29 junho 2010

Está chovendo óleo no estado de Louisiana nos EUA

Essa foto foi tirada de um avião comercial e demonstra o óleo espalhado pelo mar no Golfo do México. Eu pensei que essa foto e mais as fotos de tudo quanto bicho mergulhado no óleo, já era o suficiente para nos mostrar o tamanho da catástrofe. Mas, infelizmente tem mais.

Inúmeras evidências demonstram que o vazamento de óleo no Golfo do México, foi provocado propositalmente, o óleo e o metano que está vazando ali pode tornar aquele local uma zona morta e alguns pesquisadores dizem que o metano poderia causar uma explosão, que por sua vez causaria um tsunami. Já tinha colocado um post que falava sobre isso.
Foi bem arquitetado em prol da madilta da ganância e para dar início nos EUA ao que chamamos carinhosamente de Nova Ordem Mundial. Alguns já dizem que se aquele óleo continuar a vazar em 18 meses todo oceano pode estar contaminado. Isso sim é que é visão de armagedon.

As informações completas a respeito do vazamento e todas as evidências que sugerem que ele foi provocado, pode ser visto no site Nova Ordem Mundial.

O grande Cruel, deixou esse link no box da Laura Botelho e como eu, você ficará de boca aberta pensando como chegamos a esse ponto.

Descubra o que eles não querem que você saiba.
Hoje vou desejar muita leitura, pesquisa e discernimento para todos.

Ravena

Americano gravou calçadas com manchas de óleo perto da sua casa, e diz no vídeo que a chuva tinha até cheiro de óleo.





Terceira Guerra Mundial - Revelações um ex militar brasileiro


Comentário do meu nobre amigo ex militar, é fundamental ler esse comentário para entender a mensagem.


Alexander disse...




A algum tempo estive por aqui, e conversei com a senhorita Ravena sobre alguns fatos. Bem acho que chegou a hora de revela-los a todos. Fui militar durante um ano, servi o exército brasileiro, a alguns anos, e lá encontrei coisas que pensei serem mentira até ver com meus próprios olhos. 
É com pesar que venho lhes informar, que esta revolução espiritual e essa mudança de formas, ainda está longe de acontecer. 
Porém a perturbação real e o caos, estão e nossa porta neste exato momento, e neste tempo em que vos falo, nossa tão temida terceira guerra esta sendo iniciada. E em poucos dias será divulgada pelos meios de comunicação. 
Os anos subseqüentes serão difíceis, mas sabendo disso assim como vocês, um pequeno grupo que unimos está preparada para buscar cada um e levar a um local seguro onde uma pequena comunidade poderá sobreviver. As cidades serão zonas de guerra. 
Então venho lhes fazer um pedido, ao menor sinal de problema, e vocês poderão acompanhar tudo como já vem acompanhando através destes blogs e noticias, peguem suas famílias e amigos e sigam para regiões rurais, levem agua alimentos e a possibilidade de cultiva-los. Vocês que já estão despertos serão os guias dos demais, não se esqueçam disso. 
Uma imensa responsabilidade estará em suas mãos. Tenham paciência e muita coragem. Tive treinamento de guerra, e por uma escolha ficarei para auxiliar demais pessoas e guia-las as comunidades seguras. 

Repito que isso ocorrerá em breve, não tenho conhecimento de uma data exata, mas deixarei aqui as noticias que podem se seguir antes da explosão da guerra.
- Problemas diplomáticos entre Iran, Israel, Corea do NOrte pois a mesma será culpada pelo afundamento do navio sul Coreano e assim respondera militarmente.
- Aliança entre China e Rússia, Inserção dos métodos russos na china.
- O preço super valorizado e a crise do petróleo.
- O inicio do conflito entre EUA e Ira, apoiado pela china e rússia.
- Ataques terroristas biológicos
- E por último, o grande truque, a revelação sobre os aliens e suas intenções.
Isso não é uma profecia, mas uma analise de dados e fatos. Não sou profeta nem vidente nem paranormal, apenas um observador. Espero profundamente que todos os meus cálculos estejam errados, e que vocês riam de mim antes mesmo do fim deste ano.
Lembro a vocês o futuro depende de nossas ações presentes, esqueçam as profecias e o amanhã se concentrem no agora e no poder que ele tem. Podemos lutar contra tanto sofrimento, e permitir que a nossa passagem seja pela compaixão e pela paz, não pela violência da revolução. Os resultados finais são imprevisíveis.
Guerreiros, é chegada a hora de se preparar. Abram suas mentes, limpem seu coração e se concentrem na virtude. Nosso papel é vital nessa reviravolta, muitas das nossas ações vão definir qual será o nosso próximo destino.
Força,coragem e honra a todos vocês guerreiros, escolham seu caminho por amor, e lutem por ele com coragem.
E agora a mensagem de alerta especial enviado por esse nobre amigo

Bem acho que chegou a hora de revelar o que sei. Fui militar durante um ano, servi o exército brasileiro, a alguns anos, e lá encontrei coisas que pensei serem mentira até ver com meus próprios olhos. Não sou especial apenas outro humano qualquer que observa e interpreta as entrelinhas do mundo como você.

A tempos venho aguardando o momento para vos contatar. O que venho lhes informar, talvez seja mais do mesmo, talvez seja revelador. Penso que posso me expressar aqui, pois estou em um meio de seres esclarecidos, que possuem uma mente aberta e preparada. Assim vamos as informações que a tantos anos ficaram esquecidas.

Como já sabemos e pesquisamos, estamos na passagem de uma grande mudança, mudança esta que já deveria ter ocorrido tantas e tantas vezes no passado. Sim, este tempo presente nada mais é que uma repetição dos fatos passados, não é de hoje que os seres humanos necessitam de uma nova forma de guiar suas vidas. Da mesma forma que agora existem tantos despertos aguardando e desejando a mudança, muitos deles existiram no passado. E este mesmo evento que tanto esperamos já falhou muitas vezes em nossa história, por isso vi a necessidade de lhes contar o que sei, para que desta vez este evento de mudança seja definitivo e realmente aconteça.

Os autores de blogs como este já nos deram a oportunidade de estudar diversas profecias, fatos, fenômenos e teorias que pouco importam a maioria da população que ainda está presa nas teias da ilusão induzida. Todos estes itens descrevem uma mesma idéia, que a mudança e a passagem de nossa maneira de viver para uma nova, e da mesma forma possuem o mesmo obstáculo para tal acontecimento, a decisão do ser humano no momento final. O que realmente não sabemos é que este mesmo fato já ocorreu no passado repetidas vezes, nos levando a este ponto atual.

