31 agosto 2010

Ovni no Japão em 26 de agosto - Gravado em plena luz do dia

O jornal japonês newsonjapan.com que dedicou sua capa à onda de avistamentos no Japão durante o mês de agosto. Depois de analisar os vídeos recebidos decidiu publicar o que ele considera altamente credível.



Para enfatizar o grande número de vídeos para 25 e 26 de agosto. Milhares de testemunhas Normandie (França), Grã-Bretanha , o espanhol Levante, Catalunha , Baleares, Áustria, Noruega, Finlândia, Suécia e Japão, têm relatado estes avistamentos.

Relatório do avistamento maciço 25 de agosto a 1,30 no Canal da Mancha , já foi registrada como prova e que é exatamente a razão pela qual o jornal japonês , abriu a possibilidade a considerar , pela primeira vez na história recente da mídia, como prova o testemunho gráfico.

Fonte: http://starviewer.wordpress.com/2010/09/01/avistamiento-en-japon-el-dia-26-de-agosto-grabado-a-plena-luz-del-dia/

http://newsonjapan.com/

28 agosto 2010

CONTROLE DA MENTE - ASSISTA POR FAVOR


Se você ainda não acha possível esse tipo de interferência cruel, assista esse documentário exibido pelo History Channel, essa época apocalíptica (revelação) é realmente sensacional para os que estão em busca por respostas e querem formar esse enorme quebra-cabeças de origem, de mentiras, de manipulações e segredos. Eles estão deixando as informações fluirem à conta gotas, então vamos aproveitar cada gotinha.
As 2 últimas partes falam da HAARP, pra quem não entendeu como essa ARMA funciona e precisa de provas, agora vai entender tudinhho.

Beijão

Ravena

A Guerra Fria foi travada em um campo de batalha pouco comum: o cérebro humano. Numa prisão federal da Califórnia, um prisioneiro morre depois de receber doses excessivas de um relaxante muscular para controlar seu comportamento violento. Em 1950, no Japão, vários agentes da CIA servem secretamente a supostos agentes duplos uma bebida com anfetaminas e barbitúricos. Estas não são cenas inventadas pela mente de um escritor ou um roteirista, são reconstituições de acontecimentos reais, nos quais cobaias foram vítimas de hipnose, choques elétricos e drogas alucinógenas, sem seu conhecimento nem aprovação. Estes são exemplos das experiências secretas de controle mental, financiados pelo governo dos Estados Unidos.


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5

26 agosto 2010

Depressão ou pobre de mim?



Aprendi muito nos últimos tempos, lendo muitos livros, conhecendo muitos blogs, devorando alguns textos e mais textos e praticando no dia a dia um pouquinho do que tenho devorado. Porque não adianta ler e não entender, se você não entendeu, leia quantas vezes for necessário, até que pelo menos um pouquinho do que você leu, seja visto na prática por outras pessoas. A Laura Botelho diz que um corpo doente é um corpo que NÃO está em equilíbrio. Simples assim.

Como tudo na vida é muito simples e nós complicamos tudo, quero falar hoje sobre a maior das complicações da atualidade: A depressão.

O sentimento de fragilidade e abatimento é na verdade um não desenvolvimento da auto estima. É a incapacidade que o indivíduo tem de conseguir ficar bem. Algumas pessoas até tentam sair desse estado, mas a situação já ficou tão mecânica, é tão automático permanecer no baixo astral, que elas se acostumam com as sensações produzidas pelo corpo, pela mente e se colocam na eterna posição de vitima.

Elas esperam tudo dos outros, não se amam, não se valorizam, não são alegres, porque cultivam a tristeza e a melancolia no dia a dia, não compreendem, não perdoam, não conseguem estar em paz consigo e esperam que os outros, o marido, o filho, os amigos, o chefe, a sogra, o vizinho, faça o que elas próprias não conseguem fazer por si mesma.


Estão em guerra interior e disseminam tristeza, lágrimas e reclamações por toda a parte. O corpo fica tão viciado nessas sensações- emoções que chegam a influenciar os componentes químicos liberados pelo cérebro, por isso o uso de anti depressivo faz algum efeito temporário nessas pessoas, mas claro, não cura a causa, porque a causa não está no cérebro, está na mente, no coração, na alma.

Partindo do princípio de que se estamos desequilibrados, tudo fica desequilibrado, a mente está desequilibrada e ninguém consegue achar uma solução desequilibrado, então se você focar na doença-depressão, só atrairá mais doença.

Por exemplo: de uma depressão que poderia ter sido passageira vira uma síndrome do pânico. A depressão nada mais é que tristeza por todo o corpo. E você focou tanto na tristeza, deu tanta importância a esse sentimento que ele cresceu.

Os remédios aliviam os sintomas mas não curam a causa. Mas você pode, basta não focar na doença, o vitimismo nos arrasta para o buraco, quanto mais vitima nos sentirmos, mas no fundo do buraco caímos.

Faça uma análise de si mesmo, identifique onde tudo começou, só você pode fazer isso, sempre existe um estopim, ficamos tristes quase todos os dias por diversas situações, mas nem todos permitem que ela se alastre. Nem sempre tudo acontece como você planeja, o mundo não é cor de rosa e se as coisas não estão do jeito que você gostaria, a culpa não é do mundo azul, cinza ou do seu vizinho, é preciso compreender que nem sempre conseguimos as coisas do jeito que queremos e agir como crianças, fazendo birra, chorando, reclamando não mudará as coisas e sim tornará tudo pior.

Infelizmente algumas pessoas gostam do estado depressivo, porque despertam a piedade alheia, ganham atenção das pessoas que a cercam. “Coitado, ele está em depressão! Opa, será que os depressivos enxergam essa “atenção” como um benefício carinhoso, afinal são poupados e bajulados em função da doença. SEJA SINCERO com você, analise-se, você se enquadra nessas situações?

Quer ser aceito, mas não se aceita.
Quer ser amado, mas não se ama.
Quer ser compreendido, mas não compreende.
Quer ser alegre, mas vive de mal humor.
Quer ser conhecido, mas não se conhece.

Só você pode modificar tal situação, não culpe ninguém e principalmente não se culpe, mas exerça sua responsabilidade sobre sua vida, sua condição emocional, modifique os comportamentos que favorecem a tristeza e o vitimismo.

