28 março 2010

David Icke ridicularizado

David Icke é um homem brilhante, estudioso de civilizações antigas, que conhece a agenda Illuminati, a influência e manipulação maléfica de entidades de outro planeta ou dimensão.
Esse vídeo talvez ajude você, que se sente ridicularizado e incompreendido muitas vezes por falar sobre assuntos que talvez as pessoas a sua volta, ainda não tenham maturidade para compreender.
Muita força.
Ravena




Fonte do vídeo: Desperta Portugal

27 março 2010

Portal galáctico hoje 27 de março

Pessoal, já entrei nessa corrente, vamos desejar muito amor, muita alegria, harmonia, equilíbrio, paz, discernimento. A união faz a força. Se um pensamento pode ser benéfico ou maléfico, imagina milhões focados em objetivos parecidos de união e amor. Após as suas vibrações, faça algo diferente, leia um bom livro, fique em comunhão com sua família, brincando, jogando alguma coisa, vendo álbum de fotografias ou simplesmente jogue conversa fora.
Vamos vibrar muita alegria para o Universo.
Beijão no coração
Ravena

Crédito: Laura Botelho

Dia 27 de março às 20:30h sábado o mundo todo irá desligar a iluminação elétrica de onde estiver por uma hora. Uma chamada para o despertar tornando-se responsáveis pelo nosso futuro. É hora de união de pensamentos, de forcar a energia para mudarmos o que está por vir. Vc pode e deve corrente mental soberana. Paz e Equilíbrio. Tudo que precisamos. Apague a luz e deseje.
Dia 27 de março às 20:30h para uns poderá ser apenas mais um fim de um dia qualquer, mas para os que estão acordados é um marco decisivo na história de nossa existência.
Um portal vai se abrir. Não um portal físico, mas um portal galático de proporções imensas...
Um momento em que muitas mentes estarão sincronizadas numa mesma freqüência, numa mesma “estação”, dial. E vcs sabem o que o poder de um pensamento é capaz, imagine o poder de milhões e milhões de pessoas desejando num mesmo espaço de tempo!
Faça sua prece. Medite nessa hora. Eu estarei com todos vcs.
Paz e Equilíbrio

24 março 2010

Por que eles não me escutam? Onde estou falhando? O que será dos meus?

Oi pessoal, estava desconectada! Meu computador quase morreu, então tive uma hibernação forçada! Mas para minha surpresa, ficou pronto hoje, então voltei ao trabalho!

Existe uma preocupação geral em meio a nossa comunidade (os despertos e despertando), todos estão extremamente preocupados em despertar, alertar, sacudir seus entes queridos.
Como fazer isso? O que será dos meus? Onde estou falhando? Por que eles não me escutam?
Acredito que a maioria já se fez alguma dessas perguntas.


Gente, adianta amarrar um alcólatra, dopá-lo e interná-lo numa clínica sem que ele queira?
Se ele não percebeu o quanto o álcool lhe faz mal e ainda sente prazer nas sensações que o mesmo produz, vai adiantar forçá-lo a mudar?

Já sabemos que as mudanças verdadeiras são realizadas dentro de nós e que no desejo de mudar, mudamos nosso comportamento e tudo ao nosso redor muda também. Esse processo na maioria das vezes é repleto de sofrimento e dor, mas deve acontecer naturalmente.
Ninguém muda se violentando, é exatamente o contrário: paramos de nos violentar quando mudamos.

Se é um processo natural, cada um de nós funciona de um jeito. Não dá para ensinar física nuclear a uma criança de 5 anos.
Todos estamos no processo evolutivo e cada um vive no seu mundo de ilusões.
Quando se começa a romper com as ilusões e que se começa o período de despertamento.
Infelizmente, a humanidade vive numa imensa ilusão, distante dos sentimentos fraternos, preocupados demais com o pão de cada dia, com a conta de cada dia, com a compra de cada dia,
com as sensações ilusórias de prazer no que se pode ter ou tocar. Todos cumprindo a programação limitada que nos foi idealizado à milênios sem questionar.

Nós, em busca de algo mais, aprendemos e descobrimos muitas coisas que nos fez questionar e chegar onde estamos: querendo gritar, sacudir, alertar à todos.
Essa é uma das nossas missões?
Sim, acredito que sim.
Continuemos a alertar, a cutucar, a falar sem se incomodar o quão louco vão nos achar.
Mas precisamos nos manter em equilíbrio e lembrar que cada um chegará a despertar no seu momento e que todos são portadores do bem mais precioso do Universo: o livre arbítrio. Um bem intransferivel, uma lei imutável e inquestionável.