Durante a nossa história sempre existiu um ponto de revolução e uma decisão. Atlântida e Lemúria tiveram sua ascensão e no momento de uma grande revolução foram traídas e dizimadas. Suméria e Babilônia, estavam a ponto de chegar a sua grande revolução e foram consumidas pelas guerras internas e externas. O mesmo vai se seguindo com os egípcios, os maias dentre outras grandes civilizações que ascenderam chegaram ao ponto de revolução e então graças a algum tipo de intervenção desapareceram.

Chegamos aqui a um caso interessante na história. Alexandria.

O povo da cidade de Alexandria que resgatou diversos tomos e pergaminhos de muitos anos de cultura que estava a par de uma conhecimento avançadíssimo dentro da astrologia, medicina, artes, misticismo dentre outros conhecimentos, em certa época simplesmente foi atacada pelos Cristãos que queimaram a cidade e roubaram quase todo o conteúdo de sua biblioteca, forçando este povo a seguir seus dogmas religiosos.

Bem agora vem o que quero lhes deixar claro, percebem que sempre que o ser humano chega a este ponto de revolução alguma entidade aparece para impedir que isto aconteça?

Nossa consciência esta sim ligada ao universo, e diferente do que muitos pensam, o universo não está para mudar nossa consciência. O que realmente está a acorrer é o contrário, o aumento da atividade solar, os abalos da terra, a revolta da natureza, tudo isso é apenas o reflexo da revolta de nossa consciência e da revolução e despertar que ela está passando.

Sim o universo está reagindo diante de nosso despertar, e graças a isso diversas entidades podem sentir a chegada da mudança, mas como disse anteriormente tudo isso já ocorreu antes por isso estas entidades estão aguardando que chegue o momento certo, pois se não tivermos a maturidade suficiente para ir até o fim e resistir as intervenções duvido muito que elas irão interferir de alguma maneira.

Os xamãs que invocavam os elementos da natureza, os monges e feiticeiros do himalaia que entravam em conexão com os elementos e os comandavam, todos estes fenômenos mostram como a atmosfera deste planeta está ligada a nossa consciência e mente, mas pra um universo interconectado com complexas ligações cada ação gerada em um mínimo ponto tem repercussão em seu todo. O que quero dizer é que todo o universo está a sentir este ponto de revolução que nossas consciências estão criando, e com certeza as entidades que não querem que ela ocorra, irão intervir, como fizeram no passado. Apenas observe e já poderá ver sua influência, History Channel falando sobre 2012 que vai ser o fim, o caos, o cataclismo o apocalipse, tudo isso pra gerar medo e tentar evitar que mentalizemos a chegada deste ano. O mesmo sendo feito pelos extraterrestres que fazem experiências, podem invadir a terra, sempre criando uma atmosfera de medo e dúvida. Veja que nenhuma destes programas foi produzido para esclarecer nada, simplesmente para dar continuidade ao medo causado pelo assunto, dessa maneira as pessoas param de desejar que algo mude, e as consciências voltam ao estado dormente.

É dessa maneira que eles distraem os humanos de sua essência, utilizando a televisão, o trabalho, a necessidade por dinheiro, o culto ao ego e principalmente as guerras.

Veja este momento que passamos, onde grande parte da população quer ver uma mudança pra melhor e uma outra parte quer que continue como esta, temos uma guerra engatilhada pronta para explodir, assim como os cristão invadiram Alexandria, a guerra serve como inibidor de nossa evolução, por isso venho lhes dizer que não temam, que continuem o processo, expandam cada vez mais suas mentes e consciências, não permitam que eles vençam desta vez.

Através deste processo de inibição eles construíram seu reinado de tantos anos na terra, tendo o ser humano como escravo. Chegou a hora de dar o basta, de sermos responsáveis por nós mesmos, de uma nova era.

Então deixo aqui algumas considerações a todos:

- Analisem bem as profecias no momento, não deixe que predições ditem o que nos ocorrerá sejam donos de seu destino.

- Foquem suas mentes na mudança, quanto mais focarmos nossa mente, mais o universo reage e mais forte será sua influência.

- Utilizem as profecias apenas para invocar a mudança, e nunca para se tornar um objeto de medo.

- Se unam cada vez mais, continuem o bom trabalho de divulgar e espalhar o conhecimento, é através dele que iremos despertas cada vez mais.

- Não temam guerras e outros dispositivos inibidores dos dominadores, que venham suas tramóias estamos prontos e dispostos a lutar por uma nova era.

- Meditem, pensem, reflitam, quanto mais o fizerem maior a certeza em seus corações, maior a força de sua influência.

Lembro a vocês o futuro depende de nossas ações presentes, esqueçam as profecias e o amanhã se concentrem no agora e no poder que ele tem. Podemos lutar contra tanto sofrimento, e permitir que a nossa passagem seja pela compaixão e pela paz, não pela violência da revolução. Os resultados finais são imprevisíveis.

Guerreiros, é chegada a hora de se preparar. Abram suas mentes, limpem seu coração e se concentrem na virtude. Nosso papel é vital nessa reviravolta, muitas das nossas ações vão definir qual será o nosso próximo destino.

Força, coragem e honra a todos vocês guerreiros, escolham seu caminho por amor, e lutem por ele com coragem.

Veja também o comentário que ele fez nesse post com o nome de Alexander:
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/e-chegado-o-tempo-ou-nao-medo-hora-de.html




Veja também:

EUA se preparam para a Guerra contra o Irã
http://senzalamundi.com/wp/archives/3118

Crédito do vídeo:
http://senzalamundi.com/

28 junho 2010

Terceira Guerra Mundial


Recebi uma crítica no blog reclamando que eu estou assustando as pessoas com algumas informações.

Quem frequenta esse blog e outros tantos como esse, sabe que os textos e as informações por mais "assustadoras" ou bizarras que possam parecer, tem como fundamento justamente fazer você enxergar que o que limita a sua vida, suas crenças e sua evolução é o medo. É o medo que temos que combater, ter medo o tempo todo nos impede de crescer e nos faz continuar a viver como boas ovelhinhas sem questionar esse sistema apelidado "carinhosamente" de Matrix.

Foto tirada de um avião comercial sobre o Golfo do México. Isto é o que eles não querem que você veja. A imagem grande do óleo na água, tanto quanto os olhos podem ver

Tudo que você vê aqui são fatos, histórias, pesquisas oficiais e "oficiosas", tudo que os "Illumináticos" não querem que você saiba e textos meus e de grandes amigos, unidos num mesmo objetivo, para que consigamos juntos encontrar respostas, uma direção a seguir e definitivamente por um fim nesse ciclo de reencarnações escravizadas ao sistema do medo


Quando insisto nas informações de guerras por exemplo, é para que você esteja preparado para o que está por vir. Infelizmente há um programa, uma agenda para que isso ocorra, quem leu o texto Nexus 2012, entendeu que, “antes da grande transição”, que poderá ser em 2012, 2033, 2060, 3020... o plano é de despopular a Terra em grandes proporções.