Sabe o que intensifica a condição de tristeza e de “pobre de mim”?

O melindre, pessoas que se magoam com facilidade por qualquer motivo, dramatizam tudo. O melindroso é igual burro quando empaca, não sai do lugar, porque uma palavra, um gesto, uma frase atravessada ou mais enérgica que o contraria, abalam sua estrutura infantil e mimada e quando um mimado não consegue o que quer, ele chora, fica triste, faz chantagem emocional, faz birra e não aprende nas diferentes situações e lições que a vida oferece. Não sai do lugar, porque acha que tudo e todos estão contra ele.

A depressão não deixa de ser um estado cômodo de viver a vida, uma desculpa para não se desafiar, não buscar, não mudar, não se melhorar.

Pessoas com boa energia, otimistas, bem humoradas, pró ativas, corajosas, atraem boas oportunidades e não as repelem. Você é dono da sua vida, não fique remoendo seus temores, alimentando raiva, tristezas, atitudes negativas. Não fique remoendo seus problemas.

Trabalhe sua ansiedade. Não pense no futuro, o tempo é o agora, o passado já foi, e o futuro "ainda não existe". O que existe é o hoje, o agora, a física quântica nos ensina que estamos imersos em  infinitas possibilidade do AGORA, basta querer, você precisa estar convicto do que deseja.

Você só precisa de equilíbrio. Encontre algo que você goste muito de fazer, se entregue a isso, pense no hoje. Quem sabe um trabalho voluntário, enxergar os problemas alheios de perto, nos faz enxergar nossos problemas de maneira diferente.
Ocupe sua mente com atividades que te fazem bem ao coração e não haverá espaço para o medo. O estado depressivo irá embora como chegou. Confie no seu poder de auto cura, no poder do equilíbrio.

CONFIE EM VOCÊ MESMO, sua intuição é o seu guia e quando você menos esperar, conseguirá se equilibrar, não prometo equilíbrio constante, porque nada é constante, vibramos em intensidade diferente milhões de vezes por dia.

Mas se a sua vontade é equilíbrio e cura, será feito a sua vontade!

A sensação de raiva, medo, ódio, tristeza, libera trocentas químicas no nosso corpo, que levam apenas 90 segundos para percorre-lo todinho através da corrente sanguínea, o normal seria que essas sensações fossem embora durante esse curto período, mas nós conseguimos estender essas sensações negativas por horas, dias, meses, anos e nos afundamos em sentimentos que nos fazem mal e nos deixam doentes. Lembre-se disso quando uma dessas sensações estiver a te rondar.

Você pode deixar essa doença-comportamento ir embora ou cultiva-la, seus problemas não se resolverão num piscar de olhos, mas ficarão mais interessantes, você os enxergará como DESAFIOS a superar corajosamente e não como dramas de uma vida real. Não existe minha doença é, mas meu comportamento é...

Dê a você mesmo aquilo que você espera dos outros. Aprenda a se amar, se perdoar, se compreender, se aceitar, valorize-se, conheça-se. Empenhe-se em focar sua atenção em você e não espere isso dos outros. Você sempre atrai o que envia ao Cosmos.

Eu tive que apelar para uma música "brega", aquele que a maioria torce o nariz, mas sabe cantar de trás pra frente...he he..
Mas o que importa mesmo é a mensagem.

Beijão no coração

Ravena

25 agosto 2010

O TEMPO É ILUSÓRIO




Uma das principais maneiras de entender quem realmente somos, de onde viemos e para onde vamos é compreender a base deste universo em que vivemos. E qual é a base? O tempo. Sim, o tempo que corre contra você quando está atrasado, que passa como um relâmpago quando está se divertindo, e que dura para sempre quando as coisas estão bens ruins. O mesmo tempo ao qual nos apegamos desde que nascemos e que não queremos que acelere no momento de nossa “morte”.

Mas o tempo sempre intrigou o homem, desde os primórdios da humanidade. Impossível de ser definido de uma maneira literal, usamos analogias para expressá-lo e entendê-lo, uma vez que ao darmos movimento ao tempo, estamos apenas descrevendo como os cinco sentidos humanos conseguem interpretá-lo.

Por favor continue lendo aqui  e aproveitem para ler todos os textos do blog Particulas da Fonte.

Beijão no coração

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

Obama declara que Irã tem prazo final até setembro

Atacar o Irã: erro iminente
Escrito por Ruqayyah Shamseddine

A partir de 1945, os EUA já tentaram derrubar pelo menos 50 governos estrangeiros – incluída a última tentativa, em curso, de derrubar o governo eleito do Irã. Essa vergonhosa estatística não é resultado apenas de má política externa; quando o presidente Obama assinou a decisão e converteu em lei, dia 1/7/2010, as sanções contra o Irã, não cometeu erro de desatenção, nem errou por descuido. A política externa dos EUA pode ser comparada à ação de um assassino serial.

Estrangulamento econômico e agressão militar contra o Irã

As sanções agem em silêncio, mas são terrivelmente mortíferas. Matam combatentes e não-combatentes indiscriminadamente e covardemente. Basta ver as sanções que os EUA impuseram ao Iraque: o pesquisador Richard Garfield estima que "pelo menos 100 mil ou, em avaliação mais rigorosa, mais de 220 mil recém-nascidos e bebês morreram, no Iraque, entre agosto de 1991 e março de 1998, por causas motivadas ou diretamente relacionadas às sanções econômicas".

O governo Obama divulgou as sanções econômicas dos EUA contra o Irã como se fossem medidas "pacíficas" – tentativa pacífica de asfixiar a economia iraniana, cujo único objetivo era tentar pacificamente paralisar o país. Não bastasse, no final de junho, cerca de uma dúzia de navios de guerra dos EUA e pelo menos uma corveta israelense cruzaram o Canal de Suez seguidas de três esquadras navais – em ato flagrante de provocação e tentativa de intimidação, que veio coordenado com agressiva retórica imperialista.

Dia 1º de agosto, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-maior do exército dos EUA, disse que os EUA têm planos prontos para atacar o Irã. Falando no domingo ao programa "Meet the Press" da rede NBC, Mullen disse que "as opções militares estavam sobre a mesa e continuam sobre a mesa. Espero que não cheguemos até lá, mas é opção importante e é opção já bem compreendida".

