeroporto de Denver."

    Será? Alguém tem uma versão antiga aí pra verificar? Eu estou usando a 6.2.2.6613 e as coordenadas são da tal fazenda.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".