É mais fácil controlar uma sala com 20 do que com 50.



Se você está aqui é porque já atingiu maturidade espiritual para entender e não se assustar, mas ficar preparado, ter consciência e saber o que fazer quando o momento chegar.

Sabe aquela brincadeira do balde em cima da porta: a pessoa abre a porta, e tem um balde bem colocado lá em cima, esperando o primeiro tonto a empurrar a porta e entrar....

Splash...

Esse tonto toma um susto danado, fica todo molhado e morrendo de medo de abrir uma porta de novo...

O que eu estou tentando realizar aqui nesse espaço é exatamente te alertar de todas as formas sobre o balde...

“Eles” precisam de uma guerra e você precisa estar atento.

Ah Ravena, vou parar minha vida esperando a guerra chegar, a Nexus chegar, o Sol explodir....

Claro que não.



Eu trabalho, cuido da minha família, meus amigos, estudo muito, brinco muito, vou a festinhas de tudo quanto tipo (mais do que gostaria), e acredito que você também.

Estar atento é estar em contínuo aprendizado, auto conhecimento, meditação, enxergar as notícias como elas realmente são e promover em si, uma desprogramação de crenças, limites, se desconectar o máximo possível dessa droga de sistema.

Trabalhe seu desapego aos bens materiais, não é para sair vendendo tudo, mas pense que talvez você não disponha de alguns itens fundamentais dessa época em que vivemos. Vou dar um exemplo tosco: eu adoro microondas, não sei nem como é esquentar comida no fogão...E lavar roupa sem máquina de lavar¿ ...não sei o que é isso...Tomar banho frio, moro num lugar gelado pacas, que sufoco...

Mas, estou me preparando...Não vou me dar o luxo de entrar em depressão, não vou me suicidar, não vou enlouquecer...

Vou lutar com todas as armas que tenho adquirido até aqui. E você fará o mesmo.

Há meses me comunico com um ex militar brasileiro, que me disse que a Terceira Guerra estouraria depois do meio do ano 2010. Eu tinha muitas dúvidas a respeito disso, mas aprendi a ler as entrelinhas e agora vejo que tudo caminha para isso.
Colocarei sua comunicação comigo, gentilmente fornecido para o próximo post, direcionados a vocês.
Temos pouco tempo, para quem não viu, clique e veja:

Obama pode desligar a internet e óleo pode devastar a Ámerica

Se você tem dúvidas, veja um especialista falando no assunto no blog da minha querida amiga Iara do Conexão Sírus clicando aqui

Beijão no coração atento de vocês.

Ravena

27 junho 2010

Maior tempestade Solar em 20 de junho, outro record do Sol

Outro record do Sol:

Em 20 de junho , foi a maior tempestade solar já registrado até agora pelos satélites . A emissão de massa coronal , gerou ventos solares superior a 1000 km / s.
Lembre-se que até 20 de junho, a maior tempestade solar havia sido no dia 17 de janeiro de 2010.

A  gravação da tempestade solar 20 de junho, está disponível abaixo:

Biggest Sun Eruption Ever 20th June 2010 Video

Via http://starviewer.wordpress.com/2010/06/25/la-mayor-tormenta-solar-jamas-reportada-hasta-la-fecha-tuvo-lugar-el-20-de-junio-de-2010/

26 junho 2010

A Terceira Guerra ocorrerá em 2010, segundo profecias

Vangelia Gushterova

Vanga, assim como foi conhecida, alegava que as suas extraordinárias habilidades e os seus espantosos poderes eram obtidos através do contato que mantinha com certas "criaturas invisíveis, cujas origens não podia identificar".

Vanga já antevira a Perestroika, como também a trágica morte da Princesa Diana, uma das suas mais chocantes previsões, por exemplo, foi feita em 1980:

“Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, KURSK será coberto pela água e todo o mundo chorará por ele" - o que, de fato, veio a ocorrer em agosto de 2000 (e portanto 20 anos depois!) com o acidente que matou todos os tripulantes de um submarino nuclear russo cujo nome era exatamente.... KURSK! E assim como essas, houve também uma outra chocante previsão por ela efetuada em 1989:

"Horror, horror, horror! Os americanos irmãos cairão após serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos estarão aulando em um arbusto (arbusto = BUSH, em Inglês!) e o sangue dos inocentes jorrará"
Uma clara e impressionante antevisão do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 (ocorrido 22 anos depois!) contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, o qual realmente causou as mortes de quase 3 mil pessoas inocentes!

E já para o nosso futuro as previsões são ainda mais nefastas - exatamente aquelas que são as mais horríveis de todas as suas previsões:

"Numerosas catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade dos povos mudará. Eles serão divididos na sua fé,
A Terceira Guerra Mundial ocorrerá no ano de 2010"!

E, considerando-se o seu elevado índice de previsões, sempre acertadas em 100 por cento, é algo que dá mesmo um certo calafrio....

Vanga falaou também sobre o futuro distante:

Em 200 anos o homem vai fazer contato com os irmãos na mente do outro mundo . Ela ainda afirmou que muitos estrangeiros (ets) têm estado a viver na terra durante anos. De onde eles vieram ?
Do planeta , que na sua língua é chamado WAMFIM . Este é o terceiro planeta a partir da Terra (Saturno).

A vidente ficou cega aos 12 anos de idade e morreu em 11 de agosto de 1996, seus dons de clarividência foram únicos. Realizava previsões e praticava cura através de ervas sem visar quaisquer remunerações por isso. Nasceu pobre e pobre passou para o outro plano.
Não temia a morte, pois afirmava que isso era apenas um renascimento, pois ensinava:
"o que permanece do homem é a sua alma, a qual não se decompõe, continuando, porém, a se desenvolver através de mais ricos estágios!

Outras

"Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:

'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

"A Religiosa Trapista, de Argers, viu, em 1816: 

'O sangue corria como quando cai chuva espessa, sobretudo do lado oriental; o ocidente parecia mais tranquilo. Ouvi pronunciar maio, junho e julho. Vi a capital queimada, pilhada, saqueada. O tempo desta catástrofe não passará de três meses'."
Do livro Profecias de Nostradamus, de Marques da Cruz.