Grande número de jornalistas, dos mais bem qualificados aos inqualificáveis, tem se dedicado a converter a Resolução n. 1.553 da Câmara de Deputados dos EUA em petulante brincadeira de desocupados; convertendo o que bem poderia ser uma avalanche de repúdio nascida da opinião pública norte-americana em retórica a mais oca, para assim suavizar o que jamais deixou de ser manobra política de alto conteúdo tóxico.

O corpo de jornalistas-correspondentes dos grandes jornais já nem fala do número de baixas na população civil, na pobreza e na sub-pobreza em que naufragam os territórios palestinos ocupados pela entidade sionista ou da grotesca cumplicidade entre regimes ocidentais. Nada disso. A cobertura que a imprensa, jornais e televisão, oferece da invasão, nos dois casos, tanto no Iraque quanto no Afeganistão, começou com algum alarido e rapidamente se converteu em sussurro, para só reaparecer, sempre tímida, quando clamam aos céus as cinzas de grande número de mortos ou acontece algum aniversário ‘histórico’ sem importância alguma.

Se, ou quando, o Irã for militarmente agredido, não será diferente.

A Câmara de Deputados dos EUA ‘exige’ guerra

A Resolução 1.553 da Câmara de Deputados dos EUA não finge nem tenta fingir que ‘anseia’ por alguma paz. Sua razão de ser vem explícita, jogada à cara do mundo:

"Expressamos integral apoio ao direito do Estado de Israel (...) de usar todos os meios necessários para enfrentar e eliminar a ameaça que vem da República Islâmica do Irã, inclusive o direito de usar força militar",

Os deputados republicanos dos EUA deram carta branca a Israel, hoje envenenada e que pode, em breve, estar também encharcada de sangue; o Estado sionista recebeu luz verde e os deputados dos EUA lhes gritam "Abrir fogo!".

Independente do que o conjunto hoje hegemônico de pseudo-intelectuais e políticos queira fazer crer ao mundo, Israel não tem qualquer preocupação com a opinião pública, sempre que se trata de agir ao arrepio da lei internacional e de qualquer lei. Incontáveis vezes, sempre e sempre, Israel já deu provas de que sua agenda está acima de qualquer lei, e ninguém, até hoje, conseguiu levar o regime sionista às barras de algum tribunal, ou obrigá-lo a prestar contas de uma lista-de-lavanderia de crimes de guerra contra o povo palestino e o povo libanês. Israel não é Estado de Direito e jamais obedeceu a lei alguma, sempre em conluio com seu parceiro de crimes, os EUA.

As forças de ocupação israelenses já treinam para atacar o Irã

Dia 30 de julho, a mídia em Israel noticiou que as Forças de Ocupação Israelenses estavam em "treinamento militar na Romênia, em terreno montanhoso e de cavernas, semelhante aos túneis de montanha nos quais o Irã enterrou suas instalações nucleares. Seis aviadores israelenses morreram em acidente com um helicóptero Sikorsky "Yasour" CH-53 nas montanhas dos Cárpatos romenos, na 2ª-feira, 26/7. O acidente ocorreu na fase final de exercício conjunto de três exércitos, EUA-Israel-Romênia (1), em que se simulava um ataque ao Irã".

A rede PressTV libanesa noticiou, dia 1º/8, que Israel ameaça abertamente bombardear as instalações nucleares iranianas há anos, mas

"a probabilidade de ataque desse tipo aumentou significativamente, dada a crescente impaciência de Telavive com as sanções do Conselho de Segurança da ONU e dos EUA e outras medidas assemelhadas adotadas unilateralmente pelos EUA e pela União Européia, que até agora não apresentaram o resultado esperado de alterar a posição de Teerã, de defender seu programa nuclear para fins pacíficos".

Ouvem-se mais altos os tambores de guerra e o sinal é mais claro

Senadores dos EUA declararam, em uníssono, que as sanções contra o Irã não impedirão a República Islâmica de perseverar em suas "ambições nucleares" – em termos que leigos entendam: os políticos norte-americanos ‘exigem’ que o Irã pare de fazer o que o Irã já declarou incontáveis vezes que não está fazendo. Se o Irã não parar de fazer o que não está fazendo (ou seja, fabricando bombas atômicas etc.), haverá conseqüências, incluído aí um cenário de Apocalipse, que interessa muito, é claro, a Israel.

Do senador dos EUA Joseph "Bombardeiem o Irã" Lieberman:

"Considero profundamente importante que a liderança iraniana fanática entenda que falamos muito sério sobre o programa de bombas atômicas deles, e se dizemos que não aceitamos que o Irã se torne nuclear, não aceitamos e não aceitaremos – e podemos e faremos qualquer coisa para impedir que o Irã se torne nuclear.

Depois virão as sanções, sanções violentas, sanções econômicas. Francamente, é a última chance que damos ao Irã de poupar o mundo inteiro, inclusive os EUA, de terem de tomar uma dura decisão entre permitir um Irã nuclear e usar nosso poder militar para impedir que continuem nucleares".

Do senador dos EUA Evan Bayh:

"Temos de considerar a opção final, o uso da força para impedir o Irã de construir uma arma nuclear".

De Leon Panetta, diretor da CIA:

"Acho que as sanções terão algum impacto (...) Mas afastarão o Irã de suas ambições de alcançar capacidade nuclear? Provavelmente, não".

Na reunião do G8, em julho, o presidente Obama declarou que o Irã teria prazo até setembro para aceitar as propostas internacionais que visam a impedir que a República Islâmica desenvolva armas nucleares. SETEMBRO é o prazo final.

Os EUA não agirão sozinhos em guerra contra o Irã, nem nada leva a crer que os EUA declararão guerra ao Irã. Israel, que já provou sobejamente apoio integral ao terrorismo imperialista, terá a tarefa de acender o pavio. Afinal de contas, quem impedirá a entidade sionista ilegal de fazer no Irã o que já fez no Líbano e em Gaza e faz em cada precioso palmo da terra palestina ocupada?

O Irã já se manifestou claramente, sem meias palavras, como tantas outras vezes. O embaixador do Irã à ONU, Mohammad Khazai, já disse que "se o regime sionista cometer qualquer agressão em território do Irã, incendiaremos todo o front dessa guerra que eles inventaram, e Telavive arderá".