Faça a sua parte sem violência, sem imposições, sem apego. Ninguém muda ninguém.
Não se preocupe, logo logo, seremos todos sacudidos pelo Universo e muitos irão acordar. Não seremos mais ridicularizados, talvez sejamos até procurados e precisamos estar preparados e dispostos a ajudar.

Tudo se realiza através de uma escolha pessoal (livre arbítrio), as pessoas vêem uma mesma coisa de maneira diferente, de acordo com sua percepção, compreensão e interesse, portanto se preocupar é desperdiçar energia.

Não se preocupe, coloque em prática o que você têm aprendido, será essencial num futuro próximo e não se desespere ou fique chateado, até porque, como diz o ditado "Santo de casa não faz milagre".

Li uma frase uma vez que muito me impressiono por sua simplicidade e profundidade absurda:

"Palavras ensinam, exemplos arrastam"

Vamos dividir e exemplificar o que aprendemos no dia a dia, o restante a vida ensina.

Beijão no coração de vocês todos.

Ravena

13 março 2010

Muito Obrigada Pessoal!


Oi pessoal, primeiro gostaria de agradecer a todos que comentaram no post anterior.
Percebi que muitos sentem o mesmo que eu, a maioria também está passando por muitos conflitos e como eu fica perdidinho nesse mar de descobertas que a cada dia nos surpreende mais e mais. Muitos também estão se sentindo deslocados e intolerantes.

Penso que o "despertar" como sempre comentamos, só acontece se estivermos pré dispostos a acordar. Porque mesmo esfregando algo que acreditamos e que até já conseguimos "provar" à alguém que ainda não está disposto a aprender, é como "jogar pérolas para os porcos".

Só desperdiçamos energia e perdemos a paciência. Não dá para mudar o mundo! Mas podemos mudar o nosso mundo interior.
Todo aprendizado gera consequência. Consequência essa que eu chamo de responsabilidade.
Responsabilidade no sentindo de usar aquilo você aprendeu no seu mundo interior.


Sabe quando você fica muitas horas sem se alimentar por qualquer motivo, o estómago dói, dor de cabeça e etc...Quando você finalmente consegue comer, você não come, devora! Come tão rápido que sente os mesmos sintomas anteriores, mas agora pelo motivo contrário.
Foi isso que aconteceu comigo, aprendi tantas coisas nos últimos meses, que meu corpo e minha mente pediu: "Para, chega, dá um tempinho pra mim!"

Precisava assimilar muitas coisas e encontrar um lugar não no mundo, mas dentro de mim.
Reorganizar as idéias, identificar onde estava ganhando pontos e onde estava perdendo.

Aprendizado - Responsabilidade - Mudanças

Uma das coisas mais maravilhosas em mudar é que mudando o nosso interior tudo à nossa volta muda. Estava tão afundada em conspirações, que esqueci do fundamental: EU.
Algumas descobertas abalaram minhas crenças de modo muito significativo e estou aprendendo a lidar com novas realidades de forma mais positiva.

Sentar, cruzar os braços e esperar o mundo "acabar" não vai me ajudar em nada, muito pelo contrário, vou "perder pontos". E têm mais, sou muito acelerada pra deixar tudo rolar e não aproveitar.

Vivemos num mundo completamente manipulado e agenda "deles" está se confirmando de forma muito eficaz. Mas também é uma Era de transição. Escolhi encarnar na "vibração do hoje", porque com certeza estou apta a alcançar a vibração necessária para ascender.

Ascender não é alcançar uma vibração mais alta? Portanto se estamos aqui durante essa transição é porque temos capacidade de operar mudanças INTERNAS e contribuir para a chegada da Nova Era.

Sempre falamos da nossa missão no mundo, ora bolas, qual é a missão mais importante de todos nós?
É a observação de si mesmo, se conhecer, aprender e mudar.
A resposta está dentro de nós e o nosso eu interior é tão confuso e contraditório que não aceitamos o quão simples é a resposta: " Ser felliz"
Tenho 30 anos de análise interna para fazer.

Eu trabalho em escola pública e outro dia um "pentelhinho" falou pra mim:
"Puxa (Ravena) você tá muito brava, alegria (Ravena), alegria. Substitui a braveza por alegria".
Fiquei com uma vontade tremenda de chorar! Foi por pouco! Doeu mais que uma facada no peito!

Desde então, mudei meu comportamento. Puxa, têm um monte de gente "dormindo", mas um monte de "dorminhoco" caminhando de forma diferente da minha em busca do mesmo que eu.
A diferença é que se eu descobri muitas coisas ultimamente, minha responsabilidade aumentou, mas eles estão em processo de evolução como eu.