Há várias profecias que falam de uma grande guerra mundial, grande mortandade etc. Mas são poucas as que dão alguma indicação de data ou época.
No século XVIII, viveu nas florestas da Bavária, um pastor de vacas chamado Stormberger. Ele ficou conhecido na época por suas profecias. Vários estudiosos de profecias austríacos e da região da Bavária documentaram suas profecias, mas os livros escritos por eles foram condenados pelos nazistas e queimados, já que previam a derrota de Hitler. Mas sobreviveram fragmentos que esclarecem que ele previu a invenção de carros, trens e aviões.
Ele disse com acerto o dia que a Primeira Guerra Mundial iria começar, sua duração, as armas. Predisse a Grande Depressão em 1929, o Terceiro Reich, a Segunda Guerra Mundial, a suástica, a derrota e a divisão da Alemanha etc. Ele disse também que haveria três guerras mundiais no século XX:

"Duas ou três décadas após a primeira guerra virá uma segunda guerra ainda maior. Quase todas as nações do mundo estarão envolvidas. Milhões de homens morrerão, sem ser soldados. O fogo cairá do céu e muitas grandes cidades serão destruídas. E depois da segunda grande guerra entre as nações virá uma terceira conflagração universal, que determinará todas as coisas. Haverá armas totalmente novas. Em um dia, mais homens morrerão do que em todas as guerras anteriores juntas. As batalhas serão realizadas com armas artificiais. Catástrofes gigantescas ocorrerão. Com os olhos abertos, as nações do planeta passarão por estas catástrofes. Eles não saberão do que está acontecendo, e aqueles que souberem e contarem, serão silenciados. Tudo ficará diferente de antes, e em muitos lugares a Terra será um grande cemitério. A terceira guerra será o fim de muitas nações."


Maria Laach, alemã, fez várias profecias no século XVI, dentre elas:

"O século vinte trará morte e destruição, apostasia da Igreja, discórdia em famílias, cidades e governos; será o século de três grandes guerras com intervalos de algumas décadas. Elas se tornarão ainda mais devastadoras e sangrentas e deixarão em ruínas não apenas a Alemanha, mas todos os países do oriente e ocidente. (...) Após uma grande derrota da Alemanha, se seguirá a próxima grande guerra. Não haverá mais pão para as pessoas e alimento para animais. Nuvens venenosas, fabricadas por mãos humanas, abaixarão e exterminarão tudo. A mente humana estará tomada por insanidade."

Iindicação do uso de armas químicas, que aparece também em várias outras profecias.

Essas profecias foram gentilmente cedidas por Carlos nos comentários do blog e devidamente pesquisadas no mundo virtual por mim.

Ravena










Oléo pode devastar a América e Obama pode desligar a Internet


David Icke afirma que o derramamento de óleo no Golfo, poderá devastar a América, e foi causado propositalmente.

"E o mar se transformará em sangue..."

Segundo o site de David Icke, o vazamento de petróleo no Golfo do México pela empresa British Petroleum (BP) poderá devastar a América, e foi causado propositalmente.

O óleo tóxico e o gás liberados no oceano estão sendo tratados com um produto químico chamado Corexit 9500 que supostamente serve para "dispersar" o petróleo, mas tal produto é tão tóxico que é proibido na Europa.

Uma nota da Europe Union Times diz que o vazamento de óleo e de gás da British Petroleum (BP) no Golfo do México está prestes a se tornar a pior catástrofe ambiental em toda a história humana, ameaçando toda a metade oriental do continente norte-americano com a "destruição total"

E o governo americano está mantendo esta e outras informações em segredo.
 
http://www.davidicke.com/headlines
 
Obama pode desligar a internet por 4 meses sob novos poderes de emergência
 
O Presidente Obama receberá o poder de desligar a internet por, pelo menos, quatro meses sem supervisão do Congresso se os votos do Senado para o projeto de lei que desliga a internet, que foi aprovado por um comitê chave do Senado e agora está sendo posto em prática.

Este projeto poderia entregar o poder absoluto ao governo federal americano para fechar as redes, e bloquear o tráfego de entrada de Internet de certos países, sob uma emergência nacional declarada.
 
http://www.prisonplanet.com/obama-can-shut-down-internet-for-4-months-under-new-emergency-powers.html
 
Esse vazamento já é a pior catástrofe ambiental do mundo, infelizmente bem orquestrada e planejada de acordo com as informações "oficiosas" do mundo virtual e já que é desse mundo que ainda recebemos alguma informação verdadeira, nada mais importante para a Elite do que bloquear nossa entrada nesse mundo que nos revela alguma verdade.
Temos pouco tempo!
 
Beijão
Ravena

Um pérola cibernética por Rodrigo Morais


Nosso amigo Rodrigo, decidiu não perder mais tempo e dividir suas preciosidades conosco, portanto, clique no continue aqui, leia a continuidade dessa pérola cibernética, depois clique em seguir e pronto, ele vai te "enlouquecer e esclarecer" com suas descobertas e links incríveis.
Esse texto vai de encontro ao que eu penso, sinto, vejo e quero.
Boa leitura

Beijão no coração
Ravena

Nosso Sistema, nossa vida…

Estamos vivendo uma história completamente entravada, distorcida e manipulada. Não conseguimos entender a nossa existência. Nascemos e já somos inseridos no sistema. Sistema esse que nos “educa”, “ensina” e nos molda pra vida. E isso é que forma, cria e estabelece a nossa realidade, nossos paradigmas.

Tudo que pra nós é real, se baseia da percepção dos nossos 5 sentidos. Usamos apenas um lado do cérebro, o lado esquerdo que é o lado da razão, da lógica, da matemática, porem não usamos o lado direito que é o lado da criatividade, da arte e da intuição. Esse lado direito é o lado que nos conecta ao Cosmos, ao Universo, nos conecta as possibilidades infinitas, nos conecta a sabedoria da criação.

24 junho 2010

É chegado o tempo ou não? Medo? Hora de desistir?



Oi pessoal, o post de hoje é especial, tinha um monte de outros na cabeça, mas depois do último comentário que recebi, percebi que outras palavras seriam mais importante nesse momento.

Não é hora de desistir, nunca foi e nunca será.

Existem inúmeras profecias que predizem uma série de coisas que podem ou não acontecer, mas isso não nos tira a responsabilidade de fazer e pensar o nosso melhor.

Nada está determinado sem que você queira, é preciso determinação para trabalhar, namorar, casar, ter filhos, viver em sociedade e principalmente é preciso determinação para seguir em frente mesmo que tudo pareça ruir a sua volta.