Setembro está perto e logo saberemos se Israel e EUA cumprirão, ou não, suas muitas ameaças. Todas as guerras provocadas por Israel ao longo de sua história de perversidades foram guerras de agressão ditas ‘preventivas’. O tempo dirá se tentarão acrescentar o Irã, como mais uma marca em pistola de matador. Se tentarem, saberão: foi a última vez.

20 agosto 2010

Porque vivemos nesse planeta?


Qual a razão de vivermos nesse lindo planeta azul? O que estamos fazendo aqui em meio há tanto caos? Bom, a vida é uma grande jornada, uma grande viagem para descobrir quem você é.

Robert Happé diz que quando você chega naquela encruzilhada em que se descobre quem você é, então você chega a paz, uma vez que você esteja em paz, você pode CRIAR DE ACORDO COM SUA CONSCIÊNCIA CRIATIVA.

Já escrevi isso várias vezes e não me canso: Somos pura energia, seres espirituais vivendo temporariamente no corpo físico, na matéria densa.

Os valores foram invertidos no meio do caos, e esse caos foi criado a fim de nos manter cativos em meio há ilusões mil, que são alimentados todos os dias pelo apego e o valor distorcido da matéria. As pessoas temem a morte, porque relacionam a vida ao corpo, sendo assim, se o corpo morre a vida acaba, pura ilusão, já que a energia é eterna! E relacionam sua felicidade no acúmulo daquilo a matéria pode lhe oferecer.

Todos os nossos sistemas estão baseados na obtenção de lucro, todo mundo quer lucrar, todos correm atrás apenas de metas materiais. Parece um ciclo eterno de escravidão ao sistema do medo, estamos ensinando nossas crianças a comprar alegria e bem estar e já que isso não se pode comprar , estamos somente nutrindo as ilusões que nos foram ensinadas. O lucro é o objetivo e a competição a regra.

Na escola em que trabalho, as crianças competem o tempo todo, de quem é o melhor celular, de quem é a melhor mochila, de quem o melhor sapato, quem possui o melhor vídeo game e computador. Estão acabando com a auto estima e confiança dessas crianças, porque as compram ao invés de ensinar, de dar atenção, as mães levam suas filhas de 8 anos nos salão de beleza para alisar os cabelos, fazer as unhas, tem menina que usa chapinha antes de sair de casa, elas estão ensinando suas filhas a não gostar de si mesmas, do corpo que possuem, do cabelo que possuem, querem incluí-las no sistema que dita a moda, a silhueta, enfraquecendo a imagem que fazem delas próprias. Crescem sem amor próprio e impulsionadas pelo consumo desenfreado. Só se sentem felizes amarrotando o armário de roupas e sapatos e como essa “felicidade” passa como um tiro, lutam o mês todo nesse abastecimento. Pobres mulheres ocas!

Alguns ensinam que o importante mesmo na vida é estudar muito pra ser alguém na vida. Mas na verdade, o que eles querem dizer é: estude bastante para TER algo na vida.

Seus pais não aprenderam a importância do ser, do se conhecer, do espiritual e somente passam a informação adiante. Virou uma bola de neve colossal, contribuímos para o caos que se instalou e toda a manipulação porque estamos acomodados a contribuir, pelo simples fato de não saber quem somos, o que fazemos aqui e o que realmente desejamos.

Se você caiu aqui nesse espaço, deve ser porque está descontente nesse sistema, não se encaixa e está louco para cair fora. Descobriu tanto nos últimos tempos que todas as suas crenças foram abaladas.

Mas agora você já SABE, que existem somente duas opções: MUDAR E MUDAR MAIS UM POUCO.

As pessoas me perguntam: o que eu faço Ravena? Isso é verdade? E isso é mentira? O que eu faço para mudar? Por que tudo é tão difícil?

Você se sente inseguro, fraco, porque na verdade, você ainda não conseguiu entender o que é e o que você pode realizar. Você precisa prestar atenção nas suas qualidades espirituais e focar essa atenção em desenvolvê-las. E assim, se tornar consciente do que você pode fazer. Você já sabe muito, sua bagagem espiritual, energética é imensa! Você precisa confiar que dentro de você estão todas as repostas e informações.

Nós atraímos as experiências que precisamos para desenvolver essas qualidades. São lições e todas as respostas para resolver qualquer situação que apareça em sua vida estão dentro de você.


Eu sempre tive dificuldade em aceitar autoridade de alguém que não tinha conquistado meu respeito, principalmente no ambiente profissional, já que a maioria dos chefões por aí, ÀS VEZES capacitadas em colher resultados, mas moralmente SÃO um fiasco. São agressivos, calculistas, egoístas e o pior, geralmente são pessoas que exploram os mais “humildes”. E eu sempre fui daquelas que entrava numa briga pra defender o que eu achava injusto. Já ouvi coisa do tipo: “melhor contratar as que nunca estudaram e bem pobrezinhas, porque essas sim trabalham”. Quase voei na pessoa que disse isso.

                                                            
Mas sempre me perguntei, porque eu sempre acabo no meio de gente assim¿

Porque a Ravena estava querendo mudar as pessoas ao seu redor também agressivamente. Ninguém muda ninguém e na briga muito menos. Percebi que estava atraindo esse tipo de situação, o ciclo sempre se repetia, porque eu não estava colocando em prática a minha compreensão do todo. O chefe pra mim continua sendo um “idiota”, mas um idiota que coloca em prática o que sabe, o que aprendeu, o que conheceu, são seus valores distorcidos que ditam sua conduta: “não estudou, trabalhe como um camelo”.

E os que sofrem sua tirania, atraem igualmente esse tipo de situação, porque de alguma forma estão aprendendo lições, das quais eu não vou conseguir interferir, posso ajudar, mas não resolver o problema.

Hoje eu não brigo mais, prefiro consolar quem foi “agredido” ou ajudar de outra forma. Essas pessoas são invisíveis nas empresas, ninguém lhes dá atenção, só pedidos.

Algumas são verdadeiros poços de sabedoria! Eu aprendi muito com algumas e é mais fácil plantar uma sementinha nelas do que nos “cheios de títulos”. Tento ajuda-las a aguentar o tranco e fazê-las entender que elas podem mudar essa situação.

Eu já sei o que sou e estou descobrindo quem sou, identificando a cada minuto o que é preciso mudar em mim, o que é preciso aprimorar, lapidar. Estou usando o que eu sei, o que estou aprendendo, ouvindo meu coração, seguindo minha intuição.