E então me senti muito feliz, muito grata, muito alegre, porque o processo apocalíptico já começou pra mim.
Apocalipse = Revelação. Somos muito privilegiados!
O que fazer com tudo isso?
O que estamos fazendo, dividir as informações, nossas descobertas e nossos sentimentos, expandir nossos conhecimentos a quem se interessar e se manter no processo de evolução a fim de se preparar para os tempos difíceis que estão por vir.
Tudo de maneira que contribua para nossa própria observação e mudanças de comportamento.

Por isso meus amigos, vamos ter ainda muitos conflitos. Se não houver conflito não há aprendizagem e sem assimilação não há mudança e se você não está mudando não está evoluindo.

O Universo se encarrega de nos oferecer tudo que precisamos, cabe a nós aproveitarmos.

Mais uma vez, muitíssimo obrigada por todos que aqueceram meu coração com suas palavras carinhosas.
"Evolução é necessária, compartilhar é fundamental"
Adriano Acriveli

Um beijão muito alegre no coração de todos.

Ravena


02 março 2010

Estou muito cansada! Ravena

Estou muito cansada!
Vocês devem ter percebido que ando postando muito pouco e geralmente sem meus comentários. Não estou com vontade de escrever, criticar as mesmas coisas, as conspirações, os negativos, as catástrofes.

Minha cabeça está confusa, meu corpo está confuso.
Aprendi muito nos últimos anos, principalmente nos últimos meses, despertei bonito e esse despertar gerou conseqüências.

Não me encaixo mais no sistema. Não encontro mais lugar pra mim nesse mundo. Está muito difícil de tolerar as pessoas.
Nós sempre falamos tanto sobre a maldade no mundo, da manipulação da Elite, dos Negativos. Mas sinceramente, não acredito que eles fizeram muito esforço pra manipular a humanidade.

O homem em si carrega tanta maldade e egoísmo dentro de si de forma tão intensa, que o que eles precisaram foi só ascender a pavio.
As pessoas são maldosas no trabalho, nas escolas, os pais com os filhos, os filhos com os pais, o vizinho da direita com o da esquerda, o chefe com subordinado e vice-versa.
Ninguém se preocupa em melhorar, só em ganhar.

Não consigo mais conversar, não falo mais a língua das pessoas, odeio fofoca, odeio novela, big brother, programa tipo Datena.

Não sinto pena das pessoas que desencarnaram nas catástrofes, muito pelo contrário, chego a invejá-las. Elas estão livres da Matrix, quem aproveitou, colherá seus frutos.

Estou aprisionada numa vida sem sentido, já que sou obrigada a viver numa sociedade corrompida pelo egoísmo, gananciosa, imoral.

Alan Kardec já dizia que a felicidade não é deste mundo. Não é mesmo. No convívio familiar, tenho momentos felizes, mas não vivo só dentro da minha casa.
Convivo a maior parte do meu tempo com pessoas que estão dormindo. Isso não é uma crítica, porque eu já estive dormindo quem sabe a quantas encarnações.

Mas como continuar a viver num mundo, onde a maioria está dormindo? Gritar para acordá-las já vi que não vai funcionar.
Não é uma visão pessimista é a verdade.

Estou longe da perfeição, mas consegui cultivar alguns valores que me fizeram enxergar o mundo de forma diferente.
Minha vontade é me enterrar no mato, cultivar minha comida, cuidar de tudo que é bicho que eu gosto, aproveitar a mãe natureza, as pessoas que eu amo, estudar o que faz sentido para o meu coração e esperar o momento chegar.

Literalmente, esperar a morte do corpo, pois sei que a imortalidade é garantida.
Penso que todos devemos nos preparar para esse momento. NÃO TEMA A MORTE. Para quem já despertou é a ÚNICA SAÍDA. É tomar a pílula que nos tirará da Matrix.

Não sou suicida, não é um pensamento suicida.
Suicídio é continuar preso nessa dimensão, suicídio espiritual.
Se você está feliz aqui, ótimo. Continuará nessa dimensão.

Eu infelizmente estou deslocada. Estou anciosa, não consegui deixar de ser imediatista, meu consolo é que o tempo está passando rápido.

Pessoal, quando minha alma melhorar, postarei mensagens melhores.
Quem concordar ou descordar, fique a vontade pra comentar.
É sempre bom ouvir os amigos despertos, vocês são meu único elo com a realidade.


Um beijão no coração de todos.

Ravena



Poesia retirada do blog almerindamartins

Alma em conflito
entre o silêncio e o grito
Deseja a liberdade,
presa em seus próprios nós...

O que antes parecia perfeito
é laço desfeito, que oprime
Desfeito o laço, resta o nó
atado com as mãos da ilusão

Nó, nós, só, silêncio, solidão
Nós que o tempo não desata,
dos quais não escapa a
Alma em confito