A mania de olhar em volta e achar que nada pode ser feito ou que nada tem salvação é uma maneira de enxergar tudo de forma pessimista, e o pessimismo é o pior inimigo do homem, porque é dele que vem o medo. Tendemos a ser pessimista na maior parte do tempo, enxergamos o mal em tudo e assim perdemos a oportunidade de abrir os olhos para as coisas realmente boas que nos rodeiam.

É preciso entender de uma vez por todas, que somos filhos do Universo, somos parte de Deus, somos partículas Divinas vivendo consciências individuais em prol do crescimento Universal.

Estamos nesse planeta lindo porque aqui podemos desenvolver nossas potencialidades, se somos controlados e manipulados, é porque de alguma maneira precisamos ainda passar por tais estágios comportamentais que nos auxilia a encontrar em nós o caminho do despertar.

Nem todos estão no mesmo nível evolutivo e por isso tantas coisas ruins ainda acontecem no mundo. São “partículas” em desenvolvimento, acredito que ninguém na Terra é “santo”, passamos por milhares de encarnações e quem sabe qual de nós já não controlou, manipulou, matou, roubou, torturou...

Se hoje estamos diferentes do que fomos é por mérito, por buscar e adquirir mais conhecimento, mais amor no coração, mais compaixão. Tolerar os erros da humanidade é tolerar nossos erros passados, mas não se desespere não se sinta culpado pelos erros já cometidos, você já aprendeu e isso te torna hoje diferente e mais responsável.

Felizmente chegamos num ponto, onde a convivência com os seres que ainda não aprenderam um pouquinho como nós, está chegando ao fim.

Se você é extremamente sensível e está cansado de observar a humanidade como está, você já subiu alguns degraus, consegue enxergar mais que as ilusões que nos foram ensinadas, desistir agora é desistir do seu progresso e você não quer passar por tudo de novo, não quer perder a chance de se livrar definitivamente dessas ilusões.


Sua vida não termina com a morte do corpo. Somos energia e energia só se transforma, e podemos ser aprisionados novamente e novamente, quantas vezes for necessária nesse ciclo de encarnações enquanto não entendermos isso.

“ Eu não tenho mais forças, estou cansado”
  Mais 13000 mil anos nesse ciclo vão cansar muito mais...

Você quer que tudo isso mude, mude você primeiro, talvez o mundo continue o mesmo, mas você não precisa continuar nesse mundo que tanto horroriza a você e a mim.

Mas, o primeiro obstáculo a transpor é você mesmo e suas limitações, que são imaginárias .

"A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você."
(Robert K. Cooper)

Já postei inúmeras profecias, previsões, pesquisas e estudos de todo o tipo, mas o foco principal é aprender a se conhecer, e usar todas essas ferramentas na sua reconstrução.

O mundo pode acabar em água, fogo ou guerra amanhã, se você não atingiu esse conhecimento, vai cair nas redes das ilusões novamente até compreender o que é preciso para atingir um nível ou dimensão diferente.

Não se deixe levar pelo medo, você não está sozinho, a energia Criadora nos cerca, nossos amigos Espirituais e Extra Físicos nos guiam e ainda temos uns aos outros, pois quando entendermos nosso verdadeiro eu, entenderemos que todos temos uma ligação mágica, que mantêm nossa conexão a qualquer distância em qualquer direção.

Não gaste energia procurando fora aquilo que só seu interior pode te dar.

Você é um criador, então crie vontade, mudanças, satisfação e OTIMISMO.

Você consegue, basta querer.

Vou transcrever um pensamento que me foi ensinado há algum tempo e que mantenho vivo no meu coração desde então:

Não tema o que vem pela frente, pois vc assim como muitos terão sim um novo sentido de vida. Seremos de fato guerreiros, não soldados, soldados seguem ordens cegamente, guerreiros escolhem pelo que lutar e são leais por amor.

Eu não tenho o costume de colocar músicas no blog, mas essa vale a pena, eu adoro essa banda que se chama Incubus e em especial essa música, que é uma complementação ao texto. Só consegui achar essa versão com legendas, assista e tente incorporar a mensagem.


Eu queria ter postado o vídeo com o clipe original, porque a mensagem visual faria muito sentido no contexto, mas não consegui, quem puder e quiser, deixo link abaixo pra dar uma olhadinha:


Beijão no coração eterno de vocês.

Ravena


22 junho 2010

Entenda o que é Nexus 2012 - Recomendado no Projeto Camelot


Fiz uma pequeno resumo do resumo de um texto fantástico que nos ensina o que seria o Nexus 2012, que é um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot, disponível no seguinte link:

Nexus 2012 - Por AstralWalker
Texto recomendado por Bill e Kerry no Projeto Camelot

"Grande parte deste conhecimento foi suprimido, alterado ou reformulado e colocado fora do contexto por um grupo conhecido como "a elite" - a fim de manter a maior parte da humanidade sem saber o que está realmente acontecendo enquanto nos aproximamos do ano 2012".

ENERGIA DESCONHECIDA VEM EM NOSSA DIREÇÃO

Nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro a que a comunidade científica chamou de Sgr. A (Sagitário A).
Os Maias o chamavam de Árvore da vida e foi passado a eles que, no centro da galáxia, existe um ponto conhecido como "Hunab Ku", um local de onde a consciência vem.
Os “ANTIGOS” insistiam para que compreendêssemos que “Hunab Ku” executa tudo o que acontece nas galáxias e atua através de EXPLOSÕES PERIÓDICAS extremamente poderosas de Energia Consciencial a partir do centro galáctico.

Os maias indicam que o tempo flui de forma circular ou em ciclos e os antigos transmitiram a mensagem de que algo extraordinário vai acontecer em 21 de dezembro de 2012, quando termina o ciclo de contagem longa no Calendário Maia


 A vida na Terra vai enfrentar a Evolução!

Tudo indica que haverá um alinhamento cósmico entre a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea - Hunab ku.
Os anos entre 1980 e 2016 são chamados de zona de alinhamento Galáctico ou era 2012.
Uma energia de plasma etérico está se movendo com uma velocidade muito além de nossa percepção e compreensão atuais. Conforme os "ETs" claramente transmitiram em alguns de seus desenhos em cultura, vamos "visualmente" constatar esse fenômeno na Terra em dezembro de 2012.



Os dados baixados no campo de cultura representam uma passagem de um enorme objeto celeste maior que Júpiter próximo da órbita de Plutão.

Você não precisa ter conhecimento em astrofísica para determinar se os planetas experimentarão uma força gravitacional extrema dos dois lados - o sol e o objeto celestial maciço na borda de nosso sistema solar.