Aumente sua bagagem, aproveite cada minuto do seu dia nesse aprimoramento, se esse é o seu desejo, ele se realizará. Deseje muito se conhecer, porque a maioria não se conhece, a maioria está inconsciente de suas potencialidades.

Nós estamos aqui aprendendo como integrar as polaridades, aprendendo a se equilibrar numa corda bamba pacas, você precisa conseguir enxergar que cada experiência que surge no seu caminho é uma oportunidade de se elevar em consciência, você deve se abster do medo para isso, porque somos controlados através dele. E o medo é uma criação da matrix, é uma ilusão, porque você não é medo, você é amor, você é divino, lembra do mundo dos fractais? Nós somos irmãos sem a demagogia religiosa, somos irmão porque somos filhos do Universo, somos parte dele e ele é parte de nós.

Somos tão eficientes em criar, que fomos aprisionados nesse sistema de medo, nessa matrix informacional de ilusões PARA MANTER aqueles que NÃO possuem tamanha habilidade de criação. Isso define a escravidão que vivemos.

Você está pronto para se libertar? Quer sair da letargia cômoda?

Então pergunte-se:

Quem sou eu? o que eu posso fazer? Saia da vibração que te mantêm preso nessa ilusão de ineficiência, você vai descobrir que pode fazer muitas coisas. Hoje ninguém sabe o que são e o que podem fazer, estamos perdidos, até que um de nós comece a despertar e comece a enxergar um propósito maior e o PROPÓSITO MAIOR É DESPERTAR , dê um susto no medo que te controla, assuma sua vida sem esse controle.

Confie em você e nas respostas/informações que estão aí dentro do seu coração.


Beijão nesses corações cheios de informação.

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"


Robert Happé falando sobre 2012


18 agosto 2010

Auto Estima





Desequilíbrios e transtornos na auto-imagem levam ao excesso ou à falta de confiança em si mesmo, e ambos são prejudiciais ao desenvolvimento e construção de uma vida mais feliz.

Nós temos a capacidade de desenvolver características que muitas vezes não sonhamos adquirir. O cérebro é dinâmico, e sendo assim, podemos, através de uma atitude consciente, moldá-lo como a argila. O cérebro se acostuma a funcionar de determinada forma, e enquanto não o dominamos conscientemente, ele é moldado e dominado por nossos processos inconscientes.

Quando existe baixa auto-estima, o indivíduo não acredita suficientemente em seu poder de mudança.

Com auto-estima adequada fica mais fácil aceitar nossos pensamentos, sentimentos e valores pessoais. O senso comum nos diz que para ser amado é preciso também amar a si mesmo.

Quando somos dotados de uma boa dose de auto-estima, somos mais ousados, mais corajosos, temos uma vontade de crescimento bem dosada, conhecemos nossos limites e sabemos respeitá-los.

Porém, quando nossa autoconfiança é abalada por uma má formação de nossa auto-imagem, temos muito medo de dar passos à frente.

Então podemos  nos destruir através da construção e manutenção de uma auto-imagem negativa, em que não nos damos nenhuma chance de crescimento, exigimos muito pouco da vida e de nós mesmos, na certeza de que não merecemos a felicidade.

Um certo grau de auto confiança é necessário para se chegar a lugares com os quais sonhamos, para atingirmos objetivos estabelecidos para nossa transformação. Muitas vezes essa confiança poderá parecer arrogância, mas no fundo não é. É somente uma alta dose de coragem, necessária àqueles que são líderes, pioneiros, conquistadores.

Porém, é de extrema importância construir um sentimento básico de autoconfiança. 

Se você parar e refletir, e fizer uma avaliação honesta de seus sentimentos e suas atitudes, e buscar conhecer-se e aceitar-se profundamente, buscar conhecer suas potencialidades e seus limites, certamente estará trilhando o caminho correto na direção da construção de uma nova auto-imagem e do desenvolvimento de uma mais elevada auto estima.

Auto-estima o é o respeito por si mesmo, a sensação do próprio valor. Quando alguém a sente no fundo de seu ser, alegra-se por ser quem é. Aquele cuja auto-estima é elevada não perde tempo em impressionar os demais: sabe que tem valor".

Fracasso em termos de autoconfiança e auto-estima está em acreditarmos que não possuímos capacidade para enfrentar uma situação que exige nossa ação. 

Acredite em você, escute sua intuição, sinta com o coração.


Beijão no coração
Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"
video

14 agosto 2010

Eles estão nos vigiando: CIA e Google já reconhecem que fazem espionagem conjunta na internet

As relações sempre existiram, mas agora CIA e Google reconhecem o início de uma colaboração baseada no controle da atividade na Internet, incluindo a espionagem com objetivos repressivos.


A empresa de monitoramento Recorded Future será a encarregada de estudar a informação coletada de maneira massiva na rede, com o objetivo de orientar a evolução futura de acontecimentos que a CIA achar de interesse para o Estado.

Para tal, a Recorded Future possui uma tecnologia “de análise temporal”, que realiza buscas analíticas em milhares de sites – incluindo blog, fontes de notícias online, portais governamentais, banco de dados de finanças e redes sociais – e compila as informações. Uma vez coletados os dados, a ferramenta extrai o quem, o quê, quando, onde e porquê de cada item. Isso inclui dados como entidades, eventos e tempo de duração de determinado evento.

Segundo as informações difundidas por alguns meios de comunicação, com esses dados a ferramenta mede o momento e o sentimento para cada item indexado para conseguir chegar a uma previsão razoável sobre o acontecerá na sequência. Esse processo permitiria que as pessoas explorem o passado, presente e futuro predicado de quase todas as coisas. O produto também oferece ferramentas de visualização para mostrar ligação entre informações e previsões, segundo a companhia.

Recorded Future afirma que faz análises sofisticadas com base na linguística e na estatística, ao serviço do que chamam “segurança nacional”. A CIA é um dos primeiros órgãos a adotarem essa tecnologia, em colaboração com Google.

Empresas de investimento e trading, grupos de monitoramento, relações públicas, gerenciamento de crise e agências de publicidade também estariam já utilizando a Recorded Future, segundo o site da firma.

Sediada na região de Boston, nos Estados Unidos, a Recorded Future conta com apenas 15 funcionários em todo o mundo, segundo a própria empresa, todos com ‘pedigrees’ distintos. Na equipe estão cientistas da computação, estatísticos e linguistas, alguns PhD.

Google já tinha investido capital no projeto a través da Google Ventures, departamento que se encarrega dos investimentos da empresa. Agora volta a fazê-lo só que com um sócio o In-Q-Tel, organismo através do qual a CIA investe em tecnologia.

A relação de trabalho entre os dois procura servir ao objetivo de entender os comportamentos de quem utiliza a Internet, estudá-los e prevê-los.

A Recorde Future afirma que já demonstrou que pode sim fazer previsões, se antecipando a um ataque do Hezzbollaz um mês antes de que o governo de Israel reagisse.

Fonte: http://www.itweb.com.br e http://www.lazertecnologia.com e http://paisdaelitenews.wordpress.com/

Via: Libertar

13 agosto 2010

Estrategista chinês Yang afirma: "Washington irá inevitavelmente pagar um preço alto por sua decisão atrapalhada".


Um alto estrategista chinês qualificou de provocadores os exercícios navais planejados pelos EUA na região, e acusou o governo Obama de estar tentando cercar a China e de adotar uma abordagem "caótica" em relação a Pequim.
"Por um lado, ele quer que a China tenha um papel nas questões regionais de segurança; por outro, está se envolvendo em cercar a China de forma cada vez mais rígida e constantemente desafiar os interesses centrais da China", escreveu o contra-almirante Yang Yi no Diário do Exército de Libertação.
O Pentágono pretende enviar um porta-aviões ao Mar Amarelo, entre a China e as Coreias, para participar de um exercício conjunto com a aliada Coreia do Sul.
Os EUA dizem que o objetivo das atividades é dissuadir a Coreia do Norte de qualquer ataque, mas o militar chinês, professor da Universidade Nacional de Defesa, disse que elas criarão "inimizade e confronto na região Ásia-Pacífico".
Segundo Yang, os atritos em torno do exercício naval refletem uma instabilidade mais ampla nas relações sino-americanas, e isso é culpa dos EUA. "Raramente houve tanta hesitação e caos na política dos EUA em relação à China", escreveu ele.
Em outro artigo, publicado no China Daily, principal jornal em inglês do país, Yang afirmou que "Washington irá inevitavelmente pagar um preço alto por sua decisão atrapalhada".
Wang Jisi, especialista em relações sino-americanas na Universidade de Pequim, escreveu numa recente análise que "os riscos de uma colisão entre as Marinhas dos dois países nos mares da costa da China está crescendo".
Mas a China dificilmente irá enfrentar diretamente os exercícios conjuntos dos EUA e Coreia do Sul, levando navios para as mesmas águas - o que poderia desencadear uma perigosa escalada nas tensões.
Mas a ira de Pequim contra o governo Obama poderá atrapalhar o avanço das relações militares, que já haviam sofrido restrições por parte da China neste ano, devido à venda de armas dos EUA para Taiwan, que a China considera uma província rebelde.

12 agosto 2010

Chuva de meteoros Perseidas na quinta-feira será espetacular, diz Nasa

DA BBC BRASIL


A passagem da Terra por uma zona repleta de detritos deixados por um cometa oferecerá a observadores um verdadeiro espetáculo no céu nesta quinta-feira, disse a agência espacial americana, Nasa.

"Número de Deus" é 20, dizem matemáticos
Neandertal e Homo sapiens conviveram e deixaram descendentes
Orangotangos são bons atores, sugere estudo observacional


No hemisfério norte, o show tem seu auge entre as 22h de quinta e a madrugada do dia 13, quando a frequência de meteoros poderá alcançar dezenas por hora.

Nasa/BBC Brasil

Observadores poderão ver dezenas de meteoros por hora em período de maior atividade principalmente no hemisfério norte
No Brasil, tomando-se como referência a cidade do Rio de Janeiro, o melhor horário para se assistir ao show no céu será entre a 0h30 e as 2h30 da madrugada do dia 13, disse à BBC Brasil a astrônoma Olivia Johnson, do Royal Observatory de Greenwich, em Londres, Inglaterra.

Johnson explicou, no entanto, que neste ano o show estará mais bonito no hemisfério norte, onde o clímax do espetáculo acontece no período em que a noite está mais escura.

A chuva de meteoros Perseidas (assim chamados porque os meteoros vêm da direção da constelação de Perseus) é causada por detritos deixados pelo cometa Swift-Tuttle.

MAIS DE UM SÉCULO

A cada 133 anos, o enorme cometa cruza o Sistema Solar e deixa para trás um rastro de poeira e detritos. Quando a Terra passa pela região, os fragmentos se chocam com a atmosfera a 140.000 mph (aproximadamente 225.000 quilômetros por hora) e se desintegram em explosões de luz. A zona de detritos deixada pelo cometa é tão larga que a Terra passa semanas dentro dela.

Observadores já estão avistando Perseidas ocasionais há alguns dias. Segundo a Nasa, essa "garoa" de meteoros pode virar um verdadeiro temporal entre os dias 11 e 13 de agosto, quando a Terra passa pela zona de maior concentração de detritos.

O espetáculo anual de meteoros Perseidas estará particularmente bonito em 2010 porque a Lua, em fase crescente, não vai estar muito visível no período de maior atividade.

O brilho lunar pode apagar uma boa chuva de meteoros, mas a equipe da Nasa diz que não será o caso dessa vez.

O melhor período para observação são as horas mais escuras da noite, quando a maioria dos observadores no hemisfério norte poderá ver dezenas de Perseidas por hora.

Para ver melhor, é bom evitar as luzes da cidade, sugere a Nasa. A escuridão do campo, por exemplo, aumenta entre três e dez vezes o número de meteoros que podem ser avistados.

Fonte: Uol

05 agosto 2010

Abriu a porta? Agora, entre!

Era uma vez um planetinha chamado Nibiru, que abrigava inúmeras raças alienígenas, o comandante desse planeta era Anu (o Rei mor), ele tinha 3 filhos Enki ,Enlil e Ninti.
Esse povo descobriu que no lindo planetinha azul , terceiro planeta a partir do Sol e que eles visitavam a cada 3600 anos por causa do seu período orbital muito longo, havia enorme quantidade de um mineral muito importante para o planetinha deles, o ouro. Eles usavam esse metal como partículas suspensas , na atmosfera, devido à problemas no ecossistema do seu planeta.