Há uma descrição clara de que, como resultado disso, nosso sistema solar vai experimentar uma cisão. Em outras palavras, o nosso sistema solar nunca mais será a mesmo.


Por favor, considere que esta informação nunca foi concebida para espalhar o medo, mas para informar a humanidade sobre a real situação e como nós, seres humanos, podemos desempenhar a nossa parte neste cenário cósmico complexo.

Na linha de fundo, nós, assim como muitas outras raças no universo, somos seres multidimensionais e nossa essência continua a existir depois da nossa partida definitiva de nossos corpos biológicos deste plano de existência. Os ETs também transmitiram que, nesta data, um cometa brilhante também será visível no nosso céu e haverá uma Nova Lua.

Em 21 de dezembro de 2012, às 11:11 AM, horário universal (a que as pessoas se referem como Ponto do Tempo Zero), o nosso Sol e nosso planeta estarão em perfeito alinhamento com o centro galáctico.

É interessante que, no mesmo dia, quando a eclíptica do nosso sistema solar interceptar o plano galáctico, o sol deve estar no seu máximo solar! De acordo com a escala de expansão de massa ... estamos falando de máximo solar extremo! (vale lembrar que também previsto pela Nasa, só que 3000 anos mais tarde que os Maias.)

Os antigos consideram essa data como uma data de renascimento...o começo de uma Nova Era, resultado desse alinhamento com o Centro da Galáxia.

Os cientistas registraram um comportamento extremamente incomum do nosso sol, o que influencia diretamente todos os planetas do nosso sistema solar. Sem mencionar que há evidências de que nas atmosferas dos planetas em nosso sistema solar, há uma mudança drástica e que há indícios de que os planetas, por alguma razão desconhecida, estão enfrentando aumentos na massa.
Reparem no crop circle que representa o sistema solar em 21 de dezembro de 2012 (acima), a massa do Sol cresceu tanto que praticamente engoliu Mercúrio e Vênus.

São as emanações energéticas estranhas a partir do centro da Via Láctea, a verdadeira causa de mudanças tão visíveis que estão ocorrendo em nosso sistema solar e os maias dizem que as emissões colossais de "uma forma desconhecida de energia" vai chegar a partir do centro da Via Láctea, o que vai mudar os fundamentos da física do nosso mundo, novas condições materiais e imateriais de vida, que durarão até o final do próximo ciclo.

Em 21/12/2012, de acordo com os registros antigos maias, a humanidade entrará em uma Nova Era de Consciência Superior. É interessante que, neste momento, todos os que estarão presentes neste planeta estarão enfrentando, mais ou menos, uma mudança na consciência. Em 2012, todos nós teremos uma chance de superar as velhas formas e aprender a viver em paz e harmonia com todo o resto que existe no Cosmos.

Este processo de renascimento para os seres semi-etéricos, de acordo com os dados que foram gerados a partir dos pictogramas nas culturas de todo o mundo e principalmente no Reino Unido, vai começar em algum lugar entre 13 e 21 dezembro de 2012 (O fim do quinto sol) e será concluído em 28 março de 2013 o que, na verdade, é o fim do calendário Sol-Vênus e, ao mesmo tempo, o início do sexto sol.

Durante este processo a partir da direção do centro da Via Láctea, os raios cósmicos chegarão e trarão a reprogramação final do DNA de vida que existe neste sistema solar. É por isso que é extremamente importante que todos nós prestemos atenção para as mensagens que estão chegando nas culturas.

A TERRA BOMBARDEADA COM RAIOS GAMA

Após tantos dados sobre esta questão, podemos concluir que, durante este evento, o nosso planeta será bombardeado com raios gama mais mortais jamais encontrados sendo emitidos pela Via Láctea, 3.5 trilhões de elétron-volts. Os executores dos Crop Circles estão nos mostrando que nós estaremos expostos a este fluxo de raios gama por, pelo menos, alguns meses quando, então, a reprogramação do nosso DNA acontecerá.

Nós todos sabemos que os outros planetas do nosso sistema solar também estão sendo afetados pelo aquecimento global.



Também já sabemos que a maioria dos dados que estamos recebendo da mídia são falsos e a causa destas mudanças extremas não é o fator humano. Torna-se óbvio que a nossa estrela tem muito a ver com o Aquecimento Global, mas esta é apenas uma influência local. A evidência aponta que o nosso próprio sol é influenciado pelo equador galáctico onde trilhões de elétron-volts estão sendo vomitados para fora da fenda escura.





Como estamos expostos à essas energias da fenda escura (Centro da Galáxia),  vamos continuar a experimentar climas severos graves, efeitos geológicos como terremotos, tsunamis, furacões e atividade vulcânica com maior freqüência e intensidade.

À medida que penetramos na parte mais densa do plano galáctico e experimentamos os efeitos gravitacionais, podemos testemunhar erupções solares sem precedentes, chuvas de meteoros inesperadas e, infelizmente, o deslocamento geográfico dos polos.


O Dr.Paul LaViolette, presidente do Instituto de pesquisa científica interdisciplinar da Fundação Starburst, descobriu que pelo menos duas super ondas com o poder de gerar uma Nova Era Glacial estão viajando em nossa direção a partir de seu local de origem distante em torno de 26 mil anos-luz – o Centro Galático da Via Láctea.
Observações recentes têm mostrado um aumento dramático na energia de raios gama no equador da Galáxia, o que será maximizado durante o alinhamento com o nosso sistema solar em 21 de Dezembro de 2012.

As amostras do núcleo dos gelos podem nos dar provas sólidas de que uma explosão semelhante aconteceu antes, nos gráficos Beryllium10 que indicam a densidade de raios cósmicos, nos ataques à atmosfera da Terra, podemos ver os picos claramente.
Há um pico muito grande em torno de 37 mil anos atrás, o que corresponde, de acordo com o que sabemos, a extinção dos neandertais. Se você olhar para os antigos mitos de índios Hopi, incas, maias, vedas e outros; você poderá ver que eles estão falando sobre as idades e raças que já existiam e foram extintas em determinados momentos. Então, esses picos de raios cósmicos parecem ser gatilhos climáticos para uma era glacial ou para uma época extremamente quente.

Do registro de eventos similares que acontecem em outras galáxias, podemos calcular que estes raios cósmicos estão viajando em torno da velocidade da luz. Mas isso é questionável, a velocidade poderia ser mais rápida em algumas grandes explosões.

Isto não é impossível quando se sabe que, no caso do centro da Via Láctea, há um buraco negro altamente denso que, com sua força gravitacional extrema, está puxando uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central e, quando o processo atingir seu ponto culminante, bum ... há uma explosão tão poderosa que libera jatos de feixe visível que consistem, principalmente, de gás ionizado e plasma.