Os anunnaki (a piãozada) trabalharam por muito tempo na mineração do ouro, até que um dia se rebelaram, o trabalho era muito árduo e exigiram uma outra alternativa de seus líderes.
Enki chegou com a solução, disse que na África havia uma espécie de hominídeo que poderia ser treinado a executar o trabalho desde que a marca dos anunnaki (DNA), pudesse ser colocada nele.  E assim, ele e sua meia irmã Ninti fizeram, a propósito, eram todos meio irmãos.

 ENKI e NINTI concluíram que poderiam extrair o óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki. Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens, o Adamu, traduzindo: Adão.

O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, os LULUS, tradução: trabalhadores primitivos, tradução melhorada: escravos.
Se você ainda não conhece a origem da raça humana ou não conhece por completo a história contada nas tabuinhas sumérias, clique aqui e perceba que isso não é um conto mitológico, não é imaginação, são descrições da origem da vida na Terra.

Certo, agora que você já conhece a primeira parte da nossa história, vá contar tudo sobre os anunnaki para a sua vó. É, isso mesmo, conte tudo a ela.
Quando eu tinha 12 anos, cai no rio Capivari, um rio bem grandão que fica no interior de São Paulo, correnteza fortíssima e tal...Perigoso...Depois de muita confusão, fui salva, deu tudo certo e hoje, estou aqui tagarelando com vocês. Minha querida avó (que já desencarnou), me fez levar uma vela da minha altura na cidade de Aparecida, para sua Santinha.

Ela prometeu a Santa, que se eu não morresse no rio, nós levaríamos a vela como pagamento da promessa. Não morri, né! Então tive que levar a vela,  agradecer à Santa, assistir à missa, etc etc etc...

Se eu contasse sobre os anunnaki para a minha avó hoje, provavelmente, ela faria outra promessa em prol de minha heresia e sanidade mental e já estaria encomendando 1,68m de vela para entregar à Santa, porque as pessoas reagem com base naquilo que CONHECERAM/APRENDERAM.


Quando se aprende sobre nossas origens, inevitavelmente, entramos no mundo das manipulações, mentiras, segredos: as conspirações. Nascemos, morremos, nascemos e morremos novamente mil vezes, inseridos num sistema idealizado há milênios, com base na  percepção apenas dos nossos 5 sentidos. Vivemos numa ilusão programada, somos escravos dos sistemas financeiro, educacional, religioso, médico, que “carinhosamente” chamamos de Matrix.

Fomos bombardeados com informações que contribuíram para o desenvolvimento apenas do lado esquerdo cérebro, que simplificando é o lado da razão, enquanto o lado direito, que também simplificando, é o lado da espiritualidade, foi desestimulado.  Sem falar na nossa glândula pineal, que sofreu uma agressão gravíssima ao longo do tempo, devido má alimentação, o uso indiscriminado de medicamentos, sem contar a poluição mental e o nossa quedinha por todas as ilusões criadas para satisfazer as paixões terrenas.

Anulamos parte da consciênica interativa com o cosmos, não significa que ela não aconteça, mas poucos sabem que ela existe.  Tudo que a nossa alma digere acontece através dos símbolos, formando um campo informacional.  Tudo é informação e estamos sendo mal informados há milênios. Existe informação e contra informação em tudo, e quando eu digo em tudo, é em tudo mesmo, inclusive nas informações recebidas da Espiritualidade.

Quando uma pessoa desencarna, ela não muda, não vira anjo, não melhora em uma noite e não aprende algo que deveria ter aprendido durante os 30 ou 70 anos que viveu. Você “acorda” lá como quando “dormiu” aqui,  é atraído ao plano que mais se afina com você.  Não dá pra cortar caminhao. Algumas pessoas não vão entender, mas eu vou tentar explicar da melhor maneira possível. Algumas faixas do plano espiritual sofrem o controle da Matrix, tanto quanto nós nessa densidade pesada.

Somos “doutrinados” a pensar que algumas coisas já estão pré determinadas nas nossas vidas e que não podemos alterá-las em função do karma, dos nossos débitos, somos induzidos à resignação de todo esse sistema, brilhantemente idealizado. Esse sistema tem um objetivo, porque tudo foi bagunçado desde o ínicio e as almas que reencarnam nesse lindo planetinha azul, não vão se desvencilhar das ilusões tão fácil, porque esse processo de aprendizado distorcido e manipulado, se estende há tempos.

Ah, então a Espiritualidade sabe de toda a verdade e contribui para o sistema?


NÃO. Minha avó e a sua não sabem/aprenderam sobre o controle que sofremos desde que a raça humana foi criada. Lembra que ninguém morre e vira anjo ou fica mais sabido? Sendo assim, nos Planos Espirituais, eles falam e ensinam aquilo que conhecem, aquilo que aprenderam e por isso existe tanto diz que me diz entre as obras espíritas por exemplo.

O principal ensinamento nas obras de Kardec é aprender sobre reencarnação, a interação existente entre encarnado e desencarnado e a melhor: a reforma íntima. Sem auto-conhecimento, sem reforma íntima, você pode aprender de ETs à conspirações das mais cabeludas, mas não sairá do lugar.

São novos ensinamentos? Não. Os orientais sabem disso há milênios, os ocidentais estão gatinhando com  Kardec.  Gente, fui Espírita Kardecista por 8 anos, era apaixonada pelo André Luiz (Espírito), Luiz Sérgio (Espirito), Nelson Moraes, Divaldo Franco, Agnaldo Paviani, o que eu aprendi com esses seres já está impregnados em mim, não consigo mais bater nas mesmas teclas a respeito do espiritismo, porque estou caminhando além. Acho que todos que freqüentam meu bloguinho, já sabem que Espiritualidade é o caminho.

Mas, NÃO DEVEMOS CONFUNDIR  espiritualidade com espiritismo, hinduísmo, budismo, catolicismo...

Espiritualidade é a nossa conexão com o Cosmos,  com a natureza, com os animais, com as pessoas e o extra-físico.  Espiritualidade é o caminho do meio e não dos extremos ou das polaridades. É entender que estamos sempre em constante vibração, sintonizando freqüências como um radinho, atraímos para perto o que vibramos.  O auto-conhecimento e o conhecer a bagunça a nossa volta, é a chave.

Uma das portas que consequentemente iremos abrir, é a porta das conspirações e uma vez aberta, não se pode mais fechar. O entendimento da bagunça está aí.  
Somos escravos da Matrix, a nossa realidade é uma ilusão criada para nos MANTER IGONRANTES e RESIGNADOS aos interesses daqueles que nos controlam, que NÃO SÃO HUMANOS.

Quando falamos em despertar, acordar, estamos pedindo para que vocês estejam CIENTES dos bastidores dessa peça teatral milenar. Permanecer indiferente à agenda desses seres, é permanecer na ignorância e dar às costas para uma oportunidade maravilhosa de se desenvolver/aprender e conseguir de uma vez por todas, fugir da gaiola que nos prende.

É preciso entender de uma vez por todas, que somos partículas Divinas, vivendo consciências individuais em prol do crescimento Universal. Deus não é um cara de barba branca sendo reverenciado por anjos, observando a decadência da humanidade e o mal uso do livre arbítrio. Só se for o Deus ANU ou  ENLIL!

É preciso mudar as crenças que nos diminuem, você acredita que mudança de tempo nos adoece? Geralmente existe um ou outro, que olha para sua cara e diz: Isso é uma besteira, eu nunca fico doente, na chuva ou no sol, no frio ou no calor,  sou forte como um touro! Claro que é, ele manifesta no corpo o que sente. Se ele acha que um friozinho não lhe fará mal, simplesmente não fará.

Nossos pensamentos, sentimentos, crenças, tristezas, revoltas, confusão, desânimo, se externam nas doenças. Entender como isso funciona, nos liberta e é fantástico, sentimos que o poder de mudar, está nas nossas mãos. E se ainda adoecemos ou renascemos com certas doenças ou deformações, é porque ainda não conseguimos lidar com nossas emoções e pensamentos de forma harmônica, repetindo o ciclo, caindo novamente num sistema que não colabora na elucidação desses temas, continuando escravo da Matrix e dos seres que a idealizaram por conveniência. Leiam os livros Metafísica da Saúde do Valcapelli e Gasparetto, nesses livros, pode-se aprender a relação psicossomática das doenças, assim como nos livros da Cristina Cairo. O seu corpo fala, aprenda a entendê-lo, eu estou aprendendo.

Existe um propósito nisso tudo? Acredito que sim, minha vó não acreditaria em nada disso. Então, de alguma forma, esse sistema continuará a existir. Mas, você pode se livrar dele, ser livre. E hoje, vejo que não há como escapar dessa escravidão, sem conhecer do que ela faz parte. As profecias dos maias, hopis, hindus, indígenas não são informações realmente proféticas, são informações das mudanças de ciclos na Terra e estamos pertinho do fim de mais um deles. Ou você ainda não percebeu?

Calor e frio intensos, chuvas torrenciais arrasando cidades e mais cidades no mundo todo. Estar preparado para as mudanças que uma hora chegarão à nossa porta, é estar um passo a frente. Sua vida pode mudar da noite para o dia, mas você estará preparado e vai aproveitar até o último minuto para entender como tudo isso funciona.

Meus primeiros posts eram um misto de espiritismo com curiosidade, eu aprendi bastante desde então e divido tudo com vocês. Quanto mais o cerco se fechar, mais pessoas procurarão "segurança" nas doutrinas religiosas, porque não conseguem encontrar a segurança dentro de si. As pessoas morrem de medo de morrer, de perder tudo que construiram materialmente, de se separar de seus entes queridos, dos grandes cataclismas, de uma extinção universal. Então, elas encontram conforto nas religiões, preferem uma ilusão a encarar a verdade. Os católicos e protestantes ficam na espera da "segunda vinda" de Jesus e os espíritas acreditam que a mudança será lenta e gradual.

Bom, eu acredito que tudo está correndo e não caminhando, a agenda está sendo seguida com sucesso, então a cada dia procuro me observar mais e mais,  auto conhecimento implica em mudança de consciência e tudo que eu quero é estar CONSCIENTE para sempre. 

O Plano Espiritual pode ser chamado de 4ª dimensão?


Beijão no coração.

Ravena 

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

02 agosto 2010

Passageiro fotografa UFO do avião sobre o Rio de Janeiro e mais ovni na Holanda





































Um dos nossos leitores , o Sr. Henrique Costa, enviou duas imagens interessantes.
Henrique não tirou as fotografias, mas um colega dele, que depois, enviou para ele.




































O homem que tirou as fotografias , três no total, era um passageiro em um avião, e estava fazendo uma viagem de férias , voando perto da cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Não enviaram muitas informações, mas até o momento é isso que sabemos.

Vários passageiros viram o objeto em questão, que foi primeiramente descrito como uma bola de luz, em forma de uma bola de futebol .

Alguns passageiros gritaram de medo quando sentiu que o avião estava muito perto do objeto desconhecido , e havia a possibilidade de uma colisão.

Segundo declarações dos passageiros, o UFO manobrou entre as nuvens , mas continuou a acompanhar a aeronave por cerca de dois minutos.

De acordo com informações, as fotos foram tiradas às 03:40 , no dia 14 julho de 2010 . A câmera utilizada era uma Nokia 3120 Classic .

Informações e fotografias enviadas por Henrique Costa.

Via: Mundo Ufo 


Nave-mãe solta orbes sobre a Holanda

Por Michael Cohen

O clip de vídeo surpreendente que pode ser visto abaixo foi filmado apenas alguns dias atrás, em 26 de Julho. O UFO foi visto acima da cidade de Almere na Holanda. A nave luminosa vista no filme, muda de forma, e em algumas vezes aparece uma cauda em forma de estrias, em outros momentos o UFO parece estar cuspindo outros orbes .

Ufólogos europeus estão agora estudando o vídeo e o objeto visto no vídeo, pode ser declarado como um UFO. Wolf Van Collem , um ufólogo holandês observou que: “Parece uma nave-mãe e algumas pequenas naves em torno dela, mas não podemos ter a certeza, se o objeto estivesse mais próximo, teríamos sido capazes de ser mais conclusivos".

É sabido e mantidos em segredo pelas agências aeroespaciais em todo o mundo que as grandes naves-mãe extraterrestres ocasionalmente entram em órbita da Terra , mas não na terra, mas eles enviam naves menores para explorar o planeta.



Via: Mundo Ufo