Os raios cósmicos que estavam viajando em alta velocidade podem, até certo ponto, explicar os fenômenos de mamutes congelados e outros animais com a comida em sua boca como algo imprevisível e repentino que aconteceu numa escala global sem qualquer aviso e provocou uma Era Glacial.

Estranhamente, a antiga profecia Hopi diz:


Chegará um tempo em que uma estrela azul aparecerá no céu ... Sua luz vai quebrar a escuridão da noite ... Esta luz azul vai trazer um vento ... Um vento que nunca tinha sido visto na Terra por um longo tempo ... A Estrela Azul trará um fogo ... Este fogo será tão brilhante e quente que vai transformar a matéria do Universo ... A luz azul desta estrela é um sinal de que o quarto mundo está acabando ... A estrela azul fará com que os oceanos se elevem em direção a terra, inundando o mundo ... Quase todos os seres vivos vão perecer fisicamente nesta grande catástrofe.


Como não podemos ver o núcleo galáctico em razão da intervenção das nuvens de poeira, a maioria da luz azul a partir da explosão do núcleo galáctico virá dos elétrons de raios cósmicos emitidos a partir do núcleo. Durante sua jornada de 26 000 anos-luz até nós, os poderosos elétrons de raios cósmicos continuamente gerariam e transmitiriam um feixe de luz azulada.

Logo depois de se tornarem visíveis para nós em 13 dezembro de 2012, a super onda de raios cósmicos vai começar a penetrar no campo magnético protetor do nosso sistema solar. Isto irá impactar o nosso Sol e os planetas do nosso sistema solar causando um mau tempo severo, desastres naturais e um deslocamento dos polos magnéticos e geológicos (... e todos nós sabemos a que isto conduz).

No momento da virada (deslocamento de polos), a gravidade que mantém a água nos oceanos não será mais capaz de sustentar o equilíbrio (balanço) e aquela água não controlada pela gravitação estável vai escapar por um lado, o que significa nada mais do que uma Nova Inundação Global! Isto vai acionar Tsunamis de algumas milhas de altura, o rasgo de continentes, cinzas de vulcões e ventos como nenhum outro visto até agora.


Isto acontecerá quando a precessão da Terra terminar em 21/12/2012 (que leva 25.765 anos para completar): a rotação vai parar, e quando isto acontecer na superfície, os que sobreviverem até então experimentarão o que os antigos registros descrevem como “o céu e a Terra alternam os lugares e, no dia seguinte, o sol nasce de um lado diferente". Os antigos deixaram clara advertência sobre este evento, milhares de anos atrás. Temos de parar de ser ignorantes!

Mas o que acontece com o sol? Os simpáticos "ETs" ou "Os visitantes”, se é que podemos chamá-los assim, apesar do fato de que há uma grande probabilidade de que eles têm estado aqui por mais tempo do que a nossa raça, tinham claramente desenhado, em 22 de julho de 2008 em um campo de cultivo em grande Avebury Manor (Reino Unido), que nosso sol vai passar por uma expansão em sua massa e que irá engolir Mercúrio e Vênus.


A NASA e o Governo da Sombra estão escondendo informações de nós. Eles têm tecnologias séculos à frente, testadas em bases militares secretas subterrâneas ao redor do mundo.

Mas temos que continuar com aquilo que temos e tentar entendê-lo antes que seja tarde demais. Por uma questão de fato, mesmo sem 2012 nos próximos 10 anos, haverá uma nova ordem mundial neste planeta e ele não será um lugar agradável para se viver ...

Enfim, a coisa vai cada vez pior, o sol vai queimar cada vez mais quente, como nunca antes, pois a gravidade da faixa central da galáxia já está fazendo a sua "magia". Esta força gravitacional e a troca de energia também estão vindo através de alguns raios cósmicos menores que já estão impactando o nosso sistema solar.

Mas não se enganem, estes raios cósmicos menores não são comparáveis com a proporção da Nexus - uma tempestade de super ondas - que está chegando. As coisas que eu estou apresentando são apenas assim, partes de ciclos naturais, e é melhor que eles sejam entendidos desse modo, sem medo, sem pânico e sem preconceitos.

Mas vamos ver o que os simpáticos "ETs" têm a dizer sobre o evento de 2012

O povo da Terra, pela primeira vez em um longo período de tempo, terá a oportunidade de visualmente constatar no céu a vinda dos raios cósmicos do centro galáctico exatamente em 13 de dezembro de 2012 quando a Nova Lua e algum Cometa estarão alinhados com o centro galáctico . Torna-se óbvio que os raios do centro da galáxia chegam periodicamente de acordo com seu tamanho e força.


O último e o maior dos raios cósmicos de todos a partir do evento Super Onda (uma forma desconhecida de energia vindo em nossa direção), vai terminar a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema. Ele vai chegar exatamente em 28 de março de 2013, quando oficialmente é o fim "do calendário de Sol-Vênus", e o começo do Sexto Sol!


O que isso significa?

O banho do nosso planeta e suas formas de vida em energia de raios gama projetada a partir do centro galáctico. Este evento cósmico tem sido previsto por registros culturais de muitos povos. É o triunfo da compaixão e da inteligência sobre a violência e a ignorância.

Este objetivo deverá ser alcançado através da transmutação real de material genético humano, o nosso DNA, quando ele for banhado em luz galáctica que emana do nosso próprio sol, na qualidade de transdutor do Centro Galáctico.

O clima está fora de controle e, cada vez mais, "surpresas" vão começar a aparecer. Furacões, ciclones, terremotos, vulcões, deslocamento no equilíbrio magnético planetário, tsunamis e o que mais for que acabará por levar a uma mudança na polaridade magnética da grade energética da Terra e, finalmente, uma mudança geológica de pólos.

Começa a ficar mais e mais claro para as pessoas o que significa o deslocamento de polo sob o aspecto geológico. Isto significa novas inundações globais, rasgo de placas tectônicas, afundamento de partes de continentes, elevação de novas terras, etc.

O Sol, por "coincidência", vai passar pelo deslocamento de polo novamente, sendo que até agora, até onde sabemos, estava o fazendo a cada 11 anos.  A "Elite" sabe o que está chegando, mas não vai informá-lo às pessoas.




A análise das estratégias políticas e militares do mundo tem mostrado que câmaras vastas são construídas assim como campos enormes de prisioneiros. Isso significa que existe uma estratégia de que grande parte da população humana será exterminada pelos acontecimentos que estão por vir.






Nós também estamos no meio de um conflito espiritual, o lado escuro é enganador e poderoso mas é a opção errada. A primeira coisa é rejeitar o sistema. Os arquivos de vídeo como Zeitgeist 1 e 2 e similares fornecem muitas pistas sobre o que está acontecendo. Elite dominante ou Governo da Sombra está com medo do que está vindo para cá.


Assim, o que é inteligente fazer?


Muitas coisas, mas principalmente, manter-se vivo até a chegada dos primeiros feixes. Eles se tornarão visíveis em 13 de dezembro de 2012 e o primeiro chega após 8 dias exatamente às 11:11 AM quando o alinhamento vai acontecer.

Após a chegada dos primeiros feixes do centro galáctico, estamos seguros. Eles serão fortes o suficiente para limpar o plano astral e, depois, não importa se perdermos nossos corpos físicos. Estamos seguros. A Nexus irá limpar toda a sujeira dele.

Conselho 1: Se as coisas vão como vão, não vá às instalações subterrâneas que serão oferecidas a você. É melhor ficar de fora do que se esconder no subsolo. O caminho abaixo leva à Nova Ordem Mundial - a idéia distorcida que se estende por todo o caminho de volta para a antiga Atlântida.


Conselho 2: Ao redor do Mundo, uma certa percentagem de pessoas são mais ou menos informadas sobre o cenário de 2012 e estão constantemente verificando informações novas a respeito. Eles se conectam uns com os outros através do que é chamado de "grupos de sobrevivência". Estes e fóruns semelhantes na Web estão fazendo um ótimo trabalho em informar as pessoas.
É a única coisa que podemos usar para nos comunicar. Mas eles irão introduzir algumas restrições importantes na internet em breve, assim eu não sei por quanto tempo nós poderemos navegar nesta enorme biblioteca de conhecimento e informação.

Conselho 3: Siga os dados que vem dos "crop circles".  Cabe a cada um de vocês escolher se vai acreditar nessas mensagens ou não. Seja qual for a sua escolha, ela é sua e os benefícios ou conseqüências são seus. A Criação Divina irá se certificar de que a informação certa chegue a cada um que valer a pena, mas a escolha é sua.

Conselho 5: Não permita jamais que você ou seu filho seja injetado com vacina. Nunca e por nenhuma causa. Não vou comentar mais sobre isso.


Conselho 6: Em "certas circunstâncias", deixei o corpo físico antes do feixe ter chegado? E agora? Nesse momento, o espaço astral deste planeta não é seguro, se é que posso dizer isso, e muitos seres não podem deixá-lo com segurança.

Há uma grande chance (temos que estar abertos a todas as possibilidades) de que a maioria da população, depois de deixar o corpo físico com os próximos eventos, irá diretamente para a dimensão astral. O ajuste da consciência tem de ser feito o mais rapidamente possível.

Eu não recomendo entrar em túneis escuros com luz no final. Esta poderia ser uma manipulação mais fácil das entidades multidimensionais que não são amigáveis a nós. Se você não tiver certeza, não seja "amigável" com as entidades antes de os raios do centro da galáxia chegarem.

Existe a possibilidade de que, no plano astral, imensas naves serão estacionadas, com um plano para usar sua avançada tecnologia para interceptar quantas consciências puderem, mesmo as consciências que estavam em corpos humanos e, depois de cortar a sua consciência, colocá-las na consciência de sonho para que elas não saibam o que está acontecendo (acredito que eles têm a tecnologia e as habilidades para fazer isso) e depois colocá-las dentro de containers energéticos, transportá-las para outros sistemas.

Finalmente, podem colocá-las em outros corpos de forma que a manipulação e a explicação do campo de energia gerado chamado aura - que é um resultado da fusão da nossa consciência com as energias do espaço envolvente - possa continuar.

Tente ficar acordado no plano astral e evitar túneis, vórtices, etc no plano astral. Resista a qualquer pressão exterior de alguém para entrar em nave, portal, etc para aguardar a Nexus chegar.


Se você ficar, enquanto na dimensão astral, você logo se acostuma a esta nova densidade, e se isso acontecer, não espere, mas deixe este planeta e vá diretamente em direção ao centro da galáxia. No momento em que um dos feixes de Nexus o toca, você está seguro!

Devemos ter medo?


NÃO

A realidade cósmica é maior do que somos. Estamos no início da mudança que é a culminação natural das coisas. Devemos temer a ignorância e o preconceito. Somente o conhecimento da verdade irá libertá-lo e ele estará lá para você quando você mais precisar.

Estamos perto de algo extraordinário. Todos os nossos problemas em breve se acabarão e, em breve, vamos existir plenamente conscientes numa densidade mais elevada e nos tornar conscientes da nossa verdadeira natureza e a verdadeira natureza de todas as coisas no Universo.
O que mais é inteligente fazermos?


Olhe para trás para sua vida e veja onde estão as obstruções e onde você encontra marcas desagradáveis. Corrija os erros que você fez, seja corajoso para desculpar quando precisar e peça perdão quando for necessário. De todos os inimigos em sua vida tente fazer um amigo ou, se isso não for possível, faça um esforço para ter um relacionamento neutro com esta pessoa, o que leva automaticamente à desintegração da energia mental gerada ao longo do tempo.

Lembre-se, estamos todos conectados. Nós apenas não nos vemos por causa desta limitação dos cinco sentidos que temos.


Comentário:

Devemos estar alegres por estarmos presentes aqui neste momento no tempo, pouco antes do final de um ciclo de tempo.
Se você olhar com os olhos do seu bom senso e inteligência, você vê deslocamento de polo, catástrofes inevitáveis como resultados de condições naturais e leis cósmicas. Mas se você olhar com os olhos do seu coração, o quadro é diferente e dentro de si mesmo, você sabe que no final, tudo estará ok.

Fique acordado. Basta abrir seu coração e ouça para onde ele aponta.

Nós carregamos extrema força mental natural, mas estamos apenas programados, a partir do sistema social, para não usá-la.

As pessoas simplesmente têm que quebrar os velhos sistemas de crenças em pedaços, remover todas as figuras do xadrez e iniciar a partir do tabuleiro vazio.

Espero que as pessoas tenham sabedoria e visão clara para ver o que eu estou vendo. Creio que é isso que nós, como seres humanos, temos que fazer com todo o coração e toda alma.

Permita que a voz do seu coração fale com você, ouça a sua verdade, conheça a sua orientação. Saiba que há apenas uma direção a seguir e que esta é para cima e para um lindo mundo novo. Somos todos responsáveis neste momento para criar o que sempre foi destinado a ser ... e vivê-lo, finalmente.

Beijo no coração!

Ravena